News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Costa on 29 de April de 2011, 16:13
(...) mais, Lima não tem propriamente as rotinas defensivas de Paulo César,  desgasta-se MUITO MAIS a cumprir com as mesmas funções. Isso notou-se, E DE QUE MANEIRA, quando foi "deslocado" para o meio, na 2ª parte...

Concordo. Lima não tem características para fazer o constante vai-vem que um extremo/ala é obrigado por norma a fazer. Não é um jogador de pique, nem parece ser um jogador com resistência suficiente para jogar com a intensidade que esse lugar requer. No entanto, temos de reconhecer que as soluções não abundam no plantel disponível para a Liga Europa. A única solução alternativa seria Hélder Barbosa que, embora tenha características que se adaptam melhor a um flanco, também tem alguma falta de cultura táctica (e perde em relação a Lima na capacidade para aparecer na zona do ponta-de-lança).

Talvez não fosse a minha opção de início (Lima à esquerda) mas compreendo as dificuldades de Domingos em escalar um onze competitivo, com tão parcos recursos.

Vicente Repas

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 16:25
Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:22
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 15:06
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 15:00
Ora aqui está uma opinião do Spinto que não partilho.
Para mim, o que acontece com o Moller é o que acontece muitas vezes: Braga, cidade acolhedora e simpática, acolhe os seus novos "imigrantes". Eles trazem a sua "cultura" e, claro, os seus gostos desportivos. A cidade moldou-lhes alguns gostos mas o desportivo é de dificil extracção. E muito bem!. Se eu nunca deixarei de ser do Braga nem que vá viver para madrid, porque razão o Moller há-de deixar de ser benfiquista?
Compreendo perfeitamente.
Mas uma certeza tenho eu: é que o sfilhos do Moller, nascidos e criados em Braga vão, sem dúvida ser braguistas. Poruqe é na juventude que o braguismo se entranha...
O "burro velho" (perdoa a expressão) nunca muda e portanto de nada nos vale estar a perder tempo em "conquistas". por isso, o objectivo do SCB deve ser na captação dos mais jovens. èisto porque tenho lutado anos atrás de anos.

A mim não me faz "comichão" a exist~encia de benfiquistas em Braga. Porque como o Moller , existem muitos outros com razões perfeitamente plausíveis.  A mim interessa-me é que sejamos capazes de "dar a volta" aos filhos do Moller...

A última coisa que eu quero aqui é ser centro das atenções ou arranjar discussões.

Explicaste na perfeição os mes sentimentos em relação à cidade...que se estendeu e se estende ao clube. Adoro a cidade, muito mais que aquela que sou natural . A ideia terá que ser essa...e quando tiver filhos...vai ser de que clube quiser...logo o mais provável será ser do Braga..clube da sua terra.

Moller, peço imensa desculpa, mas "aquela" de onde és natural, merece-te o máximo respeito e orgulho. Por isso não entendo porque razão não dizes o nome. Tens todo o direito de o dizer. Eu. por mim, limitar-me-ei a respeitar. Mesmo que sejas de Guimarães. (Que é o que me obrigas a suspeitar) Se fores de Guimarães garanto-te que és bem-vindo, na mesma! As rivalidades de Futebol devem cingir-se a isso mesmo. O facto de o Clube ter o mesmo nome da cidade não deve servir para denegrir a mesma (excepto nas "piadinhas" saudáveis que contribuem para a "rivalidade sadia")
Saudações Braguistas!

Nota: Abençoado seja(m) ele(s)!  ;D ;D ;D ;D

Não quero que se continue a falar de mim. Já disse que sou natural de avintes, gaia. Não tenho qualquer relação com guimarães...nem de repudio sequer.

Desculpa. Eu estou atrasado na leitura dos "post's". Só quis salientar o orgulho a que temos direito, por ser de onde somos.
Já agora, uma palavra de apreço a Avintes. Bela broa. ;)
Saudações Braguistas!

Nota: Não estamos a "falar de ti". Estamos, isso sim, a aproveitar a tua "dica", para limar algumas arestas que são análogas à tua situação.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Moller

Vou ficar por aqui nos comentários.

