News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Á atenção da Direcção do SCB - Bilhetes Meias Finais Europa League

Started by disco infiltrator, 14 de April de 2011, 23:51

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Já começo a escutar e a ler a possibilidade de vários benfiquistas se fazerem sócios do SCB apenas para assistirem ao jogo das meia-final em Braga. Dessa forma asseguram os bilhetes e compram a um preço mais barato

Penso que seria uma boa medida se congelarem as inscrições para sócio durante o período que antecede a disputa desta meia-final.

Passo a colar o que já li pelo forum desse clubezinho encarnado:

"Citação de: 4ever Red Devil em Hoje às 23:10

    Citação de: diogo32 em Hoje às 23:06

        juntem os 2 tópicos a falar do mesmo. e volto aqui a dizer façam-se sócios, quota do Braga 7,5euros para a bancada nascente, depois é comprar o bilhete a preço de sócio.


    Isto!

e mais uma coisa... se tiverem filhos faça-nos a eles socios do Braga, porque não paga cotas e o bilhete para o jogo é mais barato.
por exemplo... para o Braga-Dinamo o preço do bilhete de socio menor de 14 anos foi de apenas 3€!!!! enquanto que para os socios normais foi de 15€ ..."

Temos que ter em atenção a esta situação!!! Este jogo terá que ser uma enorme prova de Braguismo! Temos que fazer um novo inferno vermelho em Braga! E temos que marcar grande presença no estádio deles.



João Pedro Sá

Eu também concordo com a congelação!!

Melhor, quem quiser entrar tem de pagar no mínimo 6 cotas ou  só socios anteriores ao dia 15/04 é que podem levantar bilhete para este jogo!!


joao barbosa

Quote from: disco infiltrator on 14 de April de 2011, 23:51
Já começo a escutar e a ler a possibilidade de vários benfiquistas se fazerem sócios do SCB apenas para assistirem ao jogo das meia-final em Braga. Dessa forma asseguram os bilhetes e compram a um preço mais barato

Penso que seria uma boa medida se congelarem as inscrições para sócio durante o período que antecede a disputa desta meia-final.

Passo a colar o que já li pelo forum desse clubezinho encarnado:

"Citação de: 4ever Red Devil em Hoje às 23:10

    Citação de: diogo32 em Hoje às 23:06

        juntem os 2 tópicos a falar do mesmo. e volto aqui a dizer façam-se sócios, quota do Braga 7,5euros para a bancada nascente, depois é comprar o bilhete a preço de sócio.


    Isto!

e mais uma coisa... se tiverem filhos faça-nos a eles socios do Braga, porque não paga cotas e o bilhete para o jogo é mais barato.
por exemplo... para o Braga-Dinamo o preço do bilhete de socio menor de 14 anos foi de apenas 3€!!!! enquanto que para os socios normais foi de 15€ ..."

Temos que ter em atenção a esta situação!!! Este jogo terá que ser uma enorme prova de Braguismo! Temos que fazer um novo inferno vermelho em Braga! E temos que marcar grande presença no estádio deles.



Penso que a direção do Braga vai estar atenta a esta situação.

BragaAtéMorrer

Fogo, eu não quero ver esses lampiões no estádio ! Já basta na liga !

WOOTER

Concordo, congelamento das inscriçoes de sócio. As pessoas podem tornar-se sócias do braga, mas os efeitos só se devem verificar após o jogo em Braga.

lipe

Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gverreiro pt


Nééé_SCBRAGA

Quote from: 03BL on 15 de April de 2011, 00:40
Concordo, congelamento das inscriçoes de sócio. As pessoas podem tornar-se sócias do braga, mas os efeitos só se devem verificar após o jogo em Braga.

Também concordo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!

Gverreiro pt

A direcção não estará a dormir.. de certeza que irão tomar medidas contra isto...mas podíamos organizar o envio de um email para alertar desta situação..

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!

Tive a mesma ideia do lipe quando saia do estádio, espero bem que façam um assim!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 01:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!

Tive a mesma ideia do lipe quando saia do estádio, espero bem que façam um assim!

Hum essa ideia poderá ser dividida... Mas esperemos  ;)

guerreiro_do_minho

Quote from: Gverreiro pt on 15 de April de 2011, 01:08
A direcção não estará a dormir.. de certeza que irão tomar medidas contra isto...mas podíamos organizar o envio de um email para alertar desta situação..
Concordo  ;)

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de April de 2011, 01:43
Quote from: Gverreiro pt on 15 de April de 2011, 01:08
A direcção não estará a dormir.. de certeza que irão tomar medidas contra isto...mas podíamos organizar o envio de um email para alertar desta situação..
Concordo  ;)

Acho que neste momento, os novos sócios têm de pagar 3 meses de cotas adiantados... mas não tenho a certeza.
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

Sim pessoal quem organiza e manda isto à direcção o mais rápido possível?

Nesse email, devemos fazer quote aos comentários desses benfas no fórum deles, para a direcção ter percepção do que se passa....

Hemped

Grandes adeptos esses...alguns nem devem ser sócios do clube de Lisboa e agora vão tornar-se sócios do Braga para ir ver o jogo.

Ridículos.

barinho

Estes são como so do bitorinha,armam-se em heróis mas depois só meia dúzia de gatos pingados é que fazem isto.Mas de certeza que a SAD já pensou nisso e vai congelar as novas inscrições.Aliás,já não seria a 1ª vez.

Coelho SCB

Em primeiro lugar PELO AOS MODERADORES que existe 2 ou 3 tópicos dentro do mesmo tema!

Em ralação a "intrusos" fazerem-se sócios, em primeiro lugar não custa nada mandar um email ao Director Geral e ao ricardo lemos do Markting!

Não sei se alguem mandou, mas é uma coisa simples, e forma de os por a par do que se passa nos foruns dos benfas!

Eu à tarde poderei enviar isso. Não custa nada e é uma informação!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Apenas_Braga

Quote from: Coelho SCB on 15 de April de 2011, 09:53
Em primeiro lugar PELO AOS MODERADORES que existe 2 ou 3 tópicos dentro do mesmo tema!

Em ralação a "intrusos" fazerem-se sócios, em primeiro lugar não custa nada mandar um email ao Director Geral e ao ricardo lemos do Markting!

Não sei se alguem mandou, mas é uma coisa simples, e forma de os por a par do que se passa nos foruns dos benfas!

Eu à tarde poderei enviar isso. Não custa nada e é uma informação!

Coelho eu esta madrugada estava a pensar isso mesmo, mas como tu estás disposto a fazer isso, força, fazer-lhes ver toda a situação.

Vais tratar disso certo ?

Já agora fala nos ISENTOS, pagar bilhete (3€) e entrar apenas com o cartão e o recibo de compra desse bilhete.

Se não puderes avisa que eu trato disso
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

braga11

100% de acordo.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE