News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: joelvm on 21 de April de 2011, 16:24
Acho que começa a desaparecer a humildade a muitos braguistas, e espero que isso não contagie a equipa, não se esqueçam que o adversário em causa já nos derrotou 2 vezes esta época na casa deles e tem mais 14 pontos que nós na liga.

Não se iludam com o jogo de ontem, onde não jogaram Aimar e Gaitas, e não acredito que o Judas, nos vá dar a vantagem de jogar contra o Cardozo como fez ontem.

Lembrem-se também que a primeira oportunidades dos porcos foi aos 41 minutos, e através de uma escorregadela do Jardel, e que marcaram 3 golos em 4 oportunidades.

Acho que só vamos passar esta eliminatória se a interpretar-mos como Sevilha e Liverpool.

Quando ao jogo por assim dizer acho que devem jogar os do costume, apenas colocava o Alan na esquerda para arrancar um amarela ao Emplastro e o Paulo César na direita para aproveitar as subidas do Coentrão.
x2
eu tambem tenho reparado nisso...com estas vitorias muita gente começa a deixar cair a humildade que sempre nos caracterizou... nao é por ser um clube que nos conhecemos bem que vai alterar as coisas

e so para completar... com a baixa que eles tem do salvio... por o alan na esquerda é bem capaz de ser bom para nos... porque mesmo que o gaitan jogue pode nao estar completamente recuperado da lesao

Kriticus

Quote from: joelvm on 21 de April de 2011, 16:24
Acho que começa a desaparecer a humildade a muitos braguistas, e espero que isso não contagie a equipa, não se esqueçam que o adversário em causa já nos derrotou 2 vezes esta época na casa deles e tem mais 14 pontos que nós na liga.

Não se iludam com o jogo de ontem, onde não jogaram Aimar e Gaitas, e não acredito que o Judas, nos vá dar a vantagem de jogar contra o Cardozo como fez ontem.

Lembrem-se também que a primeira oportunidades dos porcos foi aos 41 minutos, e através de uma escorregadela do Jardel, e que marcaram 3 golos em 4 oportunidades.

Acho que só vamos passar esta eliminatória se a interpretar-mos como Sevilha e Liverpool.

Quando ao jogo por assim dizer acho que devem jogar os do costume, apenas colocava o Alan na esquerda para arrancar um amarela ao Emplastro e o Paulo César na direita para aproveitar as subidas do Coentrão.

Antes de mais o Paulo César está castigado, mas, se não estivesse, ele aproveitava as subidas do Coentrão, mas quem é que o acompanhava nessas subidas, para fechar o corredor?

Quanto à humildade concordo, sempre foi uma das nossas armas e tem de continuar a ser!

Apenas_Braga

Quote from: barinho on 21 de April de 2011, 15:16
Vamos ser humildes e não nos ponhamos com atitudes de superioridade,isso é o erro do nosso adversário.Temos que ter consciência que independentemente de tudo vai ser uma eliminatória muito difícil e equilibrada e que se vai decidir nos pequenos detalhes.

E estas equipas grandes tentam sempre reagir fortemente a grandes desaires por isso não nos podemos fiar.O que temos de vantagem em relação a eles como já referi é o facto do Domingos e da nossa equipa serem muito mais inteligentes e relaistas a jogar eliminatórias.Nesse aspecto somos muito como o Mourinho,a nossa equipa não tem medo de admitir que o adversário é melhor e não tem medo de jogar em função disso.Esse é o erro deles,é a sua sobranceria que os faz julgar quie podem jogar da mesma forma seja com quem for.Eles só sabem jogar duma maneira,e contra a maior parte das equipas essa forma serve e eles até conseguem de facto ser arrasadores.Mas contra equipa matreiras e inteligente es e que sabem o que querem e têm qualidade,esse tipo de jogo causa-lhes muiti dissabores.

Por isso só temos de fazer o que fazemos bem,aproveitar as características dos nossos jogadores e ser uma verdadeira equipa,uma equipa que tem uma solidariedade incrível e uma grande força mental.Se mantivermos isso e com a qualidade individual dos nosssos jogadores (que não sendo tão bons como so do adversário também são muito bons),tenho fé que vamos conseguir.

Força Gverreiros!!

Exactamente, HUMILDADE a cima de tudo, o resto logo se verá.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

joelvm

Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 16:30
Quote from: joelvm on 21 de April de 2011, 16:24
Acho que começa a desaparecer a humildade a muitos braguistas, e espero que isso não contagie a equipa, não se esqueçam que o adversário em causa já nos derrotou 2 vezes esta época na casa deles e tem mais 14 pontos que nós na liga.

