News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Sempre_Presentes_Bcl

frg1983 posso pegar nessas imagens para fazer outro video e melhor ao k fiz cm este jogo memoravel e festa incrivel k ja mais sera eskecida...    ;D








Se o BRAGA podia n chegar ás meias finais??? ( poder podia mas n era a loucura total )   ;D ;D ;D

frg1983

Quote from: carlos_bcl on 15 de April de 2011, 18:11
frg1983 posso pegar nessas imagens para fazer outro video e melhor ao k fiz cm este jogo memoravel e festa incrivel k ja mais sera eskecida...    ;D








Se o BRAGA podia n chegar ás meias finais??? ( poder podia mas n era a loucura total )   ;D ;D ;D

Se for para fins de engrandecer o espírito braguista, estas mais que autorizado!! ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Sempre_Presentes_Bcl

ahahaha td pelo Braga quero fazer um video de dedicaçao a todos os adeptos e aos jugadores pelo esforço k tem mostrado n so pelo apoio cm nas 4 linhas
eu ja tinha feito um ao fim do jogo agora quero fazer um melhor e cm mais imagens pa mostrar a dimensao deste jogo e festa...
bgd








Se o BRAGA podia n chegar ás meias finais??? ( poder podia mas n era a loucura total )   ;D ;D ;D

Costa

Que grande noite, que grande festa, que grande equipa, que grandes guerreiros e que grandes fomos nós nas bancada!!!
Sou sócio desde que nasci (28 anos), assisto aos jogos do nosso clube desde o meus 5, 6 anos (87/88 +/-)... sinceramante, que me recorde, foi o jogo em que mais sofri na minha vida. E porque digo isto? Normalmente "tento" ver o jogo com 2 pares de olhos, um par de paixão, outro par de observação e análise. Ontem!?!?!? Tá bonito... ontem só consegui sofrer e gritar. Nada mais.
Vou ver este jogo descansadinho, em casa, porque no estádio, os últimos 5 minutos, foram a olhar para todo o lado, menos para o jogo, a rezar a tudo e mais alguma coisa para continuar a ouvir o povo de Braga a cantar e os Ukras caladinhos... quando ouço o apito final, bem, lá veio o que tinha que vir  :'(!! E berrar, berrar, berrar...

Que ORGULHO!!!

AMO-TE SCBRAGA!!!!!!

P.S. (1) no meio disto, deu para ver os meus (e acho que de todos) 2 jogadores "do momento", e que sempre defendi, a fazer MONTRUOSAS exibições. Falo de Paulão e Custódio... de Alan, bem, não vale a pena...

P.S. (2) Roberto, sei que me vais poupar uns valentes batimentos cardíacos, quer na 1ª, quer na 2º mão. Eu vou estar presente, e podes crer que te agradecerei por isso... :)

Maria

Ontem foi mais uma noite memoravel. Ainda nao estou em mim... Eh um sonho do qual ainda nao acordei. Quem sonharia estar hoje nas meias finais de uma Liga Europa? O nosso objectivo era qualificar-nos e depois fazermos o melhor possivel e chegar aos oitavos era um feito! Agora a fasquia esta altissima.
Nao querendo deitar foguetes antes da festa, mas pensando na possibilidade de chegarmos a final (sim, porque tudo eh possivel) ja estou a pesquisar voos para Dublin. E as tantas ate vou comprar o voo...
Pelo Braga cometo as maiores loucuras em tempo de crise. E so o Braga me faz esquecer o estado da nacao!
OBRIGADA BRAGA, OBRIGADA DOMINGOS E EQUIPA TECNICA, OBRIGADA SALVADOR E DIRECCAO.
OBRIGADA A TODOS OS ADEPTOS DESTE ENORME CLUBE QUE EMPURRAM A EQUIPA E QUE A TRANSPORTAM ATE A VITORIA FINAL.
GVERREIRA DO MINHO

jorge79

Que enormes guerreiros são aos nossos jogadores. Deram o que tinham e o que não tinham. Penso que o apoio vindo das bancadas fizeram com que fossem buscar forças aonde já não existiam. Numa só palavra: FANTÁSTICO. Estamos a 180 minutos de um sonho chamado Dublin. Quem eliminou tantas equipas de categoria mundialmente conhecida como as que fomos afastando, só pode acreditar que estar na final está perfeitamente ao nosso alcance. Resta-me desejar um enorme OBRIGADO aos nossos GUERREIROS.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Czar Priamoi

A TODOS OS BRAGUISTAS UM GRANDE ABRAÇO!
FANTÁSTICA CONQUISTA ONTEM À NOITE. AINDA NEM TIVE TEMPO DE ACTUALIZAR O MEU BLOG, SÓ LER AS NOTÍCIAS SOBRE O ENORME E PESQUISAR GALERIAS DE FOTOS.

