News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

bbarrote

essa hipotese dos 250 euros, é muito convidativo, e acredito k com esse valor haja bastante gente ;)


quanto aos superdragpes, tb ja ouvi falar nesse valor para eles, mas deve ser so a passagem , sem bilhete sem nada

Pedro Bracarense

Este valor de 250 euros tambem é só pra passagem de avião, claro.
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

RuiSCB1921

Quote from: Pedro Bracarense on 06 de May de 2011, 16:00
Em conjunto com um ex-funcionário da Tap, tamos a tentar fretar um avião.
O preço deve ficar por cerca de 250 euros por pessoa e envolve ir num dia e vir noutro mas ainda nada é certo.
Depende dos horarios que haja disponíveis pra voos e do numero de adesões.

Inconveniente: eu tou a divulgar entre nós. Do outro lado tá a ser divulgado aos Andrades. Por isso o avião vai misto. Pode ser divertido se na viagem de volta formos nós a trazer o caneco... ;D

Temos gente?


Quando houver certezas há que divulgar todas as propostas.

Eu cá não tinha problema nenhum em meter-me num avião desses.
Afinal vamos todos com o mm objectivo, fazer a festa :D

Mune

Quote from: Pedro Bracarense on 06 de May de 2011, 16:08
Este valor de 250 euros tambem é só pra passagem de avião, claro.

Aprofunda este tema, o preço é muito convidativo mesmo. Mantem o pessoal informatico se realmente for uma alternativa.
Preferia ir SÓ entre Bracarenses mas se tiver que aturar com meia dúzia de tripeiros é um sacrificio pequeno para lá estar  ;D ;D
Braga SEMPRE

Jox

Quote from: camf on 06 de May de 2011, 15:20
Quote from: joelvm on 06 de May de 2011, 14:55
Eu acho é que está na altura de pensar-mos em alugar um charter .....

Eu também acho que sim, todos juntos temos mais que peso e força para fazer isso!

Acho que ainda somos 300 adeptos para encher um avião!!

Alguém que esteja à vontade em como proceder para alugar um charter que dê indicações!

Olá Malta sobre a questão do fretamento de uma avião especial (charter) vou dar-vos a minha opinião, não sou expert  mas percebo minimamente do assunto.

Não é fácil nem barato fretar um avião, só para terem uma ideia já solicitei alguns orçamentos para fretar voos para Arsenal e Liverpool ( Aeronave tipo A310 com capacidade para 224 pessoas só lugares em económica) e o valor por pessoa rondava os 400 e muitos euros (só o voo). É certo que este valor já inclui despesas com tripulação, taxas de aeroporto segurança e combustível, catering standard , slots e autorizações governamentais etc. Como óbvio estamos a falar em rotas completamente diferentes mas o valor do fretamento será semelhante. Portanto  os valores que têm aparecido em algumas campanhas são os valores ditos normais.

A meu ver a solução passaria pela direcção do SCBraga assumir metade da despesa  do fretamento do voo e a outra metade cada adepto, assim toda a gente sairia a ganhar. Portanto malta, que tiver relações muito próximas com o nosso presidente que lhe coloque esta ideia e o desafie! 

Outra solução seria alguém falar com o Sr. Futre, com a convicção que ele falou dos Chartres tenho a certeza que arranja voos especiais ao preço da chuva    ah ah ah ah ah ah (brincadeirinha!!)  ;D ;D ;D

Obgada

Sérgio_Gonçalves

A presença de duas equipas portuguesas em Dublin, na final da Liga Europa, está a aumentar a procura de viagens, sobretudo a partir do Porto, "obrigando" à disponibilização de novos voos e programas de viagem.

A Ryanair, uma das duas companhias de baixo custo que assegura a ligação entre o Porto e Dublin, deve anunciar ainda nesta sexta-feira o aumento do número de ligações.
"Ficámos surpreendidos com a maior procura de reservas de última hora do Porto e vamos anunciar hoje voos adicionais para a Liga Europa, com as tarifas mais baixas do Porto", disse fonte da companhia.


A empresa, que efectua regularmente dois voos semanais entre o Porto e Dublin, já tinha anunciado em Abril o reforço do número de voos nos dias 17, 18 e 19 de Maio.

