News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: manaus9 on 09 de May de 2011, 09:31
caros colegas preciso de comprar 4 bilhetes para o jogo de Dublin, alguém me sabe dizer se posso comprar com 1 cartão de sócio ou se preciso de mais 3 cartões?

Abraço 

Não deve haver problemas, até te vendem 10 ou 20, a procura deve ser praticamente nula, caso necessites envia MP que empresto-te 4 cartões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

#502
Acho que todos estão a ser demasiado pessimistas. Penso que vamos ter mais gente interessada do que julgam, embora muito menos do que seria expectável caso os preços da deslocação fossem mais razoáveis, atendendo até ao clima económico por que passamos. Há soluções relativamente económicas mas que exigem três dias e uma boa dose de sacrifício (envolvendo deslocações de automóvel).

Quanto a um eventual apoio do clube-SAD, penso que a única forma realista disso acontecer é através da comparticipação no custo do bilhete para o jogo. É a única forma de apoio que não colide com os compromissos assumidos com a Cosmos. Não seria óptimo mas sempre seria uma ajuda...

NOTA: como é óbvio, uma eventual comparticipação/desconto no custo do bilhete seria apenas válida para sócios (um bilhete por cartão).

BRAGA.COM

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 10:12
Acho que todos estão a ser demasiado pessimistas. Penso que vamos ter mais gente interessada do que julgam, embora muito menos do que seria expectável caso os preços da deslocação fossem mais razoáveis, atendendo até ao clima económico por que passamos. Há soluções relativamente económicas mas que exigem três dias e uma boa dose de sacrifício (envolvendo deslocações de automóvel).

Quanto a um eventual apoio do clube-SAD, penso que a única forma realista disso acontecer é através da comparticipação no custo do bilhete para o jogo. É a única forma de apoio que não colide com os compromissos assumidos com a Cosmos. Não seria óptimo mas sempre seria uma ajuda...

Eu também sou da mesma opinião e digo mais, até sabado os 3000 bilhetes já voram.

Quem quer viagem por 150 euros, tem a alternativa Alicante-Dublin-Alicante por 120 euros, e viagem de automóvel fica por 125 euros com portagens incluidas o que a dividir por 5 dá 25 euros!

Por isso fica por 145 euros e só perdem 2 dias pois a ida é no 18 maio as 8h45 e vinda na quinta no final da tarde  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Apenas_Braga

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 10:12
Acho que todos estão a ser demasiado pessimistas... e uma boa dose de sacrifício (envolvendo deslocações de automóvel).

Quanto a um eventual apoio do clube-SAD, penso que a única forma realista disso acontecer é através da comparticipação no custo do bilhete para o jogo. É a única forma de apoio que não colide com os compromissos assumidos com a Cosmos. Não seria óptimo mas sempre seria uma ajuda...

O apoio da SAD é fundamental e até pode não ser monetário (que até nem faz sentido), mas um apoio no sentido de encontrar solução para voos vais baratos, devia, e a cosmos já que não os quer fazer que se lixem, procuravam outra situação.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracarense

Alguem sabe se ja colocaram os bilheteas à venda?

Carvalhinha

Quote from: Bracarense on 09 de May de 2011, 10:28
Alguem sabe se ja colocaram os bilheteas à venda?

Neste tópico já escreveram que só a partir de amanhã.

spinto

Há uma solução:

Desistir de sócio 1 ano homem e mulher - 90+48 = 138€
lugar anual                                                  = 100€
jogos europeus em braga pró ano                     = 50€
deslocações campeonato                                = 100€

                                                          total = 400€
Com uma bifanas e uma cervejas durante o ano em braga e jogos fora = 50€
Mais uns extras de merchandising = 50€

Acho que o clube está a correr serios riscos de ficar muito mal com os sócios e é um passo atrás no crescimento sustentado nestes ultimos anos.

O clube não devia dar nada a ninguém, apenas lutar pelos interesses de quem o acompanha faça chuva ou faça sol,  e em dublin vamos voltar ao mesmo, vai haver gente a ser entrevistada e a dizer que é benfiquista,sportinguista ou portista e que está dividida.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracarense

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2011, 10:30
Quote from: Bracarense on 09 de May de 2011, 10:28
Alguem sabe se ja colocaram os bilheteas à venda?

Neste tópico já escreveram que só a partir de amanhã.

Mas tb há escrito que é a partir de hoje.

A dúivida era saber se alguém já passou lá a confirmar.

barinho

Detesto ser chato mas não era hoje que se sabia os horários daquela viagem a 390?Tou mesmo ansioso para ter viagem e bilhete confirmado,já tou farto de ver possibilidades.

VP

 Outra solucao:

Faro - EastMidlands (Nottingham)
Saida a 17/05 ( 16H45 ) e Regresso a 19/05 ( 20H05 )
Preco = 65 Euros

East Midlands - Dublin
Saida a 18/05 ( 06H35 ) e Regresso a 19/05 ( 16H05 )
Preco = 102 Libras (120 Euros)

Total = 185 Euros


E por + 75 Euros podem tirar Porto - Faro
Saida a 17/05 ( 14H20 ) e Regresso a 20/05 ( 07H00 )

Um Abraco


Rumo a vitoria em Dublim.

