News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 26 de May de 2011, 10:27
Quote from: ZT143 on 26 de May de 2011, 03:06
Cada ano que passa, esta a ficar como a lacatoni, a espalhar o branco para o corpo.

Lindas, lindas foram as primeiras da Macron!


a melhor que eu vi com o branco espalhado foi a ultima ou penultima da umbro  ;D ;D



teve que ser a foto deste gajo porque nao encontrei mais nenhuma deste kit

Eu referia-me à qualidade do tecido, que, na minha opinião tem melhorado de ano para ano, mas quanto ao design, só não gostei muito da camisola do ano passado, com aquela lista branca nos ombros, porque tanto a 1ª como a deste ano respeitam o que deve ser a camisola do Braga (vermelha com mangas brancas!) ;)

A camisola fica largamente desfavorecida com semelhante "recheio".

Esse é tipico "pimpalhão" (para não dizer coisa feias) que "cospe" no prato que o alimentou. >:( >:( >:(

Também sei que não havia outro exemplar. Infelicidades!

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ZT143

não que tenha tudo contra a Macron, mas a questão do simbolo também me irrita, é estampado porque? por ser mais barato?

Nao deveria ser o simbolo o item que mais respeito deviam ter as marcas? em todas as outras o simbolo era bordado...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

eduardo_manulo

Quote from: ZT143 on 26 de May de 2011, 11:18
não que tenha tudo contra a Macron, mas a questão do simbolo também me irrita, é estampado porque? por ser mais barato?

Nao deveria ser o simbolo o item que mais respeito deviam ter as marcas? em todas as outras o simbolo era bordado...

Isso era antigamente, agora praticamente não há marcas a bordar. Se reparares no equipamento do Porto e afins também é estampado!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nuno7costa

Desculpem lá mas pelo menos na cinzenta o simbolo é cosido... ainda que com uma linha muito fina...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

eduardo_manulo

Quote from: nuno7costa on 26 de May de 2011, 14:44
Desculpem lá mas pelo menos na cinzenta o simbolo é cosido... ainda que com uma linha muito fina...

Sim mas o simbolo é feito a parte e depois posto lá, penso que o que estavam a falar era em bordar o simbolo do clube direto na camisola!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

elmatador789

Por mais bonita que seja a camisola , o que eu quero ver, no fim do jogo, É QUE ESTEJA COMPLETAMENTE CHEIA DE SUOR ;D

FORÇA BRAGA , SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA  :D :P

Scbragamagic

A nossa camisola cinza está a venda na loja do braga por 39,90 e no site da macron esta por 34!

edubraga

Quote from: brigada da relote on 23 de May de 2011, 23:09
Quote from: Arnie_Marta on 23 de May de 2011, 20:11
O equipamento do Braga na Final foi personalizado...


Edição limitada a 500 unidades, sendo que várias foram dadas no almoço no dia do jogo aos convidados... além de uma réplica do estádio.


Eu PAGAVA por isto, grande parte dos que receberam nem 1€ davam e tiveram... é a vida !!!!
Sim, é verdade. Eu estive com uma na mão. Tinha a data e a competição num rectangulo no centro da camisola por cima do simbolo da AXA. E quem a tinha deu-me essa mesma informação. Pena eu não ter a mesma influência que essas pessoas... :'( :'( :'(
Eu estou a trabalhar em angola e quando for de ferias tenho uma dobradinha em casa para usar é a vida, o contra e k nao vive as vossas emoçoes...
edubraga3488

ZT143

O JOGO diz que a Macron pagou 100 mil euros ao Braga pela final de Dublin!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Freitas

Até por esse prémio (presença na final = 100 mil €uros) ridículo constata-se o fraco nível da marca de equipamentos que o nosso SCBRAGA veste.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

Quote from: Freitas on 27 de May de 2011, 11:19
Até por esse prémio (presença na final = 100 mil €uros) ridículo constata-se o fraco nível da marca de equipamentos que o nosso SCBRAGA veste.

A Macron fez um grande negócio connosco... ::) ::) ::)

eduardo_manulo

Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2011, 11:26
Quote from: Freitas on 27 de May de 2011, 11:19
Até por esse prémio (presença na final = 100 mil €uros) ridículo constata-se o fraco nível da marca de equipamentos que o nosso SCBRAGA veste.

A Macron fez um grande negócio connosco... ::) ::) ::)

Quando ouvi falar num premio de final sempre pensei que fosse algo entre os 500 mil € e 1M€... e a minha admiração quando vejo que o fantastico prémio é de 100 mil €  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 27 de May de 2011, 11:43
Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2011, 11:26
Quote from: Freitas on 27 de May de 2011, 11:19
Até por esse prémio (presença na final = 100 mil €uros) ridículo constata-se o fraco nível da marca de equipamentos que o nosso SCBRAGA veste.

A Macron fez um grande negócio connosco... ::) ::) ::)

Quando ouvi falar num premio de final sempre pensei que fosse algo entre os 500 mil € e 1M€... e a minha admiração quando vejo que o fantastico prémio é de 100 mil €  ::)
Mas o mais bonito é que a parceria ainda foi ampliada,  ??? ???

4338

Eu também acho que o símbolo do clube deve ser cosido ou bordado e não estampado!

Apenas_Braga


O simbolo do Braga bordado ficaria a camisola mais cara, mas, para quem pede para pagarmos 50€ por uma camisola do Braga deveria ser mesmo bordado e muito mais. É um ROUBO

A Macron é uma vergonha, é a primeira vez que o Braga tem as camisolas com estampagem e não com o símbolo bordado
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

eduardo_manulo

#355
Penso que o problema não tem a ver directamente com a Macron mas sim com o tipo de simbolo que o Braga tem para por na camisola, o simbolo em si é que não é feito em bordado que depois seria cozido a camisola, é feito noutro tipo de material que em vez de ser cozido é estampado na camisola, ao contrário de maior parte dos clubes, como aqui cito alguns:














Temos aqui marcas como Nike, Adidas e Puma. Em todos estes equipamentos os simbolos são feitos em bordado e depois cozidos na camisola, ao contrário do Braga. Na minha modesta opinião, não tenho grande preferencia entre um e outro, alias acho que o simbolo feito da maneira como o Braga tem ganha mais cor e qualidade de imagem do que se fosse em bordado, mas como digo são opiniões!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhux

No jogo diz tambem que a Macron ganhou na corrida à Puma , e renovou assim ate 2015

java551

Se repararem bem,o emblema é cozido em todas as cores,nao é só na cinza,aliáz em todas as peças macron deste ano o emblema bem cozido,e vejam bem e comparem o tecido com nikes adidas e a qualidade é a mesma,de resto é tudo feito made in china.Preços ligeiramente mais baratos,e ao adquirir uma peça ajuda o enorme e esse é o objectivo,se queremos ser grandes nao reclamamos ou compra ou nao,já vi muito braguista a dar 70 ou mais euros pelas camisolas dos ditos grandes e nao reclama,mentalidade de clube pequeno?Se é Macron ou roscove isso é problema da sad e eles sabem o que fazem.

Duarte

Todos os contratos publicitários deviam ter acabado este ano...  ::)
O Braga tornou-se muito mediático  e assim se quisessem renovar ja €sabiam€...  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Já se podem ir tirando conclusões: