News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!

Started by scbragafan, 19 de April de 2011, 18:16

Previous topic - Next topic

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

maffonseca



Anabela



FIDELIS

já estamos na primeira
bom jogo, grande vitória e enorme apoio....fenomenais as bancadas
agora vamos afinar gargantas para outras batalhas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Andebolista

Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luís Duarte

Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 23:03
Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D

Houve um que quase desfazia o guarda-redes avançado do Chaves  ;D ;D ;D

Bruno3429


Ritaraujo

Infelizmente não pude passar lá.
Parabéns, grande resultado.
Estamos na 1º  ;D

Coelho SCB

Como sempre, grande festa nas bancadas, grande ambiente, e adorei as faixas da Bracara! Parabens pelo trabalho!!!

Quanto à equipa, lutou e garantiu o futuro na 1ª divisão, agora só falta o TÍTULO DE CAMPEÃO!!!

FORÇA SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCB21

Quote from: Coelho SCB on 24 de April de 2011, 00:42
Como sempre, grande festa nas bancadas, grande ambiente, e adorei as faixas da Bracara! Parabens pelo trabalho!!!

Quanto à equipa, lutou e garantiu o futuro na 1ª divisão, agora só falta o TÍTULO DE CAMPEÃO!!!

FORÇA SCB/AAUM

Campeoes? Vamos com calma!! Nao se esqueçam que na 1ª temos benfica, sporting, belenenses e mais alguns fortes. de vez em quando acompanho os jogos e aquilo é outro nivel muito superior. Equipas que subiram o ano passado este ano levaram goleadas de 15 em quase todos os jogos

Parabens à equipa  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Coelho SCB

Quote from: SCB21 on 24 de April de 2011, 00:50
Quote from: Coelho SCB on 24 de April de 2011, 00:42
Como sempre, grande festa nas bancadas, grande ambiente, e adorei as faixas da Bracara! Parabens pelo trabalho!!!

Quanto à equipa, lutou e garantiu o futuro na 1ª divisão, agora só falta o TÍTULO DE CAMPEÃO!!!

FORÇA SCB/AAUM

Campeoes? Vamos com calma!! Nao se esqueçam que na 1ª temos benfica, sporting, belenenses e mais alguns fortes. de vez em quando acompanho os jogos e aquilo é outro nivel muito superior. Equipas que subiram o ano passado este ano levaram goleadas de 15 em quase todos os jogos

Parabens à equipa  ;D

Amigo SCB21

Digo CAMPEÕES este ano, pois ainda não asseguramos o título, faltam 3 jogos, um dos quais com a Académica na ultima jornada.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pedro Bala

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de April de 2011, 23:25
Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 23:03
Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D

Houve um que quase desfazia o guarda-redes avançado do Chaves  ;D ;D ;D

Isso é bom ou mau ? :D

Luís Duarte

Quote from: SCB_1921 on 24 de April de 2011, 01:35
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de April de 2011, 23:25
Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 23:03
Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D

Houve um que quase desfazia o guarda-redes avançado do Chaves  ;D ;D ;D

Isso é bom ou mau ? :D

Depende do ponto de vista  ;D Eu acho que o GR nem foi dos primeiros a armar a confusão aquando do apito final mas posso-te garantir que foi um dos que mais levou...

Pedro Bala

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de April de 2011, 01:37
Quote from: SCB_1921 on 24 de April de 2011, 01:35
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de April de 2011, 23:25
Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 23:03
Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D

Houve um que quase desfazia o guarda-redes avançado do Chaves  ;D ;D ;D

Isso é bom ou mau ? :D

Depende do ponto de vista  ;D Eu acho que o GR nem foi dos primeiros a armar a confusão aquando do apito final mas posso-te garantir que foi um dos que mais levou...

Como assim armar confusão ? Normalmente os jogadores nao se metem com os adeptos ainda por cima da equipa adversária.

Luís Duarte

Quote from: SCB_1921 on 24 de April de 2011, 01:49
Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de April de 2011, 01:37
Quote from: SCB_1921 on 24 de April de 2011, 01:35
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de April de 2011, 23:25
Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 23:03
Já tamos na 1ª!!!!!!!!!!!!!!! pavilhão muito muito bem composto, ambiente fantástico e a festa no final fenomenal. então quando alguns rapazes da BL invadiram o campo para dar porrada aos de chaves :D

Houve um que quase desfazia o guarda-redes avançado do Chaves  ;D ;D ;D

Isso é bom ou mau ? :D

Depende do ponto de vista  ;D Eu acho que o GR nem foi dos primeiros a armar a confusão aquando do apito final mas posso-te garantir que foi um dos que mais levou...

Como assim armar confusão ? Normalmente os jogadores nao se metem com os adeptos ainda por cima da equipa adversária.
Daquilo que eu consegui perceber, quando o jogo acabou, mesmo no fim houve uma entrada dura de um jogador do Chaves sobre o Fabrício e gerou-se uma confusão entre jogadores das duas equipas. Entretanto, alguns gajos da BL saltaram para o campo para festejar e quando se gerou a confusão aproveitaram para dar pau.

Duarte

Só não percebi um coisa, porque é que de repente os Red Boys começaram a cantar músicas deles (músicas com o nome "red boys") e depois os Bracara reagiram e também fizeram o mesmo? Numa altura (parte final do jogo) em que todo o pavilhão deveria estar unido a cantar o mesmo e a festejar a subida...

Isto para mim é como nas borlas no AXA, quanta mais gente vai, pior o ambiente fica... Somos uma família!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rvx

Quote from: Duarte on 24 de April de 2011, 10:17
Só não percebi um coisa, porque é que de repente os Red Boys começaram a cantar músicas deles (músicas com o nome "red boys") e depois os Bracara reagiram e também fizeram o mesmo? Numa altura (parte final do jogo) em que todo o pavilhão deveria estar unido a cantar o mesmo e a festejar a subida...

Isto para mim é como nas borlas no AXA, quanta mais gente vai, pior o ambiente fica... Somos uma família!

Se eles não estivessem lá, nem ambiente infernal terias. Este tipo de guerras de cânticos só trazem benefícios ao clube, pelo simples facto de estimularem o apoio. Alguns perguntam-se porque é que as claques não se juntam. A resposta é dada nestes momentos, especialmente, a jogar em casa. Se houvesse uma só claque, muita gente deixaria de ir, e o apoio baixaria muito. Funciona, tal e qual, como a concorrência entre duas empresas. Só há que levar isto de forma saudável, e, nos momentos certos, unir-se no apoio.

Só concordo contigo no facto de esta situação se ter prolongado por demasiado tempo, e pelo facto de não se ter dado na melhor altura do jogo.

Pedro_RBA

Quote from: RVX1921 on 24 de April de 2011, 10:34
Quote from: Duarte on 24 de April de 2011, 10:17
Só não percebi um coisa, porque é que de repente os Red Boys começaram a cantar músicas deles (músicas com o nome "red boys") e depois os Bracara reagiram e também fizeram o mesmo? Numa altura (parte final do jogo) em que todo o pavilhão deveria estar unido a cantar o mesmo e a festejar a subida...

Isto para mim é como nas borlas no AXA, quanta mais gente vai, pior o ambiente fica... Somos uma família!

Se eles não estivessem lá, nem ambiente infernal terias. Este tipo de guerras de cânticos só trazem benefícios ao clube, pelo simples facto de estimularem o apoio. Alguns perguntam-se porque é que as claques não se juntam. A resposta é dada nestes momentos, especialmente, a jogar em casa. Se houvesse uma só claque, muita gente deixaria de ir, e o apoio baixaria muito. Funciona, tal e qual, como a concorrência entre duas empresas. Só há que levar isto de forma saudável, e, nos momentos certos, unir-se no apoio.

Só concordo contigo no facto de esta situação se ter prolongado por demasiado tempo, e pelo facto de não se ter dado na melhor altura do jogo.

É isso tudo excepto a tua ultima frase. Na minha opinião esta pequena disputa (saudável e sem qualquer rivalidade negativa sublinhe-se!!) apareceu na melhor altura, que foi na parte final e quando o Braga parecia tremer um pouco. O ambiente tornou-se ainda mais pesado para o adversário.

De resto é das coisas que me dá mais gosto.. estas pequenas disputas com a BL e sei que o contrário assim o é também 8). Mas sempre em prol do SCBraga (/AAUM neste caso)!

Saudações Ultras