News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

lininho

quero equipamentos AJ ou HB  8)
zé: futuro capitão. 8-)

brinkle

Quote from: zétóSCB on 22 de July de 2011, 00:05
O preço de um equipamento depende mais do clube do que da marca. Dou um exemplo, um equipamento do liverpool, da adidas, custou-me 55euros, o mesmo que uma camisola do m*rda de guimaraes, aparentemente. No entanto, nao há quem possa dizer que um equipamento da lacatoni é de qualidade semelhante a um equipamento da adidas, ainda para mais do liverpool.

Há motivos que levam uma marca a ser mais conhecida que outras. A qualidade dos melhores equipamentos da nike ou adidas é muito, mas muito superior à dos lacatonis, desportreinos, jomas, ...

Quanto ao desenho, penso que gostos nao se discutem, mas as ''grandes'' marcas apenas aplicam o mesmo modelo, mudando apenas as cores aos clubes ditos menores. Entre os ''gigantes'' que equipam as mesmas marcas, nao há equipamentos semelhantes, se repararem.

Concordo com tudo menos com uma coisa, a qualidade das Lacatonis não fica nada atrás das marcas grandes. As camisolas que fizeram para o guimas foram muito bem desenhadas (menos as deste ano, que não gosto muito), aquela cruz a cruzar o emblema ficou muito bem na camisola de há dois anos. E tenho uma para jogar futsal da Lacatoni que já durou mais do dobro de uma adidas que eu tinha... por isso a qualidade não tem directamente a ver com o nome da marca.

Joma, são das mais feias que vejo, não posso falar da qualidade do tecido mas o desenho é horroroso. Nunca vi uma que gostasse.

desportreino não entra neste campeonato...pelo menos para já eheheheh

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

zétóSCB

Quote from: brinkle on 22 de July de 2011, 00:32
Quote from: zétóSCB on 22 de July de 2011, 00:05
O preço de um equipamento depende mais do clube do que da marca. Dou um exemplo, um equipamento do liverpool, da adidas, custou-me 55euros, o mesmo que uma camisola do m*rda de guimaraes, aparentemente. No entanto, nao há quem possa dizer que um equipamento da lacatoni é de qualidade semelhante a um equipamento da adidas, ainda para mais do liverpool.

Há motivos que levam uma marca a ser mais conhecida que outras. A qualidade dos melhores equipamentos da nike ou adidas é muito, mas muito superior à dos lacatonis, desportreinos, jomas, ...

Quanto ao desenho, penso que gostos nao se discutem, mas as ''grandes'' marcas apenas aplicam o mesmo modelo, mudando apenas as cores aos clubes ditos menores. Entre os ''gigantes'' que equipam as mesmas marcas, nao há equipamentos semelhantes, se repararem.

Concordo com tudo menos com uma coisa, a qualidade das Lacatonis não fica nada atrás das marcas grandes. As camisolas que fizeram para o guimas foram muito bem desenhadas (menos as deste ano, que não gosto muito), aquela cruz a cruzar o emblema ficou muito bem na camisola de há dois anos. E tenho uma para jogar futsal da Lacatoni que já durou mais do dobro de uma adidas que eu tinha... por isso a qualidade não tem directamente a ver com o nome da marca.

Joma, são das mais feias que vejo, não posso falar da qualidade do tecido mas o desenho é horroroso. Nunca vi uma que gostasse.

desportreino não entra neste campeonato...pelo menos para já eheheheh

Não era bem ao desenho que eu me referia quando falei na qualidade, estava a falar de aspectos como o tecido. A camisola da lacatoni pode durar muito, e deve, assim como qualquer outra de outra marca, mas há pormenores que as marcas menores nao conseguem ''copiar''. Por exemplo, a tecnologia DRY-FIT da nike, através da qual foi possivel elaborar equipamentos em que, por muito suados que estejam, nao se colam ao corpo, e não ficam ''pesados''. Isto pode ser para alguns apenas um pormenor, mas para os jogadores, fica muito mais confortavel. Este é apenas um exemplo, entre outros tantos.

pamg

Parece-me que só vamos ver equipamentos novos quando for feita a apresentação da equipa aos sócios a 6 de Agosto!

Pelos menos podia-mos fazer como o FCP, tanto nós como eles, temos jogado com os equipamentos da época passada mas nós ao contrário deles ainda não apresentamos ainda os novos equipamentos, enquanto eles já os apresentaram logo no inicio da pré-época.

Peña

A mim chateia-me um pouco. Familiares que vêm de férias do estrangeiro, amigos que fazem aniversário, o tempo passa e a oportunidade de negócio perde-se. A Macron é uma marca italiana que está em ascensão no futebol, quer em Inglaterra quer em Itália. Nós fomos a principal montra da marca ao estarmos numa final Europeia, por isso é justo dizer que somos a equipa que mais "share" lhe demos.

