News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 12:49
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??




Isso é uma *****, quem recebe só o salario minimo tem de se matar 2 meses se quisesse ver este jogo.
É uma total vergonha e desrespeito por quem anda pa todo o lado e k vai aos jogos apoiar e fora o dinheiro k se gasta cm isto td, e ainda querem depois os estadios cheios com estas cenas k fazem...
Ganhem vergonha por este andar menos de 1000 vao estar la e fazer cm que seja a pior assistencia e a pior liga europa ja feita anteriormente...



abc

A sensaçao que tenho é que só vai a dublin os doutores e os adeptos que só vao ver os jogos com os 3 grandes e ficam nos camarotes, mas o mais grave é que o clube nao faz nada para inverter a situaçao ( pelo menos ainda nao fez nada ) amo o braga e estava mesmo a pensar em ir mas vai ser muito dificil porque nem eu nem a maioria das pessoas pode dar 135EUROS para ver um jogo de futebol. Acho este caso grave, muito grave PORQUE FOMOS NÓS QUE AJUDAMOS ESTE CLUBE A CRESCER E VAMOS SER NÓS PROPRIOS QUE VAMOS PERDER O JOGO MAIS IMPORTANTE DO CLUBE E CEDER OS NOSSOS LUGARES AOS DOUTORES E ENGENHEIROS QUE NEM METADE DO AMOR SENTEM COMPARANDO COM O NOSSO  >:(

camf

Quote from: Tribbiani on 09 de May de 2011, 12:53
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:50
Temos mesmo que mostrar o nosso desagrado. Ordeiramente mas SINTO-ME ROUBADA PELO MEU CLUBE.
Uma hipótese era ninguém ir ao jogo com o SCP. Mas já deve ser tarde demais.

Já é um pouco em cima da hora... mas que era assim era!!
SCBraga sempre...

camf

Quote from: lininho on 09 de May de 2011, 12:54
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:50
Temos mesmo que mostrar o nosso desagrado. Ordeiramente mas SINTO-ME ROUBADA PELO MEU CLUBE.

vigilia

Qual quê! Manifestação em peso, em frente ao estádio, fazer-se ouvir até ao fim do país, denunciar esta podridão que assola os nossos clubes!!
SCBraga sempre...

gurka

Por esse dinheiro compro um leitão e vejo o jogo em casa com os meus amigos.
A ser verdade é uma vergonha, passei o fim de semana a ver viagens para nada, 150€ o bilhete, é queimar a cosmos.
Gurka
Viva o Braga

4338

Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:52
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:48
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:44
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??

Desilusão total.........

Afinal não vale a pena ser sócio e sofrer o ano inteiro; pois com o que se poupa em quotas, cadeiras, packs liga campeões e bilhetes liga europa, e deslocações pelo país, bilhetes para esses jogos....
quando o Braga chegar a outra final, já existe poupança para poder usufruir desse momento, afinal fazemos como fazem os papistas que durante o ano nem querem saber do Braga (tal como agora) mas para mamar umas viagens e jantaradas a dublin já são fãs incondicionais... :(

Temos que aprender com os nossos erros e com as artimanhas desses sábios...

É revoltante....

Vou aguardar calmamente pelo confirmação da direcção. A ser verdade, e ficar privado de ver a final com que tanto sonhei e nunca penser ser possível, por factores economicistas...depois de tanto gritar, chorar, pelo amor q tenho ao clube...e agora vêm os abutres, os chulos, aproveitar-se daquilo que tanto nos custou a ganhar...podem crer que queimo o meu cartão de sócio à porta do clube...pó ca************ esses chulos de me*** q só se sabem aproveitar do povo....

Estou contigo, quando fores queimar o teu avisa que eu vou queimar o meu!!!
Não só o faço como chamo as televisões para assistir, já não chega andar a pagar a ***** que os politicos fazem, ainda sou gamado pelo meu próprio clube??!!! desculpem mas estou desorientado e apetece-me partir tudo...a estes preços jamais poderei ir...


Mas o que vem a ser isto?
Onde andam os moderadores??

A indignação faz perfeito sentido quando somos racionais e correctos, vocês têm noção das barbaridades que estão aqui a ser ditas?

