News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

E já agora, para fugir um bocado ao assunto, como já se chegou a pedir aqui no tópico, o Braga cancelou os beneficios de sócio, a quem se fizer sócio até 5 de maio :D


Muito bem jogado pelo Braga! ;D
Sócio 2669.

martambing

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de April de 2011, 23:35
Quote from: marta daniela on 21 de April de 2011, 22:58
Quote from: Zeus on 21 de April de 2011, 22:50
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2011, 19:58
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!

O dizer benfica, apesar de não gostar tem que se aceitar, agora não sei é o porquê de não ter no meio o desenho da taça como os outros?! ???

também me lembrei disso, não percebi, tentei pensar em alguma coisa mas não há razão para isso, não percebo!  ;)

Mesmo, eu acabei de o comprar e, dos da a liga europa, é o único diferente dos outros... E parece-me ser, de todos, o mais feio, não só por ter o nome e o emblema das gaivotas, mas também o design é um bocado para o feio... mas já não é a 1ª vez que o Braga faz cachecóis diferentes: para a Liga dos Campeões, o do Celtic é diferente do do Sevilha, e o do Sevilha é diferente dos outros três.
Além do facto dos cachecóis todos até agora porem primeiro o nome da equipa que joga primeiro em casa, e neste caso, fizeram ao contrário...

e isso é assim, tipo só por apetecer ser diferente ou tem motivo, algum padrão para os que são iguais serem iguais ou algo do genero ?  ;)

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 23:29
Quote from: Mary on 21 de April de 2011, 18:31
Quote from: Vicente Repas on 21 de April de 2011, 17:33
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:15
o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias




Um dos jogadores mais carinhosos cá da praça. Que ternurento, que fofura, que docinho! desculpem lá, mas não é qualquer um que se abeira de um árbitro para lhe dar "uns beijinhos".
O árbitro, já sabemos, é um "artista" português, tão criticado, lá para aquelas bandas. (Eles já aprenderam a "criticar" quem os favorece. É uma táctica velha, essa de "deitar poeira para os olhos da opinião pública", sempre escudados nos súbditos da CS.
Uma sugestão: Coentrão, tu que és a "nova vedeta" da nossa CS, (se assim não fosse talvez não tomasses atitudes dessas), nas Meias Finais da LE, de preferência na 1ª Mão, vai dar "uns beijinhos" ao árbitro. Talvez ele queira certificar-se de que o "bébé" toma um "banhinho" mais cedo, para, também deitar cedinho. Vá lá, não sejas feio ... dá beijinho. Liiiiindo menino! Que fofura de criança. ::)
Saudações Braguistas!

;D ;D ;D... realmente...coisinha carinhosa ma' linda :o(...dá lá beijinhos :-* desses ao arbitro da meia final que ainda nos divertiremos imenso. Por acaso, também estou com uma certa curiosidade para ver se os "rambos" da 2ª circular experimentam dar estalos, pontapés, cotoveladas, pisotear adversários e afins...de preferência que venha um daqueles árbitros a sério... que saiba dar a resposta adequada, que ainda veremos o "circo pegar fogo". Cá estaremos para puxar pela nossa equipa e enerva-los a eles...veremos como corre....mas tenho a certeza que se estiverem com a atitude do costume e apanharem um árbitro sério vai haver "dança"....
Não inventem! :D Percebe-se perfeitamente pela imagem que ele está a dizer ao árbitro: "O quê? Hã?". Então vocês não sabem que o Coentrão ficou com incapacidade auditiva do lado esquerdo por causa das traineiras nas Caxinas quando ía pescar com o pai? ;D ;D ;D ;D Coitado!!! O pai bem lhe dizia: "Filho, não te encostes muito à janela que apanhas corrente de ar. Olha, não ligou ao que o pai lhe dizia e assim ficou para o resto da vida. Claro que depois de ser treinado pelo Jesus ficou ainda pior com tanto berreiro vindo do banco. ;D ;D ;D

Não me importava nada de o ver a fazer isto na meia-final da Liga Europa.  ;) ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Podemos ter um dilema nesta meia-final.
Se o Paços de Ferreira vencer a Taça da Liga qualquer resultado que não seja a vitória do ENORME nos dois jogos é derrota!
CARREGA BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: marta daniela on 21 de April de 2011, 23:48
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de April de 2011, 23:35
Quote from: marta daniela on 21 de April de 2011, 22:58
Quote from: Zeus on 21 de April de 2011, 22:50
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2011, 19:58
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!

