News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: amc on 22 de April de 2011, 14:42
Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2011, 13:24
Completamente OFF - TOPIC

Sem querer tirar o mérito a quem o tem, e sem querer ter más interpretações, é de mim a a nossa cidade este ano recebeu mais turistas que o normal em virtude da semana santa? Será o que o nosso BRAGÃO deu uma ajuda???  ;) ;D

Não duvides. O Braga Já fez mais este ano pelo turismo, que os responsáveis por essa área em 20 anos.

Um exemplo: Eu estava em Itália quando o braga jogou a segunda mão contra o sevilha. andava eu por aquele belo país fora, e durante toda a semana que se seguiu, tanto em roma como em florença, aconteceu algo fantástico:

Quando eu dizia que era do norte de portugal,  eles perguntavam "Porto?". Até aqui nada de anormal. Sempre me aconteceu no estrangeiro. A referência lá fora do norte de portugal é a Invicta.

A mudança foi que quando eu disse "não, Braga", a resposta não foi a habitual indiferença/desconhecimento mas sim um excitadíssímo "Braga???Braga ganhou ao sevilla. Grande Equipa, grande futebol"

Senti-me tão orgulhoso nessa semana =)

Até já conversei com um italiano da Juventus por causa disso. Não haja dúvidas de que somos conhecidos, no mundo futebolístico europeu.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Nemec

A quem possa interessar, o meu autocarro é o nº5 (mantenham alguma distância de segurança para evitar avarias em veículos terceiros)  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

WOOTER

Autocarro 6.
Piso 0, só espero que não tentem-nos empurrar la pra cima como fizeram no ano passado. Tive que pressionar os stewards pra abrirem as portas para o piso 0

PEDRØ XVI

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2011, 16:30
Eu só poderei ir na 3a comprar, será muito tarde?
provavelmente sim  :-\
se tiveres alguém que possa ir é melhor
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

jaimec

Mais 11 gverreiros/as confirmados na bancada da Luz, a apoiar os 11 gverreiros do relvado do princípio ao fim !

Vamos a eles rapazes ... Força Braga !

BragaAtéMorrer

Quote from: 03BL on 22 de April de 2011, 17:10
Autocarro 6.
Piso 0, só espero que não tentem-nos empurrar la pra cima como fizeram no ano passado. Tive que pressionar os stewards pra abrirem as portas para o piso 0

Ja vai no 6 ? FOGO  :o :o

BrunoSCB

É de mim ou o pessoal de Braga está muito eufórico?
Poderá ser mau sinal!
Onde anda a Humildade que nos caracterizou?  ???
Está tudo a dizer que vamos elimina-los com 1 perna as costas... O sentimento em mim é o mesmo, fico nervoso nestes jogos, pois nunca sei o que irá acontecer. Muitos estão a "fiar-se" na virgem, pois a derrota na taça de portugal é diferente de uma derrota na LE.
Temos que ser muito humildes,temos que ter a raça que tivemos contra o Liverpool! Temos que defender para contra atacar sempre que possível e precisamos de eficássia a 100%.

Como é Braguistas? Isto agora é assim? Somos o Real, Barça, Man Utd, ... para pensar-mos que conseguimos eliminar toda a gente?
Para mim a eliminatória com os Mouros continua 50/50.
Como o Hugo Viana diz e bem " não nos preocupamos com o Benf. " ! Assim é que tem que ser. Temos que olhar para nós, e não para eles!
Se somos capazes? ??? SOMOS !
Se vamos passar? Não sei...
Mais humildade para certas pessoas, e que tenham calma. Pois estão a deitar foguetes antes da festa.
Espero que entendam o meu ponto de vista e a minha ideia.

FORÇA BRAGA , RUMO A DUBLIN

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 22 de April de 2011, 17:34
É de mim ou o pessoal de Braga está muito eufórico?
Poderá ser mau sinal!
Onde anda a Humildade que nos caracterizou?  ???
Está tudo a dizer que vamos elimina-los com 1 perna as costas... O sentimento em mim é o mesmo, fico nervoso nestes jogos, pois nunca sei o que irá acontecer. Muitos estão a "fiar-se" na virgem, pois a derrota na taça de portugal é diferente de uma derrota na LE.
Temos que ser muito humildes,temos que ter a raça que tivemos contra o Liverpool! Temos que defender para contra atacar sempre que possível e precisamos de eficássia a 100%.

