News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Á atenção da Direcção do SCB - Bilhetes Meias Finais Europa League

Started by disco infiltrator, 14 de April de 2011, 23:51

Previous topic - Next topic

Duarte

Faz-se cachecóis das duas maneiras pronto, é maneira dos lampiões deixaram cá mais umas corazitas :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Nééé_SCBRAGA

Quote from: zicler on 15 de April de 2011, 15:45
Os lampioes nao tao a fazer bem as contas. Entao eles para ser socios tem de comprar as 3 primeiras cotas, portanto 22 euros. Depois o bilhete para socio para o jogo é no minimo 15 euros. Logo 37 euros. Neste ultimo jogo o bilhete mais barato para nao socio era 35 euros. Ou seja nao sao bons a matematica estes lampioes xD

Agora que poes as contas feitas dessa maneira, que mais se espera daquela gente... gentes de la de lisboa loool...

Hoje na tv , no telejornal, tambem era uma praia que tinha uma placa a dizer nao se pode nadar, o jornalista vira-se para uma mulher e diz, "sabe o que quer dizer esta placa?" e a mulher "eu sei lá"...

por isso, eles nao sao muitos inteligente nao... sei que uma coisa nao tem nada a ver para outra, mas eu tinha que fazer referencia a isto ahahahaha
Só por ti, Sporting de Braga (...)

andre_carneiro

Não concordo com congelamento nenhum... acho isso sim que há várias formas melhores de prevenir o circo de procura de bilhetes e mistura de adeptos que se prevê...

1. Só disponibilizar bilhetes de sócio a sócios com pelo menos 1 mês de antiguidade: 5 Abril-5 Maio terão de pagar bilhete de público - até mais justo seria de 15 de Abril.

2. Obrigatoriedade de cada sócio levar o bilhete junto com o cartão!!!! para o estádio. Impedir a entrada a quem não os tiver ou que seja portador de um cartão alheio que seja "confiscado" e anulado.

3. Público com preços > 40€ (por mim 60€) mas xxxx bilhetes enviados para a Luz por um preço mais acessível (assim preenchiam os seus lugares e não procuravam infiltrar-se)

4. Não há cá acompanhantes de sócios para este jogo ou bilhetes mais baratos para menores! Já basta não pagarem quotas
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Maria

Nao concordo com o ponto 2 e 4 da tua msg. Explico.
No jogo de ontem levei a minha familia, eramos 7 no total, mas 3 nao sao socios. Arranjei cartoes de socios para eles irem com bilhetes mais baratos - isto da crise toca a todos. Mas claro que sao todos Braguistas. JAMAIS na minha vida daria um bilhete a alguem que nao fosse braguista. Se todos nos fizessemos o mesmo...
No ponto 4 falas dos menores. Neste jogo os menores tinham de levar o cartao e bilhete. Nao perguntei ao meu sobrinho se tinham feito um controlo especial, mas aqui seria o Braga a ter de dar ordens expressas as pessoas que estao nos torniquetes. Ate podiam obrigar os menores a entrarem por uma porta especifica, em cada bancada, acompanhados apenas por um adulto (para nao haver confusao).

O que eu acho eh que nos todos temos aqui um papel preponderante. Comprarmos o nosso bilhetinho cedo e tentar convencer o maximo de amigos possivel (desde que nao sejam lampioes) a irem ver um jogo historico (e se nao sao lamps, claro que querem que os lamps percam). Precisamos de esgotar o estadio com gente do Braga (ok, utopico mas se todos levarmos mais uma ou duas pessoas...)
GVERREIRA DO MINHO

andre_carneiro

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 19:11
Nao concordo com o ponto 2 e 4 da tua msg. Explico.
No jogo de ontem levei a minha familia, eramos 7 no total, mas 3 nao sao socios. Arranjei cartoes de socios para eles irem com bilhetes mais baratos - isto da crise toca a todos. Mas claro que sao todos Braguistas. JAMAIS na minha vida daria um bilhete a alguem que nao fosse braguista. Se todos nos fizessemos o mesmo...
No ponto 4 falas dos menores. Neste jogo os menores tinham de levar o cartao e bilhete. Nao perguntei ao meu sobrinho se tinham feito um controlo especial, mas aqui seria o Braga a ter de dar ordens expressas as pessoas que estao nos torniquetes. Ate podiam obrigar os menores a entrarem por uma porta especifica, em cada bancada, acompanhados apenas por um adulto (para nao haver confusao).

