News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

rnmc

O que eu acho uma palhaçada é a Uefa ter escolhido Dublin para uma final...
Obrigam o pessoal a ir de avião, ao menos que fizessem acordos para baixar os preços das viagens.

brigada da relote

Quote from: rnmc on 08 de May de 2011, 21:50
O que eu acho uma palhaçada é a Uefa ter escolhido Dublin para uma final...
Obrigam o pessoal a ir de avião, ao menos que fizessem acordos para baixar os preços das viagens.

Pois. Eles estavam a contar com uma final inglesa tipo M. City vs Liverpool. Correu-lhes mal. :P ;D

BrunoSCB

Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não vi aqui ninguem a pedir para o Salvador pagar a viagem... Tu viste?  ;)
Eu apenas pedi um esforço para que se consiga um pack de 250€ a 300€, para quem é estudante sim?
Maior parte dos adeptos do Braga é malta nova, e daí? Vai pagar 400€ e 600€  ???

Se (se!) me saísse o Euromilhões até dava, e ainda pagava umas viagens!

Portanto por um pack de 690€ (sem bilhete!) não é vergonha nenhuma, afinal é uma final!  ::)

PAF

Quote from: spinto on 08 de May de 2011, 21:36
desculpem que diga, mas com 640€ por pessoa passa-se uma semana de ferias nas caraibas com tudo incluido.

Normalmente hoje em dia já não se consegue esses valores (já andam mais perto dos 800/1000€), mas experimenta ir para lá em Agosto e nem pelo dobro... mais uma vez a lei da oferta e da procura a funcionar.

Guerreiro!

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 21:55
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não vi aqui ninguem a pedir para o Salvador pagar a viagem... Tu viste?  ;)
Eu apenas pedi um esforço para que se consiga um pack de 250€ a 300€, para quem é estudante sim?
Maior parte dos adeptos do Braga é malta nova, e daí? Vai pagar 400€ e 600€  ???

Se (se!) me saísse o Euromilhões até dava, e ainda pagava umas viagens!

Portanto por um pack de 690€ (sem bilhete!) não é vergonha nenhuma, afinal é uma final!  ::)

Por certos comentarios que vejo aqui, sim! Os preços sao elevados, mas lá está como disse o PAF, é a lei da oferta e da procura a funcionar.
Mas menos de 300 euros, digo e repito é muito imporvavel, 400 euros já é um bom pack, eu tal como grande parte dos adeptos sou um jovem estudante, mas claro que a uefa, nem agencias de viagem olham a isso, mas creio que senao houver procura nos packs mais caros, agencias sentirão obrigadas a baixar, mas 400 é um bom preço! 690 só para quem pode.

lezani

#465
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 22:15
Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 21:55
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não vi aqui ninguem a pedir para o Salvador pagar a viagem... Tu viste?  ;)
Eu apenas pedi um esforço para que se consiga um pack de 250€ a 300€, para quem é estudante sim?
Maior parte dos adeptos do Braga é malta nova, e daí? Vai pagar 400€ e 600€  ???

Se (se!) me saísse o Euromilhões até dava, e ainda pagava umas viagens!

Portanto por um pack de 690€ (sem bilhete!) não é vergonha nenhuma, afinal é uma final!  ::)

Por certos comentarios que vejo aqui, sim! Os preços sao elevados, mas lá está como disse o PAF, é a lei da oferta e da procura a funcionar.
Mas menos de 300 euros, digo e repito é muito imporvavel, 400 euros já é um bom pack, eu tal como grande parte dos adeptos sou um jovem estudante, mas claro que a uefa, nem agencias de viagem olham a isso, mas creio que senao houver procura nos packs mais caros, agencias sentirão obrigadas a baixar, mas 400 é um bom preço! 690 só para quem pode.

A maior critica é o Braga ter a LATA de dinamizar um PACK de 690 euros!!!!! Sem bilhete!!!!! E de até agora ainda não ter tido a preocupação de dizer (mesmo que seja para enganar) que estava a tentar negociar viagens mais baratas!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Guerreiro!

Quote from: lezani on 08 de May de 2011, 22:19
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 22:15
Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 21:55
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não vi aqui ninguem a pedir para o Salvador pagar a viagem... Tu viste?  ;)
Eu apenas pedi um esforço para que se consiga um pack de 250€ a 300€, para quem é estudante sim?
Maior parte dos adeptos do Braga é malta nova, e daí? Vai pagar 400€ e 600€  ???

Se (se!) me saísse o Euromilhões até dava, e ainda pagava umas viagens!

Portanto por um pack de 690€ (sem bilhete!) não é vergonha nenhuma, afinal é uma final!  ::)

Por certos comentarios que vejo aqui, sim! Os preços sao elevados, mas lá está como disse o PAF, é a lei da oferta e da procura a funcionar.
Mas menos de 300 euros, digo e repito é muito imporvavel, 400 euros já é um bom pack, eu tal como grande parte dos adeptos sou um jovem estudante, mas claro que a uefa, nem agencias de viagem olham a isso, mas creio que senao houver procura nos packs mais caros, agencias sentirão obrigadas a baixar, mas 400 é um bom preço! 690 só para quem pode.

A maior critica é o Braga ter a LATA de dinamizar um PACK de 690 euros!!!!! Sem bilhete!!!!! E de até agora ainda não ter tido a preocupação de dizer (mesmo que seja para enganar) que estava a tentar negociar viagens mais baratas!

Percebo claramente o que queres dizer, mas isto ja estava comprometido, e o braga não pode por com bilhete pois á varios preços para os bilhetes, percebes? o sem bilhete é normal, 690 euros sim é caro, mas sao jogos de dinheiro, o normal nestas finais, o normal que as agencias queiram tirar o maximo lucro.

weasel

#467
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?

