News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

#40
IDEIA BOMBASTICA PS: Não sou o ADEPTO  ;D

E que tal não por bilhetes para o publico em geral!!!!!!!!

A ideia é simples, NÓS SÓ SOMOS OBRIGADOS A DAR 5% DO ESTÁDIO AOS LAMPIÕES!!!!E é exactamente isso que a SAD devia fazer amigos!!!!!

A ideia é criar um ambiente unica e exclusivamente BRAGUISTA que podem trazer cada um 2 acompanhantes e a sad não se interessar pelos trocos que os bilhetes para publico em geral possa dar (pois serão apenas lampiões)!!!!!!É que uma passagem a final vale apenas 2 milhões de euros, e cobria os trocos de não vender tais bilhetes  !!!!
Nós conseguimos meter lá 20000mil, eu acredito!

Os lampiões vão ficar com um melão!!!! SALVADOR como é? é para ir a para frente?


BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kriticus

Quote from: BRAGA.COM on 19 de April de 2011, 20:02
IDEIA BOMBASTICA PS: Não sou o ADEPTO  ;D

E que tal não por bilhetes para o publico em geral!!!!!!!!

A ideia é simples, NÓS SÓ SOMOS OBRIGADOS A DAR 5% DO ESTÁDIO AOS LAMPIÕES!!!!E é exactamente isso que a SAD devia fazer amigos!!!!!

A ideia é criar um ambiente unica e exclusivamente BRAGUISTA que podem trazer cada um 2 acompanhantes e a sad não se interessar pelos trocos que os bilhetes para publico em geral possa dar (pois serão apenas lampiões)!!!!!!É que uma passagem a final vale apenas 2 milhões de euros, e cobria os trocos de não vender tais bilhetes  !!!!
Nós conseguimos meter lá 20000mil, eu acredito!

Os lampiões vão ficar com um melão!!!! SALVADOR como é? é para ir a para frente?


BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!!

Repara numa coisa: não há bilhetes de público, só de sócio e de acompanhante de sócio ;D

BRAGA.COM

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 20:06
Quote from: BRAGA.COM on 19 de April de 2011, 20:02
IDEIA BOMBASTICA PS: Não sou o ADEPTO  ;D

E que tal não por bilhetes para o publico em geral!!!!!!!!

A ideia é simples, NÓS SÓ SOMOS OBRIGADOS A DAR 5% DO ESTÁDIO AOS LAMPIÕES!!!!E é exactamente isso que a SAD devia fazer amigos!!!!!

A ideia é criar um ambiente unica e exclusivamente BRAGUISTA que podem trazer cada um 2 acompanhantes e a sad não se interessar pelos trocos que os bilhetes para publico em geral possa dar (pois serão apenas lampiões)!!!!!!É que uma passagem a final vale apenas 2 milhões de euros, e cobria os trocos de não vender tais bilhetes  !!!!
Nós conseguimos meter lá 20000mil, eu acredito!

Os lampiões vão ficar com um melão!!!! SALVADOR como é? é para ir a para frente?


BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!!

Repara numa coisa: não há bilhetes de público, só de sócio e de acompanhante de sócio ;D

Esquece... ;D  pensava que era uma situação provisória para termos preferencia sobre bilhetes e que nos ultimos dias iam por a venda....mas se não pusserem mesmo, então seria o IDEAL!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Rosa1956

eu espero que seja no mínimo um bom jogo !! e que os nossos jogadores estejam bem concentrados no jogo isso é muito importante !! é só pensar que estão jogar um jogo do campeonato !! depois é só seguir e tudo vai correr bem!! como foi no campeonato chega!  e um golo a mais que eles também é suficiente!! não acham!! força todos nos adeptos estamos com vocês: grande Braga
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Duarte

Quote from: Rosa1956 on 19 de April de 2011, 21:56
eu espero que seja no mínimo um bom jogo !! e que os nossos jogadores estejam bem concentrados no jogo isso é muito importante !! é só pensar que estão jogar um jogo do campeonato !! depois é só seguir e tudo vai correr bem!! como foi no campeonato chega!  e um golo a mais que eles também é suficiente!! não acham!! força todos nos adeptos estamos com vocês: grande Braga
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bruno scb

off topic:uma sugestão

após rever algumas fotos do euro-2004, surgiu-me uma ideia que acho que poderia ser engraçada de fazermos, com o apoio da sad.
na altura do euro tive varias conversas com adeptos holandeses que por cá passaram(granda festa ::))
eles na altura falaram da existencia de um pack, que a federação fez, para a visita do nosso país, em que tinha varios adereços alusivos à sua selecção. chapeus, colares, camisolas e um sem fim de coisas, tudo por 15€.
como é logico, não espero que se faça uma coisa parecida com aquela dimenção, mas achava engraçado colocarem à venda uns chapeus, capacetes, o que quiserem chamar,a um preço simbolico, com a forma dos capacetes romanos, feitos de tecido, plastico, cartão igual ao dos aplaudidores ou qualquer outro material que a uefa autorizasse.

fica a ideia...
Sou do Braga até morrer

papapremios

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 20:06
Quote from: BRAGA.COM on 19 de April de 2011, 20:02
IDEIA BOMBASTICA PS: Não sou o ADEPTO  ;D

E que tal não por bilhetes para o publico em geral!!!!!!!!

