News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

joelvm

Eu acho é que está na altura de pensar-mos em alugar um charter .....

magico21

A Almeida Viagens esta a realizar voos para a final 490€.Valor inclui: Voo ida e volta Porto – Dublin – Porto + Transferes aeroporto – estádio – aeroporto.

Arnie_Marta

Se uma agência consegue 340€ de Lisboa....

Então o mesmo se espera do Porto.
O meu nome é Arnaldo...

Olho Vivo

Quote from: magico21 on 06 de May de 2011, 15:02
A Almeida Viagens esta a realizar voos para a final 490€.Valor inclui: Voo ida e volta Porto – Dublin – Porto + Transferes aeroporto – estádio – aeroporto.

Com ou sem bilhete?

Jox

Olá Malta

A Almeida Viagens Braga Centro está com uma campanha para a grande final :)

490.00€ por pessoa

Inclui:
Voo especial directo Porto/Dublin/Porto, transferes Aeroporto – Estádio -aeroporto, seguro de viagem base, Taxas de Aeroporto, segurança e combustível (sujeitas às alterações legais até à data de emissão dos bilhetes).     

Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal, Bilhete para o Jogo e tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído.



Partida no dia 18 de Maio do Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 05:30 (hora prevista) e regresso no final da partida com previsão de chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 05:35 do dia 19 de Maio.


Para mais informações e pré-reservas contactem:

Rua de São Marcos n.º 116 R/C, 4700-328 Braga
Telefone: 00351-253088554   Fax: 00351-253088547  Tlm: 00351 910955660 
e-mail: braga.centro@almeidaviagens.com |  web: www.bragacentro.almeidaweb.com



camf

Quote from: joelvm on 06 de May de 2011, 14:55
Eu acho é que está na altura de pensar-mos em alugar um charter .....

Eu também acho que sim, todos juntos temos mais que peso e força para fazer isso!

Acho que ainda somos 300 adeptos para encher um avião!!

Alguém que esteja à vontade em como proceder para alugar um charter que dê indicações!
SCBraga sempre...

karon

Em casa somos 2 adultos e uma criança, cheios de vontade de ir a Dublin! Se conseguíssemos fazer a festa por 600 € era o queijo!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

camf

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2011, 15:04
Se uma agência consegue 340€ de Lisboa....

Então o mesmo se espera do Porto.

Se a agência consegue 340€, julgo que nós ou o clube consegue muito mais barato!!

Pessoas com experiência nesta material, coloquem as vossas sugestões!!

SCBraga sempre...

barinho

O Braga podia arranjar uns voos mais baratos,acho que não era difícil.Nem que para isso o clube ficasse com parte dos encargos e nós pagassemos menos.É um momento histórico,todos merecemos lá estar.

Senão que se lixe,perco a cabeça e o amor ao dinheiro que o amor ao Braga é maior.

Arnie_Marta

Quote from: barinho on 06 de May de 2011, 15:24
O Braga podia arranjar uns voos mais baratos,acho que não era difícil.Nem que para isso o clube ficasse com parte dos encargos e nós pagassemos menos.É um momento histórico,todos merecemos lá estar.

Senão que se lixe,perco a cabeça e o amor ao dinheiro que o amor ao Braga é maior.

O Braga para arranjar a 300€ não precisava de fazer esforço algum, é uma questão de vontade coisa que até ao momento nos outros jogos não foi demonstrada.


Aliás, atrevo-me a dizer que o preço de 690€ colocado é um insulto aos sócios.....
O meu nome é Arnaldo...

Pezinhuh

Quote from: Jox on 06 de May de 2011, 15:14
Olá Malta

A Almeida Viagens Braga Centro está com uma campanha para a grande final :)

490.00€ por pessoa

Inclui:
Voo especial directo Porto/Dublin/Porto, transferes Aeroporto – Estádio -aeroporto, seguro de viagem base, Taxas de Aeroporto, segurança e combustível (sujeitas às alterações legais até à data de emissão dos bilhetes).     

Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal, Bilhete para o Jogo e tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído.



Partida no dia 18 de Maio do Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 05:30 (hora prevista) e regresso no final da partida com previsão de chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 05:35 do dia 19 de Maio.


Para mais informações e pré-reservas contactem:

Rua de São Marcos n.º 116 R/C, 4700-328 Braga
Telefone: 00351-253088554   Fax: 00351-253088547  Tlm: 00351 910955660 
e-mail: braga.centro@almeidaviagens.com |  web: www.bragacentro.almeidaweb.com




Divulguem... 490€ Almeida Viagens no edifício dos "Supermercados Freitas"

Passem a informação - tiago barbosa



camf

#71
Quote from: barinho on 06 de May de 2011, 15:24
O Braga podia arranjar uns voos mais baratos,acho que não era difícil.Nem que para isso o clube ficasse com parte dos encargos e nós pagassemos menos.É um momento histórico,todos merecemos lá estar.

O clube só tem a ganhar com isso, encher o Aviva Stadium com os adeptos do Braga era carregar as pilhas aos nossos jogadores para lá do limite máximo de carga, além disso muitos adeptos têm família de 2 ou + pessoas para lá irem e por preços acima de 400€ não conseguem, vão lá estar 1/2 dúzia de pessoas (para a lotação do estádio, 51700 pessoas), aliás a própria Uefa é que fica a perder, julgo que tanto nós como os portistas se não existir um pack económico no estado actual do país, vai ser uma final para as "moscas" ver!

O que deixa um sentimento de tristeza para nós Braguistas e uma mancha de incompetência para os laparotos da uefa!

Salvador, coloca Braga inteira em Dublin!! Vamos tornar aquilo numa mancha de Vermelho e Branco
SCBraga sempre...

Mune

Quote from: Pezinhuh on 06 de May de 2011, 15:31
Quote from: Jox on 06 de May de 2011, 15:14
Olá Malta

A Almeida Viagens Braga Centro está com uma campanha para a grande final :)

490.00€ por pessoa

Inclui:
Voo especial directo Porto/Dublin/Porto, transferes Aeroporto – Estádio -aeroporto, seguro de viagem base, Taxas de Aeroporto, segurança e combustível (sujeitas às alterações legais até à data de emissão dos bilhetes).     

Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal, Bilhete para o Jogo e tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído.



Partida no dia 18 de Maio do Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 05:30 (hora prevista) e regresso no final da partida com previsão de chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 05:35 do dia 19 de Maio.


Para mais informações e pré-reservas contactem:

Rua de São Marcos n.º 116 R/C, 4700-328 Braga
Telefone: 00351-253088554   Fax: 00351-253088547  Tlm: 00351 910955660 
e-mail: braga.centro@almeidaviagens.com |  web: www.bragacentro.almeidaweb.com




Divulguem... 490€ Almeida Viagens no edifício dos "Supermercados Freitas"

Passem a informação - tiago barbosa




Melhor que a actual proposta do Braga mas ainda assim... Continua caro. O Salvador tem que abrir os olhos se quer encher o estádio de Bracarenses.
Braga SEMPRE

asgrande

Força Braga!!

bbarrote

eu acho k para ja qualquer reserva será uma antecipaçao e poderá ser um tiro em falso, pois acredito que alem da campanha de 690 euros, havera mais alguns pacotes acessiveis(dentro do possivel claro) ;)

força braga e vamos todos a dublin

ABCBRAGA

E porque não contactar a Ryanair ou outra para alugar um charter?!? Isto sem intermediários pelo meio ...

Pedro Bracarense

Em conjunto com um ex-funcionário da Tap, tamos a tentar fretar um avião.
O preço deve ficar por cerca de 250 euros por pessoa e envolve ir num dia e vir noutro mas ainda nada é certo.
Depende dos horarios que haja disponíveis pra voos e do numero de adesões.

Inconveniente: eu tou a divulgar entre nós. Do outro lado tá a ser divulgado aos Andrades. Por isso o avião vai misto. Pode ser divertido se na viagem de volta formos nós a trazer o caneco... ;D

Temos gente?
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

barinho

Quote from: Pedro Bracarense on 06 de May de 2011, 16:00
Em conjunto com um ex-funcionário da Tap, tamos a tentar fretar um avião.
O preço deve ficar por cerca de 250 euros por pessoa e envolve ir num dia e vir noutro mas ainda nada é certo.
Depende dos horarios que haja disponíveis pra voos e do numero de adesões.

Inconveniente: eu tou a divulgar entre nós. Do outro lado tá a ser divulgado aos Andrades. Por isso o avião vai misto. Pode ser divertido se na viagem de volta formos nós a trazer o caneco... ;D

Temos gente?


Gente é o que não falta ;).Esse preço já era bem mais convidativo.

Se tivermos com dificuldades podemos sempre pedir ajuda ao Futre ;D.

gurka

Como é que é possível os superdragões levarem 130€ tudo incluído aos seus sócios?
Gurka
Viva o Braga

weasel

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2011, 15:27

Aliás, atrevo-me a dizer que o preço de 690€ colocado é um insulto aos sócios.....

Concordo!
Não havendo mais alternativas é, sem dúvida um insulto. E se pensarmos em casal (ainda para mais com filhos...) é obsceno!

Já agora, 490€ da Almeida, que tem sido publicitada, continua a ser uma barbaridade. E ainda lá falta o bilhete de jogo...


Pessoalmente, porque conto com o fator x2, não estou disposto a ir além dos 250/300€, no limite! É histórico, é único, será memorável, mas não é prioritário nos tempos que correm! Com muita pena minha...