News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Polícias ameaçam fazer greve ao jogo com Benfica
Por António Casanova

Agentes da PSP de Braga queixam-se de excesso de trabalho. Barricada nas esquadras prevista para o dia do segundo duelo europeu com as águias. Clube surpreendido.

Bronca nas esquadras da PSP de Braga e com possíveis reflexos na operação de segurança do jogo com o Benfica (5 de Maio), relativo à segunda-mão das meias-finais da Liga Europa.

Descontentes com os horários instituídos pelo comando local, alegadamente sem consultar os sindicatos, e com queixas por excesso de trabalho, os polícias bracarenses invocam «mal-estar físico e psicológico» e ameaçam «fazer greve» ao segundo duelo europeu entre arsenalistas e águias.

Alguns agentes contactados por A BOLA, que solicitaram anonimato por «receio de represálias», confirmaram a veracidade da mensagem que circula nos vários postos de polícia da cidade dos arcebispos a solicitar o apoio massivo à ideia de se «barricarem o dia todo nas respectivas esquadras».

andre.s.c.Braga

LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

andre_carneiro

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:50
LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

Pois, é por comentários/mentalidades destas que se houver greve da policia, não há jogo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre.s.c.Braga

Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:50
LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

Pois, é por comentários/mentalidades destas que se houver greve da policia, não há jogo!

lol!!!!!!!!!, uma invasão de campo era bonito, nao para bater em ninguem mas para festejar com os nossos jogadores

andre_carneiro

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:55
Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:50
LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

Pois, é por comentários/mentalidades destas que se houver greve da policia, não há jogo!

lol!!!!!!!!!, uma invasão de campo era bonito, nao para bater em ninguem mas para festejar com os nossos jogadores


Se for no espirito do "deixar os moços de tanga" até concordo... ;D
Quanto aos visitantes... sair daqui vencidos, será a maior humilhação que lhes poderemos dar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre.s.c.Braga

Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:59
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:55
Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:50
LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

Pois, é por comentários/mentalidades destas que se houver greve da policia, não há jogo!

lol!!!!!!!!!, uma invasão de campo era bonito, nao para bater em ninguem mas para festejar com os nossos jogadores


Se for no espirito do "deixar os moços de tanga" até concordo... ;D
Quanto aos visitantes... sair daqui vencidos, será a maior humilhação que lhes poderemos dar!


lol!!!mas se houvesse invasão de campo(num bom sentido), havia uma pessoa qualquer que se atirava ao judas!! ;D, mas se a policia fizer greve nao havera jogo de certeza, imagina um jogo destes sem policia, haveria confusão certa, por isso nao sei  como a uefa costuma fazer, ou adia o jogo se tal acontecer ou então arranja outros policias, de outras cidade ou assim.

andre_carneiro

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 14:04
Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:59
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:55
Quote from: andre_carneiro on 23 de April de 2011, 13:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2011, 13:50
LOL!!!!!!!!!!!!!!GREVE DA POLICÍA!!
desta e que nao escapa, quando o arbitro apitar para o final da partida e ganharmos, vai haver invasão de campo, e eu vou vingar-me do fabio coentrão por akilo que toda a gente sabe o que ele fez quando veio aki.
depois vao por akela musica: CHAMEM A POLICIA......!!!!!

Pois, é por comentários/mentalidades destas que se houver greve da policia, não há jogo!

lol!!!!!!!!!, uma invasão de campo era bonito, nao para bater em ninguem mas para festejar com os nossos jogadores


Se for no espirito do "deixar os moços de tanga" até concordo... ;D
Quanto aos visitantes... sair daqui vencidos, será a maior humilhação que lhes poderemos dar!


lol!!!mas se houvesse invasão de campo(num bom sentido), havia uma pessoa qualquer que se atirava ao judas!! ;D, mas se a policia fizer greve nao havera jogo de certeza, imagina um jogo destes sem policia, haveria confusão certa, por isso nao sei  como a uefa costuma fazer, ou adia o jogo se tal acontecer ou então arranja outros policias, de outras cidade ou assim.

E eu não digo que um cachaço bem dado não era merecido... mas as consequencias para o Braga seriam bem maiores que para o "cachaçado" :)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro Bala


LeonelP

Violência não, mas era giro fazer uma barrela a certos jogadores e dirigentes ;)

Pedro Bala

Quote from: lionelpower on 23 de April de 2011, 16:38
Violência não, mas era giro fazer uma barrela a certos jogadores e dirigentes ;)

O que eu nao fazia ao Judas e ao Rui costa se os apanhasse desprotegidos. ;D

Luso

Gostaria de fazer um pedido...