A Aer Lingus, com voos de baixo custo directos entre Lisboa-Faro e Dublin, já não tem reservas "on-line" disponíveis para semana da final, que vai opor, a 18 de Maio, o FC Porto e o Sporting de Braga.

De acordo com informação "on-line", a Aer Lingus comercializou viagens de ida e volta para o dia 18 de Maio a 600,41 euros, na mesma rota que a 31 de mesmo mês custa 145,41 euros.

Entre as agências de viagens, a Cosmos, responsável pelo transporte das duas equipas, disponibiliza um programa que inclui as viagens de avião, seguros, o bilhete para o jogo e um pack surpresa, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os preços do programa, que segundo os responsáveis "está a ter uma procura interessante", variam entre os 740 e os 800 euros, e beneficiam os sócios de ambos os clubes.

Depois de quinta-feira terem sido conhecidos os finalistas da competição, a Cosmos deverá apresentar ainda hoje um programa de dois dias, com uma dormida.

A Agência Abreu disponibiliza um programa, com ida e regresso a 18 de Maio, mas sem bilhete para o jogo no Arena de Dublin, cujos preços variam entre os 340 euros, com partida de Lisboa, e os 490, com partida do Porto.

O preço dos bilhetes para a final da Liga Europa, que pela primeira vez opõe duas equipas portuguesas, variam entre os 50 e os 135 euros.

ABCBRAGA

Está confirmado - bilhete mais barato: EUR 50.00

ABCBRAGA

"
FC Porto e Sp. Braga vão ter cada um direito a 12.000 bilhetes para a final da Liga Europa, recebendo ainda uma parte da receita de bilheteira do jogo de Dublin.


Cada um dos finalistas tem direito a 12.000 dos 47.000 lugares da Arena de Dublin, onde vai ser jogada a final da segunda prova europeia de clubes, a 18 de maio.


De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros.


Os bilhetes de categoria 1 custam 135 euros, os da segunda categoria 105 e os da terceira 80.


Anteriormente, já tinham sido vendidos cerca de 12.000 ingressos ao público em geral.


As receitas de bilheteira serão divididas pelos clubes finalistas, pela UEFA e pelos organizadores - a Federação Irlandesa de Futebol.
"

record.pt

Casual 1921

Final lusa "obriga" a aumento de viagens para Dublin


A presença de duas equipas portuguesas em Dublin, na final da Liga Europa de futebol, está a aumentar a procura de viagens, sobretudo a partir do Porto, "obrigando" à disponibilização de novos voos e programas de viagem.

A Ryanair, uma das duas companhias low-cost que assegura a ligação entre o Porto e Dublin, deve anunciar ainda hoje o aumento do número de ligações.

«Ficámos surpreendidos com a maior procura de reservas Last Minute do Porto e vamos anunciar hoje voos adicionais para a Liga Europa, com as tarifas mais baixas do Porto», disse fonte da companhia à agência Lusa.

A empresa, que efectua regularmente dois voos semanais entre o Porto e Dublin, já tinha anunciado em Abril o reforço do número de voos nos dias 17, 18 e 19 de Maio.

A Aer Lingus, com voos low-cost directos entre Lisboa/Faro e Dublin, já não tem reservas on-line disponíveis para semana da final, que vai opor, a 18 de Maio, o FC Porto e o Sporting de Braga.

De acordo com informação on-line, a Aer Lingus comercializou viagens de ida e volta para o dia 18 de Maio a 600,41 euros, na mesma rota que a 31 de mesmo mês custa 145,41 euros.

Entre as agências de viagens, a Cosmos, responsável pelo transporte das duas equipas, disponibiliza um programa que inclui as viagens de avião, seguros, o bilhete para o jogo e um pack surpresa, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os preços do programa, que segundo os responsáveis «está a ter uma procura interessante», variam entre os 740 e os 800 euros, e beneficiam os sócios de ambos os clubes.

Depois de quinta-feira terem sido conhecidos os finalistas da competição, a Cosmos deverá apresentar ainda hoje um programa de dois dias, com uma dormida.

A Agência Abreu disponibiliza um programa, com ida e regresso a 18 de Maio, mas sem bilhete para o jogo no Arena de Dublin, cujos preços variam entre os 340 euros, com partida de Lisboa, e os 490, com partida do Porto.

