News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo



SL Benfica X SC Braga   

1ª mão da meias-finais da Liga Europa

Quinta-feira, 28 de Abril, às 20h05

Acompanha os Gverreiros na conquista da Europa!

Bilhetes* para sócios à venda a partir de sexta-feira!

Após a histórica passagem às meias-finais da Liga Europa o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio do Luz, contra o SL Benfica. Nesta 1ª mão os Gverreiros do Minho contam com o máximo apoio dos nossos sócios para mais uma grande conquista. Queremos que os bracarenses se vistam a rigor e acompanhem a nossa equipa na batalha da Luz. Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e junta-te à Legião!

Os bilhetes para sócios estarão à venda a partir de sexta-feira nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Ø Sábado, 23 de Abril, das 09h30 às 12h30

Ø Terça e quarta-feira, 26 e 27 de Abril, das 09h30 às 19h00

·         Loja SCB no Braga Parque

Ø             A partir de sexta-feira, 22 de Abril até quarta-feira, 27 de Abril, às 23h00

.         Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo


Ø Sábado, 23 de Abril, das 10h00 às 13h00


Ø Terça e quarta-feira, 26 e 27 de Abril, das 10h00 às 19h00

Preço do bilhete*: 30€ - Só para sócios do SC Braga

Pack Viagem*: 45€

Este pack está à venda nos postos mencionados acima e é, também, destinado apenas aos sócios do SC Braga.

A partida do Estádio AXA está prevista para as 13h15 e o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e acompanha os Gverreiros do Minho na batalha da Luz!


*Bilhetes e Pack Viagem limitados.


SCBRAGA.PT
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JMSG

Citação de: SLBCARLOS em Hoje às 13:12
o melhor que podia acontecer era a uefa suspendar as equipas portuguesas, por causa dos estatutos da fpf, assim evitavamos mais uma humilhacao.


Estes gajos são no mínimo... Cómicos  ;D

Espero bem que passemos e que aumentamos ainda mais o cabeção destes meninos!!  :P

João Pedro Sá

Todos os benfiquistas que conheço querem perder com o Braga para não serem (mais uma vez) humilhados pelo Porto xDxDxDxD

maffonseca

Digam.me so uma coisa
tive uns dias fora e os bilhetes foram postos a venda quando? hoje?
e quantos bilhetes ha? 3000?

GverreirodoMinho

Quote from: João Pedro Sá on 21 de April de 2011, 13:54
Todos os benfiquistas que conheço querem perder com o Braga para não serem (mais uma vez) humilhados pelo Porto xDxDxDxD

A maior parte dos benfiquistas, antes do jogo de ontem, já tinham na cabeça que chegavam à final sem qualquer problema, e que a ganhavam a brincar. Agora a maior parte já nem acredita que passem connosco... se ganharam este fim-de-semana já vão outra vez todos achar que vão ganhar a Liga Europa com uma perna às costas...
Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:01
Digam.me so uma coisa
tive uns dias fora e os bilhetes foram postos a venda quando? hoje?
e quantos bilhetes ha? 3000?

A venda apartir de amanha, dia 22... Sim, 3000 ou 3500 bilhetes...  ;)

maffonseca

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 14:04
Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:01
Digam.me so uma coisa
tive uns dias fora e os bilhetes foram postos a venda quando? hoje?
e quantos bilhetes ha? 3000?

A venda apartir de amanha, dia 22... Sim, 300 ou 3500 bilhetes...  ;)

nice :)

Obrigado :)

MeZut#

Sem querer tirar o respeito pelo benfica, que estão a par do inicio do campeonato numa fase menos boa, muita intranquilidade e muito desanimados, penso que o Braga pode arrumar já a eliminatória na luz, acredito num bom resultado e sem dúvida que marcar golos fora é um bom passo rumo a Dublin.. Penso ainda que o benfica joga com o Paços de Ferreira sábado e era bom a vitória do Paços para destabilizar ainda mais o clubezeco da 2º circular.. Mas sem dúvida que temos muitas capacidades de passar mas claro que com respeito, humildade e muito trabalho
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

WOOTER

Saída às 13:15??? Mais valia irmos no dia anterior e pernoitar em Lisboa...

maffonseca

Quote from: Golbery on 21 de April de 2011, 02:38
Quote from: PAF on 21 de April de 2011, 02:25
Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Bem visto...

As glórias desportivas são passageiras... basta ver o inenarrável "espectáculo" de arrogância dado há pouco meses por esses mesmos que agora estão humilhados a lamber as feridas...  ::)

A única boa notícia que temos acerca das Meias-Finais é que não jogará o Salvio (estava a ser um dos mais influentes)... do resto, só nos resta ter a humildade que sempre temos tido e eles, definitivamente, jamais terão...

::)

e o gaitan quanto tempo esta de fora?... sei que ele nao jogou este jogo por lesão ...

BragaAtéMorrer

Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:39
Quote from: Golbery on 21 de April de 2011, 02:38
Quote from: PAF on 21 de April de 2011, 02:25
Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Bem visto...

As glórias desportivas são passageiras... basta ver o inenarrável "espectáculo" de arrogância dado há pouco meses por esses mesmos que agora estão humilhados a lamber as feridas...  ::)

A única boa notícia que temos acerca das Meias-Finais é que não jogará o Salvio (estava a ser um dos mais influentes)... do resto, só nos resta ter a humildade que sempre temos tido e eles, definitivamente, jamais terão...

::)
e o gaitan quanto tempo esta de fora?... sei que ele nao jogou este jogo por lesão ...

Algum tempo, esta epoca não joga mais!

maffonseca

Quote from: SCB21 on 21 de April de 2011, 10:30
Quote from: jorjao on 21 de April de 2011, 09:05
Bilhete à venda a partir de amanha dia 22 Abril

Bilhete: 30 euros
PACK viagem + bilhete: 45 euros
Saída: 13:15 dia do jogo.

(exclusivos a sócios do BRAGA)



13h15? Vou ter que faltar à ultima aula da manha ou entao pedir para sair mais cedo  ;D
lol nao vais ser o unico
o meu primo esta a pensar nem as aulas ir lol

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de April de 2011, 14:40
Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:39
Quote from: Golbery on 21 de April de 2011, 02:38
Quote from: PAF on 21 de April de 2011, 02:25
Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Bem visto...

As glórias desportivas são passageiras... basta ver o inenarrável "espectáculo" de arrogância dado há pouco meses por esses mesmos que agora estão humilhados a lamber as feridas...  ::)

A única boa notícia que temos acerca das Meias-Finais é que não jogará o Salvio (estava a ser um dos mais influentes)... do resto, só nos resta ter a humildade que sempre temos tido e eles, definitivamente, jamais terão...

::)
e o gaitan quanto tempo esta de fora?... sei que ele nao jogou este jogo por lesão ...

Algum tempo, esta epoca não joga mais!
sendo assim salvio e gaitan de fora...
ou seja lado direito completamente desfalcado
depois com o maxi nos limites do amarelo...
tenho a sensação que o alan vai jogar no lado esquerdo neste jogo
temos que aproveitar isto sem duvida

BragaAtéMorrer

Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de April de 2011, 14:40
Quote from: maffonseca on 21 de April de 2011, 14:39
Quote from: Golbery on 21 de April de 2011, 02:38
Quote from: PAF on 21 de April de 2011, 02:25
Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Bem visto...

As glórias desportivas são passageiras... basta ver o inenarrável "espectáculo" de arrogância dado há pouco meses por esses mesmos que agora estão humilhados a lamber as feridas...  ::)

A única boa notícia que temos acerca das Meias-Finais é que não jogará o Salvio (estava a ser um dos mais influentes)... do resto, só nos resta ter a humildade que sempre temos tido e eles, definitivamente, jamais terão...

::)
e o gaitan quanto tempo esta de fora?... sei que ele nao jogou este jogo por lesão ...

Algum tempo, esta epoca não joga mais!
sendo assim salvio e gaitan de fora...
ou seja lado direito completamente desfalcado
depois com o maxi nos limites do amarelo...
tenho a sensação que o alan vai jogar no lado esquerdo neste jogo
temos que aproveitar isto sem duvida

Esquece, o Gaitan não sei...Confundi com o Salvio. Peço desculpa  ;)

barinho

Vamos ser humildes e não nos ponhamos com atitudes de superioridade,isso é o erro do nosso adversário.Temos que ter consciência que independentemente de tudo vai ser uma eliminatória muito difícil e equilibrada e que se vai decidir nos pequenos detalhes.

E estas equipas grandes tentam sempre reagir fortemente a grandes desaires por isso não nos podemos fiar.O que temos de vantagem em relação a eles como já referi é o facto do Domingos e da nossa equipa serem muito mais inteligentes e relaistas a jogar eliminatórias.Nesse aspecto somos muito como o Mourinho,a nossa equipa não tem medo de admitir que o adversário é melhor e não tem medo de jogar em função disso.Esse é o erro deles,é a sua sobranceria que os faz julgar quie podem jogar da mesma forma seja com quem for.Eles só sabem jogar duma maneira,e contra a maior parte das equipas essa forma serve e eles até conseguem de facto ser arrasadores.Mas contra equipa matreiras e inteligente es e que sabem o que querem e têm qualidade,esse tipo de jogo causa-lhes muiti dissabores.

Por isso só temos de fazer o que fazemos bem,aproveitar as características dos nossos jogadores e ser uma verdadeira equipa,uma equipa que tem uma solidariedade incrível e uma grande força mental.Se mantivermos isso e com a qualidade individual dos nosssos jogadores (que não sendo tão bons como so do adversário também são muito bons),tenho fé que vamos conseguir.

Força Gverreiros!!