Voltarei se o Braga se apurar para a final para vos felicitar...se o Benfica se apurar (espero que sim) não virei cá, por causa do risco de ser mal interpretado.

Depois de passar esta fase (eliminatória da Liga Europa) voltarei e irão perceber que só quero dar algumas opiniões e fazer alguns comentários.

Comentários de alguém que sente grande carinho pelo clube e principlamente pela cidade. Isso ninguém me pode tirar ou impedir.

Fiquem bem...obrigado a quem me recebeu bem...um bem haja a quem me recebeu mal.  :)


karon

Ontem pela primeira vez vi o Domingos a fazer uma substituição com a emoção a toldar-lhe a razão, logo após o golo do Vandinho!
Empatado 1-1, tirava Vandinho e metia o Custódio, e tirava o Lima, encostava o Meyong aos centrais do benfas e metia o mossoró para sair rápido em contra-ataque! Não tirava o Viana. Tirava no final, se ainda estivesse 1-1, o Salino e aí sim, metia o 3º central!
Digo eu, que nem treinadora de bancada sou!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Moller

Fantástica a broa de avintes ou boroa como se diz por lá...vale a pena passar lá em setembro na feira gastronomica. A broa é a estrela da companhia...o alan lá da zona.  ;)

Dracul

Quote from: karon on 29 de April de 2011, 16:29
Na quinta-feira a cidade em peso está convidada para a churrascada!!!

Para mim, o verniz estalou há muito e não sou hipócrita! Aos adeptos de outros clubes que aqui vêm com falinhas mansas só digo:
- P*tas e vinho verde!! Eu já deixei de acreditar no Menino Jesus (o verdadeiro) e no Coelhinho da Páscoa há muito!
Simpatias, só pelo Arsenal, por ser "A Filial"!!!!


Nem mais!
Vêm para aqui cheios de boas intenções, mas de adeptos bis não precisamos.

Vicente Repas

Quote from: andre_carneiro on 29 de April de 2011, 16:12
Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:06
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Banir-te?!!!!
Nem Pensar. Nunca. E, como diria o famoso político, JAMAIS! (En Français!)
Tu estás no bom caminho. Vejamos: nasceste com uma doença, mas que não é congénita: "milhafrinho militante". OK! E daí? Nada que um bom medicamento não resolva. Demora tempo; isso já todos nós sabemos, até porque a tua, não é uma doença normal, mas... uma "praga nacional".
Ora como já há 8 anos que tomas o "medicamento" certo (ENORMITIN -Forte - ;D ;D ;D, à venda apenas nas melhores farmácias do país, P.Ex: "Farmácia Pedreira") ;), mais "meia-dúzia" de tempo e ficas totalmente curado. E não é nenhum milagre. Conheço buereré de casos de cura a 100%.
Mantém-te pelo AXA e tens o sucesso garantido.
E verás como cada vitória te saberá melhor que antes.
E verás que cada empate, ainda que inesperado, não é o fim do mundo.
E verás que cada derrota servirá apenas, e não mais do que isso, para aumentar o sabor da próxima vitória.
E verás que, sempre que ganhares, não precisas de "fazer-de-conta-que-o-árbitro-não-se-enganou-e-que-ganhamos-bem", pois o ENORME só ganha à sua própria custa.
E verás que ninguém te acusará de "gastar milhões e milhões", para nada.
E verás que afinal já és do ENORME e, então... Sentirás e, então ENTENDERÁS!

Saudações Braguistas!

Nota - Não é necessário desenvolveres, mais tarde, o sentimento de repulsa pelo Benf...coiso. Isso também não é bom.
Um dia, quando acordares e sentires que afinal o "pesadelo" acabou, espero que o digas aqui no Fórum. De resto...bem-vindo!
 

Vicente, texto GENIAL!!!!!
Acho que vou imprimir e distribuir na rua... muito bom mm...

