News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Gil Vicente -> Sábado às 10h30! Estádio AXA (Jogo-treino)

Started by João Pedro Sá, 21 de April de 2011, 14:08

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: marta daniela on 22 de April de 2011, 00:16
Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:56
Quote from: AkiraGundam on 21 de April de 2011, 22:44
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:04
E bom ver que estes 2 clubes se dão bem e há amizade entre adeptos...

Só quero o Gil na 1ª  ;)

SCB - Gil , es por quem afinal?  ::)

"Até morrer Braga allez, até morrer....................."  ;)

Mas o Gil é cá da terra  :D

Fiquei a saber o mesmo    ::) ::)
é pelo Braga.. mas quer que o gil suba de divisao.. -.-' lol

;D

Apesar de haver boas relações institucionais, as pessoas de Barcelos não morrem de amores pelo nosso clube.

Não sei não, mas temos uma prova viva, neste forum, que não é bem assim!  ;)

;)

lipe

Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:18
Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:56
Quote from: AkiraGundam on 21 de April de 2011, 22:44
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:04
E bom ver que estes 2 clubes se dão bem e há amizade entre adeptos...

Só quero o Gil na 1ª  ;)

SCB - Gil , es por quem afinal?  ::)

"Até morrer Braga allez, até morrer....................."  ;)

Mas o Gil é cá da terra  :D

Fiquei a saber o mesmo    ::) ::)
é pelo Braga.. mas quer que o gil suba de divisao.. -.-' lol

;D

Apesar de haver boas relações institucionais, as pessoas de Barcelos não morrem de amores pelo nosso clube.

correcçao.. os adeptos do gil.. so se for.. porque acredita que ha muito pessoal de barcelos que é do Braga!! ;) e mesmo assim.. ha gente do gil que gosta do Braga.. mas esses ja devem ser pouquinhos.. lol
Quem conhece e vive em Barcelos sabe bem que é assim. Conheço várias pessoas que vivem em Barcelos e são eles que o dizem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sif

Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:21
Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:18
Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:56
Quote from: AkiraGundam on 21 de April de 2011, 22:44
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:04
E bom ver que estes 2 clubes se dão bem e há amizade entre adeptos...

Só quero o Gil na 1ª  ;)

SCB - Gil , es por quem afinal?  ::)

"Até morrer Braga allez, até morrer....................."  ;)

Mas o Gil é cá da terra  :D

Fiquei a saber o mesmo    ::) ::)
é pelo Braga.. mas quer que o gil suba de divisao.. -.-' lol

;D

Apesar de haver boas relações institucionais, as pessoas de Barcelos não morrem de amores pelo nosso clube.

correcçao.. os adeptos do gil.. so se for.. porque acredita que ha muito pessoal de barcelos que é do Braga!! ;) e mesmo assim.. ha gente do gil que gosta do Braga.. mas esses ja devem ser pouquinhos.. lol
Quem conhece e vive em Barcelos sabe bem que é assim. Conheço várias pessoas que vivem em Barcelos e são eles que o dizem.

pah.. os que eu conheço gostam do Braga.. e pelo menos 3 dos que conheço, sao socios do Braga ha muito tempo e com cadeira.. lol acredito que hajam mais ainda.. ;)
nao te esqueças que ha gente que pode ter nascido em Braga, ser do Braga, e depois ter ido viver para barcelos.. ;) ;) e ha quem tenha nascido em barcelos, tenha vindo viver para braga, e agora seja doido pelo braga :P

JR1287

Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JR2969 on 22 de April de 2011, 00:26
Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

Vejam lá o que falam da "minha" cidade  ;D Joking!

Sif

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:27
Quote from: JR2969 on 22 de April de 2011, 00:26
Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

Vejam lá o que falam da "minha" cidade  ;D

lol  ;D ;D ;D eu ia dizer que la tambem ha muito lampiao.. mas pronto :P :P

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:27
Quote from: JR2969 on 22 de April de 2011, 00:26
Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

Vejam lá o que falam da "minha" cidade  ;D

lol  ;D ;D ;D eu ia dizer que la tambem ha muito lampiao.. mas pronto :P :P

Ha mais lampioes que tripeiros, e verdade... Mas pronto, já vi por aqui muita bandeirada e cachecolada do Braga em apartamentos, casas e assim, por isso acredito num bom numero de adeptos do Braga que vivem em Barcelos  ;)

Sif

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:30
Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:27
Quote from: JR2969 on 22 de April de 2011, 00:26
Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

Vejam lá o que falam da "minha" cidade  ;D

lol  ;D ;D ;D eu ia dizer que la tambem ha muito lampiao.. mas pronto :P :P

Ha mais lampioes que tripeiros, e verdade... Mas pronto, já vi por aqui muita bandeirada e cachecolada do Braga em apartamentos, casas e assim, por isso acredito num bom numero de adeptos do Braga que vivem em Barcelos  ;)

eu tambemm acho que sim.. :D ate porque sao cidades proximas ;) e é bom que haja muito pessoal do Braga em Barcelos.. :P é sinal que o Braga cada vez toca no coraçao de mais pessoas ;) :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:33
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:30
Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:27
Quote from: JR2969 on 22 de April de 2011, 00:26
Todas as pessoas de Barcelos que eu conheço são do porto e gostam do Braga. Não gostam do benfica e odeiam o guimarães. Mas acho que lá predominam os tripeiros... logo depois vêm os adeptos do Braga.

