News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Pessoal , sei que o que vou perguntar não tem muito a ver com o tópico , mas o sector da BracaraLegion é o B5, não é?

Olho Vivo

Acho que o ambiente que se está a criar à volta do clube deveria merecer uma resposta à altura por parte dos adeptos e da cidade. Porque não todos colocarmos um adereço alusivo ao clube a uma janela (bandeira, cachecol) para mostrarmos a união à volta do clube, numa hora que deve ser de exaltação!?

Isso mostraria que por mais acontecimentos laterais que apareçam neste momento e que possam visar desestabilizar a equipa e o clube, as nossas atenções não se desviam do jogo de quinta-feira e da final de Dublin!

FORÇA BRAGA!!!!

Anabela

Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 15:20
Pessoal , sei que o que vou perguntar não tem muito a ver com o tópico , mas o sector da BracaraLegion é o B5, não é?

É o sector B6.

barinho

Não é muito difícil ao Domingos motivar os jogadores para este jogo.Para além da motivação natural que é o acesso a uma final europeia e o facto de ser contra um rival,basta-lhe colar na parede dos balneários as notícias da CS destes últimos dias e dos próximos.

Os adeptos já não precisam de mais motivação,eu por mim ia já agora pro estádio!Nunca mais é 5ª!!

Eighty.eight

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 15:23
Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 15:20
Pessoal , sei que o que vou perguntar não tem muito a ver com o tópico , mas o sector da BracaraLegion é o B5, não é?

É o sector B6.
Eu estava convencido que o lugar da BL era no B5 e  que ao lado, naquele sector pequeno é que era o B6.
Obrigado.

Vicente Repas

Quote from: Lateralus on 01 de May de 2011, 23:05
Que todos os golos que hoje falhámos, sejam marcados neste jogo.

Amanhã já vou buscar o meu bilhete, para aquele que é, não se esqueçam disso, o último jogo europeu que temos em casa, nesta época.  ;D

Parece que teremos que jogar, o último, em casa emprestada. Aquele pessoal, lá em Dublin, com uma "cunha" do KARL, emprestar-nos-a o seu recinto. ;) :D ;) :D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bruno scb

Quote from: Olho Vivo on 02 de May de 2011, 15:22
Acho que o ambiente que se está a criar à volta do clube deveria merecer uma resposta à altura por parte dos adeptos e da cidade. Porque não todos colocarmos um adereço alusivo ao clube a uma janela (bandeira, cachecol) para mostrarmos a união à volta do clube, numa hora que deve ser de exaltação!?

Isso mostraria que por mais acontecimentos laterais que apareçam neste momento e que possam visar desestabilizar a equipa e o clube, as nossas atenções não se desviam do jogo de quinta-feira e da final de Dublin!

FORÇA BRAGA!!!!
acho que este tipo de iniciativa já foi tentada mas sem sucesso.
proponho, como alternativa, na quinta feira usar uma peça de roupa do braga, ou entao vermelha.
lembro da altura do conflito de timor ter-se usado esta iniciativa mas com roupa branca e teve bastante adesão.
é uma ideia
Sou do Braga até morrer

NeeDXxPT

Quote from: bruno scb on 02 de May de 2011, 17:00
Quote from: Olho Vivo on 02 de May de 2011, 15:22
Acho que o ambiente que se está a criar à volta do clube deveria merecer uma resposta à altura por parte dos adeptos e da cidade. Porque não todos colocarmos um adereço alusivo ao clube a uma janela (bandeira, cachecol) para mostrarmos a união à volta do clube, numa hora que deve ser de exaltação!?

Isso mostraria que por mais acontecimentos laterais que apareçam neste momento e que possam visar desestabilizar a equipa e o clube, as nossas atenções não se desviam do jogo de quinta-feira e da final de Dublin!

FORÇA BRAGA!!!!
acho que este tipo de iniciativa já foi tentada mas sem sucesso.
proponho, como alternativa, na quinta feira usar uma peça de roupa do braga, ou entao vermelha.
lembro da altura do conflito de timor ter-se usado esta iniciativa mas com roupa branca e teve bastante adesão.
é uma ideia

Eu visto com  a cor do equpamento alternativo ;)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

A.COSTA

A altura é de mais união do que nunca. Com tudo que o Braga tem encontrado e ainda encontrará ... espero uma resposta à altura por parte de quem gosta do Braga. Claro que podemos receber a ajuda de quem não gosta do Benfica e ainda seremos mais.

Temos que criar um ambiente infernal a essas galinhas e empurrar a equipa para a final. O Aimar à cautela nem joga (levou amarelo), ele que já tinha confessado ser no AxA o ambiente mais difícil que algumas vez encontrou.