Obrigado, André Carneiro. Toda e qualquer inspiração, com origem no ENORME, corre o risco de ... dar resultado.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

WOOTER

Os adeptos do benfica são dos piores que já vi, assobiam a equipa quando esta está a ganhar numa meia final da liga europa na fase final do jogo, além disso vi tanta mas tanta gente nas bancadas deles completamente descaracterizada...

SCB!

Quote from: 03BL on 29 de April de 2011, 16:48
Os adeptos do benfica são dos piores que já vi, assobiam a equipa quando esta está a ganhar numa meia final da liga europa na fase final do jogo, além disso vi tanta mas tanta gente nas bancadas deles completamente descaracterizada...

melhor só quando o speaker começava a cantar e eles n continuavam xD
ou na substituição :
"com o número 2" ninguem respondia
"com o número 2" nada
"com o número 2"...à 3º cansou-se

Vicente Repas

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 16:14
Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 16:06
Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 14:35
Boa tarde a todos.

Não sou natural de Braga, mas para aqui vim estudar há 8 anos e desde então que vivo cá, pois no final do curso arranjei logo emprego e por cá fiquei.

Como adepto de futebol habituei-me a ir ao estádio 1º Maio e mais tarde ao Axa. Gosto muito do sporting de braga, hoje considero-o (o clube da minha terra)...mas há um pormenor...sou desde pequeno benfiquista doente (esta é deixa para me banirem).

Vibro com as vitórias do Braga...desde que não colidam com os interesses do meu clube do coração.

Há uns anos era fácil explicar e ser ao mesmo tempo bracarense e benfiquista...hoje não...e nem faz sentido.
Por isso não digo que sou bracarense, muito menos braguista...o que digo é que apesar de benfiquista vou mais vezes à bola apoiar o Braga que muitos braguistas...os das borlas (eu sei que ninguém gosta deste comentário...mas nós que conhecemos a realidade do clube e da cidade, sabemos perfeitamente a que me refiro).

Estão à vontade para me banir...tudo tranquilo.



Banir-te?!!!!
Nem Pensar. Nunca. E, como diria o famoso político, JAMAIS! (En Français!)
Tu estás no bom caminho. Vejamos: nasceste com uma doença, mas que não é congénita: "milhafrinho militante". OK! E daí? Nada que um bom medicamento não resolva. Demora tempo; isso já todos nós sabemos, até porque a tua, não é uma doença normal, mas... uma "praga nacional".
Ora como já há 8 anos que tomas o "medicamento" certo (ENORMITIN -Forte - ;D ;D ;D, à venda apenas nas melhores farmácias do país, P.Ex: "Farmácia Pedreira") ;), mais "meia-dúzia" de tempo e ficas totalmente curado. E não é nenhum milagre. Conheço buereré de casos de cura a 100%.
Mantém-te pelo AXA e tens o sucesso garantido.
E verás como cada vitória te saberá melhor que antes.
E verás que cada empate, ainda que inesperado, não é o fim do mundo.
E verás que cada derrota servirá apenas, e não mais do que isso, para aumentar o sabor da próxima vitória.
E verás que, sempre que ganhares, não precisas de "fazer-de-conta-que-o-árbitro-não-se-enganou-e-que-ganhamos-bem", pois o ENORME só ganha à sua própria custa.
E verás que ninguém te acusará de "gastar milhões e milhões", para nada.
E verás que afinal já és do ENORME e, então... Sentirás e, então ENTENDERÁS!

Saudações Braguistas!

Nota - Não é necessário desenvolveres, mais tarde, o sentimento de repulsa pelo Benf...coiso. Isso também não é bom.
Um dia, quando acordares e sentires que afinal o "pesadelo" acabou, espero que o digas aqui no Fórum. De resto...bem-vindo!
 

Obrigado pela parte...do Bem vindo.

