News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

jonypedro

Nós somo o clube que mais garantias de sucesso dá á Macron.

Pode ter boas equipas, mas nós fomos a que melhor se portou, com as camisolas da macron. ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Renato_1921

Quote from: jonypedro on 21 de July de 2011, 17:53
Nós somo o clube que mais garantias de sucesso dá á Macron.

Pode ter boas equipas, mas nós fomos a que melhor se portou, com as camisolas da macron. ;D
que tragam melhor qualidade nos produtos, aí a macron fica mt a desejar

Zamith

Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

guerreiro16402

Quote from: Zamith on 21 de July de 2011, 19:22
Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

:o :o :o :o :o :o????????????????O braga só não tem da adidas ou da puma porque, cada clube opta pela marca que lhe dá mais dinheiro e ... qualidade, que por acaso acho que a macron nisso se tem portado bem!!!!!!!!!!!!
Sempre Braga

brinkle

#744
Quote from: Zamith on 21 de July de 2011, 19:22
Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

e que tem isso de mais?.... mania de olhar para as aparências/marcas, em vez do bem do clube.

Prefiro um quipamento da Macron bom que um da Adidas igual a trinta outros clubes onde o modelo é o mesmo só mudam as cores. E se a Macron paga mais vamos andar de cavalo para burro, porque razão?


TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Luís Duarte

A diferença é que com a Adidas usamos templates de outras equipas. Com a Macron, outras equipas usam os nossos templates...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

unabomber

o amadorismo do costume. a cidade começa a estar cheio de emigrantes. equipamentos? nem vê-los. Estamos a uma semana do mês de Agosto. É ridículo.

Como sempre foi assim em relação aos equipamentos começo a questionar se não será a própria direcção/dep.marketing a grande responsável por "este atraso".

Luís Duarte

Quote from: unabomber on 21 de July de 2011, 21:10
Como sempre foi assim em relação aos equipamentos começo a questionar se não será a própria direcção/dep.marketing a grande responsável por "este atraso".

I guess you'll never know... [riso maléfico]

Wer Bn

E se isto mesmo que eles estão a fazer(lol, eu não acho nada de especial) for uma técnica de marketing?

Zeus

O problema é que ainda há mtos para vender do ano passado........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

scbragafan

Quote from: brinkle on 21 de July de 2011, 20:28
Quote from: Zamith on 21 de July de 2011, 19:22
Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

e que tem isso de mais?.... mania de olhar para as aparências/marcas, em vez do bem do clube.

Prefiro um quipamento da Macron bom que um da Adidas igual a trinta outros clubes onde o modelo é o mesmo só mudam as cores. E se a Macron paga mais vamos andar de cavalo para burro, porque razão?

A diferença é que a Adidas, iguais ou não, vende muito, enquanto a Macron, por muito boa que seja, vende pouco, e os preços não são inferiores aos das grandes marcas...

Wer Bn

Vende porquê?
Os adeptos compram-na de qualquer maneira.

Acho que a mentalidade do " É de marca é bom" está a diminuir pelo país fora.

Luís Duarte

Quote from: scbragafan on 21 de July de 2011, 22:17
Quote from: brinkle on 21 de July de 2011, 20:28
Quote from: Zamith on 21 de July de 2011, 19:22
Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

e que tem isso de mais?.... mania de olhar para as aparências/marcas, em vez do bem do clube.

Prefiro um quipamento da Macron bom que um da Adidas igual a trinta outros clubes onde o modelo é o mesmo só mudam as cores. E se a Macron paga mais vamos andar de cavalo para burro, porque razão?

A diferença é que a Adidas, iguais ou não, vende muito, enquanto a Macron, por muito boa que seja, vende pouco, e os preços não são inferiores aos das grandes marcas...

Camisola SCB - 50€
Camisola SLB - 77€
Camisola FCP - 80€
Camisola SCP - 72€

::)

avolta

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 22:31

Camisola SCB - 50€
Camisola SLB - 77€
Camisola FCP - 80€
Camisola SCP - 72€

::)

Bragai: 50€ (Macron)
Guimarães: 55€ (Lacatoni)

Lacatoni é melhor que a Macron ??

O preço da camisola deve variar conforme o que a marca pede e o que clube deseja tirar de lucro

E até digo mais

Napoli: 75€
Millwal: 65€ (da 2ª liga Inglesa ...)
Mallorca: 65€
...

lezani

Até me rio com isto!!!! A que propósito o Braga havia de equipar Nike, Adidas, Umbro se quem apresentou melhor proposta foi a Macron?????
Além do mais até acho as peças da Macron , na generalidade, bonitas.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

brinkle

Quote from: scbragafan on 21 de July de 2011, 22:17
Quote from: brinkle on 21 de July de 2011, 20:28
Quote from: Zamith on 21 de July de 2011, 19:22
Uma coisa que nao acho muito bem é que o Braga os equipamentos são da Macron e o recem promovido Freirense tem da Adidas !

e que tem isso de mais?.... mania de olhar para as aparências/marcas, em vez do bem do clube.

Prefiro um quipamento da Macron bom que um da Adidas igual a trinta outros clubes onde o modelo é o mesmo só mudam as cores. E se a Macron paga mais vamos andar de cavalo para burro, porque razão?

A diferença é que a Adidas, iguais ou não, vende muito, enquanto a Macron, por muito boa que seja, vende pouco, e os preços não são inferiores aos das grandes marcas...

A Adidas vende mais só por ser Adidas? Vende se o equipamento for de qualidade, bonito e o clube for grande. Quero lá saber da marca para alguma coisa... Os únicos factores que eu peso quando compro uma camisola do SCB é a qualidade do desenho, do tecido e se é bonito e me fica bem. Agora se tem o logo da marca X ou Y é igual ao litro...

Tenho visto muitos equipamentos das marcas mais conhecidas  horriveis em comparação com alguns equipamentos fabulosos de marcas menos "graaandes"... Há gente talentosa em todo o lado. Não é por uma marca ter mais publicidade que é necessariamente melhor, como se pode provar por imensos exemplos.


RibeiroSCB

continuo a dizer...

Ate podia ser a Ardidas ou a ROOBOK, desde que paguem mais do que todos os outros...
E claro que os equipamentos sejam bonitos no mínimo

ja agora... continuo tambem a dizer...

os equipamentos vão ser apresentados na apresentação

zétóSCB

O preço de um equipamento depende mais do clube do que da marca. Dou um exemplo, um equipamento do liverpool, da adidas, custou-me 55euros, o mesmo que uma camisola do m*rda de guimaraes, aparentemente. No entanto, nao há quem possa dizer que um equipamento da lacatoni é de qualidade semelhante a um equipamento da adidas, ainda para mais do liverpool.

Há motivos que levam uma marca a ser mais conhecida que outras. A qualidade dos melhores equipamentos da nike ou adidas é muito, mas muito superior à dos lacatonis, desportreinos, jomas, ...

Quanto ao desenho, penso que gostos nao se discutem, mas as ''grandes'' marcas apenas aplicam o mesmo modelo, mudando apenas as cores aos clubes ditos menores. Entre os ''gigantes'' que equipam as mesmas marcas, nao há equipamentos semelhantes, se repararem.