O que eu acho eh que nos todos temos aqui um papel preponderante. Comprarmos o nosso bilhetinho cedo e tentar convencer o maximo de amigos possivel (desde que nao sejam lampioes) a irem ver um jogo historico (e se nao sao lamps, claro que querem que os lamps percam). Precisamos de esgotar o estadio com gente do Braga (ok, utopico mas se todos levarmos mais uma ou duas pessoas...)

Compreendo o que dizes Maria.

No ponto 2: claro que é bom para o braga que possamos levar familiares aos jogos, mas acho que ficou provado na última borla aos sócios que tirando os 15000 que ontem lá estavam, os restantes tão depressa gritam "Braga" como a seguir oferecem bilhetes ao "inimigo". Acho que estas borlas ou facilitismos devem ser aplicados em jogos "menos importantes".

No ponto 4: tal como no ponto 2, descontos, borlas, etc... não podem acontecer em todos os jogos ou então começa a não ser vantajoso ser sócio... basta conhecer alguém que o seja. Neste jogo ou se é sócio ou não se é!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Maria

Quote from: andre_carneiro on 15 de April de 2011, 19:23
Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 19:11
Nao concordo com o ponto 2 e 4 da tua msg. Explico.
No jogo de ontem levei a minha familia, eramos 7 no total, mas 3 nao sao socios. Arranjei cartoes de socios para eles irem com bilhetes mais baratos - isto da crise toca a todos. Mas claro que sao todos Braguistas. JAMAIS na minha vida daria um bilhete a alguem que nao fosse braguista. Se todos nos fizessemos o mesmo...
No ponto 4 falas dos menores. Neste jogo os menores tinham de levar o cartao e bilhete. Nao perguntei ao meu sobrinho se tinham feito um controlo especial, mas aqui seria o Braga a ter de dar ordens expressas as pessoas que estao nos torniquetes. Ate podiam obrigar os menores a entrarem por uma porta especifica, em cada bancada, acompanhados apenas por um adulto (para nao haver confusao).

O que eu acho eh que nos todos temos aqui um papel preponderante. Comprarmos o nosso bilhetinho cedo e tentar convencer o maximo de amigos possivel (desde que nao sejam lampioes) a irem ver um jogo historico (e se nao sao lamps, claro que querem que os lamps percam). Precisamos de esgotar o estadio com gente do Braga (ok, utopico mas se todos levarmos mais uma ou duas pessoas...)

Compreendo o que dizes Maria.

No ponto 2: claro que é bom para o braga que possamos levar familiares aos jogos, mas acho que ficou provado na última borla aos sócios que tirando os 15000 que ontem lá estavam, os restantes tão depressa gritam "Braga" como a seguir oferecem bilhetes ao "inimigo". Acho que estas borlas ou facilitismos devem ser aplicados em jogos "menos importantes".

No ponto 4: tal como no ponto 2, descontos, borlas, etc... não podem acontecer em todos os jogos ou então começa a não ser vantajoso ser sócio... basta conhecer alguém que o seja. Neste jogo ou se é sócio ou não se é!

Sim, mas neste caso nao estamos a falar de borlas. Estamos a falar de podermos transmitir os cartoes dentro do mesmo sexo e faixa etaria. O Braga preve isto, mas eh necessario que nos torniquetes haja um maior controlo. E tambem estamos a falar da possibilidade de levarmos um acompanhante a 20 euros. Ora 20 euros ja eh dinheiro... mas sempre eh melhor que pagar 40 ou la quanto eh o bilhete de publico. Com isto quero dizer que no proximo jogo da liga europa, se puder levar acompanhante a 20 euros, levo outra vez a familia toda. A 40eur vao menos 5 pois so eu e a minha mae temos cadeira...
Como referi, cabe-nos a nos adeptos, dar o bilhete de acompanhante a braguistas ou pessoas que apoiem e o Braga e nao aos outros...
GVERREIRA DO MINHO

kokas

Cachecois com SLMerda NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andre_carneiro

Falei em borlas para dar enfase, mas neste caso só falamos de descontos e transmissão de cartões. Eu compreendi isso.