Ora se o Nápoles já apresentou os seus equipamentos - http://www.passionemaglie.it/wp-content/uploads/2011/07/napoli-away-2011-2012.jpg - O Braga teria que pelo menos já ter os equipamentos na sua posse.

Logo há duas opções: as vendas das camisolas são tão insignificantes nas receitas do clube que não merecem a atenção para serem lançadas no timming correcto ou então ainda não têm as camisolas prontas para venda.

Carvalhinha

Quote from: Peña on 22 de July de 2011, 02:08
Logo há duas opções: as vendas das camisolas são tão insignificantes nas receitas do clube que não merecem a atenção para serem lançadas no timming correcto ou então ainda não têm as camisolas prontas para venda.

Infelizmente, acredito mais na primeira opção.

Fernando Marques

O meu Pai diz que viu hoje na RTP a serem apresentados oficialmente os novos equipamentos dos 4 grandes. Mas não encontro nada sobre isso, ele disse que o equipamento é bonito mas na verdade não liga puto à moda mas sim à bola  ;D ;D

TiagoHV

Nao e do Braga com certeza... Nem no site têm a apresentação... Quando forem, será como a publicidade da "prebuild"
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 22 de July de 2011, 12:30
Nao e do Braga com certeza... Nem no site têm a apresentação... Quando forem, será como a publicidade da "prebuild"

Se vais sustentar as tuas certezas no site, deves ter escolhido a pior muleta possível. Já se sabe com o que se pode contar daquele site.

Seja como for, não vejo referência a isso em nenhum meio de comunicação social, não deve ser verdade...

Fernando Marques

Verdade é pois o meu pai não liga nada a isso para mentir. O que acredito é que tenha falado na RTP algo relativamente aos equipamentos mas que as imagens terão sido do ano passado, pois como disse ele não liga nada a equipamentos e modas. Também já procurei e não encontrei nada ;)

Se eu tiver errado vou ter de lhe pedir desculpa  ;D e insultar o marketing do Braga  >:(

zétóSCB

Quase que aposto que ja vamos ver os novos equipamentos logo á noite, pelas 20h  ;)

brigada da relote

Quote from: Fernando Marques on 22 de July de 2011, 11:43
O meu Pai diz que viu hoje na RTP a serem apresentados oficialmente os novos equipamentos dos 4 grandes. Mas não encontro nada sobre isso, ele disse que o equipamento é bonito mas na verdade não liga puto à moda mas sim à bola  ;D ;D
Nao foi na RTP, mas sim na TVI, pouco antes das 9h. Eu vi, mas sinceramente aquilo foi 2/3 segundos e nem deu para reparar bem se tinha a gola nova ou nao, porque de resto pareceu-me tudo igual. Se salientar que todas as camisolas foram apresentadas com manga curta, excepto a do Braga. Tera sido a da epoca anterior, visto que as novas ainda nao foram apresentadas?

Edu_scb

no site da macron devem dizer quando vão ser apresentados os equipamentos, avisaram quando foi para o nápoles e agora o le mans.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

TiagoHV

 
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2011, 12:39
Quote from: TiagoHV on 22 de July de 2011, 12:30
Nao e do Braga com certeza... Nem no site têm a apresentação... Quando forem, será como a publicidade da "prebuild"

Se vais sustentar as tuas certezas no site, deves ter escolhido a pior muleta possível. Já se sabe com o que se pode contar daquele site.

Seja como for, não vejo referência a isso em nenhum meio de comunicação social, não deve ser verdade...


O site diz essas novidades... Disso nao se pode criticar o site, mas o resto...

Na derrota e na vitória!

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2011, 14:02
Quote from: Fernando Marques on 22 de July de 2011, 11:43
O meu Pai diz que viu hoje na RTP a serem apresentados oficialmente os novos equipamentos dos 4 grandes. Mas não encontro nada sobre isso, ele disse que o equipamento é bonito mas na verdade não liga puto à moda mas sim à bola  ;D ;D
Nao foi na RTP, mas sim na TVI, pouco antes das 9h. Eu vi, mas sinceramente aquilo foi 2/3 segundos e nem deu para reparar bem se tinha a gola nova ou nao, porque de resto pareceu-me tudo igual. Se salientar que todas as camisolas foram apresentadas com manga curta, excepto a do Braga. Tera sido a da epoca anterior, visto que as novas ainda nao foram apresentadas?

Eu também vi isso e realmente a camisola é a mesma da época passada, foi só para dizer que tinham para não parecer mal.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

4338

Nunca mais pomos os olhos em cima dos novos equipamentos -.-'

Duarte

Não é por nada, mas também já não era altura de vender os equipamento antigos em promoção, como fizeram nas duas últimas épocas?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bracarense23

Os equipamentos so sao postos a venda no dia da apresentaçao aos socios

ddbraga

Quote from: Duarte on 25 de July de 2011, 15:29
Não é por nada, mas também já não era altura de vender os equipamento antigos em promoção, como fizeram nas duas últimas épocas?

Já fizeram isso.
100% BRAGA