Vejam lá o que falam da "minha" cidade  ;D

lol  ;D ;D ;D eu ia dizer que la tambem ha muito lampiao.. mas pronto :P :P

Ha mais lampioes que tripeiros, e verdade... Mas pronto, já vi por aqui muita bandeirada e cachecolada do Braga em apartamentos, casas e assim, por isso acredito num bom numero de adeptos do Braga que vivem em Barcelos  ;)

eu tambemm acho que sim.. :D ate porque sao cidades proximas ;) e é bom que haja muito pessoal do Braga em Barcelos.. :P é sinal que o Braga cada vez toca no coraçao de mais pessoas ;) :D

Não é para menos  ;)

João Pedro Sá

São assuntos que se podem discutir mas nunca se irá concluir nada de concreto!

Há montes de pessoas de Barcelos que gostam do Braga, há algumas (que por serem adeptos de outros clubes , principalmente do Benfica) não gostam e há uma minoria que vive e sente o Braga.

Agora há uma coisa que posso garantir, a empatia que existe entre Barcelos e o Braga e muito mas muito maior à Barcelos e Guimarães!!


pauloA5

Eu, por acaso tenho muitos amigos em Barcelos e trabalhei lá muitos anos e posso dizer, com conhecimento de causa, que os barcelenses, na sua generalidade, simpatizam genuinamente com o Braga e têm ficado contentes com os feitos que o nosso clube tem atingido. (e, já agora, os espanhóis não lhes dizem nada...)

Trovisco

Quote from: João Pedro Sá on 22 de April de 2011, 00:56
São assuntos que se podem discutir mas nunca se irá concluir nada de concreto!

Há montes de pessoas de Barcelos que gostam do Braga, há algumas (que por serem adeptos de outros clubes , principalmente do Benfica) não gostam e há uma minoria que vive e sente o Braga.

Agora há uma coisa que posso garantir, a empatia que existe entre Barcelos e o Braga e muito mas muito maior à Barcelos e Guimarães!!



A empatia entre Barcelos e Braga é uma coisa séria e espontânea e fazer comparações com os "espanhóis" nem por brincadeira, já que essa "raça" não tem relações com ninguém. Isso é gente
de outro mundo e comparar "espanha" com Braga, é o mesmo que comparar Barcelos com a Vila de Prado (sem ofensa para Prado), por exemplo.

enormeBRAGA

Quote from: pauloA5 on 22 de April de 2011, 01:11
Eu, por acaso tenho muitos amigos em Barcelos e trabalhei lá muitos anos e posso dizer, com conhecimento de causa, que os barcelenses, na sua generalidade, simpatizam genuinamente com o Braga e têm ficado contentes com os feitos que o nosso clube tem atingido. (e, já agora, os espanhóis não lhes dizem nada...)

Mas os espanhóis não dizem nada a ninguém. Ainda estes dias estava a ter uma conversa via facebook com um boavisteiro, nada simpático por acaso, que nos desejava a melhor sorte para a liga Europa, apenas por ser contra quem é, e que só estava de acordo connosco numa coisa - eles também são Anti - Espanhóis. Os aldeões não se dão bem com ninguém. Nem vale a pena tentar.
#VãoTerDeContarConnosco

blorgg

Com um cuidado especial e negociações para evitar o risco de ser mal interpretado pelos Responsáveis do Gil e alguns barcelenses, aqui está um cidade em que o departamento de markting do Braga poderia apostar na angariação de novos sócios. Jogos contra o Gil em barcelos, visitas e sessões de autógrafos...

Claro que isto não implicaria um desinvestimento em Braga, o clube deve e tem ainda muito para crescer dentro da cidade (e arredores), mas se somos os guerreiros do Minho podemos procurar novas urbes para conquistar....

BragaMaHor

Eu resido e trabalho em Barcelos e posso afirmar que conheço diversos braguistas nesta cidade.
Já agora posso dizer que, sendo natural de Ermesinde (Valongo-Porto), sou braguista desde que me conheço.
Por incrível que possa parecer temos mais adeptos espalhados pelo país e pelo mundo do que se possa imaginar... e a tendência é que aumentem, principalmente se mantivermos o fulgor e saber estar que temos demonstrado nos últimos anos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Sei que esta época temos feito jogos atrás de jogos, mas esta não deixa de ser uma boa oportunidade para "matar a fome" de bola.  ;D
Lá estarei e era importante que estivessem presentes muitas pessoas, para dar aquela força extra aos nossos jogadores, depois do balde de água fria da Choupana.

jaimec

Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 02:49
... sendo natural de Ermesinde (Valongo-Porto), sou braguista desde que me conheço.
150% BRAGA SEMPRE

Desculpa a curiosidade, porquê ?

Zusco

Uma boa proposta para passar a manhã de sábado... Fui ver na pré-época quando foi em barcelos.
Fiquem com boas expectativas do Gil Vicente. ;)

lince


martambing

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4046 já deram a noticia oficialmente, (quando já todo o mundo sabia)  ;)

G Vicente - Braga 2003/2004 (3) (nós a perdermos por três, muito giro  ;D)

mas este jogo é para ganhar, sem duvida, e sem o Alan espero  :D :D