News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Gil Vicente -> Sábado às 10h30! Estádio AXA (Jogo-treino)

Started by João Pedro Sá, 21 de April de 2011, 14:08

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3


BrunoSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 14:05
Quote from: lince on 22 de April de 2011, 13:06
Presente, Força Braga

PS:Gil Bem-Vindo à 1ª

Quase, quase  ;)

Não estou a par da classificação na liga Orangina, mas o Gil vai subir este ano? Será desta??
Espero que sim.  ;)

Gverreiro pt

Está a 2 do segundo e a 3 do primeiro, pode ser que sim ! era porreiro mais um local perto para a deslocação.


Bracaraugustano


jaimec

Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimec on 23 de April de 2011, 12:08
Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

Hmm obrigado Jaimec  ;)

BragaAtéMorrer

Gil Vicente vence (1-0) Braga em jogo de treino

Um golo de Ramazotti aos dois minutos deu a vitória ao Gil Vicente num jogo de treino frente ao Braga, no Estádio Axa, onde participaram os jogadores menos utilizados por Domingos Paciência durante a presente temporada.

Rodriguez e Elderson, que regressaram aos treinos na sexta-feira após terem recuperado das respectivas lesões, foram o destaque da partida, tendo ambos jogado 56 minutos.

Já os habituais titulares «arsenalistas» fizeram treino no campo de apoio.

Domingo, o plantel do SC Braga cumpre folga, regressando ao trabalho na segunda-feira de manhã.

Duarte

Quote from: jaimec on 23 de April de 2011, 12:08
Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

Não vi nada de especial no Zé Luís, mas a culpa também não é dele, quando entrou o Gil praticamente ja não atacou, a bola nem lhe chegava aos pés/cabeça..

Jogo treino em ritmo muito lento, talvez 2 mil pessoas nas bancadas.
Bom Jogo do Hélder Barbosa e Ukra muito mal. O Rodriguez não me parece nas melhores condições físicas o Elderson soltou-se mais. Deu para ver o Marco Ramos, pouco.

No golo do Gil a defesa estava a nanar, completamente.

Oh Mingos, explica lá, porque é que metes sempre o Meyong em vez do Keita?  :P

Esta é a minha opinião  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight

Entraram dois miudos na 2ª parte, um a medio defensivo e outra a defesa direito. Que eram?

eduardo_manulo

Quote from: Eighty.eight on 23 de April de 2011, 13:12
Entraram dois miudos na 2ª parte, um a medio defensivo e outra a defesa direito. Que eram?

Do lado direito era o Dani, e a médio defensivo era um júnior que não sei o nome!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro pt


cool

"pah.. os que eu conheço gostam do Braga.. e pelo menos 3 dos que conheço, sao socios do Braga ha muito tempo e com cadeira.. lol acredito que hajam mais ainda.. ;)
nao te esqueças que ha gente que pode ter nascido em Braga, ser do Braga, e depois ter ido viver para barcelos.. ;) ;) e ha quem tenha nascido em barcelos, tenha vindo viver para braga, e agora seja doido pelo braga :P"
[/quote]



É o meu caso, sou de Braga mas casei em barcelos e conheço alguns adeptos/sócios do Braga.
Na apresentação do Domingos há duas épocas atrás tive oportunidade de falar com o Salvador da importancia de ABRIR UMA FILIAL em barcelos e ele disse k estava nos planos do Braga isso acontecer. Esperemos k vá para a frente.
Cumps.

MeZut#

Um jogo muito lento mas com especial intervenção de Keita, pareceu ser o que mais queria com o jogo..
Foi bom para dar alguma rotina aos menos utilizados.. Sem dúvida umas 2 mil pessoas nas bancadas  ;)
Quando ao Zé Luis, quase nem tocou na bola, mas o Aníbal ainda lhe acertou o passo  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

martambing

Quote from: eduardo_manulo on 23 de April de 2011, 13:19
Quote from: Eighty.eight on 23 de April de 2011, 13:12
Entraram dois miudos na 2ª parte, um a medio defensivo e outra a defesa direito. Que eram?

Do lado direito era o Dani, e a médio defensivo era um júnior que não sei o nome!

Tiago, acho eu  ;)

MeZut#

Quote from: marta daniela on 23 de April de 2011, 13:44
Quote from: eduardo_manulo on 23 de April de 2011, 13:19
Quote from: Eighty.eight on 23 de April de 2011, 13:12
Entraram dois miudos na 2ª parte, um a medio defensivo e outra a defesa direito. Que eram?

Do lado direito era o Dani, e a médio defensivo era um júnior que não sei o nome!

Tiago, acho eu  ;)

Era o que lhe chamavam.. Tiago, mas nunca tinha ouvido falar nele..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eighty.eight

Quote from: CarlosV_SCB on 23 de April de 2011, 14:01
Quote from: marta daniela on 23 de April de 2011, 13:44
Quote from: eduardo_manulo on 23 de April de 2011, 13:19
Quote from: Eighty.eight on 23 de April de 2011, 13:12
Entraram dois miudos na 2ª parte, um a medio defensivo e outra a defesa direito. Que eram?

Do lado direito era o Dani, e a médio defensivo era um júnior que não sei o nome!

Tiago, acho eu  ;)

Era o que lhe chamavam.. Tiago, mas nunca tinha ouvido falar nele..
Tiago Ribeiro, é esse .

mágicoBRAGAallez

Muito bom jogador me pareceu esse Tiago Ribeiro. Já o Meyong não percebo as críticas, hoje deu show di bola. ;D

warlord

Eu estava lá e só pensava, quem é aquele preto que corre como um doido?! (atenção preto sem qualquer conexão racista) "Granda" Meyong parece um miúdo de 15 anos xD
Pena termos sofrido um golo, em que a defesa dorme completamente! De resto foi ver o Gil a defender com 11 atrás da linha do meio campo... Hélder Barbosa não esteve muito mal, o Ukra é que esteve em baixo...
Força Braga!

LeonelP

Pena termos perdido mas foi apenas um jogo-treino.

Quanto a Barcelos, gostava que todos os habitantes e naturais de Barcelos fossem adeptos do Gil Vicente e os de Braga adeptos do Braga.