BrunoSCB

Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem por em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?


Ora aí está.
É o sonho de uma vida!
Assim levavam milhares e milhares de pessoas!
Por estes preços se estiver lá mil pessoas já é muito  :-\

Vai ser uma final pobre, com tanta juventude mortinha por ir!

Guerreiro!

Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?

um argumento válido da tua parte, sim, mas o braga mesmo assim nao poderia dar a esses luxos, mas seria positivo, para a massa associativa deste clube, que é mesmo muito jovem!
espero, e tenho quase a certeza que até terça saiam á rua novos packs, aplativos, mas nunca menos dos 300/400.
Espero sim, que quem possa, vá,, mas vá mesmo, porque mais do que nunca o braga precisa do nosso apoio!

Gverreiro pt

Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa


O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.

ampuleta

Acabei de ver no facebook.

"Tenho 260 Lugares de Avião para vender ate Segunda-feira dia 09 de Maio.
Vigo - Dublin - Vigo, Transferes Aeroporto Estádio Aeroporto (Estádio é muito central)
Mais Informações contactem-nos 253925160 ou 253924243
Preços desde 470.00€"

www.orbitaviagens.com


Para quem tiver facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1934521289922&set=a.1706663633623.2094674.1449025351&type=1&theater


A.COSTA

Eu quero ir a Dublin. E quero levar os meus filhos, pois a oportunidade é única.

Espero que surja um solução até 400 € por pessoa de uma forma clara e inequívoca.

Lamento que as condições de deslocação desta final impeçam muitos braguistas de apoiarem a equipa ... como bem mereciam os nossos GVerreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?

Completamente de acordo !
EU RESPIRO BRAGA

weasel

Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 22:44
Quote from: weasel on 08 de May de 2011, 22:34
Sem pôr em causa nenhum dos argumentos já esgrimidos, deixo só uma acha para a discussão.

Fala-se em orçamento do Braga e em que é caro o Braga comparticipar viagens. Mas a questão que lanço é se os 15M€ que o Braga arrecada nas competições europeias estava orçamentado assim? Se os 2M€, no mínimo (porque acho que vamos receber os 3M€), pela final que se vai receber estavam orçamentados? Porque não pegar num milhão da final e tentar baixar os valores das viagens aos sócios?

Será assim tão descabido?

um argumento válido da tua parte, sim, mas o braga mesmo assim nao poderia dar a esses luxos, mas seria positivo, para a massa associativa deste clube, que é mesmo muito jovem!
espero, e tenho quase a certeza que até terça saiam á rua novos packs, aplativos, mas nunca menos dos 300/400.
Espero sim, que quem possa, vá,, mas vá mesmo, porque mais do que nunca o braga precisa do nosso apoio!

Mas então quais seriam as razões pelas quais o Braga não se poderia dar a esse luxo? Penso que pelo menos (e bem pelo menos) os dois milhões da final são receitas perfeitamente extraordinárias. Que superam bem qualquer custo extraordinário associado. Entendo que se possa querer direcionar esses valores para outras situações (passivo, época seguinte, ...), mas considero que seria bem investido no que já referi, até pela própria situação histórica e extraordinariamente difícil de se repetir nos tempos próximos (sejamos realistas). E assim poderíamos garantir a grande massa de apoio que bem dizes que o Braga precisará em Dublin.

Atenção que não exijo que o Braga faça isto, nem criticarei se não o fizer. Mas acho que seria um gesto muito a propósito e merecido e não tão descabido assim... Mas compreendo que não seja muito concretizavel, apesar de ter esperanças.
Eu tenho um teto máximo para ir. Ainda não vi nada condizente com esse valor. Vou esperar para ver se será possível. Se não for torcerei por cá!

karon

O meu limite são 300€ com bilhete, mais não posso dar pois em casa somos 3.  900€, fora comer e beber, é o meu limite!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JoaoCarrilho

Quote from: ampuleta on 08 de May de 2011, 22:49
Acabei de ver no facebook.

"Tenho 260 Lugares de Avião para vender ate Segunda-feira dia 09 de Maio.
Vigo - Dublin - Vigo, Transferes Aeroporto Estádio Aeroporto (Estádio é muito central)
Mais Informações contactem-nos 253925160 ou 253924243
Preços desde 470.00€"

www.orbitaviagens.com


Para quem tiver facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1934521289922&set=a.1706663633623.2094674.1449025351&type=1&theater



Liguei para a Abreu este fim de semana e eles fazem 490€ Porto-Dublin-Porto por isso acho que por mais 20€ mais vale ir pela Abreu.

bbarrote

esperemos que amanha surgam novas propostas....

sabems tambem que o Braga não é Pai de todos, mas mesmo assim acredito que façam uma força para poderem levar os seus apoiantes...afinal....os guereiros somos nos ne?

spinto

#478
Anda aqui muita gente a tentar mamar á nossa custa.

Esta gente que anda aqui a propor preços sem ter gente suficiente para arrancar com a viagem, ou muito me engano ou fazer fazer alguem ficar em terra.

duvido que consigam encher avioes de 300pessoas por valores de 500€ + bilhete, ainda faltam 10 dias, e como muita gente pensa em ganhar dinheiro tb estou a prever muitos prejuizos com os lugares vazios.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bbarrote

vamos com calma pessoal...10 dias ainda é um tempo razoavel por isso, vao avisando os vossos patroes para a possibilidade de faltarem dois dias....depois é esperar pelas viagens....vamos ter esperança assim como tivemos este tempo todo, e a um bom porto chegaremos certo?


chegamos a final com muita esperança...logo....BRAGAAAAAAAAAAAAAAA

estaremos la concerteza.