Fala-se em espírito braguista e união cada vez mais para eu depois vir aqui e ler estes sacrilégios? Mas nós somos extremistas ou algo do género?

Eu pensei que nós Braguistas e nós Foristas fossemos acima de tudo inteligentes e CIVILIZADOS, isto não é o médio oriente e eu não tolero uma afronta desse género? Queimar o cartão de sócio, mas vocês estão a brincar?

Indignado também eu estou com esta porcaria, mas se há coisa que eu levo comigo para a cova é o meu cartão de sócio!

Isto é incrédulo, quem são vocês porra? Mas nós somos terroristas? Chamar a televisão para algo do género, isso é amar o clube? Têm noção da vergonha que eu tenho em ler isto?

Meu, aliás, meus caros, indignação faz sentido quando dizemos que poderíamos falar com a direcção, indignação é procurar informação e ver se realmente as coisas são como aqui se diz ou se vão receber mais bilhetes, agora extremismos deste género? O que propões a seguir, o extermínio de qualquer cidadão bracarense que não seja do SCB?

Meu amigo, um sócio e um adepto mantém-se fieis ao clube no matter what, esta situação não me agrada nem por nada, mas queimar o cartão? Eu digo-te assim, não tenho medo de me esconder atrás do meu nick tanto que a minha assinatura, número de sócio e registo no fórum estão bem visíveis junto à minha imagem ou no meu rodapé dos comentários, eu chamo-me João Marques e sou o sócio número 4338 e estou-te a dizer isto tudo pois, não te mandando para o c*r*lho já que não entro em jogos de má educação e falta de respeito mas a minha vontade é que desapareças, desgrunhes deste fórum pois com atitudes dessas não estás cá a fazer nada!

O que sentes não é certamente amor pelo Braga, nunca fiquei tão irritado por vir a este fórum, a moderação que tenha atenção a estes 'foreiros' que por aqui andam, e por mim era corrê-los todos!

Este fórum está a perder qualidade MUITO POR CULPA DE COMENTÁRIOS DESCABIDOS, DESPROPOSITADOS, INCORRECTOS E DESUMANOS QUE POR AQUI SE LÊM.

QUEREM FAZER PARTE DE UM ESPAÇO PÚBLICO DE OPINIÃO? EDUQUEM-SE E COMPORTEM-SE COM CIVISMO, SEJAM EDUCADOS, RESPEITOSOS E INTELIGENTES.

ESCUMALHA AQUI NÃO!

É bom que os senhores camf e imperial1921 ponham a mão na consciência

João Marques


camf

Quote from: gurka on 09 de May de 2011, 13:03
Por esse dinheiro compro um leitão e vejo o jogo em casa com os meus amigos.
A ser verdade é uma vergonha, passei o fim de semana a ver viagens para nada, 150€ o bilhete, é queimar a cosmos.
Gurka
Viva o Braga

a esse preço e a multiplicar pelo agregado dava para fazer férias no algarve!!! imagina agora mais as viagens, comprava um carro...

esses gajos não deve ler noticiários nem jornais de economia...
SCBraga sempre...

DeBarceloscomAmor <3

"Que tas a fazer Salvador??"

Que merd*, não gosto nada disso  >:(

camf

Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:52
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:48
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:44
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??

Desilusão total.........

Afinal não vale a pena ser sócio e sofrer o ano inteiro; pois com o que se poupa em quotas, cadeiras, packs liga campeões e bilhetes liga europa, e deslocações pelo país, bilhetes para esses jogos....
quando o Braga chegar a outra final, já existe poupança para poder usufruir desse momento, afinal fazemos como fazem os papistas que durante o ano nem querem saber do Braga (tal como agora) mas para mamar umas viagens e jantaradas a dublin já são fãs incondicionais... :(

Temos que aprender com os nossos erros e com as artimanhas desses sábios...

É revoltante....

