News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Maria

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS BILHETES PARA QUEM SE ESFALFA TODO O ANO A SEGUIR O CLUBE A 135 EUROS??? PQP
NÃO SEI SE VOU APESAR DE JÁ TER COMPRADO O AVIAO.
GVERREIRA DO MINHO

camf

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2011, 11:33
Quote from: spinto on 09 de May de 2011, 10:41
Há uma solução:

Desistir de sócio 1 ano homem e mulher - 90+48 = 138€
lugar anual                                                  = 100€
jogos europeus em braga pró ano                     = 50€
deslocações campeonato                                = 100€

                                                          total = 400€
Com uma bifanas e uma cervejas durante o ano em braga e jogos fora = 50€
Mais uns extras de merchandising = 50€

Acho que o clube está a correr serios riscos de ficar muito mal com os sócios e é um passo atrás no crescimento sustentado nestes ultimos anos.

O clube não devia dar nada a ninguém, apenas lutar pelos interesses de quem o acompanha faça chuva ou faça sol,  e em dublin vamos voltar ao mesmo, vai haver gente a ser entrevistada e a dizer que é benfiquista,sportinguista ou portista e que está dividida.

Daqui a pouco vem um gajo dizer que a melhor solução para não haver estas "chatices" era o Braga não ter ganho às gaivotas. Fogo! :o Cruzes. Credo!!! >:(
Eu percebo as vossas queixas, mas o negócio (principalmente hoje me dia) funciona assim. Vive de oportunidades e esta é uma boa oportunidade de negócio para as agências. Eu sei que é chato, mas quem não pode ir, não vai. Infelizmente nem toda a gente tem posses para dar dinheiro assim para uma pequena extravagência. A verdade é que nunca gastei muito dinheiro e já tinha guardado algum para um dia que me fizesse falta. Chegou a altura. Mas ainda deixou parte dele para outras oportunidades. Aqui está o problema de muitos portugueses. Vivem o dia-a-dia sem pensar no futuro. Neste caso é para uma excentricidade, mas e se fosse para uma doença? Como faziam? Fica um conselho, não gastem o que não devem. Certamente ainda celebrarão grandes vitórias e alegrias em Braga no futuro. Nós não ganhamos nada. Fazemos festas, viagens, gastamos dinheiro em camisolas, cachecóis, bilhetes, etc, mas quem é que ganha dinheiro com isso? Um dia quando tiverem na *****, certamente que o SC Braga ou algum jogador não vos deitará a mão para vos ajudar.
Quem pode ir vai, quem não pode que torça cá por nós, mas deixem-se de tretas por alguém poder ir pelos valores conhecidos e os outros não por não pouparem nos cafés e restaurantes. Cada um sabe de si e quem hoje está por cima, amanhã poderá estar por baixo e vice-versa. Que o diga o Castelo-Branco. ::) ::) ;D ;D :P

Também não é bem assim como dizes, não está aqui a questão de poupar ou não; 1º porque os adeptos jovens do Braga não têm como poupar (pois não ganham, a não ser que virem ladrões e assaltantes de bancos), 2º os adeptos "séniors" do Braga até podiam dar esse valor, mas está em causa é a especulação e loobies de gajos que se aproveitam e no fundo não vão ter resultados nenhums com isso!

Analisemos pelo lado económico, o pouco que sei de economia, (mas devo saber mais que alguns da cosmo), diz-me que se tenho um produto a 100€ e só dez pessoas o compram, eu ganho 1000€ certo, mas se eu puser o mesmo produto a 50€, aí já 100 pessoas no mínimo o podem comprar, logo no mínimo ganho 5000, ou achas que os Chineses (com todo o respeito que tenho por eles) não sabem isso e não aplicam no seu modo de negócio e o resultado é uma economia em expansão!

Infelizmente temos alguns empresários cuja visão é turva de mais e a rentabilidade imediata é que prevalece!
SCBraga sempre...

BRUNO__21

#522
Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).