FR21

Passei agora na loja do BragaParque e só chegam à tarde os bilhetes.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

camf

Quote from: FR21 on 09 de May de 2011, 11:10
Passei agora na loja do BragaParque e só chegam à tarde os bilhetes.

E novidades em relação à viagem? Não te deram informação nenhuma se havia alternativas?
SCBraga sempre...

FR21

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 11:17
Quote from: FR21 on 09 de May de 2011, 11:10
Passei agora na loja do BragaParque e só chegam à tarde os bilhetes.

E novidades em relação à viagem? Não te deram informação nenhuma se havia alternativas?


Como já tenho não perguntei. Mas mantém-se lá o stand de vendas da viagem organizada pelo Braga de 690e
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

ruilopes

saiu mais uma viagem saida porto por 495 euros sem bilhete do jogo

daqui a uma hora ponho mais informação

brigada da relote

Quote from: spinto on 09 de May de 2011, 10:41
Há uma solução:

Desistir de sócio 1 ano homem e mulher - 90+48 = 138€
lugar anual                                                  = 100€
jogos europeus em braga pró ano                     = 50€
deslocações campeonato                                = 100€

                                                          total = 400€
Com uma bifanas e uma cervejas durante o ano em braga e jogos fora = 50€
Mais uns extras de merchandising = 50€

Acho que o clube está a correr serios riscos de ficar muito mal com os sócios e é um passo atrás no crescimento sustentado nestes ultimos anos.

O clube não devia dar nada a ninguém, apenas lutar pelos interesses de quem o acompanha faça chuva ou faça sol,  e em dublin vamos voltar ao mesmo, vai haver gente a ser entrevistada e a dizer que é benfiquista,sportinguista ou portista e que está dividida.

Daqui a pouco vem um gajo dizer que a melhor solução para não haver estas "chatices" era o Braga não ter ganho às gaivotas. Fogo! :o Cruzes. Credo!!! >:(
Eu percebo as vossas queixas, mas o negócio (principalmente hoje me dia) funciona assim. Vive de oportunidades e esta é uma boa oportunidade de negócio para as agências. Eu sei que é chato, mas quem não pode ir, não vai. Infelizmente nem toda a gente tem posses para dar dinheiro assim para uma pequena extravagência. A verdade é que nunca gastei muito dinheiro e já tinha guardado algum para um dia que me fizesse falta. Chegou a altura. Mas ainda deixou parte dele para outras oportunidades. Aqui está o problema de muitos portugueses. Vivem o dia-a-dia sem pensar no futuro. Neste caso é para uma excentricidade, mas e se fosse para uma doença? Como faziam? Fica um conselho, não gastem o que não devem. Certamente ainda celebrarão grandes vitórias e alegrias em Braga no futuro. Nós não ganhamos nada. Fazemos festas, viagens, gastamos dinheiro em camisolas, cachecóis, bilhetes, etc, mas quem é que ganha dinheiro com isso? Um dia quando tiverem na *****, certamente que o SC Braga ou algum jogador não vos deitará a mão para vos ajudar.
Quem pode ir vai, quem não pode que torça cá por nós, mas deixem-se de tretas por alguém poder ir pelos valores conhecidos e os outros não por não pouparem nos cafés e restaurantes. Cada um sabe de si e quem hoje está por cima, amanhã poderá estar por baixo e vice-versa. Que o diga o Castelo-Branco. ::) ::) ;D ;D :P

camf

Quote from: FR21 on 09 de May de 2011, 11:20
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 11:17
Quote from: FR21 on 09 de May de 2011, 11:10
Passei agora na loja do BragaParque e só chegam à tarde os bilhetes.

E novidades em relação à viagem? Não te deram informação nenhuma se havia alternativas?


Como já tenho não perguntei. Mas mantém-se lá o stand de vendas da viagem organizada pelo Braga de 690e

Ok, obrigado!
SCBraga sempre...

bip

Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).

4338

Vocês que são entendidos nestas coisas tiram-me uma dúvida,

No site da Ryanair diz que a alteração do nome dos bilhetes tem um custo de 100€ a minha dúvida é 100€ por bilhete ou 100€ por todos os bilhetes, ou seja, se eu mudar 2 nomes pago 2x100=200€?

Vasco Soares

Quote from: bip on 09 de May de 2011, 11:40
Liguei à cerca de 5 minutos para o SC Braga e uma menina informou-me que os bilhetes que iriam vender para quem não comprasse o pack viagem (690) o bilhete do jogo ira custar 135 euros.
Não consigo entender esta atitude do meu clube.
De que serve o meu clube ir a uma final se aqueles que durante um ano que fizeram imensos sacrifícios quer pessoais quer económicos não podem estar presentes neste momento único do nosso clube.
É triste, isto é um desabafo mas a nossa direcção antes de vender as viagens à cosmos deve pensar nos sócios/adeptos pois são eles que durante empurram a equipa para as vitórias.
Já agora onde estão os bilhetes de 50 euros, foram para a Cosmos.
Mas afinal quem é que manda no nosso clube, são os sócios ou a Cosmos?
Não queremos viagens de borla, só não queremos é ser r@ubados por quem já tem muito dinheiro!
Eu quero ir a Dublin por um preço justo. (300-350euros).

CONCORDO EM ABSOLUTO