Temos que os fazer tremer. O resto os nosso Gverreiros farão certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Nuno Gomes (foto ASF)
Nuno Gomes lança jogo em Braga: «Não vão ser permitidas coisas que acontecem no campeonato»
Por Redacção

Nuno Gomes deposita total confiança no apuramento do Benfica para a final da Liga Europa. O capitão antevê «um jogo difícil» no reduto do SC Braga, onde, diz, as equipas adversárias enfrentam um ambiente «um pouco hostil». O facto de tratar-se de um compromisso europeu, acredita, fará com que não sejam permitidas «algumas coisas que infelizmente acontecem no campeonato».

«Estamos focados naquilo que tem de ser a nossa tarefa, sabemos que vai ser um jogo difícil. O ambiente em Braga é um pouco hostil, embora não seja um jogo do campeonato. Portanto, não vão ser permitidas algumas coisas que infelizmente acontecem no nosso campeonato. Mas temos as nossas armas e estamos convencidos de que vamos arrancar um triunfo na quinta-feira», afiançou Nuno Gomes, em declarações ao programa "Zona de Decisão" da Benfica TV.

Gorada a revalidação do título e a presença na final da Taça de Portugal, às águias resta lutar pela conquista europeia.

«Perdemos o campeonato e estamos tristes por isso, mas temos ainda uma competição importante e onde temos aspirações de chegar à final», indicou o avançado, frisando: «Estamos todos concentrados para trazer uma vitória de Braga».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260841

Este mentecapto deve estar a ver-se ao espelho. O ambiente tem que ser infernal. Até vão tremer. Contem comigo. Espero contar com muitos também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

domgouveia

estou  na suiça com mta tristeja minha que nao posso ajudar a minha familia bracarense no estadio quinta mas estarei em casa a sofrer pelo meu GRANDE braga .........mas quero vos pedir pk quinta vai ser importante ate decisivo o vosso APOIO  fazei da pedreira um INFERNO  espero ja  na sexta reservar o voo para dublin jamais perderia uma final do meu braga viva ao braga e que quinta 22.45 possa.nos tar todos a planear a viagem a dublin ..VIVA AO BRAGA eu acredito...............

Ritaraujo

A melhor resposta que podemos dar à cs de m**** que temos neste pais é fazer um grande jogo, depenar as galinhas uma por uma e chegar à tão merecida final de Dublin. Vão-se roer todos !
Temos de ter um grande ambiente, um verdadeiro inferno na pedreira (sem violencia que já chega de multas) e depois é festejar a noite toda um dos momentos mais altos do nosso grande clube !  ;D


Legião

Malta ponham algo do Braga na varanda ou na janela a cidade precisa de sentir este jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Vamos lá BRAGA! Lindo lindo era goleada para calar a CS e esses morcões todos! Mas só peço uma coisa : A passagem!

YES WE CAN!

Coelho SCB

Nuno Gomes lança jogo em Braga: «Não vão ser permitidas coisas que acontecem no campeonato»Por Redacção

Nuno Gomes deposita total confiança no apuramento do Benfica para a final da Liga Europa. O capitão antevê «um jogo difícil» no reduto do SC Braga, onde, diz, as equipas adversárias enfrentam um ambiente «um pouco hostil». O facto de tratar-se de um compromisso europeu, acredita, fará com que não sejam permitidas «algumas coisas que infelizmente acontecem no campeonato».

«Estamos focados naquilo que tem de ser a nossa tarefa, sabemos que vai ser um jogo difícil. O ambiente em Braga é um pouco hostil, embora não seja um jogo do campeonato. Portanto, não vão ser permitidas algumas coisas que infelizmente acontecem no nosso campeonato. Mas temos as nossas armas e estamos convencidos de que vamos arrancar um triunfo na quinta-feira», afiançou Nuno Gomes, em declarações ao programa "Zona de Decisão" da Benfica TV.

Gorada a revalidação do título e a presença na final da Taça de Portugal, às águias resta lutar pela conquista europeia.

«Perdemos o campeonato e estamos tristes por isso, mas temos ainda uma competição importante e onde temos aspirações de chegar à final», indicou o avançado, frisando: «Estamos todos concentrados para trazer uma vitória de Braga». 18:00 - 02-05-2011


VAMOS CALAR ESTE MOÇO!!!!!! INFERNO 5ªFEIRA VENHA QUEM VIER
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

superbracarense

Vamos golear por 1 a 0 golo de paulao ao minuto 77 e depois vamos golear com festa rija na avenida até nao poder mais :)   FORÇA BRAGA ALLEZ
Quem não sente,não entende!

Anabela

Espero que os nossos guerreiros estejam com tanta vontade de ganhar este jogo como nós, adeptos, estamos.

Nunca mais é 5a...

alexandra1990

Alguém está disposto a trocar dois bilhetes da nascente por dois da poente?


MP