News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Gil Vicente -> Sábado às 10h30! Estádio AXA (Jogo-treino)

Started by João Pedro Sá, 21 de April de 2011, 14:08

Previous topic - Next topic

FIDELIS


Eighty.eight

Cada um deve apoiar o clube da cidade onde nasceu.
É como as selecções, eu nasci em Portugal e nos europeus/mundiais só apoio Portugal e não Espanha, porque foi onde nasci.

rnmc

Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 13:32
Cada um deve apoiar o clube da cidade onde nasceu.
É como as selecções, eu nasci em Portugal e nos europeus/mundiais só apoio Portugal e não Espanha, porque foi onde nasci.

Isso é tudo muito bonito, mas assim cada clube teria muito poucos adeptos... Basta pensar que em Braga teria-mos logo uns 50 clubes. O pessoal das Enguardas tinha de ser dos Leões, os de Merelim tinham de ser do Merelinense e por aí adiante.


sheli

Quote from: BragaMaHor on 25 de April de 2011, 02:08
Quote from: lionelpower on 25 de April de 2011, 01:17
Ricardo. Não vi ninguém a ser intolerante ou a falar em pedras. Também sei o que acontece em outros países e se queres que te digo isso da-me pena.

Claro que toda a gente é livre de apoiar quem quiser, mas mantenho a minha opinião. E mais, digo-vos que se nascesse em Barcelos era adepto do Gil Vicente, se nascesse em Aveiro era adepto do Beira-Mar.

Mas isso sou só eu, e há muita gente a não entender que é uma opinião puramente pessoal. Tal como todas que escrevo no forum...



E se tivesses nascido em Lisboa, em Londres ou em Sevilha, por exemplo, eras de quem?  ;D ::)

150% BRAGA SEMPRE

Txxii, não nasci em Braga...nem arredores daqui e vibro por este clube como se o emblema me corresse no sangue. É um amor que não se explica,pronto!  ;) ;D :D
FcCastro

Eighty.eight

Quote from: rnmc on 25 de April de 2011, 14:24
Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 13:32
Cada um deve apoiar o clube da cidade onde nasceu.
É como as selecções, eu nasci em Portugal e nos europeus/mundiais só apoio Portugal e não Espanha, porque foi onde nasci.

Isso é tudo muito bonito, mas assim cada clube teria muito poucos adeptos... Basta pensar que em Braga teria-mos logo uns 50 clubes. O pessoal das Enguardas tinha de ser dos Leões, os de Merelim tinham de ser do Merelinense e por aí adiante.


Falei em cidade não em freguesia.

Scbragamagic

Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 14:49
Quote from: rnmc on 25 de April de 2011, 14:24
Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 13:32
Cada um deve apoiar o clube da cidade onde nasceu.
É como as selecções, eu nasci em Portugal e nos europeus/mundiais só apoio Portugal e não Espanha, porque foi onde nasci.

Isso é tudo muito bonito, mas assim cada clube teria muito poucos adeptos... Basta pensar que em Braga teria-mos logo uns 50 clubes. O pessoal das Enguardas tinha de ser dos Leões, os de Merelim tinham de ser do Merelinense e por aí adiante.


Falei em cidade não em freguesia.

lol tavamos a falar de clubes a sério! :p

sintoosimbolodobraga

Quote from: Scbragamagic on 25 de April de 2011, 15:28
Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 14:49
Quote from: rnmc on 25 de April de 2011, 14:24
Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 13:32
Cada um deve apoiar o clube da cidade onde nasceu.
É como as selecções, eu nasci em Portugal e nos europeus/mundiais só apoio Portugal e não Espanha, porque foi onde nasci.

Isso é tudo muito bonito, mas assim cada clube teria muito poucos adeptos... Basta pensar que em Braga teria-mos logo uns 50 clubes. O pessoal das Enguardas tinha de ser dos Leões, os de Merelim tinham de ser do Merelinense e por aí adiante.


Falei em cidade não em freguesia.

lol tavamos a falar de clubes a sério! :p

O Merelinense é um clube a sério, conheço várias pessoas que o seu clube é o Merelinense, e não querem ser do braga nem do Benfica nem de nenhum.

spinto

gostava de saber o que é que estas ultimas páginas discutem que tem a ver com o assunto do tópico.

falem do jogo treino, para falar sobre outros assuntos abram tópicos próprios.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!