Não se iludam com o jogo de ontem, onde não jogaram Aimar e Gaitas, e não acredito que o Judas, nos vá dar a vantagem de jogar contra o Cardozo como fez ontem.

Lembrem-se também que a primeira oportunidades dos porcos foi aos 41 minutos, e através de uma escorregadela do Jardel, e que marcaram 3 golos em 4 oportunidades.

Acho que só vamos passar esta eliminatória se a interpretar-mos como Sevilha e Liverpool.

Quando ao jogo por assim dizer acho que devem jogar os do costume, apenas colocava o Alan na esquerda para arrancar um amarela ao Emplastro e o Paulo César na direita para aproveitar as subidas do Coentrão.

Antes de mais o Paulo César está castigado, mas, se não estivesse, ele aproveitava as subidas do Coentrão, mas quem é que o acompanhava nessas subidas, para fechar o corredor?

Quanto à humildade concordo, sempre foi uma das nossas armas e tem de continuar a ser!

Acho que o Paulo César exímio a fechar o seu flanco, o que lhe valeu uns jogos a lateral direito, apesar da borrada do último jogo.

Estando castigado, acho que a opção passará por Salino na direita, colocando Mossoró mais avançado junto a Lima, numa espécie de 4x4x2 falso.

PEDRØ XVI

o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)  ???

baah aquele nome do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kriticus

Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Fizeram para todos os jogos das competições europeias, não é por ser contra benfica que iam deixar de fazer.

Goleia Braga

easy_scb

Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:15
o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias

O problema é que os gajos ainda se acham cheios de razão...isto é que me custa no futebol português, a absoluta burrice de certos adeptos.

Vicente Repas

Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:15
o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias


Um dos jogadores mais carinhosos cá da praça. Que ternurento, que fofura, que docinho! desculpem lá, mas não é qualquer um que se abeira de um árbitro para lhe dar "uns beijinhos".
O árbitro, já sabemos, é um "artista" português, tão criticado, lá para aquelas bandas. (Eles já aprenderam a "criticar" quem os favorece. É uma táctica velha, essa de "deitar poeira para os olhos da opinião pública", sempre escudados nos súbditos da CS.
Uma sugestão: Coentrão, tu que és a "nova vedeta" da nossa CS, (se assim não fosse talvez não tomasses atitudes dessas), nas Meias Finais da LE, de preferência na 1ª Mão, vai dar "uns beijinhos" ao árbitro. Talvez ele queira certificar-se de que o "bébé" toma um "banhinho" mais cedo, para, também deitar cedinho. Vá lá, não sejas feio ... dá beijinho. Liiiiindo menino! Que fofura de criança. ::)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Bah! Já imaginaram o orgulho deles? Nem nas melhores perspectivas sonhariam que, um dia estariam ao lado do ENORME. ;D ;D ;D ;D ;D
Lembrem-se da frase: Sentado à direita do pai
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Quote from: Vicente Repas on 21 de April de 2011, 17:35
Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Bah! Já imaginaram o orgulho deles? Nem nas melhores perspectivas sonhariam que, um dia estariam ao lado do ENORME. ;D ;D ;D ;D ;D
Lembrem-se da frase: Sentado à direita do pai
Saudações Braguistas!



Sempre se pode queimar a metade do cachecol que cheira mal e ficamos com um cachecol pequenino e lindo  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro_RBA

Nunca compraria um cachecol com o nome dessa equipa.. nunca. Por isso de mim não terão euros.

Saudações Ultras

Irene

O SCBraga remorou imenso tempo a por a venda o pack da 1ª mao :-\ consgui tar de folga no dia do jogo e agora corro o risco de quando for a braga para o comprar, ja nao haja :(

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Não compro, pura e simplesmente. Tenho muita pena porque tenho os de todas as eliminatórias desde há 8 anos mas, desta vez, pura e simplesmente, não compro. Podiam, perfeitamente, ter feito um cachecol a dizer "SC Braga" de um lado e "meias-finais da Liga Europa" do outro.

BragaAtéMorrer

«Não nos preocupamos com o Benfica» - Hugo Viana

Já com as meias-finais da Liga Europa no pensamento, Hugo Viana diz que o SC Braga não está preocupado com o momento do Benfica, pensa sim na capacidade própria da equipa comandada por Domingos Paciência.

A derrota de ontem do Benfica diante do FC Porto ainda estava fresca, pelo que Hugo Viana, em visita a campo de férias organizado pelo FC Foz, clube das distritais da AF Porto, foi questionado sobre o momento do adversário nas meias-finais da Liga Europa:

«Não nos preocupamos com o adversário, mas sim com o nosso jogo. Por isso, não pensamos se o Benfica vai chegar menos forte. Trata-se de uma grande equipa, com um treinador com provas dadas e de certeza que não é pelo resultado de ontem que estará mais fragilizado.»

Sobre a equipa bracarense, mostrou-se sobretudo orgulhoso por poder estar a disputar esta fase da competição europeia: «Estar nas meias-finais da Liga Europa por uma equipa pela qual inicialmente ninguém dava nada é motivo de grande satisfação. Já tive oportunidade de estar numa final desta mesma competição, ao serviço do Sporting, mas isso é passado, agora quero concentrar-me em ajudar o SC Braga em chegar a esta final.»

Ditou a UEFA que o primeiro jogo das meias-finais fosse disputado no Estádio da Luz. Hugo Viana diz que isso é indiferente, até porque a equipa já jogou primeiro em casa em eliminatórias anteriores: «Este ano já vivemos as duas situações com sucesso, como por exemplo em Kiev e ou em Liverpool. É óbvio que vamos tentar trazer um bom resultado da Luz para depois podermos repetir aquilo que conseguimos com o Kiev, mas para tal é fundamental jogarmos como temos feito tanto nesta Liga Europa como no Campeonato.»

Mary

Quote from: Vicente Repas on 21 de April de 2011, 17:33
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:15
o que considero também importante neste caso é o arbitro
em portugal é isto que se vê, são uns anjinhos  >:(


esperemos que o nivel de arbitragem se mantenha ao nivel dos que até agora tivemos nas competições europeias


Um dos jogadores mais carinhosos cá da praça. Que ternurento, que fofura, que docinho! desculpem lá, mas não é qualquer um que se abeira de um árbitro para lhe dar "uns beijinhos".
O árbitro, já sabemos, é um "artista" português, tão criticado, lá para aquelas bandas. (Eles já aprenderam a "criticar" quem os favorece. É uma táctica velha, essa de "deitar poeira para os olhos da opinião pública", sempre escudados nos súbditos da CS.
Uma sugestão: Coentrão, tu que és a "nova vedeta" da nossa CS, (se assim não fosse talvez não tomasses atitudes dessas), nas Meias Finais da LE, de preferência na 1ª Mão, vai dar "uns beijinhos" ao árbitro. Talvez ele queira certificar-se de que o "bébé" toma um "banhinho" mais cedo, para, também deitar cedinho. Vá lá, não sejas feio ... dá beijinho. Liiiiindo menino! Que fofura de criança. ::)
Saudações Braguistas!

;D ;D ;D... realmente...coisinha carinhosa ma' linda :o(...dá lá beijinhos :-* desses ao arbitro da meia final que ainda nos divertiremos imenso. Por acaso, também estou com uma certa curiosidade para ver se os "rambos" da 2ª circular experimentam dar estalos, pontapés, cotoveladas, pisotear adversários e afins...de preferência que venha um daqueles árbitros a sério... que saiba dar a resposta adequada, que ainda veremos o "circo pegar fogo". Cá estaremos para puxar pela nossa equipa e enerva-los a eles...veremos como corre....mas tenho a certeza que se estiverem com a atitude do costume e apanharem um árbitro sério vai haver "dança"....

sheli

Quote from: Diogo-scb on 21 de April de 2011, 18:23
Quote from: Kriticus on 21 de April de 2011, 17:21
Quote from: Pedro Abreu on 21 de April de 2011, 17:17
e já agora sempre fizeram o chacecol com o nome do benfas  ::)

baah aquele noem do lado direito não merece a honra de estar ao lado do ENORME BRAGA

>:( >:( >:(

Não compro, pura e simplesmente. Tenho muita pena porque tenho os de todas as eliminatórias desde há 8 anos mas, desta vez, pura e simplesmente, não compro. Podiam, perfeitamente, ter feito um cachecol a dizer "SC Braga" de um lado e "meias-finais da Liga Europa" do outro.

Protestem
http://www.facebook.com/pages/EU-QUERO-50-DE-DESCONTO-NO-CACHECOL-SCBRAGA-VS-BENF/126900607387810
;D ;D ;D ;D ;D ;D
FcCastro

darkshines


Duarte

Hoje em dia cria-se página/grupo/evento do facebook para tudo...
Venha uma nova rede social!

Eu sinceramente estou a guardar dinheiro para Dublin mais o jogo da 2ª mão cá. Sou estudante e o dinheiro não estica, no entanto, se até à ultima os bilhetes para a luz não estiverem esgotados lá vou eu fazer mais um sacrificiozinho em termos monetários porque pelo Braga não é sacrifício nenhum!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com