O dizer benfica, apesar de não gostar tem que se aceitar, agora não sei é o porquê de não ter no meio o desenho da taça como os outros?! ???

também me lembrei disso, não percebi, tentei pensar em alguma coisa mas não há razão para isso, não percebo!  ;)

Mesmo, eu acabei de o comprar e, dos da a liga europa, é o único diferente dos outros... E parece-me ser, de todos, o mais feio, não só por ter o nome e o emblema das gaivotas, mas também o design é um bocado para o feio... mas já não é a 1ª vez que o Braga faz cachecóis diferentes: para a Liga dos Campeões, o do Celtic é diferente do do Sevilha, e o do Sevilha é diferente dos outros três.
Além do facto dos cachecóis todos até agora porem primeiro o nome da equipa que joga primeiro em casa, e neste caso, fizeram ao contrário...

e isso é assim, tipo só por apetecer ser diferente ou tem motivo, algum padrão para os que são iguais serem iguais ou algo do genero ?  ;)

Realmente não se percebe a exclusão do simbolo da LE neste cachecol, diferente de todos os outros  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 00:20
Podemos ter um dilema nesta meia-final.
Se o Paços de Ferreira vencer a Taça da Liga qualquer resultado que não seja a vitória do ENORME nos dois jogos é derrota!
CARREGA BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

E mais um bocadinho de Humildade não?! Parece que vamos jogar com o 1º de Dezembro ou o Pampilhosa da Serra (com todo o respeito)...!!!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brinkle

Não sei se já falaram disto mas fica a notícia:

Rodriguez: «Vou poder defrontar o Benfica»
Central do Sp. Braga garante recuperação
Por Redacção com LPF2011-04-21 23:59h
PUB Inverno Seguro é na N Seguros, simule já

Alberto Rodriguez garante que vai jogar a meia-final da Liga Europa, com o Benfica. O central do Sp. Braga tem estado lesionado, mas assegurou a uma rádio peruana que vai estar apto para o jogo com os encarnados.

«Não joguei mais por estar lesionado, estou a treinar de modo suave, mas de certeza que vou poder reaparecer na semi-final da Liga Europa», disse «el Mudo» sobre o confronto com o Benfica.

De resto, o defesa dos minhotos aproveitou ainda para, na Radio Ovacion, apoiar o seleccionador Sergio Markarián, que perdoou os envolvidos num caso de indisciplina no Panamá.

«É uma boa notícia pela importância que tem Jefferson Farfán na selecção, ele tem consciência do que se passou e agora tem de trabalhar em prol do grupo», concluiu.

In Maisfutebol

Duarte

Se eu já não o ia comprar por ter o nome e símbolo do Benfica, agora sem o símbolo da LE muito menos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:22
Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 00:20
Podemos ter um dilema nesta meia-final.
Se o Paços de Ferreira vencer a Taça da Liga qualquer resultado que não seja a vitória do ENORME nos dois jogos é derrota!
CARREGA BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

E mais um bocadinho de Humildade não?! Parece que vamos jogar com o 1º de Dezembro ou o Pampilhosa da Serra (com todo o respeito)...!!!

Não é falta de humildade! É mais para aliviar a tensão, ansiedade e o sonho de nos vermos em Dublin!
Destesto o Benfica, mas sei que têm muito valor (infelizmente).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 00:27
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2011, 00:22
Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 00:20
Podemos ter um dilema nesta meia-final.
Se o Paços de Ferreira vencer a Taça da Liga qualquer resultado que não seja a vitória do ENORME nos dois jogos é derrota!
CARREGA BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

E mais um bocadinho de Humildade não?! Parece que vamos jogar com o 1º de Dezembro ou o Pampilhosa da Serra (com todo o respeito)...!!!

Não é falta de humildade! É mais para aliviar a tensão, ansiedade e o sonho de nos vermos em Dublin!
Destesto o Benfica, mas sei que têm muito valor (infelizmente).

