News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

O equipamento do Braga na Final foi personalizado...


Edição limitada a 500 unidades, sendo que várias foram dadas no almoço no dia do jogo aos convidados... além de uma réplica do estádio.


Eu PAGAVA por isto, grande parte dos que receberam nem 1€ davam e tiveram... é a vida !!!!
O meu nome é Arnaldo...

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 23 de May de 2011, 20:11
O equipamento do Braga na Final foi personalizado...


Edição limitada a 500 unidades, sendo que várias foram dadas no almoço no dia do jogo aos convidados... além de uma réplica do estádio.


Eu PAGAVA por isto, grande parte dos que receberam nem 1€ davam e tiveram... é a vida !!!!
Sim, é verdade. Eu estive com uma na mão. Tinha a data e a competição num rectangulo no centro da camisola por cima do simbolo da AXA. E quem a tinha deu-me essa mesma informação. Pena eu não ter a mesma influência que essas pessoas... :'( :'( :'(

Eksfive

Esta dualidade de critérios do clube na distribuição dos equipamentos, não cabe na cabeça a ninguém, enfim...

Duarte

Eles pensam que a malta é tapadinha e não descobre/sabe das coisas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ZT143

Contrato com a Macron é até 2015, está no site deles...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bolinhas

Mais 2 equipamentos acabados de fazer

Secundário:


Uploaded with ImageShack.us

3º Equipamento (ou secundário):


Uploaded with ImageShack.us

Vlad

#326
Também vi uma dessas camisolas personalizadas para a final, dadas aos convidados VIP como edição limitada de 500.

Sinceramente, é mais uma parolice do nosso departamento de marketing. Tem algum jeito? Edições limitadas de 500?!? E fazer disso uma grande coisa?
Em vez de venderem aos sócios e ganhar dinheiro, fazem edições limitadas para dar aos VIP's...
Parolos.

Nota: o porto também fez uma camisola personalizada para os jogadores usarem na final... mas ( e note-se bem a diferença), colocou também essa camisola à venda aos adeptos. E venderam muitas pois claro...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vicente Repas

Quote from: Arnie_Marta on 23 de May de 2011, 20:11
O equipamento do Braga na Final foi personalizado...


Edição limitada a 500 unidades, sendo que várias foram dadas no almoço no dia do jogo aos convidados... além de uma réplica do estádio.


Eu PAGAVA por isto, grande parte dos que receberam nem 1€ davam e tiveram... é a vida !!!!

  Bolas! Continuamos no "servilismo bacoco" de que este país viveu (ainda vive?) durante muitos anos.
  Já agora, não era de oferecer, também, um "franguinho caseiro" e um garrafão de "verde puro", a cada um dos "SORES DOUTORES"? ??? ??? ??? ??? ??? ???
  Porca miséria!

  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sempre_Presentes_Bcl

diziam k acabava o contrato este ano com a macron... pelo que vejo ainda tem ate 2015 contrato.

Macron felicita vivamente com Braga para este resultado importante e se orgulha de ter desempenhado um papel de liderança em uma final europeia. Uma experiência única que paga o empenho comum demonstrado por esta parceria que começou em 2008 e que se estenderá por mais quatro anos até 2015.

Eu queria ver o patrocinio da nike ou da umbro ia ser muito bom
;D

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: bragasupporter on 02 de May de 2011, 23:11
Quote from: Flip on 25 de April de 2011, 04:16
Aqui fica a minha contribuição:



Gostava que se voltasse ao velhos tempos da Umbro.



Equipamento louco!! por mim é este!!



Gosto muito desse, se fosse este na proxima epoca acredito em grandes vendas... ah k começar a seleccionar e fazer votos e depois propor isso ah direcçao tambem temos de ter opiniao do k é melhor pa todos...  ;D ;D ;D

BrunoSCB

Quote from: bolinhas on 24 de May de 2011, 01:17
Mais 2 equipamentos acabados de fazer

Secundário:


Uploaded with ImageShack.us


LINDO !!!  :o
Proponham este á direção! PF  :P

Luis 234

Quote from: BrunoSCB on 24 de May de 2011, 12:12
Quote from: bolinhas on 24 de May de 2011, 01:17
Mais 2 equipamentos acabados de fazer

