News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!

Started by scbragafan, 19 de April de 2011, 18:16

Previous topic - Next topic

Legião

Sábado... PRESENÇA OBRIGATÓRIA!
No Domingo passado, na Póvoa de Varzim, a nossa equipa deu mais um passo importante rumo à 1ª Divisão ao derrotar a equipa do Póvoa Futsal por 2-4.
Assim, a próxima jornada poderá decidir matemáticamente a subida à 1ª Divisão Nacional.
No próximo dia 23 (Sábado), pelas 17.30h, a nossa equipa recebe, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho - Gualtar, a equipa do Chaves Futsal que ocupa o 3º lugar da classificação. Em caso de vitória / empate o SCBraga/AAUM garante matemáticamente a subida ao escalão mais importante do futsal nacional.
Apareçam! Contamos com o Vosso Apoio... Rumo à 1ª Divisão!!
A entrada é gratuita!!

in bragacaralegion.blogspot.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 21 de April de 2011, 21:42
Quote from: Pedro_RBA on 21 de April de 2011, 18:05
Muitas vezes se critica aqui e pede-se mais o apoio da direcção para com as modalidades amadoras, inclusivé moderadores deste forum já fizeram correr rios de textos acerca deste assunto, mas que dizer quando nem se coloca o tópico fixo sobre um jogo que possivelmente dará a tão aguardada (e merecida) subida de divisão ao principal escalão do futsal?

Para este jogo tem de se reunir o maior numero de tropas para apoiar no mini-Axa, tornar o ambiente ainda mais fantástico do que tem sido, e no final, festejar junto daqueles que suam com amor a camisola que nos faz mover para todo lado.

Este tópico merece estar em grande destaque até ao jogo, e não percebo porque é que ainda não o foi feito!

Saudações Ultras

Era precisamente isto que eu queria (já era para ter sido mais cedo, mas não houve tempo) focar, mas felizmente alguém o fez por mim.
É incompreensível e até inadmissível ninguém o ter feito até à presente data, dada a importância do jogo. Não é um momento histórico, mas será com toda a certeza marcante em mais uma fase algo atribulada (condições financeiras) desta equipa de Gverreiros que em campo destila sangue, suor e lágrimas. Este será o prémio e o reconhecimento pela luta contra todas as vicissitudes que a par e passo vão aparecendo.
Sábado, é mais um teste de fogo, e desta vez poderá ditar o regresso ao principal escalão do Futsal Português. Mas entristece-me saber que quando se trata de tópicos de jogos com mais de 3 semanas de antecedência (cada jogo a seu tempo, isso não lhe tira a credibilidade) já estão fixos, e até de possíveis contratações de verão/inverno, ignorando por completo muitas mensagens que pedem para o fazer temporariamente.

Até Sábado!

E ainda para mais estando como fixos 2 tópicos, que com todo o respeito pelos autores do mesmo e pelo significado que representam, já há mais de um mes que não recebe qualquer post.. Prioridades!

Até Sábado! 8)

Saudações Ultras

darkshines

SABEM O QUE EU ACHO QUE HÁ MUITA E BOA GENTE QUE ATE GOSTARIA DE IR MAS NEM SABE QUE TEMOS FUTSAL, QUE ESTAMOS A LUTAR PARA SUBIR E NEM SABE ONDE JOGAMOS!

Falta maior divulgação....por exemplo, podia aparecer no correio do minho informação acerca dos jogos em casa!

Para o ano a nossa maior arma na 1ª divisão terá que ser o ambiente criado, como tal, todos os jogos tem que estar pavilhao a abarrotar!

Sábado, PRESENTE!!!

jaimec

Falta maior divulgação, sem dúvida.
Força Braga, rumo à 1ª !

cañas


aurelio II

Quote from: cañas on 22 de April de 2011, 19:10
Mais um que não falta à festa.

Também devo aparecer com um ou outro velho lá do Mr. Fary!
Braga até ao fim!

JL

Vou se conseguir arranjar boleia, que ainda é uma distância considerável.

GverreirodoMinho

Que nojo!!! Os meus jogos são sempre à mesma hora dos jogaos do Braga em futsal!!! Ainda não consegui ir ver nem um...
Sócio 2669.

maffonseca

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de April de 2011, 20:03
Que nojo!!! Os meus jogos são sempre à mesma hora dos jogaos do Braga em futsal!!! Ainda não consegui ir ver nem um...

finges que tens uma lesão  ;D ;D


pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Alex

Pessoal não esquecer de aparecer no pavilhão da UM!!

Vai ser um grande ambiente de festa!
Magico Braga allezzz.

Bruno Peixoto

Quanto pagam os sócios do SC Braga???ou tem entrada gratuita???
Cumprimentos

Andebolista

Quote from: Bruno Peixoto on 23 de April de 2011, 14:04
Quanto pagam os sócios do SC Braga???ou tem entrada gratuita???
Cumprimentos

Todas as pessoas têm entrada gratuita e parque dentro da universidade tambem gratuito
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bruno Peixoto

Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 14:08
Quote from: Bruno Peixoto on 23 de April de 2011, 14:04
Quanto pagam os sócios do SC Braga???ou tem entrada gratuita???
Cumprimentos

Todas as pessoas têm entrada gratuita e parque dentro da universidade tambem gratuito
Obrigada ;)

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRG