News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!

Started by scbragafan, 19 de April de 2011, 18:16

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Alex

Eu vou!! Pessoal acreditem que vale bem a pena!
Quem gosta de apoiar através de cânticos durante o jogo que se desloque para a bancada do lado da BL ou para junto dos RED.

Vamos tornar aquele pavilhão num local de festa!!
Magico Braga allezzz.

HSPS

Presente, como sempre.
Vamos lá pôr este tópico fixo para a mensagem ser o mais transmitida possível. Se toda a gente que já aqui confirmou levar mais uma ou duas pessoas, não haverá grande problema em lotar o Pavilhão. Mas, mais do que isso, é ser irreverente e apoiar à boa maneira Bracarense.

lince

Alex

Quote from: lince on 20 de April de 2011, 22:15
Quantas pessoas cabem  no campo?

No campo cabem 10, 5 contra 5!  ;D

Não sei dizer quantas cabem no recinto!
Magico Braga allezzz.

DiogoEA

Quote from: Alex on 20 de April de 2011, 22:21

;D ;D ;D
1.750, aproximadamente.

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

lince

Tás enganado garanto-te que cabem bem mais...

Alex

Quote from: lince on 20 de April de 2011, 23:16

Tás enganado garanto-te que cabem bem mais...

Eu estou a falar durante o jogo! No fim ja e outra coisa!! XD
Magico Braga allezzz.

barinho

Ainda não tive oportunidade de ir ver nenhum jogo esta época mas vou tentar ir ver este.

maffonseca

2 coisas:

-Qual o combo para o Braga garantir a subida neste jogo?

-Preços? ou entrada é sempre livre?

raçabracarense

Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 13:58
2 coisas:

-Qual o combo para o Braga garantir a subida neste jogo?

-Preços? ou entrada é sempre livre?

Basta um empate para assegurar a subida. A entrada é sempre livre.
Vou tentar estar presente tambem, que a equipa bem merece!!

jorjao

helder30

A entrada é sempre livre  :D  na entrada basta dizer ao segurança que vais ver o futsal,tens lugar para o carro dentro do recinto universitário, (convém é ir cedo porque vai encher  ;D ;D)
Basta 1 ponto para garantir a subida de divisão por isso vamos todos ao Mini-AXA apoiar e depois no final fazer a festa porque estes atletas tem sido uns verdadeiros Gverreiros do Minho.
;) ;) ;)

Pedro_RBA

Muitas vezes se critica aqui e pede-se mais o apoio da direcção para com as modalidades amadoras, inclusivé moderadores deste forum já fizeram correr rios de textos acerca deste assunto, mas que dizer quando nem se coloca o tópico fixo sobre um jogo que possivelmente dará a tão aguardada (e merecida) subida de divisão ao principal escalão do futsal?

Para este jogo tem de se reunir o maior numero de tropas para apoiar no mini-Axa, tornar o ambiente ainda mais fantástico do que tem sido, e no final, festejar junto daqueles que suam com amor a camisola que nos faz mover para todo lado.

Este tópico merece estar em grande destaque até ao jogo, e não percebo porque é que ainda não o foi feito!

Saudações Ultras

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

HSPS

Quote from: Pedro_RBA on 21 de April de 2011, 18:05
Muitas vezes se critica aqui e pede-se mais o apoio da direcção para com as modalidades amadoras, inclusivé moderadores deste forum já fizeram correr rios de textos acerca deste assunto, mas que dizer quando nem se coloca o tópico fixo sobre um jogo que possivelmente dará a tão aguardada (e merecida) subida de divisão ao principal escalão do futsal?

Para este jogo tem de se reunir o maior numero de tropas para apoiar no mini-Axa, tornar o ambiente ainda mais fantástico do que tem sido, e no final, festejar junto daqueles que suam com amor a camisola que nos faz mover para todo lado.

Este tópico merece estar em grande destaque até ao jogo, e não percebo porque é que ainda não o foi feito!

Saudações Ultras

Era precisamente isto que eu queria (já era para ter sido mais cedo, mas não houve tempo) focar, mas felizmente alguém o fez por mim.
É incompreensível e até inadmissível ninguém o ter feito até à presente data, dada a importância do jogo. Não é um momento histórico, mas será com toda a certeza marcante em mais uma fase algo atribulada (condições financeiras) desta equipa de Gverreiros que em campo destila sangue, suor e lágrimas. Este será o prémio e o reconhecimento pela luta contra todas as vicissitudes que a par e passo vão aparecendo.
Sábado, é mais um teste de fogo, e desta vez poderá ditar o regresso ao principal escalão do Futsal Português. Mas entristece-me saber que quando se trata de tópicos de jogos com mais de 3 semanas de antecedência (cada jogo a seu tempo, isso não lhe tira a credibilidade) já estão fixos, e até de possíveis contratações de verão/inverno, ignorando por completo muitas mensagens que pedem para o fazer temporariamente.

Até Sábado!

Andebolista

Quote from: HSPS on 21 de April de 2011, 21:42
Quote from: Pedro_RBA on 21 de April de 2011, 18:05

Saudações Ultras

Era precisamente isto que eu queria (já era para ter sido mais cedo, mas não houve tempo) focar, mas felizmente alguém o fez por mim.
É incompreensível e até inadmissível ninguém o ter feito até à presente data, dada a importância do jogo. Não é um momento histórico, mas será com toda a certeza marcante em mais uma fase algo atribulada (condições financeiras) desta equipa de Gverreiros que em campo destila sangue, suor e lágrimas. Este será o prémio e o reconhecimento pela luta contra todas as vicissitudes que a par e passo vão aparecendo.
Sábado, é mais um teste de fogo, e desta vez poderá ditar o regresso ao principal escalão do Futsal Português. Mas entristece-me saber que quando se trata de tópicos de jogos com mais de 3 semanas de antecedência (cada jogo a seu tempo, isso não lhe tira a credibilidade) já estão fixos, e até de possíveis contratações de verão/inverno, ignorando por completo muitas mensagens que pedem para o fazer temporariamente.

Até Sábado!

Tudo dito!

Bora lá ao mini-axa rumo à 1ª!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRG

Quote from: jorjao on 21 de April de 2011, 14:12
Se a pergunta é a lotação no pavilhão: é de 1740
http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=2521

1740 cadeiras, porque posso te assegurar que lá dentro cabem muitos muitos mais, e vendo bem, a maior parte do pessoal tá sempre em pé a fazer alta festa, Tipicamente Bracarense!  8)

BRG_1921

Este jogo merece, pavilhão cheio!

Vamos lá malta, ainda por cima é entrada grátis e podem por o carro no parque.