Secundário:


Uploaded with ImageShack.us


LINDO !!!  :o
Proponham este á direção! PF  :P

x2

elmatador789


Eksfive

Quote from: elmatador789 on 24 de May de 2011, 20:48
Quote from: Luis 234 on 24 de May de 2011, 19:59
Quote from: BrunoSCB on 24 de May de 2011, 12:12
Quote from: bolinhas on 24 de May de 2011, 01:17
Mais 2 equipamentos acabados de fazer

Secundário:


Uploaded with ImageShack.us


LINDO !!!  :o
Proponham este á direção! PF  :P

x2

x3 , é L-I-N-D-O  :o :D


Muito bonita, sim senhor... Será que conseguirias por uma gola alta na camisola? Acho que ficava a matar ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Eksfive on 24 de May de 2011, 20:54
Quote from: elmatador789 on 24 de May de 2011, 20:48
Quote from: Luis 234 on 24 de May de 2011, 19:59
Quote from: BrunoSCB on 24 de May de 2011, 12:12
Quote from: bolinhas on 24 de May de 2011, 01:17
Mais 2 equipamentos acabados de fazer

Secundário:


Uploaded with ImageShack.us


LINDO !!!  :o
Proponham este á direção! PF  :P

x2

x3 , é L-I-N-D-O  :o :D


Muito bonita, sim senhor... Será que conseguirias por uma gola alta na camisola? Acho que ficava a matar ;)

Isso é um template à Nike e à Manchester Utd por exemplo... Mas tirando isso, tá fabulosa  ;D

Braga Winner

No site oficial da Macron eles estão todos felizes por equiparem o nosso ENORME.

http://www.macron.com/News
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

4338

Quote from: Vicente Repas on 24 de May de 2011, 11:39
Quote from: Arnie_Marta on 23 de May de 2011, 20:11
O equipamento do Braga na Final foi personalizado...


Edição limitada a 500 unidades, sendo que várias foram dadas no almoço no dia do jogo aos convidados... além de uma réplica do estádio.


Eu PAGAVA por isto, grande parte dos que receberam nem 1€ davam e tiveram... é a vida !!!!

  Bolas! Continuamos no "servilismo bacoco" de que este país viveu (ainda vive?) durante muitos anos.
  Já agora, não era de oferecer, também, um "franguinho caseiro" e um garrafão de "verde puro", a cada um dos "SORES DOUTORES"? ??? ??? ??? ??? ??? ???
  Porca miséria!

  Saudações Braguistas!


Eu que sou estudante paguei 47€ pelo equipamento alternativo e apenas lhe coloquei o símbolo da champions, tenho cadeira anual, quotas em dia, comprei todos os cachecóis das competições europeias e etc, e esses 'senhores' têm de borla? e ainda comem de 'borla' :0

Kriticus

Quote from: Braga Winner on 25 de May de 2011, 19:56
No site oficial da Macron eles estão todos felizes por equiparem o nosso ENORME.

http://www.macron.com/News

Macron até 2015, espero que continuem como até aqui, cada ano que passa melhores!

ZT143

Cada ano que passa, esta a ficar como a lacatoni, a espalhar o branco para o corpo.

Lindas, lindas foram as primeiras da Macron!


a melhor que eu vi com o branco espalhado foi a ultima ou penultima da umbro  ;D ;D



teve que ser a foto deste gajo porque nao encontrei mais nenhuma deste kit
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: ZT143 on 26 de May de 2011, 03:06
Cada ano que passa, esta a ficar como a lacatoni, a espalhar o branco para o corpo.

Lindas, lindas foram as primeiras da Macron!


a melhor que eu vi com o branco espalhado foi a ultima ou penultima da umbro  ;D ;D



teve que ser a foto deste gajo porque nao encontrei mais nenhuma deste kit

Eu referia-me à qualidade do tecido, que, na minha opinião tem melhorado de ano para ano, mas quanto ao design, só não gostei muito da camisola do ano passado, com aquela lista branca nos ombros, porque tanto a 1ª como a deste ano respeitam o que deve ser a camisola do Braga (vermelha com mangas brancas!) ;)