Vou aguardar calmamente pelo confirmação da direcção. A ser verdade, e ficar privado de ver a final com que tanto sonhei e nunca penser ser possível, por factores economicistas...depois de tanto gritar, chorar, pelo amor q tenho ao clube...e agora vêm os abutres, os chulos, aproveitar-se daquilo que tanto nos custou a ganhar...podem crer que queimo o meu cartão de sócio à porta do clube...pó ca************ esses chulos de me*** q só se sabem aproveitar do povo....

Estou contigo, quando fores queimar o teu avisa que eu vou queimar o meu!!!
Não só o faço como chamo as televisões para assistir, já não chega andar a pagar a ***** que os politicos fazem, ainda sou gamado pelo meu próprio clube??!!! desculpem mas estou desorientado e apetece-me partir tudo...a estes preços jamais poderei ir...


Mas o que vem a ser isto?
Onde andam os moderadores??

A indignação faz perfeito sentido quando somos racionais e correctos, vocês têm noção das barbaridades que estão aqui a ser ditas?

Fala-se em espírito braguista e união cada vez mais para eu depois vir aqui e ler estes sacrilégios? Mas nós somos extremistas ou algo do género?

Eu pensei que nós Braguistas e nós Foristas fossemos acima de tudo inteligentes e CIVILIZADOS, isto não é o médio oriente e eu não tolero uma afronta desse género? Queimar o cartão de sócio, mas vocês estão a brincar?

Indignado também eu estou com esta porcaria, mas se há coisa que eu levo comigo para a cova é o meu cartão de sócio!

Isto é incrédulo, quem são vocês porra? Mas nós somos terroristas? Chamar a televisão para algo do género, isso é amar o clube? Têm noção da vergonha que eu tenho em ler isto?

Meu, aliás, meus caros, indignação faz sentido quando dizemos que poderíamos falar com a direcção, indignação é procurar informação e ver se realmente as coisas são como aqui se diz ou se vão receber mais bilhetes, agora extremismos deste género? O que propões a seguir, o extermínio de qualquer cidadão bracarense que não seja do SCB?

Meu amigo, um sócio e um adepto mantém-se fieis ao clube no matter what, esta situação não me agrada nem por nada, mas queimar o cartão? Eu digo-te assim, não tenho medo de me esconder atrás do meu nick tanto que a minha assinatura, número de sócio e registo no fórum estão bem visíveis junto à minha imagem ou no meu rodapé dos comentários, eu chamo-me João Marques e sou o sócio número 4338 e estou-te a dizer isto tudo pois, não te mandando para o c*r*lho já que não entro em jogos de má educação e falta de respeito mas a minha vontade é que desapareças, desgrunhes deste fórum pois com atitudes dessas não estás cá a fazer nada!

O que sentes não é certamente amor pelo Braga, nunca fiquei tão irritado por vir a este fórum, a moderação que tenha atenção a estes 'foreiros' que por aqui andam, e por mim era corrê-los todos!

Este fórum está a perder qualidade MUITO POR CULPA DE COMENTÁRIOS DESCABIDOS, DESPROPOSITADOS, INCORRECTOS E DESUMANOS QUE POR AQUI SE LÊM.

QUEREM FAZER PARTE DE UM ESPAÇO PÚBLICO DE OPINIÃO? EDUQUEM-SE E COMPORTEM-SE COM CIVISMO, SEJAM EDUCADOS, RESPEITOSOS E INTELIGENTES.

ESCUMALHA AQUI NÃO!

É bom que os senhores camf e imperial1921 ponham a mão na consciência

João Marques

Ó João tens razão e peço desculpa pelo descontrolo, mas é pá para quem acompanha o Braga para todo o lado (portugal inteiro) e com sacrificios pesados, ver esta situação acontecer, é a mesma coisa que chegares a casa e dares com a tua mulher na cama com outro (sei que a comparação é exagerada) mas é o que está a acontecer...
É natural que a malta se descontrole... somos guerreiros, mas mesmos o guerreiros têm as suas fraquezas quando feridos...
SCBraga sempre...

rvx

Tenham calma; não vale a pena inundar este tópico com posts com o CAPS LOCK activado. Se se confirmar, não vão a Dublin como eu. O pior castigo para os responsáveis por isto será ter meia dúzia de bracarenses no estádio e um apoio quase nulo.