A ideia é simples, NÓS SÓ SOMOS OBRIGADOS A DAR 5% DO ESTÁDIO AOS LAMPIÕES!!!!E é exactamente isso que a SAD devia fazer amigos!!!!!

A ideia é criar um ambiente unica e exclusivamente BRAGUISTA que podem trazer cada um 2 acompanhantes e a sad não se interessar pelos trocos que os bilhetes para publico em geral possa dar (pois serão apenas lampiões)!!!!!!É que uma passagem a final vale apenas 2 milhões de euros, e cobria os trocos de não vender tais bilhetes  !!!!
Nós conseguimos meter lá 20000mil, eu acredito!

Os lampiões vão ficar com um melão!!!! SALVADOR como é? é para ir a para frente?


BRAGA É DOS BRAGUISTAS!!!!!

Repara numa coisa: não há bilhetes de público, só de sócio e de acompanhante de sócio ;D

Sócio, estás desconcentradíssimo! ;D

enormeBRAGA

"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Ja tinha visto... E como esses devem tar mais alguns, muitos  >:(

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 23:54
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Ja tinha visto... E como esses devem tar mais alguns, muitos  >:(
desde que pague as cotas!!! >:(

jacm

Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Mas voçes ainda vão nesta treta! qualquer um de nós pode perfeitamente pôr no forúm deles ou nos comentários nos sites dos jornais "  15,00 não é caro. tenho um primo sócio do SLB que me vai emprestar o seu cartão.embrulhem lampiões...rumo à final"
Disseram o mesmo antes do jogo para o campeonato e na hora H contaram-se pelos dedos...são cada vez menos. e em Braga julgo mesmo que estão em vias de extinção.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Infelizmente, ainda é uma realidade haver sócios do Braga que repartem o seu amor com esse clube do sistema. Felizmente, são uma pequeníssima minoria, que se vai extinguindo ao longo dos anos.

Ritaraujo

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:03
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Infelizmente, ainda é uma realidade haver sócios do Braga que repartem o seu amor com esse clube do sistema. Felizmente, são uma pequeníssima minoria, que se vai extinguindo ao longo dos anos.


Sim ainda há alguns, eu por exemplo tenho lugar anual juntamente com dois familiares que vão a todos os jogos e são benfiquistas. Um deles gosta do Braga e já é socio há muitos anos mas o outro nem falemos, vai aos jogos só para criticar a equipa. Enfim são coisas que não consigo compreender!
Mas ainda bem que as mentalidades mudaram muito e há cada vez mais braguistas que não tem necessidade de ter um clube dito "grande".

jaimeh

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:03
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Infelizmente, ainda é uma realidade haver sócios do Braga que repartem o seu amor com esse clube do sistema. Felizmente, são uma pequeníssima minoria, que se vai extinguindo ao longo dos anos.



Assim como há sócios do Benfica que também são sócios do BRAGA, bem como do Porto e do Sporting que também o são! Não se deve dar valor...
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Bala

Ser adepto de dois clubes é como repartir amor por duas mulheres ;D

Hemped


Carvalhinha

Quote from: jacm on 19 de April de 2011, 23:56
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 23:36
"25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!"

É ISTO QUE ME ENOJA...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Mas voçes ainda vão nesta treta! qualquer um de nós pode perfeitamente pôr no forúm deles ou nos comentários nos sites dos jornais "  15,00 não é caro. tenho um primo sócio do SLB que me vai emprestar o seu cartão.embrulhem lampiões...rumo à final"
Disseram o mesmo antes do jogo para o campeonato e na hora H contaram-se pelos dedos...são cada vez menos. e em Braga julgo mesmo que estão em vias de extinção.

Verdade, verdadinha! É claro que ainda existem uns chicos-espertos que se aproveitam das situações, mas em Braga, sim essa maravilhosa cidade que já foi encarnada, é agora muito mais saudável e limpa. Só um cego é que não vê que os adeptos lampiões já não aparecem no AXA como antigamente. Já são uma minoria.

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 20 de April de 2011, 00:48
Ser adepto de dois clubes é como repartir amor por duas mulheres ;D

Eu sou adepto de dois clubes: ABC e SC Braga! ;D

warlord

Comigo vão todos mamar na quinta pata do cavalo, não há cá bilhetes para lampiões, sejam da família ou não!
Força Braga!

Eighty.eight

Muitos vão ter bilhetes que não vão ser destinados ao local dos visitantes e como já li no forum deles , vão fazer 'olhinhos'  aos seguranças para ir para esse sector. Era a segurança não deixar fazer isso,iam para a nossa beira e queria ver o barulho que iam fazer ::)