Confirmo bilhetes a 50€ apenas para quem vai com viagem organizada pelo Braga. Se não os bilhetes são a 135€. Lamentavel  :-[
Bilhetes a venda amanha de tarde, segundo o que me dizeram agora do Sc.Braga.

Filipa_Braga

Vai dar confusão esta decisão do Braga, acho uma grande falta de respeito. Enfim...

Maria, qual o preço da tua viagem?

barinho

Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).


A ser verdade então fico em casa.Obrigado por me tirarem a possibilidade  e o sonho d ever uma final europeia do meu clube ao vivo.Pro *****!

4338

Quote from: BRUNO__21 on 09 de May de 2011, 11:50
Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).


Confirmo bilhetes a 50€ apenas para quem vai com viagem organizada pelo Braga. Se não os bilhetes são a 135€. Lamentaval  :-[
Bilhetes a venda amanha de tarde, segundo o que me dizeram agora do Sc.Braga.


Isso é uma atitude frustrada de tentarem encher o charter, que parvoíce eu não sou livre de ir para lá como quero? Se eu quisesse ir a pé ia, e a gente falar com a direcção, não?

Isto não pode ser assim, bilhetes de 50€ só para quem vai com eles por 700€, oh amigos 700€ são quase 1,5x o salário mínimo, está tudo maluco??? ??? ???

MAGICO SC BRAGA

o braga esta a fazer isto vê-se logo por quê a gentinha  ; apelidados comos os senhores de braga, mesquitas,sa taqueiros, nevoas , salvadores etc... etc.... que vao !"!!e os preços de 690 euros é para ajudar o braga a pagar as despesas.. tenham honestidade nos socios que nos bons e maus momentos tiveram sempre do vosso lado....

PAF

Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 11:43
Vocês que são entendidos nestas coisas tiram-me uma dúvida,

No site da Ryanair diz que a alteração do nome dos bilhetes tem um custo de 100€ a minha dúvida é 100€ por bilhete ou 100€ por todos os bilhetes, ou seja, se eu mudar 2 nomes pago 2x100=200€?
É mesmo isso, pagas 100€ por nome e por pessoa e por trajecto se tiver escalas. Se for Porto dublin-Porto directo é só 100€ por pessoa, 200€ no caso de serem 2.

Agora só faltava mesmo esta de serem os bilhetes mais caros... para os mais pobres! espero bem que isso não seja mesmo assim! Seria  no minimo uma grande vergonha! Então o Braga pede 3000 bilhetes quando tem direito a 12mil e no fim ainda vende os mais caros, quando se quiser pode levar toda a gente a 50€!
Vamos esperar a ver como são as coisas realmente!

Maria

Quote from: Filipa_Braga on 09 de May de 2011, 11:52
Vai dar confusão esta decisão do Braga, acho uma grande falta de respeito. Enfim...

Maria, qual o preço da tua viagem?

Era de cerca de 520 com o bilhete a 80 euros...
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

Quote from: barinho on 09 de May de 2011, 11:54
Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).


A ser verdade então fico em casa.Obrigado por me tirarem a possibilidade  e o sonho d ever uma final europeia do meu clube ao vivo.Pro *****!

Se isto é verdade....... é TRISTE!!!!!!!
PUTAQUEOSPARIUATODOS!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Filipa_Braga

Perante esta informação, podemos tirar o cavalinho da chuva quanto a viagens mais baratas e organizadas pelo Braga... Tristeza!  :'(

camf

Quote from: BRUNO__21 on 09 de May de 2011, 11:50
Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).


Confirmo bilhetes a 50€ apenas para quem vai com viagem organizada pelo Braga. Se não os bilhetes são a 135€. Lamentaval  :-[
Bilhetes a venda amanha de tarde, segundo o que me dizeram agora do Sc.Braga.

Esta merd@ é uma pouca vergonha, como é que estes gajos querem levar o clube a um nível superior se só temos gajos com merd@ de galinha na cabeça a coordenar este clube!!

Ou muito me engano ou o Braga para o ano vai ter cigarras e grilos nas bancadas a assistir aos jogos!!

