News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Pelo que se viu hoje contras os tripeiros, as aves depenadas quando confrontadas com equipas de nivel superior, como é o N/ caso, tremem por tudo quanto é lado.

Há que tirar partido desta tremideira, porque se eles não conseguirem ter o controlo do jogo nos primeiros minutos da partida, como se viu hoje, começam a stressar e a dar mais espaço ao adversário.


Eu acredito!!!!!

Lateralus

Pessoal, vamos ter calma. Não tenham a atitude deles, que achavam que já estava no papo e depois tiveram que engolir sapos. Espero é que o Domingos tenha estado muito atento ao jogo de hoje, pois a equipa deles tem algumas lacunas graves que devem ser bem exploradas.

A questão da motivação pode ser falsa. Hoje estarão com a moral em baixo, mas vencendo a Taça da Liga e querendo vingar esta humilhação, a maré pode vir a favor deles. Temos que ser muito cautelosos e jogar com respeito pelo adversário, se queremos vencer. Algo que, após hoje, parece mais verosímil.

do topo da pedreira

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 00:36
Comentários fresquinhos retirados do fórum dos lampiões. Alguns até davam para colocar no tópico do humor. ;D ;D ;D

Quoteaqui em braga eles levam no máximo 15 mil ao estádio mesmo sendo uma meia final. ou dizem que o estádio fica longe da cidade, é frio, a hora nao é a melhor, é dia de trabalho, etc....
ou seja temos meio estádio para nós
QuoteO meu bilhete a 25€ é certinho..vou como acompanhante de socio
QuoteSe alguém conhece socios do Braga que disponibilizem os acompanhantes que avisem sff
QuoteE fazerem-se sócios do Braguilha, não?
Quotevou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo
QuoteAo tempo que já estão atentos a isto mas o pessoal insiste em falar aqui do que não deve.
Os braguinhas não fecharam as inscrições para sócios mas quem se fizer sócio agora só poderá usufruir dos descontos na compra de bilhetes após o jogo da meia-final.
Eles mandaram um email para a direcção a avisar para o facto de muitos benfiquistas quererem fazer-se sócios do braguinha após um post lido aqui no SB.
Quote25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...
QuoteÉ pedir para ser eliminado... Não gostava de passar vergonhas na final
QuotePeçam para ***** e deixem o Braga passar à final que merece mais. Vergonhosos.
QuotePreferia ser já eliminado do que voltar a ser enrabado por esses filhos da *****!
QuoteFaçam o favor de serem eliminados. Empatem a golos na luz e depois em Braga empatem a zero. Assim o JJ e o LFV sempre podem dizer que não perderam nenhum jogo e que a regra dos golos é injusta.
Quoteeu tb tava a pensar ir mas nao vou
quero la saber
que mamem mas e 0-2
e que a direcçao baze de vez
QuoteA jogar assim e conhecendo o estádio de Braga, acho que irá ser mais complicado do que se julgava, ainda por cima em termos fisicos estamos uma desgraça, já para não falar no aspecto psicológico, para mim e vendo o Benfica pela primeira vez na minha vida numa meia final de uma competição europeia ainda por cima com um Braga, nunca pensei ter tanto receio...
::) ::) :o :o ;D ;D

Temos que concordar que a moral deles anda pelas ruas da amargura....... Então nesta époica eles não iam ganhar tudo????  HA HA HA .... e agora só lhes resta a taça da cerveja!!!!





martambing

Quote from: rita scb on 19 de April de 2011, 12:50
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Portanto segundo a tua teoria, quanto mais tempo de registo num forum sobre o Braga mais Braguista se é ? Absurdo ! Conversa tipica de homem, daqui a bocado vais comparar o tamanho da pilinha com outros rapazes do forum para ver quem é mais Braguista. Mas tu tambem não tens muita moral para falar...tas registado desde 2008, e em 2008 era fácil ser do Braga ..e antes ? Que clube apoiavas na decada de 90 e principio do seculo 21 por exemplo... quando era dificil ser só e apenas do Braga ? Como vês não é por ai que te podes sentir mais braguista que os outros e armar-te em superior.