ENORMES GVERREIROS!
ADEPTOS FANTÁSTICOS!
ATMOSFERA INCRÍVEL NA PEDREIRA!

UM CONHECIDO MEU FOI AO ESTÁDIO PELA 1.ª VEZ E DISSE-ME NO FIM: «OS ADEPTOS SÃO MUITO FERRENHOS, VIBRAM MUITO».
IMAGINEM O MEU ORGULHO EM SER DE BRAGA E DO BRAGA!  ;D

FORÇA MÁGICO BRAGA RUMO A DUBLIN... -_-


A.COSTA

O despertar de hoje foi uma coisa dúbia, entre o sonho e o estar acordado. Nem sabia muito bem como estava.

Queria frisar mais uma vez a exibição tremenda do público que apoiou incessantemente durante oa 90 minutos. Foi uma ajuda decisiva.

Gostaria de destacar as exibições de PAULÃO e CUSTÓDIO que foram muitíssimo grandes. A do CUSTÓDIO dá-me especial prazer e ele um dia saberá porquê. Sublinho ainda excelentes exibições de SALINO, VANDINHO, ALAN, SÍLVIO e VIANA. LIMA esteve muito bem mas está num período descrente ao contrário da equipa e até o guarda-redes era contra ele..

Faço votos para que LIMA regresse rapidamente aos golos que o Braga bem precisa.

Acrescento que ARTUR voltou a provar ser um grande atleta. Quando o Braga precisou dele (pouco felizmente) ele esteve presente em elevado nível.

PAULO CÉSAR estás perdoado mas aquilo não se faz. Poderia ter custado o sonho de uma vida. Felizmente que tudo acabou bem, apesar do sofrimento todo que vivemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983


Um olhar meu, sobre o que ando a viver e a sentir..

http://porbragapelobraga.blogspot.com/2011/04/um-olhar-pelo-sonho-que-ando-viver.html

Um bem haja a todos vós, porque agora vou continuar a festejar num café, bar, disco perto de vocês.

;)

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

SCB21

Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 15:39
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:13
Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

Atenção que não te chamei isso.
Apenas alertei para o conteúdo da mensagem, se eu fosse ukra não gostava de ler.
Mas cada um sabe de si, estou à vontade para falar porque também nunca fui contra os jogadores brasileiros que falas  :)

O ukra nao é portugues?  ;D ;D
Na boa eu percebi  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2011, 17:37
Alguem me pode dizer a letra daquela música nova (acho eu que é nova) dos Red Boys:
"...a festa vamos fazer: EH! Braga allezz la la lalalala..."

Se alguem poder postar a letra completa agradecia...

Ultras Braga a cantar
só para te ver vencer
onde quer que vás jogar
a festa vamos fazer
allezz allezz EH!
Braga allezz
la la lalalal

e repete...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vicente Repas

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 18:49
Ontem foi mais uma noite memoravel. Ainda nao estou em mim... Eh um sonho do qual ainda nao acordei. Quem sonharia estar hoje nas meias finais de uma Liga Europa? O nosso objectivo era qualificar-nos e depois fazermos o melhor possivel e chegar aos oitavos era um feito! Agora a fasquia esta altissima.
Nao querendo deitar foguetes antes da festa, mas pensando na possibilidade de chegarmos a final (sim, porque tudo eh possivel) ja estou a pesquisar voos para Dublin. E as tantas ate vou comprar o voo...
Pelo Braga cometo as maiores loucuras em tempo de crise. E so o Braga me faz esquecer o estado da nacao!
OBRIGADA BRAGA, OBRIGADA DOMINGOS E EQUIPA TECNICA, OBRIGADA SALVADOR E DIRECCAO.
OBRIGADA A TODOS OS ADEPTOS DESTE ENORME CLUBE QUE EMPURRAM A EQUIPA E QUE A TRANSPORTAM ATE A VITORIA FINAL.


