News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Kriticus

Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!

GALEGO

Agora, o importante e concentrarnos todos, porque TODOS E CADA UM DOS BRAGUISTAS, SALTAMOS AO CAMPO ÁS 20,05 DE QUINTA FEIRA E TEMOS QUE JUGAR AO LIMITE, TANTO OU MAIS QUE OS JOGADORES, ESSE MATCH DE VOLTA DA UEFA LEAGUE.
Nao esqueçam... NA QUINTA JOGAMOS NOS. TODOS NOS...!!!!

yashavin

Pessoal há que tentar motivar todos os bracarenses a vir a este jogo!
Precisamos de uma boa casa e de um apoio fantastico.
Eu sei que somos capazes de isso e muito mais.
FORÇA BRAGA, RUMO A DUBLIN!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GALEGO

Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:36
Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!


O ambiente hoje estava mais fraquinho porque como é logico, estávamos a reservar forças para quinta-feira. Tinhamos as bandeiras na lavandaría, alguns cachecois pendentes de pasar a ferro...mas para quinta, isso já é outra história... Força Braga!!

Kramer

Anda por aqui uma caça, até parece a inquisição quando menos se espera lá aparece ela. hmm Faz-me lembrar o sketch dos Monty Python - Spanish Inquisition...
Deixem-se das perseguições e contantes acusações.

Na 5 feira vamos criar um ambiente fantastico, fazer um grande jogo e chegar à final da LE!!!  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Mary

Caros amigos, contra tudo e contra todos vamos vencer... as duas lutas que temos pela frente...
Temos de empurrar a nossa equipa e dar-lhe a força necessária para superar as várias artimanhas que certos adversários utilizam... É dificil admitir, mas confesso que ao vencermos, saberá ainda melhor!
É um facto que hoje o público esteve apagado, mas acho que isso não se deveu à falta de paixão pelo clube, mas a uma sensação expectante de quem sabe que terá um papel fundamental na próxima 5ª-feira... de quem está a reservar forças para essa batalha épica, de quem não conseguiu concentrar-se neste jogo porque sabe que terá de entrar em campo para levar a equipa ao colo rumo a Dublin.
Meus amigos, na 5ª-feira não jogarão apenas 11 jogadores pelo Braga, jogarão eles e os milhares de braguistas nas bancadas...sim porque 5ª feira "entraremos em campo" e contra nós, nem Messi e Ronaldo a jogar pela mesma equipa conseguiriam elvar a melhor.

Força Braga...o que aconteceu hoje ainda nos deu "mais ganas" para vencero próximo jogo,por isso, se é verdade que alguns jogadores vêm ao site espreitar o que dizem os adeptos, saibam disto: Na 5ª-feira não estarão sozinhos, terão, para juntar à vossa, a nossa força, a nossa garra e a nossa determinação... essa é uma força que ninguém lhes poderá roubar!

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 01 de May de 2011, 21:52
Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:36
Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!


O ambiente hoje estava mais fraquinho porque como é logico, estávamos a reservar forças para quinta-feira. Tinhamos as bandeiras na lavandaría, alguns cachecois pendentes de pasar a ferro...mas para quinta, isso já é outra história... Força Braga!!
;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: Mary on 01 de May de 2011, 22:30
Caros amigos, contra tudo e contra todos vamos vencer... as duas lutas que temos pela frente...
Temos de empurrar a nossa equipa e dar-lhe a força necessária para superar as várias artimanhas que certos adversários utilizam... É dificil admitir, mas confesso que ao vencermos, saberá ainda melhor!
É um facto que hoje o público esteve apagado, mas acho que isso não se deveu à falta de paixão pelo clube, mas a uma sensação expectante de quem sabe que terá um papel fundamental na próxima 5ª-feira... de quem está a reservar forças para essa batalha épica, de quem não conseguiu concentrar-se neste jogo porque sabe que terá de entrar em campo para levar a equipa ao colo rumo a Dublin.
Meus amigos, na 5ª-feira não jogarão apenas 11 jogadores pelo Braga, jogarão eles e os milhares de braguistas nas bancadas...sim porque 5ª feira "entraremos em campo" e contra nós, nem Messi e Ronaldo a jogar pela mesma equipa conseguiriam elvar a melhor.

COMO SEMPRE, OPORTUNO E CERTERO COMENTARIO da nossa cara amiga e colega forista Mary. Como ela bem diz, na quinta vamos protagonizar todos os braguistas uma noite mágica... e sabemos que a nossa equipa vai dar tudo... vai jogar, como nos, ao límite... se jogadores e adeptos cumprem co seu papel, nao é um sonho, é uma posibilidade real, pasar á final de Dublín. E se nao conseguimos, ficaremos todos com o orgulho de haver dado o nosso melhor...de modo que ainda assim, estaríamos também a ganhar. Mas nao devemos pensar nessa posibilidade de resultado adverso... Temos confiança na nossa equipa, temos confiança em nos mesmos... Na quinta-feira, mais uma vez, vai conmigo, como nos momentos decisivos, a bandeirinha velhota, quase descolorida, que leva conmigo más de 30 anos... e simboliza a todos aqueles braguistas que por razones de vida (e morte) hoje nao podem estar fisicamente com nos, pero estao no espíritu, no aire que envolve o mágico recinto da Pedreira, esa simbiose, de pedra, natureza e desporto, unidas num elemento único e partilhado por miles de pessoas, que sentem o mesmo, que vivem ao unísono... e que integram o Braga de ontem, de hoje e de sempre, convertindo en ENORME uma instituiçao que nunca deverá morrer...
Força amigos, e na quinta-feira, que todos sejamos um.... que do primeiro a último minuto, como fizemos diante do Dínamo de Kiev interpretemos essa sensaçao mágica que transforma a equipa num elemento inexpugnável e capaz de superar as dificultades que possa ter por diante... Vamos unidos, na quinta, a escrever outra página de ouro na historia do SCB...