Não que isso importe, mas já estive registada neste forum há muitos anos e sigo o há muitos mais. Faço a minha guerra aos biclubistas ? Sim é verdade e depois ? Qual é o problema ? Essa não deveria ser a batalha de todos nós ? Dos verdadeiros braguistas ?



100 % BRAGA

alguém me pode explicar o que se passa aqui? eu não posso falar muito, não tenho autoridade nem me sinto no direito de implicar, não sendo bem este o termo mas insisto em usar, com seja quem for, mas que se anda a passar aqui? são guerrilhas constantes tópico atrás de tópico, são conversas parvas e discussões nada saudáveis. batalhas? verdadeiros? verdadeiros somos todos, porque não pensar assim? porque teimar em sistematicamente duvidar do braguismo uns dos outros? se estamos todos (ou praticamente todos) a lutar pelo mesmo, e não é a batalhar contra o biclubismo porque isso nem nos devia importar, é sim sonhar pelo Braga lutar contra tudo e contra todos mas com o respeito e o devido senso por todos mesmo que não sejam do mesmo clube que nós. Eu sou anti-Benfica e anti-Guimarães e mais uma imensidade de clubes mas nunca o meu ódio por estes vai ser maior do que o meu amor pelo enorme, é que nem lhe posso chamar ódio tantas vezes me é completamente e inteiramente indiferente. não admito que duvidem do meu maior orgulho, tal como não admito a mim própria duvidar de ninguém e da sua proporcional paixão bracarense. já não chega destas futilidades inúteis e tão dispensáveis, já não basta deste mau ambiente. que é isto malta? não acham plenamente estúpido alguém vir cá perder horas e horas se não for realmente do Braga? é estúpido, por isso não é isso que acontece. O mágico anda a espalhar magia por cada canto, anda a refugiar-nos de tudo e a história cresce e cresce a cor de ouro e a gente anda mais preocupada em coisas desta natureza.

Vamos eliminar estes coisos, nem sei de que lhes apelidar, e espero que depois cheguemos na final contra o villa real, e não contra o porto, pelo simples facto de terem a mania de dizer que a final vai ser uma disputa entre tripeiros e lampiões, e seria uma enorme bofetada para esses carrascos!

AMO-TE ENORME, braga sempre !!

do topo da pedreira

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 00:36
Comentários fresquinhos retirados do fórum dos lampiões. Alguns até davam para colocar no tópico do humor. ;D ;D ;D

Quoteaqui em braga eles levam no máximo 15 mil ao estádio mesmo sendo uma meia final. ou dizem que o estádio fica longe da cidade, é frio, a hora nao é a melhor, é dia de trabalho, etc....
ou seja temos meio estádio para nós
QuoteO meu bilhete a 25€ é certinho..vou como acompanhante de socio
QuoteSe alguém conhece socios do Braga que disponibilizem os acompanhantes que avisem sff
QuoteE fazerem-se sócios do Braguilha, não?
Quotevou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo
QuoteAo tempo que já estão atentos a isto mas o pessoal insiste em falar aqui do que não deve.
Os braguinhas não fecharam as inscrições para sócios mas quem se fizer sócio agora só poderá usufruir dos descontos na compra de bilhetes após o jogo da meia-final.
Eles mandaram um email para a direcção a avisar para o facto de muitos benfiquistas quererem fazer-se sócios do braguinha após um post lido aqui no SB.
Quote25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...
QuoteÉ pedir para ser eliminado... Não gostava de passar vergonhas na final
QuotePeçam para ***** e deixem o Braga passar à final que merece mais. Vergonhosos.
QuotePreferia ser já eliminado do que voltar a ser enrabado por esses filhos da *****!
QuoteFaçam o favor de serem eliminados. Empatem a golos na luz e depois em Braga empatem a zero. Assim o JJ e o LFV sempre podem dizer que não perderam nenhum jogo e que a regra dos golos é injusta.
Quoteeu tb tava a pensar ir mas nao vou
quero la saber
que mamem mas e 0-2
e que a direcçao baze de vez
QuoteA jogar assim e conhecendo o estádio de Braga, acho que irá ser mais complicado do que se julgava, ainda por cima em termos fisicos estamos uma desgraça, já para não falar no aspecto psicológico, para mim e vendo o Benfica pela primeira vez na minha vida numa meia final de uma competição europeia ainda por cima com um Braga, nunca pensei ter tanto receio...
::) ::) :o :o ;D ;D
[/qu

