News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

1

Expliquem-me por favor uma coisa..


Qual é o sentimento dos gajos da Beira/Minho/Trás os Montes/Alentejo/etc quando vão ver o jogo ao estádio e cantam o "cheira bem, cheira a lisboa" virados para nós?

Eu sinceramente acho isso ainda mais ridiculo que serem adeptos do slb.

Quanto ao jogo só uma nota, o Domingos esteve mal nas substituições na minha opinião. O Custodio não resolveu nada no meio campo, o Hugo Viana sair pelo Mossoro acabou com as mudanças de flanco no meio campo.
O Mossoro entrou bem, agora acabar com o Mossoro como homem mais avançado é abdicar de atacar.

O Kaka foi o único bem metido e estancou com o meio campo deles.

Nota negativa para o Alan, é para mim o nosso melhor jogador mas ontem os 2 golos deles têm muito muito culpa dele. Então o 2º é ridiculo fazer ali uma falta, já se sabe que eles iam aproveitar.

PS: Grande jogo do Caimar, disseram-me que não joga em Braga e ainda bem. O gajo desequilibra (e desequilibra-se) muito

ric

ATENÇÃO

DE FACTO, O TÓPICO TEM DESCAMBADO PARA QUESTÕES QUE NÃO EM RELAÇÃO AO JOGO.

VAMOS APENAS DISCUTIR AQUI O JOGO. AS MENSAGENS QUE SEJAM FORA DESTE CONTEXTO SERÃO APAGADAS


PS: contra mim falo pois tb me deixei enredar pela teia.... o certo é que se fala mais do ou da Moller que do jogo... se calhar era estratégia... digo eu...????!!!!!!

carsn

"Qual é o sentimento dos gajos da Beira/Minho/Trás os Montes/Alentejo/etc quando vão ver o jogo ao estádio e cantam o "cheira bem, cheira a lisboa" virados para nós?"
Mostram a sua verdadeira natureza: parolagem pura

A.COSTA

Quote from: carsn on 29 de April de 2011, 18:19
"Qual é o sentimento dos gajos da Beira/Minho/Trás os Montes/Alentejo/etc quando vão ver o jogo ao estádio e cantam o "cheira bem, cheira a lisboa" virados para nós?"
Mostram a sua verdadeira natureza: parolagem pura



Muito bem dito. Assino por baixo.

Quanto ao resultado permite que seja o único dos 4 das meias finais EUROPEIAS que ainda está por decidir.

Aquela bola do VANDINHO perto do fim podia ter-nos feitos tão felizes. Foi uma pena muito grande.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

afonbraga

Este Forum é para expressarmos as nossas opiniões sobre o ENORME SP. BRAGA.

Para os bate-papos, exitem os Facebook's, twitter's, messenger's, etc.

Rua....
aqui só se fala do ENORME SP. BRAGA........................ rumo a Dublin ;) ;) ;)

jorge79

Não foi o resultado que todos queríamos mas o golo de Vandinho dá-nos boas esperanças, de em casa darmos a volta á eliminatória. Acredito que iremos fazer uma bela exibição e alcançar o que todos queremos: estar na grande final em Dublin.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

jacm

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 15:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2011, 15:49
Ó Moller nao me leve a mal, mas que raio é que veio para aqui dizer? Isto é algum consultorio sentimental para vir desabafar e falar dos seus problemas existenciais? Então se diz que vai torcer pelo Benfica qual é o motivo das suas mensagens e da sua aparição? Eu não percebo nada disto, se viesse para aqui falar do jogo, das expectativas para a segunda mão mesmo sendo benfiquista ainda entendia, agora nao há um unico post acerca do jogo...

Vou ficar por aqui a falar de mim...apenas tentei apresentar-me e deixar bem claro desde o inicio que era benfiquista...para mais tarde não pensarem que estaria a gozar com a cara de quem quer que fosse. A conversa desenrolou e acabei por falar de mim, muito mais do que esperava. E já agora aproveito para pedir desculpa pelas 2 páginas de off topic.
Ninguém que de outro clube, mas que até gosta e segue o Braga desde que para aqui veio estudar, faz o registo no forúm antes de uma eliminatória da Uefa entre os 2 clubes...Nestes últimos 8 anos já houveram muitos Braga - Benfica!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA.COM

Quote from: FABIOSL on 29 de April de 2011, 17:24



Descrição
A uma vitoria de dublin.......



Antevisao Jogo SportTV

Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile



Release OFICIAL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile




RELATO ANTENA 1

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile



RELATO RR

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile




RELATO TSF

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile





RELATÓRIOS OFICIAIS UEFA

Release FABIOSL
Servidores de Download
Hotfile



Password: fabiosl


Jovem, falta links para o pessoal sacar isso  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

afonbraga

A dita "Biblia dos Galinacios" (A Bola), atribuiu nota 7 ao arbitro do jogo dizendo: "fez um bom trabalho porque os jogadores deixaram... foi capaz de aplicar um critério largo mas coerente....".

Quem quer que seja o jornalista, esse F****O da P****, não deve ter visto o jogo todo.
Para esse Urso estes casos não existiram:

- 28 minutos, Silvio aparece isolado, Fora-de jogo mal assinalado.
- 33 minutos, faltou cartão amarelo a Javier Garcia, por uma entrada bruta sobre Hugo Viana.
- 44 minutos, Cardoso remata ao poste, mas quando Paulão ganha a posição sobre a bola é empurrado nas costas pelo Cardoso. Faltou assinalar falta contra o benfica.
- 70 minutos, faltou cartão amarelo a Maxi Pereira, ao dirigir-se ao Alan, Max toca-lhe voluntariamente com o joelho.

mas cá os esperamos na próxima 5 feira.

VAMOS ENCHER O AXA, E EMPURRARA O ENORME ATÉ DUBLIN. ;D ;D ;D ;D

andre_carneiro

Quote from: afonbraga on 29 de April de 2011, 19:05
A dita "Biblia dos Galinacios" (A Bola), atribuiu nota 7 ao arbitro do jogo dizendo: "fez um bom trabalho porque os jogadores deixaram... foi capaz de aplicar um critério largo mas coerente....".

Não há dúvida que foi coerente... foi caseiro do inicio ao fim!

Mas tb li criticas à tendência do sr. do apito e do Coroado e Pedro Henriques... não esperava principalmente do primeiro!

Mas vamos ser honestos, é certo que o fora de jogo mal tirado ao Silvio podia ter dado em golo e talvez o jogo rolasse noutro sentido, mas a verdade é que são 90 minutos e o Braga perdeu por culpa própria. A quantidade de passes perdidos foi imensa e já estamos fartos de saber que estes gajos gostam muito das piscinas por isso é um grande risco qq entrada em zona de livres perigosos. Que não esqueçam isso!

Quanto aos marmanjos da SIC, ou é de mim ou vou andar na arcada a tarde de 5ª à caça do directo e vou-lhes dizer umas boas... mas infelizmente não são só esses que merecem, TVI, RTP e em especial a rádio TSF que tem lá um begueiro que só deita a baixo o Braga... foi quando ganhamos ao Lech, foi quando ganhamos ao Dinamo e até quando ganhamos ao Liverpool!!!!!...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

sintoosimbolodobraga

Os adeptos do Benfas não fazem o minimo de ruído, só gritam " Benfica...Benfica...Benfica" quando eles criam algum lance de perigo. Ou quando o speaker canta aquela música " oh Sport Lisboa e Merfica, é lampião". Muito fracos mesmo.

São sem dúvida os adeptos menos ruidosos e bairristas que pode haver. Fazemos muito mais barulho que eles.


Como é possivel o Record atribuir-nos nota 3 ( a nos adeptos) e aos benfas 4 ? Como é possivel?

Nunca nos calamos esempre de pé, e a variar as músicas.

FIDELIS

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de April de 2011, 20:32
Os adeptos do Benfas não fazem o minimo de ruído, só gritam " Benfica...Benfica...Benfica" quando eles criam algum lance de perigo. Ou quando o speaker canta aquela música " oh Sport Lisboa e Merfica, é lampião". Muito fracos mesmo.

São sem dúvida os adeptos menos ruidosos e bairristas que pode haver. Fazemos muito mais barulho que eles.


Como é possivel o Record atribuir-nos nota 3 ( a nos adeptos) e aos benfas 4 ? Como é possivel?