Alguém que não vá ver este jogo e seja detentor de cartão de sócio com cadeira, importaria-se de emprestar o cartão para eu tirar um bilhete a 10€? Felizmente tenho a minha cadeira mas para um familiar é quase impossível estar a pagar os 20€ de acompanhante...

Desde já obrigado. :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteDomingos Paciência já pode contar com Alberto Rodríguez e Elderson. Os dois defesas têm estado entregues ao departamento médico, mas deixaram de fazer parte do boletim clínico e estão às ordens do técnico para o jogo de quinta-feira, no Estádio da Luz. A única baixa nos minhotos é Paulo César, que terá de cumprir um jogo de suspensão.

retirado de http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-europa-league-rodriguez-maisfutebol-futebol-iol/1248939-1468.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

nando11

Quote from: Luso on 26 de April de 2011, 17:34
Gostaria de fazer um pedido...

Alguém que não vá ver este jogo e seja detentor de cartão de sócio com cadeira, importaria-se de emprestar o cartão para eu tirar um bilhete a 10€? Felizmente tenho a minha cadeira mas para um familiar é quase impossível estar a pagar os 20€ de acompanhante...

Desde já obrigado. :)
Ó Luso, esse teu familiar não será um infiltrado?   :-\
Se me garantires que não, sou capaz de te emprestar o cartão da minha esposa. Ainda não falei com ela mas, como no dia seguinte há aulas e como tenho duas Braguistas em idade escolar, sou capaz de ir sozinho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Carvalhinha


DeBarceloscomAmor <3


PAF

Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:30
Off-topic: Se passarmos à final, iremos receber 12 mil bilhetes.

Chegam e sobram para as encomendas certamente...

Pedro Bala

Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:30
Off-topic: Se passarmos à final, iremos receber 12 mil bilhetes.

O estádio tem 51,700 lugares, não é pouco? Assim o outro clube teria mais adeptos e nós seríamos completamente abafados.  :-\

Carvalhinha

Quote from: SCB_1921 on 27 de April de 2011, 13:08
Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:30
Off-topic: Se passarmos à final, iremos receber 12 mil bilhetes.

O estádio tem 51,700 lugares, não é pouco? Assim o outro clube teria mais adeptos e nós seríamos completamente abafados.  :-\

Nada disso. A lotação será de 45 mil por questões de segurança. Cada finalista receberá 12 mil bilhetes, o público geral ficará com 10 mil lugares, e a UEFA terá à sua disposição outros 10 mil.

Luso

Quote from: nando11 on 26 de April de 2011, 22:54
Quote from: Luso on 26 de April de 2011, 17:34
Gostaria de fazer um pedido...

Alguém que não vá ver este jogo e seja detentor de cartão de sócio com cadeira, importaria-se de emprestar o cartão para eu tirar um bilhete a 10€? Felizmente tenho a minha cadeira mas para um familiar é quase impossível estar a pagar os 20€ de acompanhante...

Desde já obrigado. :)
Ó Luso, esse teu familiar não será um infiltrado?   :-\
Se me garantires que não, sou capaz de te emprestar o cartão da minha esposa. Ainda não falei com ela mas, como no dia seguinte há aulas e como tenho duas Braguistas em idade escolar, sou capaz de ir sozinho.
Garanto-te que não. Já no último jogo espanhóis pediram-me bilhetes e eu simplesmente não lhes ofereci. Se poder então dar-me o cartão da sua esposa agradeceria.

Mais uma vez, obrigado. :)

Pedro Bala

Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 13:25
Quote from: SCB_1921 on 27 de April de 2011, 13:08
Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:30
Off-topic: Se passarmos à final, iremos receber 12 mil bilhetes.

O estádio tem 51,700 lugares, não é pouco? Assim o outro clube teria mais adeptos e nós seríamos completamente abafados.  :-\

Nada disso. A lotação será de 45 mil por questões de segurança. Cada finalista receberá 12 mil bilhetes, o público geral ficará com 10 mil lugares, e a UEFA terá à sua disposição outros 10 mil.

Era melhor fazerem a final em Braga, os adeptos de cada um dos clubes nas duas bancadas nascente e poente  ;D