News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Pedro Bala




BrunoSCB

não gosto da gola, não sou fã destas golas (como tem os 3 estarolas).  8)

Luís Duarte


darkshines

Hoje li no ojogo ( na edição de ontem) que o Braga tem contracto até 2015 com a macron.

Li ainda que pelo Braga ter chegado a uma final europeia recebeu 100 mil euros da Macron. Era uma das clausulas do contracto....

Aliás, o Braga foi a primeira equipa equipada pela Macron a estar na Liga dos Campeões e a ir a uma final europeia. A 2ª equipa que estará na champions equipada pela Macron será o Nápoles para o proximo ano...


bolinhas

Pelo o que me disseram hoje, a próxima camisola do BRAGA vai ter mesmo colarinhos...
Como nao tinha nada que fazer agora á noite, decidi projectar uma camisola do Braga com colarinhos
Foi este o resultado final xD



Uploaded with ImageShack.us

o que acrescentei a camisola foi o simbolo dos GM em baixo e tambem S.C. BRAGA (não é novidade pois tb tenho nos meus projectos anteriores xD )...A novidade é que na gola adicionei o a frase "Sintam o Símbolo"

Gverreiro pt

O "Sintam o símbolo" fica um pormenor porreiro. "O Sonho comanda a vida" também não ficava mal.


Pedro Bala

Quote from: Gverreiro pt on 29 de May de 2011, 11:34
O "Sintam o símbolo" fica um pormenor porreiro. "O Sonho comanda a vida" também não ficava mal.



Ou então, quem não sente não entende também ficava bem.

João Pedro Sá

Quote from: SCB_1921 on 29 de May de 2011, 12:12
Quote from: Gverreiro pt on 29 de May de 2011, 11:34
O "Sintam o símbolo" fica um pormenor porreiro. "O Sonho comanda a vida" também não ficava mal.



Ou então, quem não sente não entende também ficava bem.

Este tipo de frases fica espectacular. O Barça tem ''más que un Club'' e o Porto tem ''a vencer desde 18??''

Fica mesmo bem

Anabela

Sintam o símbolo, quanto a mim, está perfeito.

Sif

Quote from: bolinhas on 29 de May de 2011, 03:20
Pelo o que me disseram hoje, a próxima camisola do BRAGA vai ter mesmo colarinhos...
Como nao tinha nada que fazer agora á noite, decidi projectar uma camisola do Braga com colarinhos
Foi este o resultado final xD



Uploaded with ImageShack.us

o que acrescentei a camisola foi o simbolo dos GM em baixo e tambem S.C. BRAGA (não é novidade pois tb tenho nos meus projectos anteriores xD )...A novidade é que na gola adicionei o a frase "Sintam o Símbolo"

ui *-* adoreeei!!  tem de ser esta!! e com aquela frase ali!! *-* espero bem que a macron ponha os olhinhos aqui no forum! ;D ;D

Pedro scb

Olha gostei da camisola está bonita e até a parte de baixo com o símbolo dos gverreiros e o nome do clube está original
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

#8EDUARDA

Quote from: João Pedro Sá on 29 de May de 2011, 12:30
Quote from: SCB_1921 on 29 de May de 2011, 12:12
Quote from: Gverreiro pt on 29 de May de 2011, 11:34
O "Sintam o símbolo" fica um pormenor porreiro. "O Sonho comanda a vida" também não ficava mal.



Ou então, quem não sente não entende também ficava bem.

Este tipo de frases fica espectacular. O Barça tem ''más que un Club'' e o Porto tem ''a vencer desde 18??''

Fica mesmo bem

Concordo, é um pormenor espectacular !  ;D
A Macron podia seguir aqui os conselhos dos adeptos xD
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

jorge79

Quote from: Anabela on 29 de May de 2011, 13:05
Sintam o símbolo, quanto a mim, está perfeito.

Concordo inteiramente. A camisola está espectacular :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

brinkle

...gosto de camisolas com colarinhos, acho que dão classe extra a uma camisola já de si elegante.

Espero que seja algo parecido com a apresentada para o Weymouth, mas claro, com as cores do SCB e pormenores personalizados, tais como a frase ou o símbolo dos guerreiros.

Alguém me sabe dizer se a loja do Braga envia para o estrangeiro? Gostava de encomendar uma quando estiver disponível.

eduardo_manulo

Alguém podia enviar esse exemplo à Macron por email para a dar a conhecer uma das hipóteses para o novo equipamento, já que quase toda a gente tem gostado desta camisola!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bolinhas

Quote from: eduardo_manulo on 29 de May de 2011, 23:13
Alguém podia enviar esse exemplo à Macron por email para a dar a conhecer uma das hipóteses para o novo equipamento, já que quase toda a gente tem gostado desta camisola!

Assunto Tratado ;). Já mandei um mail à Macron com a imagem JPEG e o respectivo PSD

bolinhas

Acabei de receber um e-mail da Macron a elogiaram a t-shirt que fiz mas informaram que eles já têm os equipamentos todos feitos...

Czar Priamoi

Acho que a frase "Sintam o Símbolo" não pode nem deve ficar oculta no colarinho interior.
A ser inscrita, tem de ficar visível, seja abaixo do emblema do SC Braga ou do logo dos Gverreiros do Minho!

De resto, que seja uma camisola a honrar a tradição do Clube: toda vermelha com mangas brancas.