O resto aparece muito desfocado no pc...que não consigo ler direito.  :)


 Mesmo?!!!!!!!!!!;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais uma vez, sinceramente, bem-vindo. (sem qualquer tipo de ironia) ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Moller on 29 de April de 2011, 16:38
Fantástica a broa de avintes ou boroa como se diz por lá...vale a pena passar lá em setembro na feira gastronomica. A broa é a estrela da companhia...o alan lá da zona.  ;)

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Grandes vedetas. Um e outra!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Andebolista

Depois de uma viagem que se fez muito bem, numa camioneta (a 7) com muita boa disposição e pessoal simpatico e um motorista tambem ele simpatico queria realçar que hoje ando cheio de sono  ;D ;D naaa não era isto... mas sim uma frase que o speaker disse a quando da entrada do benfica após o intervalo, a frase foi a seguinte ( preparam-se para aplaudir o proximo finalista da liga europa...) gostei que eles tivessem esta confiança todo, gosto quando não nos valorizam.

E chamar inferno aquilo??? que riso, é a segunda vez que vou lá e nunca vi nada de mais, somos muito melhores adptos.

Quinta-feira tudo é possivel, força BRAGA!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Ah e o speaker é do mais ridiculo que eu já vi!!!! No anuncio da constituição da equipa do Benfica demorou sem duvida 10 min para a anunciar, era do tipo... e com a camisola 25.... César, César, César, César, César, Pei, Pei, Pei, Pei, Peixooooooooooooooooooootooooooooooooooooooooooooo.

E antes mesmo dos jogadores entrarem para aquecer ele pediu para todo o estádio gritar benfica, mas nós respondemos e todos BRAGAAAAAAAAAAAA, fizemos mais barulho e teve a estupidez de dizer daqui a bocado vamos silencia-los, enfim...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 17:09
Quote from: Andebolista on 29 de April de 2011, 17:01
Depois de uma viagem que se fez muito bem, numa camioneta (a 7) com muita boa disposição e pessoal simpatico e um motorista tambem ele simpatico queria realçar que hoje ando cheio de sono  ;D ;D naaa não era isto... mas sim uma frase que o speaker disse a quando da entrada do benfica após o intervalo, a frase foi a seguinte ( preparam-se para aplaudir o proximo finalista da liga europa...) gostei que eles tivessem esta confiança todo, gosto quando não nos valorizam.

E chamar inferno aquilo??? que riso, é a segunda vez que vou lá e nunca vi nada de mais, somos muito melhores adptos.

Quinta-feira tudo é possivel, força BRAGA!!!!

Ó Andebolista, tens que estar mais atento! De certeza que o "Speaker" de serviço estava "infiltrado". Cá para mim era o "Speaker" do ....ENORME! (E falou muito bem) ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vicente Repas

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 17:09
Quote from: Andebolista on 29 de April de 2011, 17:01
Depois de uma viagem que se fez muito bem, numa camioneta (a 7) com muita boa disposição e pessoal simpatico e um motorista tambem ele simpatico queria realçar que hoje ando cheio de sono  ;D ;D naaa não era isto... mas sim uma frase que o speaker disse a quando da entrada do benfica após o intervalo, a frase foi a seguinte ( preparam-se para aplaudir o proximo finalista da liga europa...) gostei que eles tivessem esta confiança todo, gosto quando não nos valorizam.

E chamar inferno aquilo??? que riso, é a segunda vez que vou lá e nunca vi nada de mais, somos muito melhores adptos.

Quinta-feira tudo é possivel, força BRAGA!!!!

Ó Andebolista, tens que estar mais atento! De certeza que o "Speaker" ,nesse momento, estava "infiltrado" (conseguiu, por um minuto, roubar o "micro" "ao speaker" milhafre; disse o que disse e pirou-se.) Cá para mim era o "Speaker" do ....ENORME! (E falou muito bem) ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

SCB21

Quote from: Andebolista on 29 de April de 2011, 17:07
Ah e o speaker é do mais ridiculo que eu já vi!!!! No anuncio da constituição da equipa do Benfica demorou sem duvida 10 min para a anunciar, era do tipo... e com a camisola 25.... César, César, César, César, César, Pei, Pei, Pei, Pei, Peixooooooooooooooooooootooooooooooooooooooooooooo.

E antes mesmo dos jogadores entrarem para aquecer ele pediu para todo o estádio gritar benfica, mas nós respondemos e todos BRAGAAAAAAAAAAAA, fizemos mais barulho e teve a estupidez de dizer daqui a bocado vamos silencia-los, enfim...

Falta o imperador aí no meio!!  ;D
Imperador porque? AHAHAHA so se for pela Diana  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

FABIOSL




Descrição
A uma vitoria de dublin.......



Antevisao Jogo SportTV

Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

em upload......

Release OFICIAL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116211635/ffe26b0/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116213504/ea82c13/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/116215631/54b5439/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/116217180/36b1dd5/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/116218723/0479464/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part5.rar.html



RELATO ANTENA 1

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116195953/f5909cf/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116197947/4f9cc10/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/116200844/650fc58/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part3.rar.html


RELATO RR

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116201034/d297cca/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116203692/3e74246/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html



RELATO TSF

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116206060/0ad009d/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116209033/ee92326/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html




RELATÓRIOS OFICIAIS UEFA

Release FABIOSL
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116218287/cac6669/Relatorios.Oficiais.Uefa.Europa.League.2.Meias.Finais-FABIOSL.rar.html

Password: fabiosl


WOOTER

Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 16:53
Quote from: 03BL on 29 de April de 2011, 16:48
Os adeptos do benfica são dos piores que já vi, assobiam a equipa quando esta está a ganhar numa meia final da liga europa na fase final do jogo, além disso vi tanta mas tanta gente nas bancadas deles completamente descaracterizada...

melhor só quando o speaker começava a cantar e eles n continuavam xD
ou na substituição :
"com o número 2" ninguem respondia
"com o número 2" nada
"com o número 2"...à 3º cansou-se

lembro me disso... enfim, ridículos

Mary

Quote from: 03BL on 29 de April de 2011, 17:52
Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 16:53
Quote from: 03BL on 29 de April de 2011, 16:48
Os adeptos do benfica são dos piores que já vi, assobiam a equipa quando esta está a ganhar numa meia final da liga europa na fase final do jogo, além disso vi tanta mas tanta gente nas bancadas deles completamente descaracterizada...

melhor só quando o speaker começava a cantar e eles n continuavam xD
ou na substituição :
"com o número 2" ninguem respondia
"com o número 2" nada
"com o número 2"...à 3º cansou-se

lembro me disso... enfim, ridículos

Com um pedido de desculpas pela  rudeza do comentário, mas como o nº dois.... será o par de corninhos que farei ao Judas, em pleno Axa, no final do jogo da próxima quinta-feira...
Não é fácil, mas acredito que iremos acabar com aquela petulância toda....

joelvm

Antes de falar do jogo propriamente dito, só queria deixar aqui uma palavra de desagrado para com três situações:

1. Ao intervalo ouve um energúmeno (possivelmente bem bebido e bem fumado), que lamentavelmente estava identificado com as cores do Sporting de Braga, que, presente nos WC achou interessante partir um lavatório com o pé, resultado número um, o estilhaçar do mesmo feriu um dos nossos e podia até ser mais grave

2. O acontecimento anterior, passou-se estava eu a entrar no WC, passados alguns minutos, estando eu de saída, e possivelmente alertados pela barulho, entra o corpo de intervenção, e nem duas nem três foi o primeiro comer, levei uma cacetada, que está ainda bem marcada nas minhas costas, trata-se de violência gratuita, e querem estes senhores respeito .....

3. Começa a segunda parte, e aquando do 1-1, arrebenta um petardo, a forma mais estúpida de celebrar um golo, que ainda a pouco feriu uma senhora no benfica - porto, desta vez o prepotente que anteriormente me deu uma cacetada, nem se mexeu, achou que era um ato digno da sua intervenção. Continuo sem perceber como é que estas coisas entram nos estádios.

Agora o jogo propriamente dito, fizemos um jogo razoável que vale principalmente pelo resultado, que é bom, e nos permite resolver em nossa casa.

Continuo sem perceber a aposta no Lima na esquerda, esta provado que não rende. Em nossa casa temos que marcar, e espero que o Domingos meta o Mossoró de inicio.