Tenho de discordar de ti.
Estes são aqueles jogos que quem merece ir são os que realmente torcem pelo braga, todos aqueles que pagaram quotas, todos os que têm cadeira anual e todos os que se não estiveram em todos os jogos de época no axa foi porque não poderam mm!
Nestes momentos históricos dá-me "espécie" que de repente todos queiram ir aos jogos e se veja uma caça ao cartão. Descontos para sócios e cadeiristas concordo plenamente. Para acompanhantes... contra o Leiria ou até Sporting, não nas MEIAS FINAIS da Europa League!

Esta é a minha opinião... mais a friso sendo este um jogo contra os do galinheiro que farão de tudo para conseguir um cartãozinho ou descontozinho para ver o clubeco.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Maria

Quote from: andre_carneiro on 15 de April de 2011, 20:18
Falei em borlas para dar enfase, mas neste caso só falamos de descontos e transmissão de cartões. Eu compreendi isso.

Tenho de discordar de ti.
Estes são aqueles jogos que quem merece ir são os que realmente torcem pelo braga, todos aqueles que pagaram quotas, todos os que têm cadeira anual e todos os que se não estiveram em todos os jogos de época no axa foi porque não poderam mm!
Nestes momentos históricos dá-me "espécie" que de repente todos queiram ir aos jogos e se veja uma caça ao cartão. Descontos para sócios e cadeiristas concordo plenamente. Para acompanhantes... contra o Leiria ou até Sporting, não nas MEIAS FINAIS da Europa League!

Esta é a minha opinião... mais a friso sendo este um jogo contra os do galinheiro que farão de tudo para conseguir um cartãozinho ou descontozinho para ver o clubeco.

Andre, tenho de "discordar" novamente. Eu quero encher o estadio de malta do Braga e que apoia o Braga nao obstante serem socios ou nao. Se vais por ai tens os habitues 12 a 15 mil, o que quer dizer que ha outros 15 mil lugares disponiveis para os outros. A minha irma por ex. nao eh socia pois a vida nao lhe permite ir a quase nenhum jogo. Foi a este porque os miudos estavam de ferias escolares...  No entanto os meus sobrinhos sao socios desde o dia que nasceram. Se eu puder comprar um bilhete mais barato para a minha irma era optimo... E quantos de nos nao estao na mesma situacao?? Neste jogo levei mais 2 amigos. Um deles esta a pensar ir para socio. Pronto, em principio ganhamos mais um. Estou a tentar convencer a minha colega de trabalho, braguista nao socia, a ir e levar os filhos, um deles socio, ao jogo. Mas se tiver de pagar 40 eur ela nao vai porque a vida nao ta facil. Mas se for a 20 e para fazer a vontade aos filhos que lhe estao sempre a pedir para ir ao Braga, ela vai (eu ja me ofereci para levar os filhos dela, caso ela nao possa ir). Temos de ser realistas. O Braga so leva ao estadio com estes precos 15 mil pessoas. Vimos isso ontem e com precos "especiais". Se nao fizerem o mesmo corremos riscos...
GVERREIRA DO MINHO

darkshines

Ontem mais uma vez ficou provado que com bilhetes a preços especiais para crianças, as assistências disparam!

QUEM NÃO SE LEMBRA, DE HÁ UNS ANOS PARA OS JOGOS EUROPEUS SERMOS OS 9/10 MIL DO COSTUME. ONTEM, ERAMOS 15 MIL, CONTRA O SEVILHA FOMOS 18 MIL, CONTRA O ARSENAL OUTROS 15 MIL....

ESTAMOS A CRESCER E VAMOS CONTINUAR A CRESCER!


Portanto, preços especiais para crianças tem que se manter pois eles são o futuro!
Espero ainda que o Salvador não invente nos preços para a 2ª Mão! Contudo, penso que o bilhete para sócio deveria ser 10 euros e não 15. Um sócio pagar 15 euros para um jogo no seu próprio estádio..é um EXAGERO!