Força Braga...o que aconteceu hoje ainda nos deu "mais ganas" para vencero próximo jogo,por isso, se é verdade que alguns jogadores vêm ao site espreitar o que dizem os adeptos, saibam disto: Na 5ª-feira não estarão sozinhos, terão, para juntar à vossa, a nossa força, a nossa garra e a nossa determinação... essa é uma força que ninguém lhes poderá roubar!
[/b]

Lateralus

Que todos os golos que hoje falhámos, sejam marcados neste jogo.

Amanhã já vou buscar o meu bilhete, para aquele que é, não se esqueçam disso, o último jogo europeu que temos em casa, nesta época.  ;D


Coelho SCB

Quote from: GALEGO on 01 de May de 2011, 21:52
Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:36
Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!


O ambiente hoje estava mais fraquinho porque como é logico, estávamos a reservar forças para quinta-feira. Tinhamos as bandeiras na lavandaría, alguns cachecois pendentes de pasar a ferro...mas para quinta, isso já é outra história... Força Braga!!
:D :D :D
Tá boa, mas na verdade, mais vale 10/15mil bons do que 20 ou 30 mil como se tem visto.
5ªF é dia de INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jonypedro

Bora Braga, vamos abater essas aves, de nome merdica...

1 golo basta, se bem que não me deixava satisfeito :o ::)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

carsn

Antes de mais peço desculpa ao criador da imagem pelo abuso, mas não resisti


PauloLopes


jorjao


joelvm

Acho que mudar o design de um cachecol alusivo, é dar demasiada importância a quem não a merece, eu devo comprar o anterior, daqui a 10 anos quero-me lembrar quem é que eliminamos para chegar a final.

Sérgio Gonçalves

Eu tinha tanto para dizer, mas sinceramente não consigo dizer rigorosamente nada de jeito. Obrigado a toda a gente por me permitir viver este momento. Vamos acreditar, tudo é possível e uma coisa é certa, nós vamos empurrar-vos para a vitória porque em Braga ninguém faz nada sozinho, quando se perde perdemos todos, quando vencemos fazemo-lo todos juntos!

Força Braga.

Celtic, Sevilla, Shakhtar, Partiza, Arsenal, Lech Poznan, Liverpool, Dinamo e Benfica!

Que grande, grande, época!

Ainda nao estou bem em mim!
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:36
Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!
Concordo com o Kriticus, o ambiente de ontem estava mesmo fraco, é o mal que tem as borlas, principalmente qd veem para as bancadas inferiores, ao meu redor falava-se de tudo, do tempo, da noitada de sabado para domingo, da beatificaçao do joao paulo II, do placard electronico que nao funciona, enfim com todo este ambiente e o fraco jogo da nossa equipa quase que equacionei vir para casa, mas 5º feira sim , espero um axa engalanado, titurador, incansavel para que cheguemos a um sonho que ja vai longo (90 anos) é muito tempo, assim seja.

xOuPo

Quote from: vasco soares on 02 de May de 2011, 12:00
Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:36
Hoje, mesmo com 20.332 espectadores nas bancadas, o ambiente esteve fraquinho, fraquinho...

Na 5ª feira o ambiente terá de mais intenso do que contra o Dinamo, a atmosfera terá de deixar os galináceos com as pernas a tremer! Temos o sonho de chegar a uma final europeia? Então temos aqui uma óptima oportunidade de empurrar a equipa até uma! Contra este visitante o ambiente é sempre quentinho, mas desta vez terá de ser explosivo!

Vamos a eles, Braga!
Concordo com o Kriticus, o ambiente de ontem estava mesmo fraco, é o mal que tem as borlas, principalmente qd veem para as bancadas inferiores, ao meu redor falava-se de tudo, do tempo, da noitada de sabado para domingo, da beatificaçao do joao paulo II, do placard electronico que nao funciona, enfim com todo este ambiente e o fraco jogo da nossa equipa quase que equacionei vir para casa, mas 5º feira sim , espero um axa engalanado, titurador, incansavel para que cheguemos a um sonho que ja vai longo (90 anos) é muito tempo, assim seja.

Totalmente de acordo... Estava no jogo e pensei... Isto não é ambiente dos jogos em casa...

NeeDXxPT

Quote from: joelvm on 02 de May de 2011, 10:34
Acho que mudar o design de um cachecol alusivo, é dar demasiada importância a quem não a merece, eu devo comprar o anterior, daqui a 10 anos quero-me lembrar quem é que eliminamos para chegar a final.

Para dizer aos nossos netos ;)

E gostava de dizer que ganhamos ao porto e levamos a taça pra casa :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]