Eu tenho 4 cadeiras anuais, mas a confirmar esta porcaria desta roubalheira, não sei não... começo a ver em casa...

Quem o disse, já no século III a.c., foi um general romano em carta endereçada ao imperador, quando da conquista da Península Ibérica pelos romanos. «Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!»

Sábio general...
SCBraga sempre...

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lezani

É uma atitude verdadeiramente injustificada, anti democrática, UMA VERGONHA!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Azambuja

MANIF !!!

O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HA-DE SER!!!!

RuiSCB1921

Sinto-me completamente enganado pelo meu clube.

Enganam-nos a quando propõem viagens a estes preços e agora tiram-nos a possibilidade de comprar-mos bilhetes de 50€ e tentar arranjar uma viagem a um preço +/- decente.

Andamos a pagar cotas o ano todo para que? nesta altura sinto que não temos regalia nenhuma relativamente a quem nem sócio é.

E digo ainda que sou Sócio cota em dia, este ano comprei cadeira da Liga e para a Liga dos Campeões.

Que querem mais que um sócio faça?

A confirmar-se isto fico muito triste e terei que ver mesmo pela Tv.

Olho Vivo

CALMA!!!!

Não é melhor aguardar por uma confirmação oficial dos preços dos bilhetes antes de todos começarmos a arrancar os cabelos!?!?

CALMA!!!

Eu, pelo menos, vou aguardar pela informação oficial no nosso site!

barinho

Numa altra em que se devia fazer de tudo para acompanhar a equipa neste moemnto histórico e ainda por cima estamos num clima de imensa crise,faz-se de tudo para que só os ricos possam lá ir.Ainda dizem que o futebol é o ópio do povo,mas cada vez mais o povo está impossibilitado de lá ir.Havia de não ir ninguém,só me deixa pena pelos jogadores e equipa técnica que mereciam lá ter milhares a apoiar.

4338

Quote from: PAF on 09 de May de 2011, 11:56
Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 11:43
Vocês que são entendidos nestas coisas tiram-me uma dúvida,

No site da Ryanair diz que a alteração do nome dos bilhetes tem um custo de 100€ a minha dúvida é 100€ por bilhete ou 100€ por todos os bilhetes, ou seja, se eu mudar 2 nomes pago 2x100=200€?
É mesmo isso, pagas 100€ por nome e por pessoa e por trajecto se tiver escalas. Se for Porto dublin-Porto directo é só 100€ por pessoa, 200€ no caso de serem 2.

Agora só faltava mesmo esta de serem os bilhetes mais caros... para os mais pobres! espero bem que isso não seja mesmo assim! Seria  no minimo uma grande vergonha! Então o Braga pede 3000 bilhetes quando tem direito a 12mil e no fim ainda vende os mais caros, quando se quiser pode levar toda a gente a 50€!
Vamos esperar a ver como são as coisas realmente!


Se os bilhetes de jogo fossem a 50€ ainda podia ser exequível agora assim torna-se difícil.... Já há muitos 'se's' nesta viagem, o Braga hoje mais do que nunca deveria nos proporcionar melhores condições, enchemos os cofres estas épocas e o Salvador podia abater um bocado o preço das viagens e proporcionar os bilhetes de 50€, mas uma coisa o olho vivo tem razão, vamos esperar pela tal confirmação apesar que se um forista ligou para lá não creio que a confirmação vá trazer algo de novo...

camf

Quote from: Azambuja on 09 de May de 2011, 12:00
MANIF !!!

O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HA-DE SER!!!!

Vamos pôr o emplastro a presidente do Braga, deve ter mais respeito pelos sócios do que esta cambada de oportunistas!

Enquanto precisava do apoio dos sócios (mesmo dando borlas a não-braguistas) e nós a pagar o ano inteiro eramos uns grandes adeptos, agora fazem esta merd@??

É este o respeito que têm por aqueles que fazem o clube (não são 1/2 dúzia de empresários que são o clube)?
SCBraga sempre...