News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

SCB!

eu so perguntei se se confirma ou se é boato..e mesmo que estejam não quer dizer nada..
caso se confirme era evitável

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ana_p

Quote from: jp09 on 05 de May de 2011, 01:12
eu so perguntei se se confirma ou se é boato..e mesmo que estejam não quer dizer nada..
caso se confirme era evitável

O Meliã é um edifício gigante. É perfeitamente possível e provável que eles nem sequer se cruzem. Basta estarem em pisos diferentes.

ana_p

O Correio do Minho escusava de ter uma capa tão azul. Hoje é dia para cores infernais.

barinho

Não se preocupem com o árbitro estar no Meliã,mesmo que jantem juntos o jj não sabe falar inglês.

Pensem é que daqui a 24 horas podemos estar ainda todos na Avenida a festejar o acesso a uma final europeia.E eu tenho muita confiança que vamos estar mesmo!

Força Gverreiros!!!

Hugo Pitaes

FORÇA BRAGA...LONGE NO ESPAÇO MAS SEMPRE CONTIGO NO MEU CORAÇÃO....SEM MEDO, VAMOS CONQUISTAR MAIS ESTA VITORIA RUMO A DUBLIN...DESDE BARCELONA (LLORET) FORÇA BRAGA.

alves

Quote from: barinho on 05 de May de 2011, 01:28
Não se preocupem com o árbitro estar no Meliã,mesmo que jantem juntos o jj não sabe falar inglês.

Nem português, quanto mais inglês. "Hoje a nossa equipa vai ser derrotados..." deve ser o que lhe está a passar pela tola a esta hora.

NS_BRAGA

Há coisas que parecem impossíveis mas que são pura realidade: um conhecido dono de um estabelecimento comercial da cidade assumido lampeão conseguiu arranjar junto de pessoas com responsabilidades (!!!) dentro da estrutura do SCB e habituais convidados cerca de 40 bilhetes que fez favor de distribuir pelos mouros seus conhecidos... Além de achar isto de bradar aos céus é um pouco gozar com a minha cara e com a de toda esta gente que está aqui a esta hora sem conseguir dormir e com o coração aos pulos... Nós a sofrer e a evitar a presença daquela escumalha no nosso belo estádio e outros que deviam ser os primeiros a dar o exemplo a dar convites ou bilhetes ou lá que é, a gente desta estirpe nojenta... Pessoal logo vemo-nos na avenida!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

alves

Quote from: NS_BRAGA on 05 de May de 2011, 01:38
Há coisas que parecem impossíveis mas que são pura realidade: um conhecido dono de um estabelecimento comercial da cidade assumido lampeão conseguiu arranjar junto de pessoas com responsabilidades (!!!) dentro da estrutura do SCB e habituais convidados cerca de 40 bilhetes que fez favor de distribuir pelos mouros seus conhecidos... Além de achar isto de bradar aos céus é um pouco gozar com a minha cara e com a de toda esta gente que está aqui a esta hora sem conseguir dormir e com o coração aos pulos... Nós a sofrer e a evitar a presença daquela escumalha no nosso belo estádio e outros que deviam ser os primeiros a dar o exemplo a dar convites ou bilhetes ou lá que é, a gente desta estirpe nojenta... Pessoal logo vemo-nos na avenida!

Antes de mais lamento essa situação, acho-a errada.

Mas esta cena de só permitir bilhetes a sócios e acompanhantes é um método de diminuir o número de adeptos rivais no estádio, não de os eliminar, e a direcção sabe disso. Ter um estádio para este jogo só com braguistas (não contando com os mouros que vêm da capital) é impossível. Agora desde que cada um esteja no seu sítio, e refiro-me a não haver gajos feitos campeões a meterem-se no meio dos sócios a meter nojo como era costume, e desde que haja respeito, sem provocações, não vejo o problema que venham meia dúzia. Até porque mesmo assim eles vão estar em número muito diminuido.

mágicoBRAGAallez

A entrada dos jogadores no Axa está repleta de faixas, inclusive uma gigante a dizer ELES TÊM MEDO DE NÓS! mesmo ao lado do portão. Excelente.

ULTRAS MIKE

   
                       FORÇA RAPAZES CHEGOU O DIA , JOGUEM COM RAÇA E COM MAGIA


                                   

Lateralus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de May de 2011, 01:50
A entrada dos jogadores no Axa está repleta de faixas, inclusive uma gigante a dizer ELES TÊM MEDO DE NÓS! mesmo ao lado do portão. Excelente.

É assim que devia estar sempre.  :)

Caracois_07

Nao consigo dormir  ::)

Acho que qualquer que seja o resultado de amanha, as lagrimas vão invadir a minha cara . Espero que as de felicidade  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Duarte

Que desespero... Está por aí alguém ???

zero membros online neste momento e eu a dar em tolo  :-[
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Duarte

Nice. Já não estou só ;D

Não consigo sair do superbraga, só estou bem a olhar para estas cores vermelhas e para o nosso símbolo no topo da página  :-[

Isto é mau  ???  Terei alguma doença  ???
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Estou sozinho again ??? vou masé tentar dormir e ver se sonho com a vitória do enorme :)

Até logo!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com