Obrigado também, ao tratador da relva, à Tub e seus motoristas (têm que ter uma PACIÊNCIA de Job; e obrigado também ao General Tempo por permitir que o Ambiente Emocional se juntasse à alta temperatura, (alta para os "ucradynamos" - já que não os vi capazes de pressionar mais fortemente. Penso até que, alguns, deram o "estouro" relativamente depressa - Será que jogaram, há três dias com os "espanhóis da Ucrânia? ;)).
Portanto, obrigado também ao S. Pedro, pois, através do Seu Departamento de Meteorologia (também "existe" o Departamento das Chaves ;D ;D) também contribuiu, um pouco, para o sucesso do ENORME. Para o nosso sucesso, pois, ontem, ficou cabalmente demonstrado que o BRAGA SOMOS NÓS!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

weasel

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 16:41
Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 12:34
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:44

PS. Santa Maria de Braga apenas tem o Menino ao colo (tal como se pode ver no Emblema); No caso de Nossa senhora do Leite, o Menino... mama mesmo!

Ora cá está uma imagem de uma Nossa Senhora do Leite:



è uma belíssima imagem (que desconhecia). A que melhor conheço, está situada na parede traseira da Sé Catedral, ao fundo da Rua de S. João (que liga as "Frigideiras do Cantinho à Sé).

Esta está a cerca de 450 km de cá, no cruzeiro do Castelo de Viana do Alentejo!
Por acaso bem gira e antiguinha também!!!  ;D ;D


Vicente Repas

Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 20:19
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 16:41
Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 12:34
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:44

PS. Santa Maria de Braga apenas tem o Menino ao colo (tal como se pode ver no Emblema); No caso de Nossa senhora do Leite, o Menino... mama mesmo!

Ora cá está uma imagem de uma Nossa Senhora do Leite:



è uma belíssima imagem (que desconhecia). A que melhor conheço, está situada na parede traseira da Sé Catedral, ao fundo da Rua de S. João (que liga as "Frigideiras do Cantinho à Sé).

Esta está a cerca de 450 km de cá, no cruzeiro do Castelo de Viana do Alentejo!
Por acaso bem gira e antiguinha também!!!  ;D ;D
Mas tem diferenças em relação à nossa da Sé.
Em relação ao Emblema do ENORME, podemos reparar que a Nossa Srª do Leite tem o Menino no seu braço direito. A Santa Maria de Braga tem o Menino no braço esquerdo.
Em resumo, Na Nossa Srª do Leite, o Menino come (ou acaba de comer). Na Santa Maria de Braga, o Menino está em posição de arrotar. ;D ;D ;D ;D
(Sem querer ferir susceptibilidades, não resisti "à piadinha". Peço desculpa a quem não gostar.)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ricardo

Quote from: andre_carneiro on 15 de April de 2011, 17:56
a verdade é que ontem tb estivemos em campo. E se me entristece que só tenhamos estado os 15000 do costume, mais prova não é precisa para dizer que somos realmente os verdadeiros adeptos do Braga. Estamos a crescer, estamos a multiplicar-nos. Um dia este estádio será infernal como foi ontem, na sua totalidade.
Olha que ainda há uns anos dizíamos "os 7 mil do costume"...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

weasel

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 20:33

Mas tem diferenças em relação à nossa da Sé.
Em relação ao Emblema do ENORME, podemos reparar que a Nossa Srª do Leite tem o Menino no seu braço direito. A Santa Maria de Braga tem o Menino no braço esquerdo.
Em resumo, Na Nossa Srª do Leite, o Menino come (ou acaba de comer). Na Santa Maria de Braga, o Menino está em posição de arrotar. ;D ;D ;D ;D
(Sem querer ferir susceptibilidades, não resisti "à piadinha". Peço desculpa a quem não gostar.)
Saudações Braguistas!

;D ;D ;D ;D
Estiveste bem!!!

BrunoSCB


C.P.

 Ainda hoje, ao pensar neste jogo fico com uma lágrima ao canto do olho. :'( :'( :'(

Que alegria, que festa, que emoção....................

É um orgulho ser BRAGUISTA.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA