News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso


BRAGA.COM

Quote from: Pedro Barroso on 21 de April de 2011, 19:54
Quote from: darkshines on 21 de April de 2011, 19:15
AMANHA LOUCURA AO BILHETE!!! EEHEHE
A loja do Braga Parque amanhã abre ás 09h ou ás 10h??

As 10h da manhã, é a hora que abre o shopping
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zeus

Uma tarja para a luz:

"não se preocupem mais, nós jogámos com o porto......."

;) ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

Não é por nada, mas utilizando os critérios dos outros cachecóis "europeus", em que a primeira equipa a aparecer no cachecol é a primeira a jogar em casa, o cachecol não havia de ser: benfica vs BRAGA, em vez de BRAGA vs benfica ?
Sócio 2669.

BRAGA.COM

Lanço o repto aos senhores que vendem cachecóis não oficiais da LIGA EUROPA no AXA para fazerem o seguinte e iria ter enorme sucesso!!!

         SC BRAGA VS SL BOSTA

Com o simbolo do benfa aparecer uma gaivota  :P
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vicente Repas

Quote from: Diogo-scb on 21 de April de 2011, 18:23
Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Não compro, pura e simplesmente. Tenho muita pena porque tenho os de todas as eliminatórias desde há 8 anos mas, desta vez, pura e simplesmente, não compro. Podiam, perfeitamente, ter feito um cachecol a dizer "SC Braga" de um lado e "meias-finais da Liga Europa" do outro.

Desculpem lá mas não posso concordar com esta posição, embora, como é óbvio, a respeite. É uma competição internacional em que nem sequer se escolhem os adversários. O sorteio deu no que deu. Saiu o Benfica nas "meias - finais"?! Paciência. Não se pode é quebrar a série da produção de cachecóis (eu quero é, para além deste, mais um. E tanto me faz que seja do Porto como do Villarreal; o que interessa é que a série fique completa, para que TODOS os cachecóis da temporada sirvam de "naperon" à Taça - que gozo danado ver aquele caneco na nossa Sede, com todos os cachecóis como "pano de fundo", o que iria (irá) dar um gostinho especial era (é) a presença desse cachecol  ;). Por outro lado, e se pensarmos melhor, é a única oportunidade de ter, em nossa casa, um cachecol, para, ao longo dos anos, podermos olhar para "aquela equipa ESTRANGEIRA" que nos saiu, nas Meias Finais da Liga Europa, no ano de 2011. Estas raras oportunidades não se podem desperdiçar, têm, mesmo, que ser aproveitadas.
É tudo uma questão de procurar o lado positivo das coisas. Não há nada que seja absolutamente mau; muitos detritos e feses de animais ainda servem de estrume. (penso que, no caso è a analogia adequada) ;D ;D ;D ;
Vá lá pessoal! espírito aberto e... toca a comprar. Não estraguem as colecções.
Saudações Braguistas"!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vicente Repas on 21 de April de 2011, 20:10
Quote from: Diogo-scb on 21 de April de 2011, 18:23
Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Não compro, pura e simplesmente. Tenho muita pena porque tenho os de todas as eliminatórias desde há 8 anos mas, desta vez, pura e simplesmente, não compro. Podiam, perfeitamente, ter feito um cachecol a dizer "SC Braga" de um lado e "meias-finais da Liga Europa" do outro.

Desculpem lá mas não posso concordar com esta posição, embora, como é óbvio, a respeite. É uma competição internacional em que nem sequer se escolhem os adversários. O sorteio deu no que deu. Saiu o Benfica nas "meias - finais"?! Paciência. Não se pode é quebrar a série da produção de cachecóis (eu quero é, para além deste, mais um. E tanto me faz que seja do Porto como do Villarreal; o que interessa é que a série fique completa, para que TODOS os cachecóis da temporada sirvam de "naperon" à Taça - que gozo danado ver aquele caneco na nossa Sede, com todos os cachecóis como "pano de fundo", o que iria (irá) dar um gostinho especial era (é) a presença desse cachecol  ;). Por outro lado, e se pensarmos melhor, é a única oportunidade de ter, em nossa casa, um cachecol, para, ao longo dos anos, podermos olhar para "aquela equipa ESTRANGEIRA" que nos saiu, nas Meias Finais da Liga Europa, no ano de 2011. Estas raras oportunidades não se podem desperdiçar, têm, mesmo, que ser aproveitadas.
É tudo uma questão de procurar o lado positivo das coisas. Não há nada que seja absolutamente mau; muitos detritos e feses de animais ainda servem de estrume. (penso que, no caso è a analogia adequada) ;D ;D ;D ;
Vá lá pessoal! espírito aberto e... toca a comprar. Não estraguem as colecções.
Saudações Braguistas"!

Muito em acordo  ;) Acima de tudo, é uma MEIA-FINAL EUROPEIA e PORTUGUESA  ;)


Vicente Repas

Quote from: Zeus on 21 de April de 2011, 19:56
Uma tarja para a luz:

"não se preocupem mais, nós jogámos com o porto......."

;) ;D ;D

...Ou o Vllarreal (impõe-se, sempre, uma questão de respeito por todos os adversários, pois o Porto, embora favorito, tem que o demonstrar em campo).
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

warlord

Sempre dá para recortar a parte do clube adversário e utilizar como papel higiénico  ;D ;D ;D ;D ;D
Força Braga!

