News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

AVPS

Infelizmente nos preços que falam, para mim não dá e acreditem...que dor no meu coração!!!Nem quero pensar nisso...Salvador(direção) por favor:ajuda!!! para a festa ser bonita e com adetos do braga!!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: ampuleta on 08 de May de 2011, 22:49
Acabei de ver no facebook.

"Tenho 260 Lugares de Avião para vender ate Segunda-feira dia 09 de Maio.
Vigo - Dublin - Vigo, Transferes Aeroporto Estádio Aeroporto (Estádio é muito central)
Mais Informações contactem-nos 253925160 ou 253924243
Preços desde 470.00€"

www.orbitaviagens.com


Para quem tiver facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1934521289922&set=a.1706663633623.2094674.1449025351&type=1&theater







Os horários previstos são :

Ida : manhã

Regresso : madrugada



Telemóveis :

962951357

962950258

927994607

927994606
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Barroso

Quote from: Gverreiro pt on 08 de May de 2011, 22:47
Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa


O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.
Embora eu já tenha a viagem marcada, fico triste por ver tão poucos bracarenses!!
Fico igualmente triste por ver estes preços altissimos e a obrigar um esforço redobrado para quem vai e a tristeza para quem merecia ir, mas sem dúvida que pelo facto de ser em dubin também não ajuda nada!!

Para ter conseguido um preço aceitável, vou fazer milhares de quilometros de estrada, era desnecessário mas com os preços´que se apresentavam á nossa volta era muito complicado e alguns numeros conhecidos até rossa o imoral!!!
Sempre disse, em Dublin se tivermos 2 ou 3 mil adeptos já seria bom, infelizmente!!!

karon

Vou aguardar por promoções de última hora! No verão tb é assim, vou esperar que o mesmo aconteça!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimec

Quote from: Pedro Barroso on 08 de May de 2011, 23:28
Quote from: Gverreiro pt on 08 de May de 2011, 22:47
Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa


O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.
Embora eu já tenha a viagem marcada, fico triste por ver tão poucos bracarenses!!
Fico igualmente triste por ver estes preços altissimos e a obrigar um esforço redobrado para quem vai e a tristeza para quem merecia ir, mas sem dúvida que pelo facto de ser em dubin também não ajuda nada!!

Para ter conseguido um preço aceitável, vou fazer milhares de quilometros de estrada, era desnecessário mas com os preços´que se apresentavam á nossa volta era muito complicado e alguns numeros conhecidos até rossa o imoral!!!
Sempre disse, em Dublin se tivermos 2 ou 3 mil adeptos já seria bom, infelizmente!!!

Não és daqueles que acham que a crise é psicológica, pois não ?

gurka

Quote from: Caracois_07 on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?
Então expliquem-me como é que os superdragões têm voos a 130€
Gurka
Viva o Braga
Completamente de acordo !

karlinhos_10

bem meus caros viagem comprada.

191 euros faro\birmingham\dublin
vinda por newcastle para faro tb.

de 17 a 19. dormida tambem marcada em dublin e bastante em conta!!!

um abraço é um sonho demasiado grande para poder explicar o que eu e penso que todos estamos a viver!!!!

PAF

Quote from: gurka on 09 de May de 2011, 00:02
Quote from: Caracois_07 on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?
Então expliquem-me como é que os superdragões têm voos a 130€
Gurka
Viva o Braga
Completamente de acordo !
Os super dragões não têm preço a 130€, é totalmente mentira. O pack deles neste momento é de 550€. Pode haver algum membro que tenha viagem a esse preço mas comprou antes da meia final.
130€  já quase pagaram eles para ir à Alemanha de BUS há 7anos atrás!

ombaiz

Quote from: Gverreiro pt on 08 de May de 2011, 22:47
Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa


O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.

Passei hoje no B.Parque e disseram-me que só na terça feira seriam colocados à venda..quem tem a certeza disso?!

Não me quero arriscar a ficar sem bilhete...

É que não moro em Braga e como pa semana estou de "férias" forçadas não estou para ficar e perder dias esta semana para ir para lá a procura de bilhetes...

Bracarense

Quote from: p23xoto on 09 de May de 2011, 00:07
Passei hoje no B.Parque e disseram-me que só na terça feira seriam colocados à venda..quem tem a certeza disso?!

Quem te deu essa informação?

Na 6ª feira, quando passei lá, o sr. Adão (que eu pensei ser alguém de confiança) disse-me que o pack dos 690€ era para ir com a equipa... depois lá confirmei que não era.


Braguinha

infelizmente acompanhar esta final ao vivo não é para todos  :'(

scb-caraibas

Quote from: spinto on 08 de May de 2011, 21:36
desculpem que diga, mas com 640€ por pessoa passa-se uma semana de ferias nas caraibas com tudo incluido.

tens de me dizer onde arranjas esses preços eu estou nas caraibas e posso te garantir que cada viagem que pago para ir de ferias passa dos 1 000 euros

Caracois_07

Quote from: scb-caraibas on 09 de May de 2011, 00:35
Quote from: spinto on 08 de May de 2011, 21:36
desculpem que diga, mas com 640€ por pessoa passa-se uma semana de ferias nas caraibas com tudo incluido.

tens de me dizer onde arranjas esses preços eu estou nas caraibas e posso te garantir que cada viagem que pago para ir de ferias passa dos 1 000 euros


Escolheu mal o destino de comparação  ::), mas eu percebi o que ele quiis dizer. Infelizmente muitos braguistas vão ficar de fora deste dia histórico. Não acredito que não haja um patrocinio ou uma agencia que arranje um pacote entre 200 a 250 . Não sao necessarios hoteis de 4 estrelas, nao sao necessarios transfers caros.

Um braguista depois de estar lá , desenrasca se  ;D

E ironia das ironias, o bilhete para o dia seguinte esta a 10 euros. Agarrados , é o que eles são !
EU RESPIRO BRAGA

camf

#493
Quote from: PAF on 09 de May de 2011, 00:06
Quote from: gurka on 09 de May de 2011, 00:02
Quote from: Caracois_07 on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?
Então expliquem-me como é que os superdragões têm voos a 130€
Gurka
Viva o Braga
Completamente de acordo !
Os super dragões não têm preço a 130€, é totalmente mentira. O pack deles neste momento é de 550€. Pode haver algum membro que tenha viagem a esse preço mas comprou antes da meia final.
130€  já quase pagaram eles para ir à Alemanha de BUS há 7anos atrás!

Mas também a ser verdade esse preço, julgo poder concluir que no raio do estádio, vai ter lá só a direcção dos clubes, os chulos da uefa e 1/2 dúzia de afortunados tipo Marcelo Rebelo de Sousa que podem pagar essas quantias ou mais!

E como alguém dizia acima, não é uma crise psicológica mas é concerteza uma crise financeira ou será que esta história da troika é mais uma daquelas mentiras que os governos inventam para chular as pessoas??

Eu pelo menos sinto a crise...

E se já fiz muitos  sacrifícios para acompanhar o Braga nos bons e maus momentos, acho que o clube também os tem que fazer por nós agora, pois nós somos o clube e o clube sem nós não existe...
SCBraga sempre...

spinto

Quote from: Caracois_07 on 09 de May de 2011, 00:42
Quote from: scb-caraibas on 09 de May de 2011, 00:35
Quote from: spinto on 08 de May de 2011, 21:36
desculpem que diga, mas com 640€ por pessoa passa-se uma semana de ferias nas caraibas com tudo incluido.

tens de me dizer onde arranjas esses preços eu estou nas caraibas e posso te garantir que cada viagem que pago para ir de ferias passa dos 1 000 euros


Escolheu mal o destino de comparação  ::), mas eu percebi o que ele quiis dizer. Infelizmente muitos braguistas vão ficar de fora deste dia histórico. Não acredito que não haja um patrocinio ou uma agencia que arranje um pacote entre 200 a 250 . Não sao necessarios hoteis de 4 estrelas, nao sao necessarios transfers caros.

Um braguista depois de estar lá , desenrasca se  ;D

E ironia das ironias, o bilhete para o dia seguinte esta a 10 euros. Agarrados , é o que eles são !

Po acaso até já fui e por menos, paguei 550€, estive em punta cana no hotel bavaro, confirma na confiviagens.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Arnie_Marta

Meus amigos, compreendo e na minha opinião o preço de 690€ é um insulto....


Mas não peçam ao Braga coisas impossíveis, se suportar 100€ em 10.000 sócios seriam 1 Milhão de Euros... Se suportar 200€ seria 2 Milhões de Euros...


O Braga não pode suportar isso, o máximo exigido é que consiga o melhor preço possível e dessa forma é exigível que tentem encontrar o preço que a Abreu faz para Lisboa (340€) ou algo parecido, de qualquer forma não penso que o Braga deva colocar 1€ que seja do seu bolso, apenas que negoceie o melhor..... e não apresentar valores insultuosos.
O meu nome é Arnaldo...

ruilopes

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de May de 2011, 23:21
Quote from: ampuleta on 08 de May de 2011, 22:49
Acabei de ver no facebook.

"Tenho 260 Lugares de Avião para vender ate Segunda-feira dia 09 de Maio.
Vigo - Dublin - Vigo, Transferes Aeroporto Estádio Aeroporto (Estádio é muito central)
Mais Informações contactem-nos 253925160 ou 253924243
Preços desde 470.00€"

www.orbitaviagens.com


Para quem tiver facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1934521289922&set=a.1706663633623.2094674.1449025351&type=1&theater







Os horários previstos são :

Ida : manhã

Regresso : madrugada



Telemóveis :

962951357

962950258

927994607

927994606


Eu poderei estar interessado mas tenho que compar 3 e fica algo caro se anda-se por volta dos 400€!
esta mesma viagem esta nos arcos por outro preço!!!

senzala

Os gajos da UEFA deviam marcar as finais para o fim de semana. Eu se não vou é porque não posso faltar ao trabalho. Ponto final parágrafo ora f******
Rossas - Vieira do Minho

ric

A questão essencial é que devia ser o clube a organizar. Assim evitava-se os lucros e comissões das agencias de viagem.

pelo que vejo nem sequer 2 mil estaremos em Dublin.

manaus9

caros colegas preciso de comprar 4 bilhetes para o jogo de Dublin, alguém me sabe dizer se posso comprar com 1 cartão de sócio ou se preciso de mais 3 cartões?

Abraço