News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Á atenção da Direcção do SCB - Bilhetes Meias Finais Europa League

Started by disco infiltrator, 14 de April de 2011, 23:51

Previous topic - Next topic

ruis

Eu também apoio!! Caso for necessário enviar algo á Direcção do S.C.Braga eu não me importo!!! Só espero é que respondam..... ;D ;D ;D

1

Por mim era deixar fazer sócios a quem pagar 2 anos de sócio.

E depois na altura que vendemos bilhetes só deixar comprar quem era sócio antes do jogo com o Dinamo. hahahaha

Era desta que chegavamos aos 30000

frg1983

Existem alternativas a essa situação de cancelar abertura de novos sócios.

Obrigar a que os novos sócios tenham de comprar as quotas de um ano e a compra do lugar anual até ao final da época. Se for concebido assim os novos sócios, tenho quase a certeza que só braguistas é que querem tornar-se sócios.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

Acho que se deviam cancelar novas inscrições de sócio. Fazer uma pessoa pagar 6 meses de quotas é abusivo, sobretudo nesta altura de tanta crise. Quem esperou tanto tempo para ser sócio do Braga pode perfeitamente esperar mais um mês em vez de ter de pagar um valor absurdo.
Sócio nº 2014

frg1983

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de April de 2011, 11:33
Acho que se deviam cancelar novas inscrições de sócio. Fazer uma pessoa pagar 6 meses de quotas é abusivo, sobretudo nesta altura de tanta crise. Quem esperou tanto tempo para ser sócio do Braga pode perfeitamente esperar mais um mês em vez de ter de pagar um valor absurdo.

Mas essas regras eram extraordinárias e só até ao jogo com o Benfica da Meia final da Liga Europa. Acho que barrar a possibilidade é contra-senso do que tem de ser um clube, que é basicamente formado por sócios. Pode-se é fazer o acesso mais dificil por uns tempos.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

lipe

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!
Porquê? Porque simplesmente, e falo por mim e se calhar por muitos outros, que nunca comprarei um cachecol com essa palavra inscrita. Só isso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Eu espero que o cachecol, a ser feito, só diga "MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA- 2011".
Se fizer referência ao clube visitante, não compro.
GVERREIRA DO MINHO

Karoglan Taibraga

Alem do acesso restrito para novos sócios o braga deve controlar muito bem os convites a oferecer neste jogo, já que não faltarão lampiões com fome de um convite.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Kriticus

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 12:07
Eu espero que o cachecol, a ser feito, só diga "MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA- 2011".
Se fizer referência ao clube visitante, não compro.

Tenho a colecção toda deste ano, mas se fizerem um cachecol com o símbolo das gaivotas também não o compro...

Eighty.eight

Eu acho que o melhor era mesmo fechar as inscrições de sócios . :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 11:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!
Porquê? Porque simplesmente, e falo por mim e se calhar por muitos outros, que nunca comprarei um cachecol com essa palavra inscrita. Só isso.

Hum está bem lipe, essa desculpa é muito válida... Bem pensado...  ;) Sorry!

rnmc

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 13:00
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 11:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!
Porquê? Porque simplesmente, e falo por mim e se calhar por muitos outros, que nunca comprarei um cachecol com essa palavra inscrita. Só isso.

Hum está bem lipe, essa desculpa é muito válida... Bem pensado...  ;) Sorry!

Não tenho a certeza mas os cachecóis são feitos pela UEFA acho eu...


joao barbosa

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 12:48
Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 12:07
Eu espero que o cachecol, a ser feito, só diga "MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA- 2011".
Se fizer referência ao clube visitante, não compro.

Tenho a colecção toda deste ano, mas se fizerem um cachecol com o símbolo das gaivotas também não o compro...
Comprar esse cachecol para por ao nos ombros era para vomitar logo de seguida!

Kriticus

Quote from: rnmc on 15 de April de 2011, 13:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 13:00
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 11:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!
Porquê? Porque simplesmente, e falo por mim e se calhar por muitos outros, que nunca comprarei um cachecol com essa palavra inscrita. Só isso.

Hum está bem lipe, essa desculpa é muito válida... Bem pensado...  ;) Sorry!

Não tenho a certeza mas os cachecóis são feitos pela UEFA acho eu...