Vicente Repas

Quote from: warlord on 21 de April de 2011, 20:14
Sempre dá para recortar a parte do clube adversário e utilizar como papel higiénico  ;D ;D ;D ;D ;D

Acho que não se deve fazer isso. Só por uma questão de "bom senso". Se o fizermos, pergunto eu, quem pagará os "Direitos de Autor" aos "espanhóis"?!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GverreirodoMinho

É assim, eu vou comprar o cachecol, e aconselho a todos que o façam, pois caso o Braga passe, vai ser uma corrida aos cachecois como nunca, e depois não vai haver...
Sócio 2669.

LeonelP

A única maneira de o Braga passar esta eliminatória é imaginar que o Benfica é o Liverpool.

Eu sei que é preciso ter muita imaginação  :D mas é a única maneira, temos que ser muito organizados disciplinarmente e tem que haver muita entre-ajuda entre sectore.

BrunoSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de April de 2011, 20:26
É assim, eu vou comprar o cachecol, e aconselho a todos que o façam, pois caso o Braga passe, vai ser uma corrida aos cachecois como nunca, e depois não vai haver...

Não acredito que isso aconteça, acho que este muita gente não o vai comprar... Ainda por cima contem o simbolo deles! É a pior parte quanto a mim!  :-\

Zinired

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2011, 20:46
A única maneira de o Braga passar esta eliminatória é imaginar que o Benfica é o Liverpool.

Eu sei que é preciso ter muita imaginação  :D mas é a única maneira, temos que ser muito organizados disciplinarmente e tem que haver muita entre-ajuda entre sectore.

Isso é quase como comparar o Emplastro.. ao Einstein  ;D
Mas passa por aí..


Zeus

Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2011, 19:58
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!

O dizer benfica, apesar de não gostar tem que se aceitar, agora não sei é o porquê de não ter no meio o desenho da taça como os outros?! ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

martambing

Quote from: Zeus on 21 de April de 2011, 22:50
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2011, 19:58
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!

O dizer benfica, apesar de não gostar tem que se aceitar, agora não sei é o porquê de não ter no meio o desenho da taça como os outros?! ???

também me lembrei disso, não percebi, tentei pensar em alguma coisa mas não há razão para isso, não percebo!  ;)

brigada da relote

Quote from: Mary on 21 de April de 2011, 18:31
Quote from: Vicente Repas on 21 de April de 2011, 17:33
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:15
o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias


Um dos jogadores mais carinhosos cá da praça. Que ternurento, que fofura, que docinho! desculpem lá, mas não é qualquer um que se abeira de um árbitro para lhe dar "uns beijinhos".
O árbitro, já sabemos, é um "artista" português, tão criticado, lá para aquelas bandas. (Eles já aprenderam a "criticar" quem os favorece. É uma táctica velha, essa de "deitar poeira para os olhos da opinião pública", sempre escudados nos súbditos da CS.
Uma sugestão: Coentrão, tu que és a "nova vedeta" da nossa CS, (se assim não fosse talvez não tomasses atitudes dessas), nas Meias Finais da LE, de preferência na 1ª Mão, vai dar "uns beijinhos" ao árbitro. Talvez ele queira certificar-se de que o "bébé" toma um "banhinho" mais cedo, para, também deitar cedinho. Vá lá, não sejas feio ... dá beijinho. Liiiiindo menino! Que fofura de criança. ::)
Saudações Braguistas!

;D ;D ;D... realmente...coisinha carinhosa ma' linda :o(...dá lá beijinhos :-* desses ao arbitro da meia final que ainda nos divertiremos imenso. Por acaso, também estou com uma certa curiosidade para ver se os "rambos" da 2ª circular experimentam dar estalos, pontapés, cotoveladas, pisotear adversários e afins...de preferência que venha um daqueles árbitros a sério... que saiba dar a resposta adequada, que ainda veremos o "circo pegar fogo". Cá estaremos para puxar pela nossa equipa e enerva-los a eles...veremos como corre....mas tenho a certeza que se estiverem com a atitude do costume e apanharem um árbitro sério vai haver "dança"....
Não inventem! :D Percebe-se perfeitamente pela imagem que ele está a dizer ao árbitro: "O quê? Hã?". Então vocês não sabem que o Coentrão ficou com incapacidade auditiva do lado esquerdo por causa das traineiras nas Caxinas quando ía pescar com o pai? ;D ;D ;D ;D Coitado!!! O pai bem lhe dizia: "Filho, não te encostes muito à janela que apanhas corrente de ar. Olha, não ligou ao que o pai lhe dizia e assim ficou para o resto da vida. Claro que depois de ser treinado pelo Jesus ficou ainda pior com tanto berreiro vindo do banco. ;D ;D ;D

GverreirodoMinho

Quote from: marta daniela on 21 de April de 2011, 22:58
Quote from: Zeus on 21 de April de 2011, 22:50
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2011, 19:58
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA


Que cagada....e eu que fazia colecção!!! >:( Não compro! Vou lá estar e já vou dar 45 euros....mas se fizerem um sem aquele símbolo ainda penso 2 vezes!

O dizer benfica, apesar de não gostar tem que se aceitar, agora não sei é o porquê de não ter no meio o desenho da taça como os outros?! ???

também me lembrei disso, não percebi, tentei pensar em alguma coisa mas não há razão para isso, não percebo!  ;)

Mesmo, eu acabei de o comprar e, dos da a liga europa, é o único diferente dos outros... E parece-me ser, de todos, o mais feio, não só por ter o nome e o emblema das gaivotas, mas também o design é um bocado para o feio... mas já não é a 1ª vez que o Braga faz cachecóis diferentes: para a Liga dos Campeões, o do Celtic é diferente do do Sevilha, e o do Sevilha é diferente dos outros três.
Além do facto dos cachecóis todos até agora porem primeiro o nome da equipa que joga primeiro em casa, e neste caso, fizeram ao contrário...
Sócio 2669.