News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Jogo para download... alguem disponibiliza por favor?  ;)

Vicente Repas

  Indo um bocado contra aquilo que disse há um bocado, mas para aquele Milhafrola, que divulgou já ter reservado um lugar em Dublin, fica isto:


"Bieste ao AXA e lebaste no bujom!
Bais ber Dublin masé na telebisom!
OH LAMPIOM!
Bais para Lisboa...
Com um (balente) MELOM!"



Pensaste que vinhas cá "molhar as penas (a sopa)"?!
Pois bem, agora vais é ficar a ver Dublin e Liga Europa "POR UM CANUDO"!


BIBÓ BRAGA, CRLH!
 
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Andebolista

Hoje deu-me uma alegria enorme andar pela cidade e ver montes de gente com adereços do Magico Braga, camisolas, casacos, cachecois, etc... lindo de se ver. E eu claro vestido a rigor.


OBRIGADO BRAGA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!



RedViking

Quote from: maffonseca on 06 de May de 2011, 15:18

me pergunto como é que ele coube no carro depois do jogo

Este tinha o carro estacionado no parque ao lado da rotunda, quando vinha embora estava ele a tirar tudo do carro!!!!  :D :D :D :D :D :D :D

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

FABIOSL

SE QUEREM UM EXCLUSIVO WWW.SUPERBRAGA.COM DURANTE O DIA DE AMANHA ESTARA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD O JOGO DE ONTEM JUNTAMENTE COM ELE:

ANTEVISAO SIC
JOGO DIRECTO SIC
POS JOGO SIC
POS JOGO SIC NOTICIAS
POS JOGO RTPN
ANTEVISAO SPORTV1
POS JOGO SPORTV1
RELATO RADIO RENASCENCA
RELATO ANTENA 1
RELATO TSF

VERMELHO MAGICO

Os cabeçudos estão f....... é por pensarem que as finais iam ser toda a vida com os clubes da 2ª circular. Mas afinal esta "final" vai ser da A3.  ENORME BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Kriticus

Quote from: FABIOSL on 06 de May de 2011, 17:07
SE QUEREM UM EXCLUSIVO WWW.SUPERBRAGA.COM DURANTE O DIA DE AMANHA ESTARA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD O JOGO DE ONTEM JUNTAMENTE COM ELE:

ANTEVISAO SIC
JOGO DIRECTO SIC
POS JOGO SIC
POS JOGO SIC NOTICIAS
POS JOGO RTPN
ANTEVISAO SPORTV1
POS JOGO SPORTV1
RELATO RADIO RENASCENCA
RELATO ANTENA 1
RELATO TSF

Fábio, és o MAIOR!!! :D :D :D

Mas o teu clube vai ter de levar na boca em Dublin na mesma ;D

Migu3l Cruz

Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de May de 2011, 17:27
Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.

A queixa foi apresentada esta manhã na PSP de Stª Tecla. Só postei essa mensagem para dar a conhecer os acontecimentos à comunidade Braguista e para ver se conseguia mais alguma informação adicional, respectivamente aos agressores (talvez alguém deste forum tivesse presenciado).

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

ric


VERMELHO MAGICO

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 17:37
Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de May de 2011, 17:27
Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.

A queixa foi apresentada esta manhã na PSP de Stª Tecla. Só postei essa mensagem para dar a conhecer os acontecimentos à comunidade Braguista e para ver se conseguia mais alguma informação adicional, respectivamente aos agressores (talvez alguém deste forum tivesse presenciado).

Desde já agradeço a vossa ajuda.


Esses gajos são a maior ***** do nosso futebol. Tudo que é violencia no futebol, ultimamente mete esses merdas. E depois de terem criado uma nova modalidade no clube "golf" agora vão criar uma nova "arremesso de cadeiras".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mary

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 17:37
Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de May de 2011, 17:27
Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.

A queixa foi apresentada esta manhã na PSP de Stª Tecla. Só postei essa mensagem para dar a conhecer os acontecimentos à comunidade Braguista e para ver se conseguia mais alguma informação adicional, respectivamente aos agressores (talvez alguém deste forum tivesse presenciado).

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Não vi essa agressão, mas a queixa na polícia foi bem feita...Além do mais, existindo dados sobre a empresa a quem pertence o veículo podes sempre contactá-los e por alguém cheio de medo de perder o emprego (isto se não foi o próprio dona da empresa).
Assisti a outra "cena triste" por parte de uns vândalos desse clube que na rodovia, um pouco à frente da estação, andavam a insultar todos os braguistas que viam, tendo arremessado objectos contra casas, interromperam o trânsito ao sairem do carro para tentarem agredir um braguista que ia sozinho a caminho do estádio e para lhe atirarem objectos. Felizmente o trânsito do lado deles estava praticamente parado, mas do outro circulava-se normalmente a velocidades elevadas pelo que não conseguiram atravessar. Não sei se os objectos chegaram ou não a atingir um carro do outro lado, tenho a sensação que apenas passou perto...se por acaso alguém foi atingido nesse percurso e deseje apresentar queixa tenho comigo a matricula do carro. Não a divulgo porque é dispensável andar a acirrar mais ânimos.
Infelzimente estas situações não são exclusivas da parte dos lampiões, por vezes também existem excessos de alguns do nosso lado, portanto não vamos generalizar. A maioria dos adeptos não cometeu excessos, esses animais não são adeptos de nada nem ninguém...

De resto, a felicidade por chegar à final é tal que não consigo articular qualquer frase de congratulação coerente. Força Braga..agora que venha o caneco!

duasbancadas

Quote from: barinho on 06 de May de 2011, 15:20
O Coentrão precisa urgentemente de sair para um clube estrangeiro onde tenha um treinador em condições,para bem dele e da Selecção.É um dos melhores laterais esquerdos mundiais da actualidade mas como homem neste momento é pouco mais que zero e tendo quem ele tem a treiná-lo e a aconselhá-lo não admira nada.A mim também deu-me um gozo enorme vê-lo a fazer aquelas figurinhas,o Salino quando entrou fez-lhe a cabeça em água.Até o nosso banco ele insultou (não o principal,aquele mais pequeno ao lado).

E de resto,nós somos jagunços e arruaceiros mas afinal os "santinhos" é que só arranjam confusão.Mais uma vez ontem se mostrou como é que se apoia uma equipa com paixão e ao mesmo tempo respeito.Quando somos assim em Portugal não temos comparação.
O Coentrão ERA um gajo humilde e solidário, como é típico da sua terra de gente que está habituada às dificuldades e às agruras da vida; as suas recentes declarações e atitudes são pura lavagem ao cérebro que se faz no galinheiro por "suas veneráveis bestas quadradas" Rui Bosta e Jorge Judas! Também concordo que se o Coentrão não sair no imediato para outro clube no estrangeiro - se possível um clube na linha de um Man. United para o meter na linha como fez com o CR7 e o Nani - vai-se perder por cá e virar outro Sá Pinto!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

«bracaras»

Ainda nao estou em miim...lool.. deitei-me completamente ligado as maquinas  ;D... Um dos dias mais lindos desta cidade... o quao bonito e ver a cidade a mostrar o amor ao seu clube.. tema noçao do que isto representa... Obrigado Braga...

Ainda o jesus ressuscitou a 15 dias e ja foi novamente cruxificado... ;D

LS

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 17:37
Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de May de 2011, 17:27
Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.

A queixa foi apresentada esta manhã na PSP de Stª Tecla. Só postei essa mensagem para dar a conhecer os acontecimentos à comunidade Braguista e para ver se conseguia mais alguma informação adicional, respectivamente aos agressores (talvez alguém deste forum tivesse presenciado).

Desde já agradeço a vossa ajuda.

se bem percebi, eles tavam com armas tipo paus??

gente nojenta


Migu3l Cruz

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de May de 2011, 18:10
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 17:37
Quote from: VERMELHO MAGICO on 06 de May de 2011, 17:27
Lamento imenso o que se passou na 31 de Janeiro. Mas acho que as pessoas que foram agredidas, e visto que há testemunhas e uma matricula, deviam apresentar queixa na policia.

A queixa foi apresentada esta manhã na PSP de Stª Tecla. Só postei essa mensagem para dar a conhecer os acontecimentos à comunidade Braguista e para ver se conseguia mais alguma informação adicional, respectivamente aos agressores (talvez alguém deste forum tivesse presenciado).

Desde já agradeço a vossa ajuda.

se bem percebi, eles tavam com armas tipo paus??

gente nojenta

Sim tinham tipo bastões pretos, rodearam-me e bastonada. De certo modo tive bastante sorte, se fosse uns centímetros mais abaixo na zona da cabeça, não estava aqui a contar a história.


Braga Cidade e Clube sempre no coração