Onde é que sacaste estes posts???

martambing

Quote from: Vicente Repas on 19 de April de 2011, 17:19
Quote from: Zinired on 19 de April de 2011, 17:12
Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2011, 17:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 17:05
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 13:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 13:24
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 13:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 13:19
Quote from: jacm on 19 de April de 2011, 13:17
Se o bilhete for 30.00 euros será muito bom. Eu já ouvi falar em pack de 60.00 euros, o que quer dizer que o bilhete ao que parece poderá rondar os 40 ou 45 euros.

Pois vamos lá ver... Normalmente a viagem é os 15€, todo os anos, e os bilhetes mais baratos do Benfica são a 30€, bancada Coca-Cola e Sagres...

Como nós vamos para a Coca-Cola, pensaria que fosse assim, mas os gajos secalhar vão mandar mais caros  >:(

Um Pack a 45€ era mel e levava muita gente  ;)

Ainda não desisti do sonho de termos autocarros mais baratos ou grátis ;D

Isso já era Leite com Mel  ;D Não custa sonhar, ai mais gente ia  ;)

Se não houver mais barato que o habitual, 45 euros é o mínimo que se espera. Só quero que saiam os preços, porque quero o meu pack o mais rápido possível ;D

A ver se é desta que vejo um golo (e um bom resultado) do Braga naquela gamela -.-'

Sim podes querer... Há muito que ali o Braga não marca...

Mas um 0-0 pode ser um resultado excelente  ;)


Este ano o Braga marca até na sala de jantar se for preciso. Na cozinha é mais difícil ... mas pode marcar. Acreditamos que sim

O último a marcar lá um golo com a nossa camisola foi o Zé Manel, na época 07-08.
Acredito que vamos fazer um bom resultado.
Até ando cá desconfiado que o Lima está a reservá-los (golos) para a hora certa, no sítio certo.
Saudações Braguistas!


Deus te ouça. como isto anda para os lados dele já deve ter guardado muitos,  ;)

easy_scb

O Lima marca sempre ao porto...está a guarda-los para a final da Liga Europa!  :D

Sif

Quote from: marta daniela on 21 de April de 2011, 01:12
Quote from: rita scb on 19 de April de 2011, 12:50
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Portanto segundo a tua teoria, quanto mais tempo de registo num forum sobre o Braga mais Braguista se é ? Absurdo ! Conversa tipica de homem, daqui a bocado vais comparar o tamanho da pilinha com outros rapazes do forum para ver quem é mais Braguista. Mas tu tambem não tens muita moral para falar...tas registado desde 2008, e em 2008 era fácil ser do Braga ..e antes ? Que clube apoiavas na decada de 90 e principio do seculo 21 por exemplo... quando era dificil ser só e apenas do Braga ? Como vês não é por ai que te podes sentir mais braguista que os outros e armar-te em superior.

Não que isso importe, mas já estive registada neste forum há muitos anos e sigo o há muitos mais. Faço a minha guerra aos biclubistas ? Sim é verdade e depois ? Qual é o problema ? Essa não deveria ser a batalha de todos nós ? Dos verdadeiros braguistas ?



100 % BRAGA

alguém me pode explicar o que se passa aqui? eu não posso falar muito, não tenho autoridade nem me sinto no direito de implicar, não sendo bem este o termo mas insisto em usar, com seja quem for, mas que se anda a passar aqui? são guerrilhas constantes tópico atrás de tópico, são conversas parvas e discussões nada saudáveis. batalhas? verdadeiros? verdadeiros somos todos, porque não pensar assim? porque teimar em sistematicamente duvidar do braguismo uns dos outros? se estamos todos (ou praticamente todos) a lutar pelo mesmo, e não é a batalhar contra o biclubismo porque isso nem nos devia importar, é sim sonhar pelo Braga lutar contra tudo e contra todos mas com o respeito e o devido senso por todos mesmo que não sejam do mesmo clube que nós. Eu sou anti-Benfica e anti-Guimarães e mais uma imensidade de clubes mas nunca o meu ódio por estes vai ser maior do que o meu amor pelo enorme, é que nem lhe posso chamar ódio tantas vezes me é completamente e inteiramente indiferente. não admito que duvidem do meu maior orgulho, tal como não admito a mim própria duvidar de ninguém e da sua proporcional paixão bracarense. já não chega destas futilidades inúteis e tão dispensáveis, já não basta deste mau ambiente. que é isto malta? não acham plenamente estúpido alguém vir cá perder horas e horas se não for realmente do Braga? é estúpido, por isso não é isso que acontece. O mágico anda a espalhar magia por cada canto, anda a refugiar-nos de tudo e a história cresce e cresce a cor de ouro e a gente anda mais preocupada em coisas desta natureza.

Vamos eliminar estes coisos, nem sei de que lhes apelidar, e espero que depois cheguemos na final contra o villa real, e não contra o porto, pelo simples facto de terem a mania de dizer que a final vai ser uma disputa entre tripeiros e lampiões, e seria uma enorme bofetada para esses carrascos!

AMO-TE ENORME, braga sempre !!

marta.. x2 super comentario..  ;D ;D ;D ;D ;D


do topo da pedreira

Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 22:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 22:05
Lamps a levar 3-0 do Porto...

Não sou do Porto, mas aqui se vê a classe dos jogadores!
Numa desvantagem de 2-0 , ao intervalo , em 30 min deram a volta para 2-3  :o
Só quero o BRAGA assim para as próximas eliminatórias!

FORÇA BRAGA

Comentário de um infeliz:
"Sou benfiquista, mas admito o Porto está num nível muito maior que o benfica. Queira deus na liga europa não levemos 4 ou 5 batatas. Melhores anos virão, vamos Benfica!"

LOOOOOOOOOL, haviam de levar mesmo!

Haviam de levar mesmo .... de quem???

Espero que não estejas a pensar que seja dos tripeiros!!!! ??? ??? ??? ???

BrunoSCB

Quote from: do topo da pedreira on 21 de April de 2011, 01:21
Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 22:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 22:05
Lamps a levar 3-0 do Porto...

Não sou do Porto, mas aqui se vê a classe dos jogadores!
Numa desvantagem de 2-0 , ao intervalo , em 30 min deram a volta para 2-3  :o
Só quero o BRAGA assim para as próximas eliminatórias!

FORÇA BRAGA

Comentário de um infeliz:
"Sou benfiquista, mas admito o Porto está num nível muito maior que o benfica. Queira deus na liga europa não levemos 4 ou 5 batatas. Melhores anos virão, vamos Benfica!"

LOOOOOOOOOL, haviam de levar mesmo!

Haviam de levar mesmo .... de quem???

Espero que não estejas a pensar que seja dos tripeiros!!!! ??? ??? ??? ???

Quem é que vai jogar com eles? Nós!
Claro que estou a referir-me a nós BRAGA.
;)

do topo da pedreira


"Dedico este resultado a quem contratou o Fernandez para quando falta o Gaintan, a quem mandou o Urreta para o Uruguai, quem acha que o Salvio não faz falta e que o Cardozo vale mais que os 25 M que o Shaktar ofereceu.... um muito obrigado pela bela ***** de desgosto e humilhação que sinto hoje... nunca me senti tão derrotado como hoje e acreditem que já vi muitas derrotas do Benfica."
Mais um post do forum das gaivotas, ...... como eles andam com a moral em baixo!!!!

Temos que aproveitar esta choradeira para os deixarmos KO!!!