Temos que encher o estádio, e para isso é preciso criar politicas de bons preços e por outro lado que essa politica de preços evite que lampioes beneficiem dela!

Czar Priamoi

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 01:02
Quote from: 03BL on 15 de April de 2011, 00:40
Concordo, congelamento das inscriçoes de sócio. As pessoas podem tornar-se sócias do braga, mas os efeitos só se devem verificar após o jogo em Braga.

Também concordo!

Completamente de acordo!
Dispensamos visitantes indesejáveis camuflados!

ACREDITO QUE A DIRECÇÃO NÃO SERÁ ENGANADA!

FORÇA MÁGICO BRAGA RUMO A DUBLIN...

Rosa1956

com respeito aos bilhetes também estou de acordo com vocês !! com respeito aos benfiquistas também é preciso todo o cuidado quando for o jogo pois eles vão fazer tudo para atrapalhar os nossos jogadores podem querer eles são peritos nisso !! portanto eu espero que se tomem todas as
precaçoes !! pois se o ano passado foram campioes graças au que fizeram au Braga!! por isso eu confio na nossa equipa ! espero que tenhamos a sorte de seguir um pouco mais !!  ??? ???
SC Braga Sempre!!!

andre_carneiro

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 20:38
Andre, tenho de "discordar" novamente. Eu quero encher o estadio de malta do Braga e que apoia o Braga nao obstante serem socios ou nao. Se vais por ai tens os habitues 12 a 15 mil, o que quer dizer que ha outros 15 mil lugares disponiveis para os outros. A minha irma por ex. nao eh socia pois a vida nao lhe permite ir a quase nenhum jogo. Foi a este porque os miudos estavam de ferias escolares...  No entanto os meus sobrinhos sao socios desde o dia que nasceram. Se eu puder comprar um bilhete mais barato para a minha irma era optimo... E quantos de nos nao estao na mesma situacao?? Neste jogo levei mais 2 amigos. Um deles esta a pensar ir para socio. Pronto, em principio ganhamos mais um. Estou a tentar convencer a minha colega de trabalho, braguista nao socia, a ir e levar os filhos, um deles socio, ao jogo. Mas se tiver de pagar 40 eur ela nao vai porque a vida nao ta facil. Mas se for a 20 e para fazer a vontade aos filhos que lhe estao sempre a pedir para ir ao Braga, ela vai (eu ja me ofereci para levar os filhos dela, caso ela nao possa ir). Temos de ser realistas. O Braga so leva ao estadio com estes precos 15 mil pessoas. Vimos isso ontem e com precos "especiais". Se nao fizerem o mesmo corremos riscos...

;D Na paz! :D
Discordamos só nos jogos. Eu concordo com todas as acções de angariação de sócios, mas acho que não nas Meias da Europa Cup. Veremos a quem dá razão a SAD :D

PS: a tua irmã deveria ser sócia de qq maneira :D indo ou não aos jogos! Acho que sim :P
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JORGEXINA

Não concordo com congelamento nenhum!!! Alias, acho isso uma estupidez medonha... A solução para mim era simples! Os novos sócios teriam de pagar 6 cotas na inscrição, em vez das habituais 3 cotas. Assim sendo, nunca compensaria alguém se fazer sócio só para ir ver este jogo!

Quanto aos preços para o jogo, tratando-se de uma meia final, mas tendo em conta a actual conjuntura económica, é necessário ter especial tacto para não impedir muitas famílias Braguistas de ir ver este jogo histórico! Como tal acho que 15 €, para sócios com cadeira, e 20 € para sócio são os preços mais adequados! Para não sócios o bilhete deveria variar entre os 40 € e os 60 €!
É de ter também noção, que existe muitos Braguistas que não são sócios. E exemplo disso, tive o neste jogo, onde dois senhores se sentaram no meu lugar e que depois acabaram por ficar ao meu lado, que em jeito de conversa estavam a pensar fazer-se sócios e comprar cadeira, mas como raramente vinham a bola ainda não o tinham feito. E que neste jogo pagaram 35 € e que em jogos anteriores já tinham pago 60 €(!!!) para ir ver o jogo com o porto... Isto prova que muita boa gente, ainda paga e bem para ir ver os grandes jogos e ainda não é sócia!

