News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Maria

HOJE TUDO PARA O AXA FAZER BARULHO. NÃO NOS PODEM TRATAR ASSIM.
MAIS, OS BILHETES DEVIAM CUSTAR 80 EUROS PARA TODOS E COM O BRAGA A "OFERECER" O EXCESSO DO PREÇO AOS SÓCIOS QUE SACRIFICAM TUDO PARA ESTAREM PRESENTES.
GVERREIRA DO MINHO

jorjao

VERGONHA!!

A ser verdade isto é um escândalo..

nuno7costa

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:04
Quote from: Azambuja on 09 de May de 2011, 12:00
MANIF !!!

O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HA-DE SER!!!!

Vamos pôr o emplastro a presidente do Braga, deve ter mais respeito pelos sócios do que esta cambada de oportunistas!

Enquanto precisava do apoio dos sócios (mesmo dando borlas a não-braguistas) e nós a pagar o ano inteiro eramos uns grandes adeptos, agora fazem esta merd@??

É este o respeito que têm por aqueles que fazem o clube (não são 1/2 dúzia de empresários que são o clube)?

Ei, onde já se está a chegar.... Bastou apenas uma informação para as pessoas esquecerem tudo e começaram a disparar em todas as direcções... E se aguardassemos informação oficial do site do clube??
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Apenas_Braga

http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc#

Faro a Liverpool
•   Part quarta-feira, 18 de Maio de 2011 10:40
•   Cheg quarta-feira, 18 de Maio de 2011 13:40
•   Voo 7194
•   1 Adultos x 42,99 €

Liverpool a Faro – Opção 1
•   Part quinta-feira, 19 de Maio de 2011 16:30
•   Cheg quinta-feira, 19 de Maio de 2011 19:25
•   Voo 7195
•   1 Adultos x 40,67 €

Liverpool a Faro – Opção 2
•   Part quinta-feira, 19 de Maio de 2011 9:30
•   Cheg quinta-feira, 19 de Maio de 2011 12:25
•   Voo 7193
•   1 Adultos x 56,67 €

Opção 1 – 42.99 + 40.67 = 83.66€
Opção 2 – 42.99 + 56.67 = 99.66€

Só não consigo saber o dia , horário e o custo do Ferry  Liverpool – Dublin

Se alguém quiser ver este pormenor e postar aqui agradecemos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

bip

Os sócios só são precisos quando é necessário colocá-los lá em cima.

Agora como já estão na mó de cima, vendem-se à Cosmos.

UMA VERGONHA...

O Clube é dos Sócios não dos empresários proxenet@s que só aparecem nas finais!

brigada da relote

Há aqui informações contraditórias. O BRAGA.COM também ligou para lá e confirmaram-lhe que havia bilhetes de 50€ para quem fizesse a viagem por sua conta.
Alguma coisa não bate certo nesta história dos bilhetes.

Sá Pinto

Bom dia,

Fonte da direcção afirmou que hoje sairia um novo pacote com um preço mais acessível.

Vou aguardar.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA.COM

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2011, 12:12
Há aqui informações contraditórias. O BRAGA.COM também ligou para lá e confirmaram-lhe que havia bilhetes de 50€ para quem fizesse a viagem por sua conta.
Alguma coisa não bate certo nesta história dos bilhetes.
A 5 min para o Bragaparque e confirmar isso....por isso acalmem o pito  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2011, 12:12
Há aqui informações contraditórias. O BRAGA.COM também ligou para lá e confirmaram-lhe que havia bilhetes de 50€ para quem fizesse a viagem por sua conta.
Alguma coisa não bate certo nesta história dos bilhetes.

É bom que isso se confirme senão é o fim do mundo, a SAD tem feito um excelente trabalho mas se esta história dos bilhetes for verdade era o mesmo que mandar os sócios à m.erda.

4338

Quote from: bip on 09 de May de 2011, 12:12
Os sócios só são precisos quando é necessário colocá-los lá em cima.

Agora como já estão na mó de cima, vendem-se à Cosmos.

UMA VERGONHA...

O Clube é dos Sócios não dos empresários proxenet@s que só aparecem nas finais!

Um copinho de água e uma aspirina, ainda estamos em fase de decisões, ainda não é nada oficial, falta algum tempo e logicamente vão começar a surgir melhores propostas. Eu sei que o Salvador não nos fazia uma desfeita destas neste momento e ele como toda a gente sabe quem verdadeiramente levou este SCB onde ele chegou.

Maria

Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 12:14
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2011, 12:12
Há aqui informações contraditórias. O BRAGA.COM também ligou para lá e confirmaram-lhe que havia bilhetes de 50€ para quem fizesse a viagem por sua conta.
Alguma coisa não bate certo nesta história dos bilhetes.
A 5 min para o Bragaparque e confirmar isso....por isso acalmem o pito  ;D

Eu liguei para o Braga (falei com uma pessoa que trata destas coisas) e disseram-me que os de 80 eram apenas para os dos aviões do Braga.
GVERREIRA DO MINHO

Vasco Soares

Vamos por partes, nao acho que o braga devesse pagar para nós la irmos, acho é que devia ter o bom senso de dar oportunidade para que o maior numero possivel de adeptos fossem ver o jogo! Ate parece que o braga farta-se de ir a final europeias? Até parece que temos gente em lista de espera para conseguir vaga anual no axa? até parece que uma grande parte dos socios presentes no axo nao tem 25 ou menos anos(logo com grande risco de ser estudante ou desempregado), ate parece que dar no minimo 450 euros para uma viagem é uma coisa que está ao alcande de toda a gente, haja bom senso e algum decoro nalguns comentarios que aqui vejo tipo "quem pode pode, quem nao pode vê na tv" pois se calhar alguns dos que podem e vao, nao vao a coimbra, a olhao, á luz, como muitos dos que vao a estes sitios todos e agora nao podem ir, apenas porque se pratica preços altissimos.

Carvalhinha

Até vou saber a que preço é que o FCP tem os bilhetes à venda...

manaus9

axo q devemos esperar pela confirmação oficial e não fazer já asneiras ;D

brigada da relote

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 12:20
Até vou saber a que preço é que o FCP tem os bilhetes à venda...
A COSMOS faz 700€ aos portistas pela viagem sem bilhete com oferta de camisola alusiva ao jogo. Portanto tudo igual.

bip

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2011, 12:18
Vamos por partes, nao acho que o braga devesse pagar para nós la irmos, acho é que devia ter o bom senso de dar oportunidade para que o maior numero possivel de adeptos fossem ver o jogo! Ate parece que o braga farta-se de ir a final europeias? Até parece que temos gente em lista de espera para conseguir vaga anual no axa? até parece que uma grande parte dos socios presentes no axo nao tem 25 ou menos anos(logo com grande risco de ser estudante ou desempregado), ate parece que dar no minimo 450 euros para uma viagem é uma coisa que está ao alcande de toda a gente, haja bom senso e algum decoro nalguns comentarios que aqui vejo tipo "quem pode pode, quem nao pode vê na tv" pois se calhar alguns dos que podem e vao, nao vao a coimbra, a olhao, á luz, como muitos dos que vao a estes sitios todos e agora nao podem ir, apenas porque se pratica preços altissimos.

Existem dezenas ou centenas de pessoas nesta situação, o clube agora não se lembra delas.
Aquelas pessoas que fizeram milhares de Kilometros para empurrar o nosso clube, agora não podem ver o clube na final pois não têm 690euros é lamentável.
Salvador não te deixes levar pelos  parasit@as que nestas alturas aparecem!

BRAGA FOREVER

Vamos a ter calma,pois é de todo impossível esta informação ser verdadeira!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sylverstar

Acabaram de me informar (SCBraga) que seria 135 eur para o bilhete.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.


Pedro Bracarense

Pois eu tinha dito que um amigo estava a fretar um avião e que o preço rondaria os 250 euros por pessoa mas essa hipótese já ardeu.
Pelos vistos Dublin já não tem mais espaço aéreo, o que significa que temos que nos desenrascar com os voos que há... Dia triste... provavelmente vejo em casa ou no ecran gigante...

Para quem anda a ver alternativas:
Existe um aeroporto em Cork, a 250 km de Dublin. estou a tentar por aí...
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!