PAF

Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Golbery

Quote from: PAF on 21 de April de 2011, 02:25
Deixem lá o forum do slb.. chorar toca a todos, um dia são eles outro seremos nós!
Temos é que aproveitar, pois eles há vários jogos (pelo menos desde Braga) que não jogam nada, sofrem bastantes golos e no ataque têm sido muito inofensivos. Fisicamente não me parecem bem... mas resumindo, continuam a ser uma grande equipa e que de um momento para o outro as coisas mudam. Temos que conseguir um bom resultado na Luz, e para mim é não perder, e já agora Javi e Maxi levarem amarelo:) se não for pedir muito.

Bem visto...

As glórias desportivas são passageiras... basta ver o inenarrável "espectáculo" de arrogância dado há pouco meses por esses mesmos que agora estão humilhados a lamber as feridas...  ::)

A única boa notícia que temos acerca das Meias-Finais é que não jogará o Salvio (estava a ser um dos mais influentes)... do resto, só nos resta ter a humildade que sempre temos tido e eles, definitivamente, jamais terão...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

darkshines

Sim eles podem estar de rastos psicologicamente, no entanto, tem jogadores que de um momento para o outro resolvem jogos.

A nós cabe-nos manter a mesma humildade, raça e vontade!  Se o fizermos acredito que poderemos discutir esta eliminatória até ao último minutos.

RUMO A DUBLIN!

GverreirodoMinho

Tópico, no fórum do Benfica: Liga Europa Meia-final - Benfica vs Braga

SLBCarlos, referindo-se ao próximo Benfica vs Braga:
"eu ja me estou a mentalizar que esta e a humilhacao que se segue.  assim nao fico ***** como estou hj quando nunca na vida me passou perder esta eleminatoria contra os corruptos a ganhar 2-0. com 30 minutos para jogar."

Jonny-Venezuela:
"Atendendo às circunstâncias se ganhamos o jogo so por 3-1 ou 4-1 já fomos!"

Leonzo:
"A jogar assim e conhecendo o estádio de Braga, acho que irá ser mais complicado do que se julgava, ainda por cima em termos fisicos estamos uma desgraça, já para não falar no aspecto psicológico, para mim e vendo o Benfica pela primeira vez na minha vida numa meia final de uma competição europeia ainda por cima com um Braga, nunca pensei ter tanto receio...  "

Dalmeida20
"A próxima vergonha."

LCJ_SLB
"Não se ponham a pau que estes também nos fazem a folha."


O Porto já os deixou zonzos, agora é só o Braga ir à Luz dar-lhes um toquezito leve no ombro, que eles no AXA tombam logo... hehehehe 
Sócio 2669.

jorjao

Bilhete à venda a partir de amanha dia 22 Abril

Bilhete: 30 euros
PACK viagem + bilhete: 45 euros
Saída: 13:15 dia do jogo.

(exclusivos a sócios do BRAGA)


FIDELIS

Nada de embandeirar em arco, senão começamos a parecer-nos como os lampiões.
Eles estão feridos é certo, perderam campeonato e agora levaram uma machadada com a qual não contavam, por isso vão apostar tudo na liga europa, até porque a taça da Liga é para parolo ver ( eheheheh - sintomático ), mas não deixam de ter uma boa equipa e só um Braga forte, personalizado e com garra vai conseguir eliminá-los. A grande diferença é que eles jogarão sempre onze mas nós jogaremos milhares, por isso a nós compete-nos fazer a nossa parte , trasnformar a Pedreira num inferno como vem sendo hábito.
Sobretudo pela minha parte vou respeitar o visitante para depois saborear e tentar fretar o transatlântico rumo a Dublin.
Agora que se cansem ainda mais um pouco na taça da LIga...Força Paços...dá-lhes luta.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SCB21

Quote from: jorjao on 21 de April de 2011, 09:05
Bilhete à venda a partir de amanha dia 22 Abril

Bilhete: 30 euros
PACK viagem + bilhete: 45 euros
Saída: 13:15 dia do jogo.

(exclusivos a sócios do BRAGA)



13h15? Vou ter que faltar à ultima aula da manha ou entao pedir para sair mais cedo  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!