News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

SCB21

Quote from: Nemec on 22 de April de 2011, 19:09
Quote from: SCB21 on 22 de April de 2011, 19:04
Quote from: Nemec on 22 de April de 2011, 17:07
A quem possa interessar, o meu autocarro é o nº5 (mantenham alguma distância de segurança para evitar avarias em veículos terceiros)  ;)

Oh que *****  ;D ;D
Pelo que vejo por aqui tu das azar nas camionetas  ;D
Ainda bem que saimos as 13h, ja deve ser a contar contigo  ;D

Eu não te digo quem eu sou senão ainda me barras a entrada da camioneta, vais ver que é giro fazer uma viagem grande com o friozinho na barriga de estar à espera de quando vai acontecer alguma coisa :)

Se acontecer alguma coisa pergunto logo por ti xD
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Andebolista

Malta quem foi comprar o pack hoje que faça um balanço de como vão as vendas
Ousem voar... façam-nos acreditar!

maffonseca

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2011, 21:35
Malta quem foi comprar o pack hoje que faça um balanço de como vão as vendas
eu nao sei bem porque nao perguntei... mas no bp o bus 5 esta cheio e o 6 vai no 40+-
mas sem ser pack nao sei

Andebolista

se eu tiver mal que me corrijam. Como as camionetas foram divididas pelos postos de atendimento, sendo a secretaria do 1º de maio, onde deve começar a camioneta 1 teoricamente, como a loja só abre amanha de manha e depois só na 3a, eu só tendo possibilidade de comprar na 3a ainda vou a tempo, ou não?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

fabio five army

Pessoal daqui do Algarve partimos 5 Guerreiros ate ao GALINHEIRO..,mais alguém  do Algarve vai ?

maffonseca

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2011, 22:15
se eu tiver mal que me corrijam. Como as camionetas foram divididas pelos postos de atendimento, sendo a secretaria do 1º de maio, onde deve começar a camioneta 1 teoricamente, como a loja só abre amanha de manha e depois só na 3a, eu só tendo possibilidade de comprar na 3a ainda vou a tempo, ou não?
ora bem teoricamente isso é verdade
ha um problema... se os bilhetes esgotarem ate la...
se bem que duvido que acontece porque muita gente primeiro vai tentar tirar o dia e so depois vai comprar o bilhete ...

Andebolista

Quote from: maffonseca on 22 de April de 2011, 22:52
Quote from: Andebolista on 22 de April de 2011, 22:15
se eu tiver mal que me corrijam. Como as camionetas foram divididas pelos postos de atendimento, sendo a secretaria do 1º de maio, onde deve começar a camioneta 1 teoricamente, como a loja só abre amanha de manha e depois só na 3a, eu só tendo possibilidade de comprar na 3a ainda vou a tempo, ou não?
ora bem teoricamente isso é verdade
ha um problema... se os bilhetes esgotarem ate la...
se bem que duvido que acontece porque muita gente primeiro vai tentar tirar o dia e so depois vai comprar o bilhete ...
espero que ainda haja para mim!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BragaMaHor

Estive 2 horas no Braga Parque e fiquei impressionado com o movimento na Loja do Braga.
Sempre à "pinha".

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Uma pérola retirada do fórum dos lampiões:

QuoteForça braga.... livra-nos de mais um humilhação com os porcos...
:o ;D ;D :P

BragaMaHor

Quote from: brigada da relote on 23 de April de 2011, 00:42
Uma pérola retirada do fórum dos lampiões:

QuoteForça braga.... livra-nos de mais um humilhação com os porcos...
:o ;D ;D :P

Significativo estado de espírito!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

João Pedro Sá

Quote from: BragaMaHor on 23 de April de 2011, 00:54
Quote from: brigada da relote on 23 de April de 2011, 00:42
Uma pérola retirada do fórum dos lampiões:

QuoteForça braga.... livra-nos de mais um humilhação com os porcos...
:o ;D ;D :P

Significativo estado de espírito!

150% BRAGA SEMPRE

Mas isto é geral!!

Zeus

Atenção para quem se deslocar ao galinheiro de carro caso esteja confuso, basta seguir as indicações:



;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Paulodebraga

 A principio quero muito ir ao galinheiro + o meu tio, só temos um problema, estamos na dependência de vagas de alguém que vá de carro, dividimos despesas da viagem numa boa, pois, eu não posso sair às 13:15 nos autocarros do SCBraga, pois tenho uma consulta as 14h inadiável, penso que no máximo as 14:30/15:00 estarei livre. Caso alguém que vá de carro apartir dessa hora e tenha vaga, por gentileza, avise-me o mais rápido possível por PM ou mesmo por aqui, para combinar-mos tudo. 

    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


maffonseca

Quote from: bragasupporter on 23 de April de 2011, 03:10
OFF-TOPIC
AMANHA TODOS AO FUTSAL, PROMETE !!
http://img852.imageshack.us/i/makingof.jpg/

isso faz-me lmbrar que tenho que por a maquina a carregar lol

TODOS NA UNIVERSIDADE DO MINHO AS 17:30

David1921

Pessoal, sabem o que podíamos fazer?

Quem não se lembra da febre do euro 2004? E porque não fazer o mesmo com o nosso BRAGA?

Se alguém conseguisse chegar a mensagem ao Salvador, ou arranjar maneira de vender umas bandeiras do nosso clube a um preço acessível, vestia-mos esta cidade de vermelho e branco, a cor do nosso mágico. Assim mostrava-mos a essa gente que Braga é dos que amam o Braga e não dos benfiquistas.

Vamos colorir a cidade com cachecóis e bandeiras para a recepção a esses lisboetas. :)

becas


Hugo Pitaes

Grande ideia me parece essa de pintar a nossa cidade de vermelho e branco....bora lá com as bandeiras na varanda,cachecois....tudo serve....

jaimec

Espero que os padrinhos que tenham afilhados Braguistas, se lembrem das amêndoa mais doce que seria um rectãngulo mágico para o jogo de 5ª .