Nunca nos calamos esempre de pé, e a variar as músicas.

mas ainda  dás algum crédito ao rascoid
os verdadeiros adeptos dos lampiões até devem sentir vergonha de alguns que aparecem lá no estadio

todos sabem que 10000 braguistas consegue fazer muito mais barulho que 100000 lamps
dizem-se todos com grande paixão pelo clube mas na realidade apenas vão ver a bola rolar
querem ver verdadeiros fans em acção..???venham a Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ritinhah_scb

Vamos acabar com a raça daqueles lampioes.Perdemos a batalha mas nao perdemos a guerra.Obenfica nao joga nada tem e sorte nos seus golos.POdemos bem com eles aqui em casa e RUMO A DUBLIN,fazer mais uma pagina de historia para o nosso enorme SCBRAGA. Euacredito e la estarei no estadio a apoia-los a 100%.
Era lindo  colocar faixas de incentivo quando os jogadores entrarem em campo no dia 5/05 era uma maneira de incentivar ainda mais os nossos guerreiros do minho.Porque sim estes sao os nossos guerreiros ,que trabalharam desde junho e nunca mais pararam.Esses lampioes e que estao na liga europa por favor senao fosse o lyon a ajuda-los eles nunca estariam aqui mas enfim ..... so sei que eles vao perder e vao ficar ainda com uma cachola Ate na liga europa lutam ate ao fim para ver se vao a final tal como na epoca passada para sermos campeoes.

FORÇA BRAGA EU ACREDITO NA TUA VITORIA....

Mune

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de April de 2011, 20:32
Os adeptos do Benfas não fazem o minimo de ruído, só gritam " Benfica...Benfica...Benfica" quando eles criam algum lance de perigo. Ou quando o speaker canta aquela música " oh Sport Lisboa e Merfica, é lampião". Muito fracos mesmo.

São sem dúvida os adeptos menos ruidosos e bairristas que pode haver. Fazemos muito mais barulho que eles.


Como é possivel o Record atribuir-nos nota 3 ( a nos adeptos) e aos benfas 4 ? Como é possivel?

Nunca nos calamos esempre de pé, e a variar as músicas.

Mas tu ainda te dás ao trabalho de perder tempo a ler esse lixo ou "a biblia"?  ;D
Braga SEMPRE

NS_BRAGA

Depois de ver a gravação do jogo é triste constatar que os nossos cãnticos e gritos foram silenciados pela benfica TV 2(sic)... Não percebo como ainda há adeptos do enorme a dar entrevistas para esse canal de escumalha encarnada... Quem lá esteve sabe que maior parte do tempo só se ouviam os guerreiros do minho nas bancadas e quem viu na TV tem uma percepção completamente falsa do jogo---
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Vicente Repas

Quote from: NS_BRAGA on 29 de April de 2011, 21:30
Depois de ver a gravação do jogo é triste constatar que os nossos cãnticos e gritos foram silenciados pela benfica TV 2(sic)... Não percebo como ainda há adeptos do enorme a dar entrevistas para esse canal de escumalha encarnada... Quem lá esteve sabe que maior parte do tempo só se ouviam os guerreiros do minho nas bancadas e quem viu na TV tem uma percepção completamente falsa do jogo---

Sei e não me preocupa. A TV do grupo Impresa (de que faz parte o "pasquim" rec... rec... rec... "reco" ;D, pronto; conseguiu calar, graças a truques técnicos, cerca de 3000 mil Braguistas. Os grandes idiotas nem pensaram que, ao fazê-lo, silenciaram, também, os 55 000 pintos, que por lá piavam.
Tristes! ??? ??? ???
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO

Boa noite a todos os amig@s companheir@s foristas e braguistas á preceito. Levaba varios días com problemas diversos e situaçoes ineludíveis que nao me permitiram vir aquí e nim sequera poder ver o jogo desta quinta feira no galinheiro da segunda circular... A Vida tem estas coisas e as veces um quere mais nao pode... Bom... ontem, cheguei a uma gráfica onde tinha uma cita de trabalho, mesmo quando o jogo de Lisboa remataba... pedí ao funcionario que conectase a Net numa direcçao desses elementos tao pouco amigos do nosso SCB... e quando vi na pantalha o 2-1 resultado  final, nao pudem disimular o meu orgulho e o meu contento...tanto que fizem um convite aos funcionarios presentes, a café, refrigerantes, o que desejarem... Tinha fé em que isso acontecese... que o Braga ficase com tudo em aberto para quinta feira próxima...
Hoje a tarde fui ao cabeleireiro... este preguntou-me : ¿cómo es eso del Braga?. Quando este homem soubo que na casa somos 2 sócios do Braga... ficou admirado... mas respectuoso e muito interessado en saber coisas e mais coisas do Braga...Á escuta alí estava um tipo jovem, namorado do barcelona... quando eu saí do local, fiquei próximo á porta e tivem a oportunidade de escutar ao gajo falando em tono despreciativo do Braga com o cabeleireiro que lhe decía : as coisas no futebol, quando se chega tao longe como o Braga já chegou, nao sucedem por casualidade... Mas o gajo seguía falando mal e quase a rirse do SCB... "4 matados...con suerte".
Entao... já nao aguantei mais, regresei ao local, e mostrei-lhe o número 5 que hoje saíu do jornal MORRAZO TRIBUNA que mais uma vez fala do Braga... meia página de reportagem, com foto da equipa, titulado : "SPORTING CLUBE DE BRAGA : "nenhum caminho é longo demais quando a fé nos acompanha".
-Agora lee o que aquí está referido e depois fala...
O cabeleireiro foi quem tomou conta de inmediato do jornal...
-Este nao va leer nada... o jornal fica para mim. Este senhor que leia esses jornais de incienso permanente azulgrana que se editam em Barcelona...
Enterado o cabeleireiro de que este domingo, em Braga, as portas vao estar abertas no jogo com o Leiria, fez promesa de que vai com a súa esposa já de manhá para a cidade bracarense e pela tarde ao estadio...a ver o jogo. Na súa vida foi a Portugal muitas vezes, mas nunca a presenciar um jogo de futebol...
Esta é a situaçao com respecto ao Braga na España : já começa a haver muitos como o cabeleireiro, maravilhados pelo historia actual do SCB... Mas infelizmente, segue a haver outros muitos como esse fulano adepto do Barça, que traduzido ao português nao deixa de ser como un fulano adepto desse clube que habita no galinheiro da segunda circular...
Ora bem : o importante é já, ver em muitos jornais espanhois de hoje, crónicas -maiores ou menores- da semifinal da Luz, com nomes, alineaciones, e o Braga bem presente... Isso sem falar da página inteira adicada ao Silvio no Marca de ante-ontem...
A semente vai dar frutos...
Daquí a uma hora, espero situar um link por aquí, que permita ver a reportagem do humilde jornal mensal MORRAZO TRIBUNA -que em todos os meses sempre fala do Braga-. Nao é por um casual que o jornal é o meu intento de humilde autoemprego... Mas ainda assim, sintome muito orgulhoso do que estou a fazer de apostolado aquí... modestia aparte, é mais digno que o que faz o Jornal Barcelos que nunca fala do Braga (ainda que moram ao lado) e adica meia página permanente para que tres conhecidos personagems vestidos com cachecol respectivos dos tres porquinhos, dem doctrina, jornal a jornal sobre o bem que jogam e qué grandes sao esses tres clubes que bem sabemos... Essa é a filosofía do Jornal Barcelos, infelizmente... Para mim, a 125 kms de distancia, o que merece ser escrito sobre o Braga é o que hoje publiquei e daquí a um pouco vao poder vocês ler...
¡Força Braga!. E pasar o que pasar na quinta, ninguém pode atirarnos já o prestigio conseguido... que vai mais aló das propias fronteiras lusitanas...