O preço dos bilhetes para a final da Liga Europa, que pela primeira vez opõe duas equipas portuguesas, variam entre os 50 e os 135 euros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2011/05/06/final_lusa_obriga_a_aumento_de.html

gurka

Os bilhetes do jogo compram-se cá ou tem que ser online na uefa
Gurka
Viva o Braga

ABCBRAGA

Quote from: gurka on 06 de May de 2011, 16:30
Os bilhetes do jogo compram-se cá ou tem que ser online na uefa
Gurka
Viva o Braga

O Braga irá disponibilizar os bilhetes!

Casual 1921

Ryanair realiza seis voos extra Porto – Dublin para a final da Liga Europa

A Ryanair aumentou para seis os voos extra entre Porto e Dublin, com o objectivo de levar à final da Liga Europa, que se realiza a 18 de Maio, adeptos do FC Porto e SC Braga.  Previamente tinha anunciado quatro ligações adicionais.

"É um momento memorável quando se juntam duas grandes equipas portuguesas na  capital da Irlanda para decidir quem levará a Taça no regresso a Portugal.  Adicionamos 6 voos extra entre o Porto e Dublin no dia 17, 18 e 19 de Maio e estes 6 voos  extra estão já a encher rapidamente", afirma Daniel de Carvalho, da Ryanair.




http://www.lowcostportugal.net/aeroportos/ryanair-realiza-seis-voos-extra-porto-dublin-para-a-final-da-liga-europa/2011/05/

ZT143

Pelos vistos está a haver saldos para os lados da mouraria que cheios de treta já tinham tudo comprado para dublin

enfim, tristes...

Aqui fica o tópico e vejam lá se tambem conseguem ganhar-lhes na negociação e sacar por muito menos daquilo que compraram  ;D ;D ;D ;D

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43695.0




BRAGA SEMPRE!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

weasel

Quote from: sagg on 06 de May de 2011, 16:17

De acordo com informação "on-line", a Aer Lingus comercializou viagens de ida e volta para o dia 18 de Maio a 600,41 euros, na mesma rota que a 31 de mesmo mês custa 145,41 euros.



Isto é que também é obsceno! E não venham cá com as teorias economicistas da Lei da Oferta e da Procura...

A ideia do Low Cost está precisamente em redução de custos, que permite preços finais mais acessíveis, permitindo encher o máximo os aviões em viagem, ganhando assim as companhias que teriam na mesma o avião a voar com 1 ou 200 passageiros, com iguais custos...

Nesse sentido, porque não aumentam o número de voos as companhias e mantêm preços baixos, tendo assim maior número de pessoas a viajar nos seus voos? Preferem explorar com taxas de aumento na ordem dos quase 400%...

bbarrote

criaram realmente os voos extras..so que de low cost nao tem nada....o valor total ronda os 500, ja com os valores do cartao de credito

aqui vai o link p kem kiser abrir e ver os voos

http://www.bookryanair.com/skysales/FRSelect.aspx


ABCBRAGA

Pos é ... que a Ryanair aumente o nº de voos é óptimo mas com preços destes?!!? de carro é mais barato até indo sozinho ...

Vicente Repas

Sei que não devia brincar com isto, mas um gajo tá tão feliz, tão feliz, tão feliz...
Que se for preciso vai a nado, a pé, a remos, seja lá o que fôr!  ;D ;D ;D

Agora a sério, se não fosse pedir muito ao Salvador, se ele pegasse numa fatia do dinheiro proveniente da UEFA e pusesse os bilhetes e aviões a um preço a que toda a gente pudesse ter acesso, era o ideal.  ::)
Sonhar não custa! 
Sendo ele um grande empresário e sabendo que, nos tempos que correm, dar 690€ é muita fruta para o povo, dar uma hipótese a todo o adepto do Braga, vêr Dublin, participar, fisicamente (lá, em Dublin), na final de uma Liga Europa e sobretudo, garantir uma falange de adeptos para apoiar O ENORME... MEU DEUS!
Assim, no futuro, acho eu, conseguiria ainda mais sócios, logo o continuar do crescimento deste ENORME clube e desta cidade a nível Nacional e Internacional!
Nunca, de outra forma, BRAGA, O SC BRAGA seria tão reconhecido!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Há alguém que comunique à direcção do Braga o interesse dos sócios em ter bilhetes mais baratos??

Como é que o Porto tem bilhetes a 130€??

Comuniquem ao Salvador!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320