Como é Braguistas? Isto agora é assim? Somos o Real, Barça, Man Utd, ... para pensar-mos que conseguimos eliminar toda a gente?
Para mim a eliminatória com os Mouros continua 50/50.
Como o Hugo Viana diz e bem " não nos preocupamos com o Benf. " ! Assim é que tem que ser. Temos que olhar para nós, e não para eles!
Se somos capazes? ??? SOMOS !
Se vamos passar? Não sei...
Mais humildade para certas pessoas, e que tenham calma. Pois estão a deitar foguetes antes da festa.
Espero que entendam o meu ponto de vista e a minha ideia.

FORÇA BRAGA , RUMO A DUBLIN

Eu tambem estou como o pessoal, confiante numa grande vitoria! Mas o pessoal sabe bem que vai ser muito complicado, mas a vontade de irmos a esta grande final europeia é tanta que da boca para fora dizemos que é a equipa mais fraca que defrontamos nas competições europeias, mas sabemos bem que não é!

FORÇA BRAGA, VAMOS CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA!


Irene

Nao acredito que so vou poder ir a Braga no Domingo... Espero q quando ainda chegar ainda haja pack para mais duas ???

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de April de 2011, 17:21
Quote from: 03BL on 22 de April de 2011, 17:10
Autocarro 6.
Piso 0, só espero que não tentem-nos empurrar la pra cima como fizeram no ano passado. Tive que pressionar os stewards pra abrirem as portas para o piso 0

Ja vai no 6 ? FOGO  :o :o
posso estar enganado mas em cada posto de venda vendem para autocarros diferentes :P

WOOTER



SCB21

Quote from: Nemec on 22 de April de 2011, 17:07
A quem possa interessar, o meu autocarro é o nº5 (mantenham alguma distância de segurança para evitar avarias em veículos terceiros)  ;)

Oh que *****  ;D ;D
Pelo que vejo por aqui tu das azar nas camionetas  ;D
Ainda bem que saimos as 13h, ja deve ser a contar contigo  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Nemec

Quote from: SCB21 on 22 de April de 2011, 19:04
Quote from: Nemec on 22 de April de 2011, 17:07
A quem possa interessar, o meu autocarro é o nº5 (mantenham alguma distância de segurança para evitar avarias em veículos terceiros)  ;)

Oh que *****  ;D ;D
Pelo que vejo por aqui tu das azar nas camionetas  ;D
Ainda bem que saimos as 13h, ja deve ser a contar contigo  ;D

Eu não te digo quem eu sou senão ainda me barras a entrada da camioneta, vais ver que é giro fazer uma viagem grande com o friozinho na barriga de estar à espera de quando vai acontecer alguma coisa :)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

aurelio II

Quote from: RVX1921 on 22 de April de 2011, 16:16
Quote from: amc on 22 de April de 2011, 14:42
Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2011, 13:24
Completamente OFF - TOPIC

Sem querer tirar o mérito a quem o tem, e sem querer ter más interpretações, é de mim a a nossa cidade este ano recebeu mais turistas que o normal em virtude da semana santa? Será o que o nosso BRAGÃO deu uma ajuda???  ;) ;D

Não duvides. O Braga Já fez mais este ano pelo turismo, que os responsáveis por essa área em 20 anos.

Um exemplo: Eu estava em Itália quando o braga jogou a segunda mão contra o sevilha. andava eu por aquele belo país fora, e durante toda a semana que se seguiu, tanto em roma como em florença, aconteceu algo fantástico:

Quando eu dizia que era do norte de portugal,  eles perguntavam "Porto?". Até aqui nada de anormal. Sempre me aconteceu no estrangeiro. A referência lá fora do norte de portugal é a Invicta.

A mudança foi que quando eu disse "não, Braga", a resposta não foi a habitual indiferença/desconhecimento mas sim um excitadíssímo "Braga???Braga ganhou ao sevilla. Grande Equipa, grande futebol"

Senti-me tão orgulhoso nessa semana =)

Até já conversei com um italiano da Juventus por causa disso. Não haja dúvidas de que somos conhecidos, no mundo futebolístico europeu.