Mary

Meus amigos braguistas,  o que torna o nosso clube tão especial e enorme é a garra de querer sempre mais, o desejo de se superar, a vontade de mostrar a este país desportivo, que regra geral nos despreza, que o Braga é um enorme clube...
O que nos faz ganhar eliminatórias que parecem impossíveis a quem não sente o Braga como nós, é a humildade e a crença que a nossa força  e união pode fazer "milagres"...
Deixemos lá os lamps... Eles vão ao jogo do Liga Europa como se não existisse amanhã...seria a humilhação suprema perder como O Braga e caso para dizer...depois de tudo quanto nos fizeram o ano passado, que de verdade, para quem é crente, "Deus escreve direito por linhas tortas"...
Seria a maior justiça que poderia acontecer, depois da forma arrogante, desonesta e manhosa como actuaram sempre contra nós...perderem tudo, ou ficarem exclusivamente com a "taça de pau".
Por tudo isso, eu acredito no Braga, sei que daremos tudo por tudo, mas esta não será uma eliminatória nada fácil:
- se eles perdem há necessidade de mudar a data da Páscoa (Jesus vai ser crucificado em Maio);
- vão vir com tudo, esperemos que mantenham a atitude arrogante que é meio caminho andado para perderem, mas seria a humilhação suprema perder na Europa com a equipa que o ano passado espoliaram de forma inqualificável;
- quanto a nós o único caminho para ir em frente é puxar pela equipa até à exaustão e evitar qualquer arrogância... o caminho dos arrogantes é perder...esperemos que sejam eles a desempenhar esse papel.

Eu acredito no Braga, mas não acho que seja nada fácil...até porque a campanha nos media só vai intensificar-se nos próximos tempos...união de todos os Braguistas precisa-se...eles vão começar a atacar mais baixo (ainda) e com toda a força para nos tombar!

Vicente Repas

Quote from: Mary on 21 de April de 2011, 15:35
Meus amigos braguistas,  o que torna o nosso clube tão especial e enorme é a garra de querer sempre mais, o desejo de se superar, a vontade de mostrar a este país desportivo, que regra geral nos despreza, que o Braga é um enorme clube...
O que nos faz ganhar eliminatórias que parecem impossíveis a quem não sente o Braga como nós, é a humildade e a crença que a nossa força  e união pode fazer "milagres"...
Deixemos lá os lamps... Eles vão ao jogo do Liga Europa como se não existisse amanhã...seria a humilhação suprema perder como O Braga e caso para dizer...depois de tudo quanto nos fizeram o ano passado, que de verdade, para quem é crente, "Deus escreve direito por linhas tortas"...
Seria a maior justiça que poderia acontecer, depois da forma arrogante, desonesta e manhosa como actuaram sempre contra nós...perderem tudo, ou ficarem exclusivamente com a "taça de pau".
Por tudo isso, eu acredito no Braga, sei que daremos tudo por tudo, mas esta não será uma eliminatória nada fácil:
- se eles perdem há necessidade de mudar a data da Páscoa (Jesus vai ser crucificado em Maio);
- vão vir com tudo, esperemos que mantenham a atitude arrogante que é meio caminho andado para perderem, mas seria a humilhação suprema perder na Europa com a equipa que o ano passado espoliaram de forma inqualificável;
- quanto a nós o único caminho para ir em frente é puxar pela equipa até à exaustão e evitar qualquer arrogância... o caminho dos arrogantes é perder...esperemos que sejam eles a desempenhar esse papel.

Eu acredito no Braga, mas não acho que seja nada fácil...até porque a campanha nos media só vai intensificar-se nos próximos tempos...união de todos os Braguistas precisa-se...eles vão começar a atacar mais baixo (ainda) e com toda a força para nos tombar!


   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E lá terão que o despachar para Belém! ;) Isto se lá, para as bandas do Tejo, ainda o quiserem.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

darkshines

Quem quer ir à Luz que não se deixa para a última pois obviamente os bilhetes vão esgotar em 3 tempos.

Pensem: se a sevilha levamos mais de 2500, se a Liverpool levamos mais de 1000 adeptos, meter 3000 na Luz para UMA MEIA FINAL de uma Competição Europeia vai ser fácil.

Portanto, os bilhetes vãos ser poucos para a procura que há. E acreditem nunca vi tanto entusiasmo para ir à Luz .... é que tudo quer ir! E compreende-se é UMA MEIA FINAL EUROPEIA!

Amanhã, lá estarei bem cedinho para ir buscar o meu precioso bilhete!

joelvm

Acho que começa a desaparecer a humildade a muitos braguistas, e espero que isso não contagie a equipa, não se esqueçam que o adversário em causa já nos derrotou 2 vezes esta época na casa deles e tem mais 14 pontos que nós na liga.

Não se iludam com o jogo de ontem, onde não jogaram Aimar e Gaitas, e não acredito que o Judas, nos vá dar a vantagem de jogar contra o Cardozo como fez ontem.

Lembrem-se também que a primeira oportunidades dos porcos foi aos 41 minutos, e através de uma escorregadela do Jardel, e que marcaram 3 golos em 4 oportunidades.

Acho que só vamos passar esta eliminatória se a interpretar-mos como Sevilha e Liverpool.

Quando ao jogo por assim dizer acho que devem jogar os do costume, apenas colocava o Alan na esquerda para arrancar um amarela ao Emplastro e o Paulo César na direita para aproveitar as subidas do Coentrão.