News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

comandantX

Quote from: Freitas on 04 de August de 2011, 11:23
Os equipamentos já deviam ter sido apresentados e postos á venda á muito tempo....é uma vergonha e falta de profissionalismo, tanto da parte da Macron, como da parte do SCBRAGA.

Tudo dito...este assunto é deprimente...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Victor Fernandes

Quote from: comandantX on 04 de August de 2011, 19:29
Quote from: Freitas on 04 de August de 2011, 11:23
Os equipamentos já deviam ter sido apresentados e postos á venda á muito tempo....é uma vergonha e falta de profissionalismo, tanto da parte da Macron, como da parte do SCBRAGA.

Tudo dito...este assunto é deprimente...

Não é bem assim, ou seja, não é só com a Macron, pois o FCP nos dois anos anteriores só lançou as camisolas no mercado a 6 de agosto (este ano foi mais cedo, pois foram campeões, da mesma forma fez o SLB no ano passado, lançando um dia após terem vencido o campeonato)!!!!
http://img521.imageshack.u

Cici

Quote from: Victor Fernandes on 04 de August de 2011, 19:52
Quote from: comandantX on 04 de August de 2011, 19:29
Quote from: Freitas on 04 de August de 2011, 11:23
Os equipamentos já deviam ter sido apresentados e postos á venda á muito tempo....é uma vergonha e falta de profissionalismo, tanto da parte da Macron, como da parte do SCBRAGA.

Tudo dito...este assunto é deprimente...

Não é bem assim, ou seja, não é só com a Macron, pois o FCP nos dois anos anteriores só lançou as camisolas no mercado a 6 de agosto (este ano foi mais cedo, pois foram campeões, da mesma forma fez o SLB no ano passado, lançando um dia após terem vencido o campeonato)!!!!

Pois, mas não comparem o marketing do FCP e o que eles vendem num ano, connosco. O Braga podia muito bem pensar que agora (à um mês pelo menos) com os emigrantes iriam vender muitos equipamentos. Se queremos crescer, também tem de se estimular as pessoas, não só com vitórias, mas também com melhores campanhas, mais oferta de produtos, abrir mais uma casa no estrangeiro, etc.

Wer Bn

Mas o vosso problema é o facto de não terem lançado os equipamentos, e consequentemente não puderem comprar o mesmo, ou é porque os outros clubes já lançaram?

Sinceramente, a mim não aquece nem arrefece.

Cici

Quote from: Wer Bn on 04 de August de 2011, 20:19
Mas o vosso problema é o facto de não terem lançado os equipamentos, e consequentemente não puderem comprar o mesmo, ou é porque os outros clubes já lançaram?

Sinceramente, a mim não aquece nem arrefece.

De certo porque não te faz diferença comprar agora ou depois, mas não se pode pensar assim. Os produtos devem estar acessíveis a todos, seja em que altura for, e quanto mais cedo melhor. Porque vende-se mais, assim como se divulga também. Não podemos só pensar em função do que nos convém, mas em prol do que é melhor para o clube e para os adeptos que são essenciais a existência do mesmo.
E quando falas nos outros, por vezes aprende-se olhando ao que os outros fazem.

Nunex

nao percebo o nosso clube desculpam la..
entao um dos objetivos do braga em ter contratado o nuno gomes tinha haver com marketing..
agora que muitos immigrantes voltam a portugal nao ha camisolas pra vender.. é lamentavel..
eu por exemplo tenho um amigo meu aqui em luxemburgo que é de amarante e todos os dias me manda uma mensagem a perguntar se os equipamentos ja sairam (ele quer comprar o equipamento com o nome do seu amarantino nuno gomes) e nada!
Daqui a nada o meu amigo volta para luxemburgo sem o equipamento e o braga é que perde com isso!
Isto é so um exemplo.. se os equipamentos do braga nao sairam brevemente vamos perder muito dinheiro inclusivamente o meu dinheiro (mas podem estar descansados que eu nao vou por o nome do nuno gomes lol )
;D

Pedro Barroso

Quote from: Nunex on 04 de August de 2011, 21:41
nao percebo o nosso clube desculpam la..
entao um dos objetivos do braga em ter contratado o nuno gomes tinha haver com marketing..
agora que muitos immigrantes voltam a portugal nao ha camisolas pra vender.. é lamentavel..
eu por exemplo tenho um amigo meu aqui em luxemburgo que é de amarante e todos os dias me manda uma mensagem a perguntar se os equipamentos ja sairam (ele quer comprar o equipamento com o nome do seu amarantino nuno gomes) e nada!
Daqui a nada o meu amigo volta para luxemburgo sem o equipamento e o braga é que perde com isso!
Isto é so um exemplo.. se os equipamentos do braga nao sairam brevemente vamos perder muito dinheiro inclusivamente o meu dinheiro (mas podem estar descansados que eu nao vou por o nome do nuno gomes lol )
;D
Até porque é nesta fase do ano que andamos melhor com umas camisolas sem manga, pois daqui a 15 dias vende-se melhor uma casaquitos!!!