Tenho um amigo que não gosta de futebol e é de Braga.
Duas semanas atrás foi a Marrocos. Quando chegou perguntou-me quem era o Viana e o Alan. Em Marrocos, qdo perguntavam-lhe donde era e dizia de Braga, esperando que mtos não soubessem onde era, respondiam-lhe:
- Sporting de Braga, Viana, Alan...
Braga até ao fim!

BRAGA FOREVER

Quote from: BrunoSCB on 22 de April de 2011, 17:34
É de mim ou o pessoal de Braga está muito eufórico?
Poderá ser mau sinal!
Onde anda a Humildade que nos caracterizou?  ???
Está tudo a dizer que vamos elimina-los com 1 perna as costas... O sentimento em mim é o mesmo, fico nervoso nestes jogos, pois nunca sei o que irá acontecer. Muitos estão a "fiar-se" na virgem, pois a derrota na taça de portugal é diferente de uma derrota na LE.
Temos que ser muito humildes,temos que ter a raça que tivemos contra o Liverpool! Temos que defender para contra atacar sempre que possível e precisamos de eficássia a 100%.

Como é Braguistas? Isto agora é assim? Somos o Real, Barça, Man Utd, ... para pensar-mos que conseguimos eliminar toda a gente?
Para mim a eliminatória com os Mouros continua 50/50.
Como o Hugo Viana diz e bem " não nos preocupamos com o Benf. " ! Assim é que tem que ser. Temos que olhar para nós, e não para eles!
Se somos capazes? ??? SOMOS !
Se vamos passar? Não sei...
Mais humildade para certas pessoas, e que tenham calma. Pois estão a deitar foguetes antes da festa.
Espero que entendam o meu ponto de vista e a minha ideia.

FORÇA BRAGA , RUMO A DUBLIN

BrunoSCB sabes que mais??? Nunca pensei em dizer isto,mas aqui vai...NÃO CONCORDO!!!

NESTE MOMENTO O MEDO,RESPEITO,RESPONSABILIDADE,MUITA HUMILDADE ETC...

SÓ TEM QUE EXISTIR NO BENFICA PORTO E VILARREAL!! ESSES SIM GASTARAM MUITO DINHEIRO PARA TEREM QUE SE "GUIAR" POR ESSAS DIRECTRIZES!

A NÓS SÓ RESTA O DESFRUTAR DE UM SONHO SEM LIMITES...MAIS NADA NOS PODE SER EXIGIDO!

NEM QUE TIVESSE GARANTIAS QUE IA LEVAR 2 GOLEADAS NESTA MEIA-FINAL...SÓ O FACTO DE VIVER ESTE SONHO INIMAGINÁVEL COMPENSA SEMPRE DIZER A PLENOS PULMÕES:

VAMOS GANHAR E VAMOS A DUBLIN! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrunoSCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2011, 19:24

A NÓS SÓ RESTA O DESFRUTAR DE UM SONHO SEM LIMITES...MAIS NADA NOS PODE SER EXIGIDO!

NEM QUE TIVESSE GARANTIAS QUE IA LEVAR 2 GOLEADAS NESTA MEIA-FINAL...SÓ O FACTO DE VIVER ESTE SONHO INIMAGINÁVEL COMPENSA SEMPRE DIZER A PLENOS PULMÕES:

VAMOS GANHAR E VAMOS A DUBLIN! ;)

Amén! Que deus te oiça e que consigamos chegar a Dublin !  ;)  :)

FORÇA BRAGA

Gverreiro pt

Quote from: BrunoSCB on 22 de April de 2011, 19:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2011, 19:24

A NÓS SÓ RESTA O DESFRUTAR DE UM SONHO SEM LIMITES...MAIS NADA NOS PODE SER EXIGIDO!

NEM QUE TIVESSE GARANTIAS QUE IA LEVAR 2 GOLEADAS NESTA MEIA-FINAL...SÓ O FACTO DE VIVER ESTE SONHO INIMAGINÁVEL COMPENSA SEMPRE DIZER A PLENOS PULMÕES:

VAMOS GANHAR E VAMOS A DUBLIN! ;)

Amén! Que deus te oiça e que consigamos chegar a Dublin !  ;)  :)

FORÇA BRAGA

MAIS NADA! RUMO A DUBLIN!! *****