150% BRAGA SEMPRE


Assim se fala em bom Português  :D

martambing

bem,

um orgulho que ultrapassa as fronteiras do imaginável e quebra qualquer limite antes estabelecido, é uma paixão que move almas e almas assaltadas pelo corpo que sua arduamente pelo saltos ao céu e pelas vozes gritadas com amor, é isso: é o amor. Sentir o coração bater com força, muita força, sentir as mão geladas mas a suar, sentir a respiração tensa e mesmo assim não parar, sentir as pernas a tremer de ansiedade e ainda ter força para saltar, sentir a barriga como um objecto numa gigante montanha russa, ou até chegar a sentir borboletas no estômago, sim, é isso mesmo: borboletas voando pelo estômago, sentir o peito apertado pelo nervosismo que o ataca, sentir a pele arrepiada e bater palmas com cada vez mais esperança, sentir a garganta sufocada e já tão arranhada continuar a cantar, sentir na boca o sabor da crença que nos faz vibrar e sentir em cada músculo a febre que nos leva a todo o lado. Ver no olhar de cada um o brilho pois o espírito tem fé, ver nas palavras de cada um o sentido do entusiasmo máximo, ver no rosto de cada um o sentimento que é a mais pura das verdades que o mundo tem, ver no movimento de todos a união e a humildade que nos faz crescer e ser maior hora após hora, dia após dia, ano após ano, simplesmente porque jogo atrás de jogo é feito atrás de feito e a nossa história alonga-se á cor do mais valioso diamante e á beleza do mais emocionante por-do-sol. Temos na nossa legião a proeza de surpreender e o enorme talento de espantar cada vista que nos observa, temos na nossa extensa família a energia das águas e o impulso poderoso das ondas, temos na nossa ilustre comunidade a resistência que para além de respeitável é heróica, temos no nosso mágico clube a rijeza e o afecto, a dureza e o carinho, a palavra e o argumento, o dito e o provado, o merecido apesar de por vezes não nos darem o que merecemos sendo apenas a nossa brava firmeza capaz de superar todos os obstáculos. Somos donos da nossa casa e acabamos com o mal dos incapacitados intrusos, pertencemos á profunda sabedoria daqueles que sabem ser e sabem, contra tudo e contra todos, possuir a capacidade de  sonhar, trabalhar e vencer. vivemos o que nos toca a essência com uma lágrima no canto do olho, com um sorriso atrás de cada maluqueira, com o prazer que até faz render a consciência tão racional. Corremos á procura de guerras para travar com o objectivo de, aliados por um só emblema, ganhar cada batalha com a determinação que nos define. Somos um povo que partiu, parte e partirá sempre á busca de mais conquistas jurando dar nos importantes momentos a vida se assim for necessário, prometendo arrancar a pele e morrer por cada companheiro, ser e estar no sistemático poema que assina o nosso Braga. Há um motivo que nunca me deixa desistir, há uma razão para eu ter sempre alguma razão para rir, é a emoção de um estádio repleto de apreço, de estima, de vontade, de amor, e assim volto a referir o amor, de loucura que por vezes já nada sóbria,  é reparar que nunca este meu vicio vai caminhar sozinho, é iluminar a minha gravura na festa de cada festa e ver que a luz desta minha imagem não pertence exclusivamente a mim, e que alegria isso me dá, é de todos que, tal como eu, largam tudo para o ver jogar!

e por isso, sem querer tirar o não muito, mas algum, valor que a equipa lá de baixo tem ou teve, e sem esquecer a humildade que é uma das características que mais nos define, eu acredito (e sei bem) que vamos ganhar ambos os jogos, porque temos a melhor equipa do mundo e o maior amor do mundo connosco, respeito e muita coragem para sonhar.

e por isso também acredito que chegando á maravilhosa final, seja com qual das equipas for, tenho sempre fé que sejamos nós a erguer uma enorme vitória, enorme como o orgulho que nos fará lá estar, enorme como o amor ao Braga, enorme com o mágico!  ;)

Sif

Quote from: marta daniela on 22 de April de 2011, 00:39
bem,

um orgulho que ultrapassa as fronteiras do imaginável e quebra qualquer limite antes estabelecido, é uma paixão que move almas e almas assaltadas pelo corpo que sua arduamente pelo saltos ao céu e pelas vozes gritadas com amor, é isso: é o amor. Sentir o coração bater com força, muita força, sentir as mão geladas mas a suar, sentir a respiração tensa e mesmo assim não parar, sentir as pernas a tremer de ansiedade e ainda ter força para saltar, sentir a barriga como um objecto numa gigante montanha russa, ou até chegar a sentir borboletas no estômago, sim, é isso mesmo: borboletas voando pelo estômago, sentir o peito apertado pelo nervosismo que o ataca, sentir a pele arrepiada e bater palmas com cada vez mais esperança, sentir a garganta sufocada e já tão arranhada continuar a cantar, sentir na boca o sabor da crença que nos faz vibrar e sentir em cada músculo a febre que nos leva a todo o lado. Ver no olhar de cada um o brilho pois o espírito tem fé, ver nas palavras de cada um o sentido do entusiasmo máximo, ver no rosto de cada um o sentimento que é a mais pura das verdades que o mundo tem, ver no movimento de todos a união e a humildade que nos faz crescer e ser maior hora após hora, dia após dia, ano após ano, simplesmente porque jogo atrás de jogo é feito atrás de feito e a nossa história alonga-se á cor do mais valioso diamante e á beleza do mais emocionante por-do-sol. Temos na nossa legião a proeza de surpreender e o enorme talento de espantar cada vista que nos observa, temos na nossa extensa família a energia das águas e o impulso poderoso das ondas, temos na nossa ilustre comunidade a resistência que para além de respeitável é heróica, temos no nosso mágico clube a rijeza e o afecto, a dureza e o carinho, a palavra e o argumento, o dito e o provado, o merecido apesar de por vezes não nos darem o que merecemos sendo apenas a nossa brava firmeza capaz de superar todos os obstáculos. Somos donos da nossa casa e acabamos com o mal dos incapacitados intrusos, pertencemos á profunda sabedoria daqueles que sabem ser e sabem, contra tudo e contra todos, possuir a capacidade de  sonhar, trabalhar e vencer. vivemos o que nos toca a essência com uma lágrima no canto do olho, com um sorriso atrás de cada maluqueira, com o prazer que até faz render a consciência tão racional. Corremos á procura de guerras para travar com o objectivo de, aliados por um só emblema, ganhar cada batalha com a determinação que nos define. Somos um povo que partiu, parte e partirá sempre á busca de mais conquistas jurando dar nos importantes momentos a vida se assim for necessário, prometendo arrancar a pele e morrer por cada companheiro, ser e estar no sistemático poema que assina o nosso Braga. Há um motivo que nunca me deixa desistir, há uma razão para eu ter sempre alguma razão para rir, é a emoção de um estádio repleto de apreço, de estima, de vontade, de amor, e assim volto a referir o amor, de loucura que por vezes já nada sóbria,  é reparar que nunca este meu vicio vai caminhar sozinho, é iluminar a minha gravura na festa de cada festa e ver que a luz desta minha imagem não pertence exclusivamente a mim, e que alegria isso me dá, é de todos que, tal como eu, largam tudo para o ver jogar!

e por isso, sem querer tirar o não muito, mas algum, valor que a equipa lá de baixo tem ou teve, e sem esquecer a humildade que é uma das características que mais nos define, eu acredito (e sei bem) que vamos ganhar ambos os jogos, porque temos a melhor equipa do mundo e o maior amor do mundo connosco, respeito e muita coragem para sonhar.

e por isso também acredito que chegando á maravilhosa final, seja com qual das equipas for, tenho sempre fé que sejamos nós a erguer uma enorme vitória, enorme como o orgulho que nos fará lá estar, enorme como o amor ao Braga, enorme com o mágico!  ;)

mas que grandioso texto!!  ;D ;D eu bato palmas!! bato palmas a este texto.. e sublinho tudo o que disseste ;) :D

Duarte

Quote from: marta daniela on 22 de April de 2011, 00:39
bem,

um orgulho que ultrapassa as fronteiras do imaginável e quebra qualquer limite antes estabelecido, é uma paixão que move almas e almas assaltadas pelo corpo que sua arduamente pelo saltos ao céu e pelas vozes gritadas com amor, é isso: é o amor. Sentir o coração bater com força, muita força, sentir as mão geladas mas a suar, sentir a respiração tensa e mesmo assim não parar, sentir as pernas a tremer de ansiedade e ainda ter força para saltar, sentir a barriga como um objecto numa gigante montanha russa, ou até chegar a sentir borboletas no estômago, sim, é isso mesmo: borboletas voando pelo estômago, sentir o peito apertado pelo nervosismo que o ataca, sentir a pele arrepiada e bater palmas com cada vez mais esperança, sentir a garganta sufocada e já tão arranhada continuar a cantar, sentir na boca o sabor da crença que nos faz vibrar e sentir em cada músculo a febre que nos leva a todo o lado. Ver no olhar de cada um o brilho pois o espírito tem fé, ver nas palavras de cada um o sentido do entusiasmo máximo, ver no rosto de cada um o sentimento que é a mais pura das verdades que o mundo tem, ver no movimento de todos a união e a humildade que nos faz crescer e ser maior hora após hora, dia após dia, ano após ano, simplesmente porque jogo atrás de jogo é feito atrás de feito e a nossa história alonga-se á cor do mais valioso diamante e á beleza do mais emocionante por-do-sol. Temos na nossa legião a proeza de surpreender e o enorme talento de espantar cada vista que nos observa, temos na nossa extensa família a energia das águas e o impulso poderoso das ondas, temos na nossa ilustre comunidade a resistência que para além de respeitável é heróica, temos no nosso mágico clube a rijeza e o afecto, a dureza e o carinho, a palavra e o argumento, o dito e o provado, o merecido apesar de por vezes não nos darem o que merecemos sendo apenas a nossa brava firmeza capaz de superar todos os obstáculos. Somos donos da nossa casa e acabamos com o mal dos incapacitados intrusos, pertencemos á profunda sabedoria daqueles que sabem ser e sabem, contra tudo e contra todos, possuir a capacidade de  sonhar, trabalhar e vencer. vivemos o que nos toca a essência com uma lágrima no canto do olho, com um sorriso atrás de cada maluqueira, com o prazer que até faz render a consciência tão racional. Corremos á procura de guerras para travar com o objectivo de, aliados por um só emblema, ganhar cada batalha com a determinação que nos define. Somos um povo que partiu, parte e partirá sempre á busca de mais conquistas jurando dar nos importantes momentos a vida se assim for necessário, prometendo arrancar a pele e morrer por cada companheiro, ser e estar no sistemático poema que assina o nosso Braga. Há um motivo que nunca me deixa desistir, há uma razão para eu ter sempre alguma razão para rir, é a emoção de um estádio repleto de apreço, de estima, de vontade, de amor, e assim volto a referir o amor, de loucura que por vezes já nada sóbria,  é reparar que nunca este meu vicio vai caminhar sozinho, é iluminar a minha gravura na festa de cada festa e ver que a luz desta minha imagem não pertence exclusivamente a mim, e que alegria isso me dá, é de todos que, tal como eu, largam tudo para o ver jogar!

e por isso, sem querer tirar o não muito, mas algum, valor que a equipa lá de baixo tem ou teve, e sem esquecer a humildade que é uma das características que mais nos define, eu acredito (e sei bem) que vamos ganhar ambos os jogos, porque temos a melhor equipa do mundo e o maior amor do mundo connosco, respeito e muita coragem para sonhar.

e por isso também acredito que chegando á maravilhosa final, seja com qual das equipas for, tenho sempre fé que sejamos nós a erguer uma enorme vitória, enorme como o orgulho que nos fará lá estar, enorme como o amor ao Braga, enorme com o mágico!  ;)

Sempre que pensar que a vida não faz mais sentido vou ler este texto :D

Agora a sério, o Braga é isto mesmo, desperta em nós o inimaginável, vocês imaginam a nossa vida sem o Braga? Claro que não, e o melhor disto é que sabemos e temos a certeza que nunca nos vai desiludir, é um amor que é eterno e nunca nos abandonará!

Força Braga! Eu acredito no futuro! AMO'TE!

Unidos e com força de vontade, lágrimas, suor, e humildade ninguém para esta legião!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Apenas_Braga


Humildade meus senhores, humildade, pois é assim que o Braga joga, respeitando sempre o adversário, depois a raça e o querer faz o resto.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

martambing

todos nós sabemos que temos de ter e assim temos: humildade.
A humildade é muito importante, mas não menos importante é acreditar que somos capazes de isto e mais,  ;)

(msa claro, humildade sempre ;))

Pedro Bala

Só vou comprar o cachecol porque faço colecção dos cachecóis dos jogos europeus do Braga. Mas vou comprar antes do jogo e ponho na mochila, nem o tiro durante o jogo.

BragaMaHor

Grande texto, Marta Daniela, transbordando de sentimento, alma e paixão braguista.
Desculpa usar-te, mas é também assim que sinto e acredito.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]