El Che

Ei, pessoal tenham lá calma, o SC.Braga optou de apenas divulgar os novos equipamentos no dia da apresentação.
Não julgo ser mau profissionalismo ou coisa que o valha, é sim uma estratégia, certa ou errada isso é discutível.

Nunca mais chega a sabado.. ;D ;D ;D

Nunex

Quote from: El Che on 04 de August de 2011, 22:32
Ei, pessoal tenham lá calma, o SC.Braga optou de apenas divulgar os novos equipamentos no dia da apresentação.
Não julgo ser mau profissionalismo ou coisa que o valha, é sim uma estratégia, certa ou errada isso é discutível.

Nunca mais chega a sabado.. ;D ;D ;D

se assim for tudo bem claro.
mas ainda nao vi nada de oficial sobre a apresentacao dos equipamentos nesse dia..

Sheriff

Quote from: Nunex on 04 de August de 2011, 22:36
Quote from: El Che on 04 de August de 2011, 22:32
Ei, pessoal tenham lá calma, o SC.Braga optou de apenas divulgar os novos equipamentos no dia da apresentação.
Não julgo ser mau profissionalismo ou coisa que o valha, é sim uma estratégia, certa ou errada isso é discutível.

Nunca mais chega a sabado.. ;D ;D ;D

se assim for tudo bem claro.
mas ainda nao vi nada de oficial sobre a apresentacao dos equipamentos nesse dia..

É obvio que os novos equipamentos serão apresentados sábado. É uma maneira de chamar pessoal ao estádio e aguçar o apetite para quem os quiser comprar.  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Renato_1921

os jornalistas do jornal a bola já viram os equipamentos, segundo eles o 3 equipamento é MUITO diferente em relação ao do ano passado

bigapple

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2011, 16:05
os jornalistas do jornal a bola já viram os equipamentos, segundo eles o 3 equipamento é MUITO diferente em relação ao do ano passado

Acho que o alternativo é o segundo equipamento e não o terceiro. Li há tempos, na bola tb, que o terceiro equipamento continuava a ser branco e o primeiro é o normal, com alguma mudanças ténues nas golas.

darkshines

Mas afinal onde estão os equipamentos novos?

no jogo de apresentação só os vi jogar com os mesmos, mudando só as meias!

Enorme_Guerreiro

Quote from: darkshines on 06 de August de 2011, 21:54
Mas afinal onde estão os equipamentos novos?

no jogo de apresentação só os vi jogar com os mesmos, mudando só as meias!

Estes eram os novos... A gola é diferente, a manga também nao vem tanto para os ombros como os do ano passado e existem umas listas vermelhas nas virilhas, assim como umas brancas de lado na zona do peito e outras vermelhas nas mangas.
Agora o 2º e o 3º equipamentos é que nem vê-los

Wer Bn

Se alguém tivesse aí umas fotos dos jogadores no jogo de hoje agradecia que disponibilizassem.

Na nascente superior não dá para ver grandes promenores :P

DeBarceloscomAmor <3

Sinceramente e pelo que vi, não gosto muito do equipamento... Então aqueles quadrados brancos de lado não lembra a ninguém...

E as meias às riscas, sinceramente, também não gostei lá muito  :-\

Penso que na 2ª parte poderiam ter jogado com outro equipamento, mas pronto...

brigada da relote

Quote from: Wer Bn on 06 de August de 2011, 23:45
Se alguém tivesse aí umas fotos dos jogadores no jogo de hoje agradecia que disponibilizassem.

Na nascente superior não dá para ver grandes promenores :P
Tens no site oficial.


006

acho o equipamento principal muito bonito, simples e um equipamento "à BRAGA", segundo algumas fontes o 2º equipamento o modelo é igual, mas a cor predominante é o azul escuro e as listas no tronco e as golas são vermelhas.
SÓ S.C.BRAGA

Enorme_Guerreiro



Assinalei aqui as diferenças deste equipamento para o anterior: meias, gola, a parte branca só no braço e não nos ombros como no anterior e as tais faixas brancas/vermelhas nos calções, no peito e nas mangas