Já fiz alguns sacrifícios para ir ver o Braga, mas não me vou matar só para estar presente em Dublin. Há coisas muito mais importantes na vida, e essas pessoas que interiorizem isso. Se não o fizerem, o problema é deles.

fanático


4338

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 13:14
Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:52
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:48
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:44
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??

Desilusão total.........

Afinal não vale a pena ser sócio e sofrer o ano inteiro; pois com o que se poupa em quotas, cadeiras, packs liga campeões e bilhetes liga europa, e deslocações pelo país, bilhetes para esses jogos....
quando o Braga chegar a outra final, já existe poupança para poder usufruir desse momento, afinal fazemos como fazem os papistas que durante o ano nem querem saber do Braga (tal como agora) mas para mamar umas viagens e jantaradas a dublin já são fãs incondicionais... :(

Temos que aprender com os nossos erros e com as artimanhas desses sábios...

É revoltante....

Vou aguardar calmamente pelo confirmação da direcção. A ser verdade, e ficar privado de ver a final com que tanto sonhei e nunca penser ser possível, por factores economicistas...depois de tanto gritar, chorar, pelo amor q tenho ao clube...e agora vêm os abutres, os chulos, aproveitar-se daquilo que tanto nos custou a ganhar...podem crer que queimo o meu cartão de sócio à porta do clube...pó ca************ esses chulos de me*** q só se sabem aproveitar do povo....

Estou contigo, quando fores queimar o teu avisa que eu vou queimar o meu!!!
Não só o faço como chamo as televisões para assistir, já não chega andar a pagar a ***** que os politicos fazem, ainda sou gamado pelo meu próprio clube??!!! desculpem mas estou desorientado e apetece-me partir tudo...a estes preços jamais poderei ir...


Mas o que vem a ser isto?
Onde andam os moderadores??

A indignação faz perfeito sentido quando somos racionais e correctos, vocês têm noção das barbaridades que estão aqui a ser ditas?

Fala-se em espírito braguista e união cada vez mais para eu depois vir aqui e ler estes sacrilégios? Mas nós somos extremistas ou algo do género?

Eu pensei que nós Braguistas e nós Foristas fossemos acima de tudo inteligentes e CIVILIZADOS, isto não é o médio oriente e eu não tolero uma afronta desse género? Queimar o cartão de sócio, mas vocês estão a brincar?

Indignado também eu estou com esta porcaria, mas se há coisa que eu levo comigo para a cova é o meu cartão de sócio!

Isto é incrédulo, quem são vocês porra? Mas nós somos terroristas? Chamar a televisão para algo do género, isso é amar o clube? Têm noção da vergonha que eu tenho em ler isto?

Meu, aliás, meus caros, indignação faz sentido quando dizemos que poderíamos falar com a direcção, indignação é procurar informação e ver se realmente as coisas são como aqui se diz ou se vão receber mais bilhetes, agora extremismos deste género? O que propões a seguir, o extermínio de qualquer cidadão bracarense que não seja do SCB?

Meu amigo, um sócio e um adepto mantém-se fieis ao clube no matter what, esta situação não me agrada nem por nada, mas queimar o cartão? Eu digo-te assim, não tenho medo de me esconder atrás do meu nick tanto que a minha assinatura, número de sócio e registo no fórum estão bem visíveis junto à minha imagem ou no meu rodapé dos comentários, eu chamo-me João Marques e sou o sócio número 4338 e estou-te a dizer isto tudo pois, não te mandando para o c*r*lho já que não entro em jogos de má educação e falta de respeito mas a minha vontade é que desapareças, desgrunhes deste fórum pois com atitudes dessas não estás cá a fazer nada!

O que sentes não é certamente amor pelo Braga, nunca fiquei tão irritado por vir a este fórum, a moderação que tenha atenção a estes 'foreiros' que por aqui andam, e por mim era corrê-los todos!

Este fórum está a perder qualidade MUITO POR CULPA DE COMENTÁRIOS DESCABIDOS, DESPROPOSITADOS, INCORRECTOS E DESUMANOS QUE POR AQUI SE LÊM.