Além das medidas atrás indicadas, acho que o S.C.Braga deve "guardar" cerca de 20 mil bilhetes para os sócios! E espero que a direcção não "espete a unha" nos sócios com e sem cadeira! Quanto aos bilhetes mais baratos para socios sub-14. Concordo com eles, no entanto não acho que o preço deva ser inferior ao de sócios com cadeira!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Renato_1921

Quote from: JORGEXINA on 15 de April de 2011, 23:29
Não concordo com congelamento nenhum!!! Alias, acho isso uma estupidez medonha... A solução para mim era simples! Os novos sócios teriam de pagar 6 cotas na inscrição, em vez das habituais 3 cotas. Assim sendo, nunca compensaria alguém se fazer sócio só para ir ver este jogo!

Quanto aos preços para o jogo, tratando-se de uma meia final, mas tendo em conta a actual conjuntura económica, é necessário ter especial tacto para não impedir muitas famílias Braguistas de ir ver este jogo histórico! Como tal acho que 15 €, para sócios com cadeira, e 20 € para sócio são os preços mais adequados! Para não sócios o bilhete deveria variar entre os 40 € e os 60 €!
É de ter também noção, que existe muitos Braguistas que não são sócios. E exemplo disso, tive o neste jogo, onde dois senhores se sentaram no meu lugar e que depois acabaram por ficar ao meu lado, que em jeito de conversa estavam a pensar fazer-se sócios e comprar cadeira, mas como raramente vinham a bola ainda não o tinham feito. E que neste jogo pagaram 35 € e que em jogos anteriores já tinham pago 60 €(!!!) para ir ver o jogo com o porto... Isto prova que muita boa gente, ainda paga e bem para ir ver os grandes jogos e ainda não é sócia!

Além das medidas atrás indicadas, acho que o S.C.Braga deve "guardar" cerca de 20 mil bilhetes para os sócios! E espero que a direcção não "espete a unha" nos sócios com e sem cadeira! Quanto aos bilhetes mais baratos para socios sub-14. Concordo com eles, no entanto não acho que o preço deva ser inferior ao de sócios com cadeira!


devem haver sim, mas com verificação na entrada muito boa gente aproveita-se e compra desses quando deveriam pagar ao preço normal, há que verificar isso!

Maria

Neste jogo os sub-14 tinham de levar o cartao de socio mais o bilhete. Deveria ser sempre assim.
GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 23:40
Neste jogo os sub-14 tinham de levar o cartao de socio mais o bilhete. Deveria ser sempre assim.

mas nao é, os seguranças, a maioria deles, nao se importa pk se o fizerem vai gerar fila e como tal nao se dão ao trabalho!

Zusco

Já sabia que haveria muita gente a fazer isto... Era bem tomada a decisão, apenas obrigava a pagar +€ que o bilhete para não-sócios. A ver se eles se faziam  ::)

Armando Coelho

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 11:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 00:44
Bem lembrado. Tem que estar atento a isto e que se faça o cachecol alusivo ao jogo sem a palavra benfica. Tipo "Meia-Final da Liga Europa" mais a data do jogo.

Se foi feito com todos, porque não com o Benfica?!

Baixar de nivel?! Poupem-me... Apesar de ser contra o Benfica, é uma MEIA-FINAL PORTUGUESA  ;)

É motivo de orgulho...!
Porquê? Porque simplesmente, e falo por mim e se calhar por muitos outros, que nunca comprarei um cachecol com essa palavra inscrita. Só isso.

Plenamente de acordo com o Lipe, jamais compraria um cachecol com essa inscrição abominável.

Armando Coelho

Em vez de estarmos aqui a perder tempo com diversas suposições e ideias absurdas que nunca conseguiriam controlar na totalidade as burlas praticadas pelos galináceos, só vejo uma forma de impedir os adeptos do clube dos túneis de pagar o bilhete para eles criado. Ninguem aqui é capaz de criar um "detector de lampiões"? seria um aparelhinho fora de série, até os podiam deixar fazer-se sócios, ao passar no "detector de lampiões" ele apitaria denunciando o burlão, como tal ficaria à porta e o bilhete confiscado ;D ;D ;D. Seria o maior invento do século xxi :D :D :D