FIDELIS

Quote from: GALEGO on 29 de April de 2011, 22:07
Boa noite a todos os amig@s companheir@s foristas e braguistas á preceito. Levaba varios días com problemas diversos e situaçoes ineludíveis que nao me permitiram vir aquí e nim sequera poder ver o jogo desta quinta feira no galinheiro da segunda circular... A Vida tem estas coisas e as veces um quere mais nao pode... Bom... ontem, cheguei a uma gráfica onde tinha uma cita de trabalho, mesmo quando o jogo de Lisboa remataba... pedí ao funcionario que conectase a Net numa direcçao desses elementos tao pouco amigos do nosso SCB... e quando vi na pantalha o 2-1 resultado  final, nao pudem disimular o meu orgulho e o meu contento...tanto que fizem um convite aos funcionarios presentes, a café, refrigerantes, o que desejarem... Tinha fé em que isso acontecese... que o Braga ficase com tudo em aberto para quinta feira próxima...
Hoje a tarde fui ao cabeleireiro... este preguntou-me : ¿cómo es eso del Braga?. Quando este homem soubo que na casa somos 2 sócios do Braga... ficou admirado... mas respectuoso e muito interessado en saber coisas e mais coisas do Braga...Á escuta alí estava um tipo jovem, namorado do barcelona... quando eu saí do local, fiquei próximo á porta e tivem a oportunidade de escutar ao gajo falando em tono despreciativo do Braga com o cabeleireiro que lhe decía : as coisas no futebol, quando se chega tao longe como o Braga já chegou, nao sucedem por casualidade... Mas o gajo seguía falando mal e quase a rirse do SCB... "4 matados...con suerte".
Entao... já nao aguantei mais, regresei ao local, e mostrei-lhe o número 5 que hoje saíu do jornal MORRAZO TRIBUNA que mais uma vez fala do Braga... meia página de reportagem, com foto da equipa, titulado : "SPORTING CLUBE DE BRAGA : "nenhum caminho é longo demais quando a fé nos acompanha".
-Agora lee o que aquí está referido e depois fala...
O cabeleireiro foi quem tomou conta de inmediato do jornal...
-Este nao va leer nada... o jornal fica para mim. Este senhor que leia esses jornais de incienso permanente azulgrana que se editam em Barcelona...
Enterado o cabeleireiro de que este domingo, em Braga, as portas vao estar abertas no jogo com o Leiria, fez promesa de que vai com a súa esposa já de manhá para a cidade bracarense e pela tarde ao estadio...a ver o jogo. Na súa vida foi a Portugal muitas vezes, mas nunca a presenciar um jogo de futebol...
Esta é a situaçao com respecto ao Braga na España : já começa a haver muitos como o cabeleireiro, maravilhados pelo historia actual do SCB... Mas infelizmente, segue a haver outros muitos como esse fulano adepto do Barça, que traduzido ao português nao deixa de ser como un fulano adepto desse clube que habita no galinheiro da segunda circular...
Ora bem : o importante é já, ver em muitos jornais espanhois de hoje, crónicas -maiores ou menores- da semifinal da Luz, com nomes, alineaciones, e o Braga bem presente... Isso sem falar da página inteira adicada ao Silvio no Marca de ante-ontem...
A semente vai dar frutos...
Daquí a uma hora, espero situar um link por aquí, que permita ver a reportagem do humilde jornal mensal MORRAZO TRIBUNA -que em todos os meses sempre fala do Braga-. Nao é por um casual que o jornal é o meu intento de humilde autoemprego... Mas ainda assim, sintome muito orgulhoso do que estou a fazer de apostolado aquí... modestia aparte, é mais digno que o que faz o Jornal Barcelos que nunca fala do Braga (ainda que moram ao lado) e adica meia página permanente para que tres conhecidos personagems vestidos com cachecol respectivos dos tres porquinhos, dem doctrina, jornal a jornal sobre o bem que jogam e qué grandes sao esses tres clubes que bem sabemos... Essa é a filosofía do Jornal Barcelos, infelizmente... Para mim, a 125 kms de distancia, o que merece ser escrito sobre o Braga é o que hoje publiquei e daquí a um pouco vao poder vocês ler...
¡Força Braga!. E pasar o que pasar na quinta, ninguém pode atirarnos já o prestigio conseguido... que vai mais aló das propias fronteiras lusitanas...


ninguem duvida que o Braga é um clube cada vez mais conhecido no mundo e com cada vez mais simpatizantes. muito se deve a esta organização que tem feito um trabalho extraordinário no SCBRAGA mas também deve muito aos seus adeptos, áqueles que nunca o deixam só seja em que jogo for, áqueles que religiosamente se dirigem à pedreira cada vez que aquele simbolo entra em campo, mas também áqueles que falam de nós, seja em Potugal, na nossa irmã Galiza, ou noutro local do  mundo, onde se inclui o nosso Eugénio...Bem haja braguista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GALEGO

La heroica trayectoria del Sporting de Braga, en el periódico MORRAZO TRIBUNA (29.04.2011)
29/04/2011
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
El periódico mensual MORRAZO TRIBUNA vuelve a publicar -un mes más- reportaje sobre las hazañas del Sporting de Braga. Y ya van cinco reportajes... Los lectores de la comarca de O Morrazo, Vigo y Pontevedra, donde se distribuye el periódico, empiezan a estar habituados a conocer lo que mes a mes va logrando el SCB. Ahora, tras clasificarse para semifinales de la Liga Europa, el periódico ofrece un amplio resumen-análisis de lo que ha venido a ser tan meritoria temporada.
Los visitantes de É BRAGA! pueden ahora hacer click sobre la imagen que incluímos, con lo que esta se agrandará y podrán incluso leer lo que MORRAZO TRIBUNA hoy publica... Disfrútenlo.