QUEREM FAZER PARTE DE UM ESPAÇO PÚBLICO DE OPINIÃO? EDUQUEM-SE E COMPORTEM-SE COM CIVISMO, SEJAM EDUCADOS, RESPEITOSOS E INTELIGENTES.

ESCUMALHA AQUI NÃO!

É bom que os senhores camf e imperial1921 ponham a mão na consciência

João Marques

Ó João tens razão e peço desculpa pelo descontrolo, mas é pá para quem acompanha o Braga para todo o lado (portugal inteiro) e com sacrificios pesados, ver esta situação acontecer, é a mesma coisa que chegares a casa e dares com a tua mulher na cama com outro (sei que a comparação é exagerada) mas é o que está a acontecer...
É natural que a malta se descontrole... somos guerreiros, mas mesmos o guerreiros têm as suas fraquezas quando feridos...

Lógico que eu também afectado quando vi que se calhar só teríamos os bilhetes mais caros, mas ainda há coisas por confirmar, ainda vão surgir novas viagens e de certeza que o clube ainda vai ver essa situação dos bilhetes, agora cabe a todos e qualquer um pensarem antes de escreverem, é que para dizer da boca para fora basta abri-la mas para escrever ainda leva tempo que deve ser usado para reflectir.

Haja moderação neste fórum.

Cumprimentos,

João Marques

Kilo

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 13:18
Tenham calma; não vale a pena inundar este tópico com posts com o CAPS LOCK activado. Se se confirmar, não vão a Dublin como eu. O pior castigo para os responsáveis por isto será ter meia dúzia de bracarenses no estádio e um apoio quase nulo.

Já fiz alguns sacrifícios para ir ver o Braga, mas não me vou matar só para estar presente em Dublin. Há coisas muito mais importantes na vida, e essas pessoas que interiorizem isso. Se não o fizerem, o problema é deles.


Obviamente, é o que vai acontecer.

Tinha a certeza que ia mas, a confirmar-se, tenho a certeza que não vou.

Paciência!

fanático

Acho importante o braga ter apoio, agora se querem impor este preço no bilhete, por mim fico fora definitivamente...com pena minha

fanático

Acho importante o braga ter apoio, agora se querem impor este preço no bilhete, por mim fico fora definitivamente...com pena minha

Carvalhinha

Não se preocupem que não tarda esta revolta passa para a Comunicação Social.

4338

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 13:22
Não se preocupem que não tarda esta revolta passa para a Comunicação Social.

A mesma comunicação Social que vem cá buscar informações, ou não se lembram disso quando aqui escrevem?

A mesma comunicação social que vê aqui os sócios mandar o clube para não sei onde e insultá-lo de tudo, até mesmo ameaçando queimar cartões.

Ainda não perceberam que o nosso clube é controverso por fazer frente ao sistema e ainda não perceberam que somos nós quem mais temos de lutar por isso? Comentários assim só deitam abaixo TUDO o que o SCB fez nos últimos anos!

Isto é grave, é muito grave quando 'somos' (porque eu não sou de certeza pois ainda tenho capacidade para avaliar o que aqui escrevo) nós próprios a 'minar' assim a imagem do nosso clube!

Digam que o preço é alto e que assim será difícil mobilizar muita gente mas façam-no com EDUCAÇÃO e RESPEITO!

Cici

Esperem pelo anuncio no site do SCB, só depois dessa confirmação podemos falar melhor.
Mas caso se confirme (espero que não), será uma grande desilusão, porque tanto esforço, tanto sacrifício, tanto trabalho pra chegar à final, para depois quase ninguém ter possibilidades de ir. E assim, cada vez me convenço mais que anda meio mundo a lixar outro.

seguro_scb

A ser verdade esta noticia, que desconfio, onde está justeza disto?

Nem que os 12000 bilhetes esgotassem!

Aí teria que haver critérios que não este, nomeadamente, distinção entre Sócio e Adeptos.

E o Pessoal que está fora do País, como é?

E para aquela malta, que não é assim tão pouco quanto isso, que viaja de borla, à "pala" do Clube para ver os jogos Europeus, quanto pagará neste caso?

Quero mesmo acreditar que isto não é verdade...