Não são nada, é o Braga que os faz! No estrangeiro também há cachecóis alusivos aos jogos, mas são diferentes, cada clube faz os seus.

pedrocarvalhoscb

Na minha opinião acho que as inscrições deveriam continuar abertas de forma a angariar cada vez mais sócios, mas como já aqui foi referido, novos sócios (a partir do dia 15/04) não podem/poderiam comprar bilhetes mais baratos para o jogo da meia final, assim além de enchermos os cofres e o número de sócios ainda deixávamos as galinhas com a cabeça à roda  :D

weasel

Quote from: Karoglan Taibraga on 15 de April de 2011, 12:22
Alem do acesso restrito para novos sócios o braga deve controlar muito bem os convites a oferecer neste jogo, já que não faltarão lampiões com fome de um convite.

Ora cá está também um aspeto que tem de ser muito bem controlado. Para além da possibilidade de inscrição de sócio, há que fazer um controlo rigorosíssimo na questão dos convites.
Muita gente usufrui de convites em jogos do Braga, então funcionários da nossa Câmara Municipal... é preciso (não só neste, mas especialmente) controlar isto muito bem. Prefiro alguns lugares vazios do que ocupados por lampiões xico-espertos!

Quanto à questão de se fazerem sócios é simples, podem fazer a inscrição normal, mas não podem comprar bilhete para esse jogo na qualidade de associado.

E cuidado com as cedências de cadeiras... Quem for lampião e quiser ver o jogo que pague o bilhetinho por inteiro ou que fique em casa a refrescar o melão... Que pelos vistos fresquinhos são melhores,,,

P$M

Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 14:05
Quote from: Karoglan Taibraga on 15 de April de 2011, 12:22
Alem do acesso restrito para novos sócios o braga deve controlar muito bem os convites a oferecer neste jogo, já que não faltarão lampiões com fome de um convite.

Ora cá está também um aspeto que tem de ser muito bem controlado. Para além da possibilidade de inscrição de sócio, há que fazer um controlo rigorosíssimo na questão dos convites.
Muita gente usufrui de convites em jogos do Braga, então funcionários da nossa Câmara Municipal... é preciso (não só neste, mas especialmente) controlar isto muito bem. Prefiro alguns lugares vazios do que ocupados por lampiões xico-espertos!

Quanto à questão de se fazerem sócios é simples, podem fazer a inscrição normal, mas não podem comprar bilhete para esse jogo na qualidade de associado.[/u]
E cuidado com as cedências de cadeiras... Quem for lampião e quiser ver o jogo que pague o bilhetinho por inteiro ou que fique em casa a refrescar o melão... Que pelos vistos fresquinhos são melhores,,,

Teria uma solução melhor, e que não injustiçaria ninguém, uma vez que é logico que tenhamos "putos" a aproveitar esta onda Braguista para se fazer socios, e mesmo outras pessoas, e não podemos descriminar!
O que podemos fazer é OBRIGAR A PAGAR 3/4/5/6 MESES de QUOTAS, e assim resolve-se o problema facilmente...
Gverreiro nº3959

Casual 1921

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 12:07
Eu espero que o cachecol, a ser feito, só diga "MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA- 2011".
Se fizer referência ao clube visitante, não compro.

X2

Nééé_SCBRAGA

Quote from: joao barbosa on 15 de April de 2011, 13:09
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 12:48
Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 12:07
Eu espero que o cachecol, a ser feito, só diga "MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA- 2011".
Se fizer referência ao clube visitante, não compro.

Tenho a colecção toda deste ano, mas se fizerem um cachecol com o símbolo das gaivotas também não o compro...
Comprar esse cachecol para por ao nos ombros era para vomitar logo de seguida!

Mesmo, ainda ontem quando vinha a sair do estádio, olhei para os cachecois e disse para os meus pais: "fogo, passamos as meias-finais, vai ser um cachecol com o simbolo daquela ***** do benfica e ainda por cima a dizer benfica, pode ser uma recordaçao das meias finais, mas nem pensem que vou comprar isso !"   

Tudo bem, que na europa é uma equipa como as outras, mas fogo, eu nao compro um cachecol com aquilo la estampado, mesmo sendo uma recordação de mais uma pagina de ouro do SC BRAGA !
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Grilo 21

Os lampioes nao tao a fazer bem as contas. Entao eles para ser socios tem de comprar as 3 primeiras cotas, portanto 22 euros. Depois o bilhete para socio para o jogo é no minimo 15 euros. Logo 37 euros. Neste ultimo jogo o bilhete mais barato para nao socio era 35 euros. Ou seja nao sao bons a matematica estes lampioes xD