News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:29
QuoteA FIGURA: Leandro Salino 9
Inesperada lição de como ser lateral


Interventivo como médio-ofensivo, estranhamente melhorou bastante quando teve de recuar para uma posição que não é a sua: lateral-direito. E se os últimos 15 minutos do primeiro tempo foram de adaptação, os 45' que se seguiram foram de tremenda lição. Não só para Paulo César, mas também para muitos laterais que não fecham o meio como ele, partem muito menos vezes para o ataque e nem são tão esclarecidos a desarmar. Salino fez de tudo e sempre bem feito. Mesmo quando - pequenino como é - teve de saltar para ganhar de cabeça. É caso para dizer que a expulsão de Paulo César veio mesmo a calhar...

in OJogo
Parece que estava certo quando disse, antes do jogo, que a melhor opção para substituir o Garcia era o Salino. Pena o Domingos só se aperceber depois da expulsão do P. César. :(

Foi uma ou duas vezes " comido " , mas porque não ser uma alternativa quando não tivermos mais ninguem ? Penso que pode fazer bem essa posição  :)

weasel

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:44

PS. Santa Maria de Braga apenas tem o Menino ao colo (tal como se pode ver no Emblema); No caso de Nossa senhora do Leite, o Menino... mama mesmo!

Ora cá está uma imagem de uma Nossa Senhora do Leite:


rvx

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2011, 12:33
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:29
QuoteA FIGURA: Leandro Salino 9
Inesperada lição de como ser lateral


Interventivo como médio-ofensivo, estranhamente melhorou bastante quando teve de recuar para uma posição que não é a sua: lateral-direito. E se os últimos 15 minutos do primeiro tempo foram de adaptação, os 45' que se seguiram foram de tremenda lição. Não só para Paulo César, mas também para muitos laterais que não fecham o meio como ele, partem muito menos vezes para o ataque e nem são tão esclarecidos a desarmar. Salino fez de tudo e sempre bem feito. Mesmo quando - pequenino como é - teve de saltar para ganhar de cabeça. É caso para dizer que a expulsão de Paulo César veio mesmo a calhar...

in OJogo
Parece que estava certo quando disse, antes do jogo, que a melhor opção para substituir o Garcia era o Salino. Pena o Domingos só se aperceber depois da expulsão do P. César. :(

Foi uma ou duas vezes " comido " , mas porque não ser uma alternativa quando não tivermos mais ninguem ? Penso que pode fazer bem essa posição  :)

Eu até estava a gostar do Paulo César. Não teve grande trabalho, é certo, mas cumpriu e até atacou bastante bem. Aquela ala, com Alan e Paulo César, seria temível. Pena ter feito uma das entradas mais estúpidas que alguma vez vi.

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

A.COSTA

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:13
Quote from: rucac on 14 de April de 2011, 22:50
Deixem-me postar enquanto estão a festjar na Avenida,pois depois o forum fica "entupido".....

INDISCRITIVEL! SENSACIONAL!VERDADEIROS GUERREIROS NO CAMPO E NAS BANCADAS!



PS: Lamentavel na TSF..Já estão a programar a final sem o BRAGA.....

Isso é mesmo muito bom! À boa maneira portuguesa... deixai-os pousar! (literalmente ;D ;D ;D)



Não liguem. A AZIA passa ao fim de algum tempo. Claro que preferem gaivotas ao Braga na final ... mas podem ter de engolir em seco uma vez mais.

Tantos funerais já foram feitos ao Braga e a equipa está mais viva e unida do que nunca. Até os adeptos estavam loucos desta vez. Alguma comunicação social revela uma azia sem precedentes e muita gente hipócrita diz que até gostou e tal ... mas estavam mortinhos que o Braga perdesse. Há abutres por todo o lado e isso só nos deve fazer mais fortes.

Aquela hora final nunca mas terminava ... UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFA

Grandes palavras de ARTUR a mostrar que é mesmo um Senhor. Grande REI ARTUR. Grande sentimento de HUGO VIANA com as lágrimas a traírem-no aos microfones.

Para terminar, gostava mais do que nunca que o DOMINGOS FICASSE para que a miserável comunicação social que temos se retratasse e para que a sua carreira subisse com o nosso apoio. FICA DOMINGOS QUE AQUI SERÁS FELIZ CERTAMENTE. Esta gente braguista ama-te DOMINGOS.

Aquela limpeza de balneário da Janeiro deu frutos
. E dos bons. A união da equipa com os jogadores de mão dadas tem uma simbologia tremenda. Ontem vi a entrada para o aquecimento e nota-se uma união verdadeira no grupo. Obrigado Gverreiros do Minho que sois o nosso orgulho e o orgulho desta região.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

O Salino é fortissimo no desarme. É uma posição para o Salino para o  Domingos ter em conta.

jeba



Não liguem. A AZIA passa ao fim de algum tempo. Claro que preferem gaivotas ao Braga na final ... mas podem ter de engolir em seco uma vez mais.

Tantos funerais já foram feitos ao Braga e a equipa está mais viva e unida do que nunca. Até os adeptos estavam loucos desta vez. Alguma comunicação social revela uma azia sem precedentes e muita gente hipócrita diz que até gostou e tal ... mas estavam mortinhos que o Braga perdesse. Há abutres por todo o lado e isso só nos deve fazer mais fortes.

Aquela hora final nunca mas terminava ... UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFA

Grandes palavras de ARTUR a mostrar que é mesmo um Senhor. Grande REI ARTUR. Grande sentimento de HUGO VIANA com as lágrimas a traírem-no aos microfones.

Para terminar, gostava mais do que nunca que o DOMINGOS FICASSE para que a miserável comunicação social que temos se retratasse e para que a sua carreira subisse com o nosso apoio. FICA DOMINGOS QUE AQUI SERÁS FELIZ CERTAMENTE. Esta gente braguista ama-te DOMINGOS.

Aquela limpeza de balneário da Janeiro deu frutos
. E dos bons. A união da equipa com os jogadores de mão dadas tem uma simbologia tremenda. Ontem vi a entrada para o aquecimento e nota-se uma união verdadeira no grupo. Obrigado Gverreiros do Minho que sois o nosso orgulho e o orgulho desta região.

[/quote]

Subscrevo na íntegra! Ontem dei por mim com as lágrimas a cair cara abaixo de tanta felicidade. Só algo como este amor incondicional para fazer homens de barba rija chorar como crianças! Obrigado GVERREIROS! Estamos a um pequeno passo do sonho... vamos acreditar!

Bruno3429

Venho de férias, e vivo duas grandes noites...guimaraes e dinamo...até chorei...dass

José Soares

EQUIPA. Fomos uma verdadeira equipa. Técnico, jogadores e público estiveram todos unidos e conseguiram aquilo que nunca imaginei ao longo destes anos em que acompanho o Braga. Tantas adversidades e tanta competência para as ultrapassar. Impressionante.

Quero que o Braga me obrigue a ir à Irlanda. Vem aí a equipa mais arrogante acompanhada dos jornalistas mais arrogantes. Acreditem que tudo será possível.

Força Braga. Obrigado pelos momentos inesquecíveis.

 

jacm

Foi mais uma noite memoravel. Fomos sempre melhores, mesmo com 10. Dublin espera por nós.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

joaomf

Quote from: Bruno3429 on 15 de April de 2011, 12:58
Venho de férias, e vivo duas grandes noites...guimaraes e dinamo...até chorei...dass

É de facto uma das melhores semanas de sempre do SCBraga.
Eu, na segunda feira, tinha "pedido" aos Deuses uma vitória contra o Guimarães e um empate a 0 com o Dinamo Kiev. Deus é mesmo fiel!!!
Este ano é a segunda vez que celebrámos efusivamente um 0-0. Foi ontem e foi também em Liverpool.

Sempre_Presentes_Bcl


tenho este pequeno video do jogo e espero k gostem e venham mais triunfos historicos cm este...  ;D


BRAGA Histórico 14-04-2011








Se o BRAGA podia n chegar ás meias finais??? ( poder podia mas n era a loucura total )  ;D ;D ;D

BrunoSCB

E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

sintoosimbolodobraga


Kilo

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de April de 2011, 13:40
Ó Bruno, quem é o Chikilin ?  ;D ;D ;D ;D

Deve ser o Chirinsky!

Fizeste-me dar uma gargalhada daquelas!!!

Chikilin... ;D ;D ;D ;D

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quem como eu, e milhares de braguistas festejava efusivamente a permanecia na 1º divisao, nao tem palavras para descrever o que sentiu ontem qd o burro holandês apitou para o fim do jogo, parece que a alma é maior que o corpo, é uma sensaçao de alegria que nem cabemos dentro de nós, caem lagrimas, pois caem, que  os homens tambem choram seriam as mesmas, ainda que  nao passassemos, pois nada ontem havia a apontar aos gverreiros e ao seu general, todos viram o campo claramente inclinado para um pais que é so um dos organizadores do proximo europeu (salvo erro) para um pais de onde o dinheiro jorra das fontes como aqui cai chuva do ceu, para um país que ao que parece é mais ou menos facil fazer fortuna, nao sabendo bem de onde ela vem, poia meus amigos tudo isto pesou contra nós, o sentimento dev revolta em cada cartao a nós prontamente mostrado, e ao dinamo covardemente preso no bolso, como alguem escreveu talvez numa chicla, mas patece-me ir mais longe, talvez em maços de rublos seja o termo mais adequado, mas nós nas bancadas la estavamos tao seguros como a pedreira que nos envolve, tao crentes como a sé que nos acolhe, e tao bravos como o 2º emblema por nós adoptado.
nunca o apoio ao braga se tornou tao hostil para a equipa adeversaria como foi ontem, com o apoio prestado á nossa equipa estavamos a hostilizar o dinamo e foi lindo, apetece-me dizer que a bracara legion eram todas as pessoas da poente, e os redboys todos os que estavam na nascente, pessoas ja de idade que nao costumam entrar na coreografias e nos canticos eram ontem jovens de espirito,  e se o amor ao braga passa de geraçao em geraçao, ontem foi o seu  apogeu, sou suspeito mas aterrador, empolgante, sao as palavras que encontro para sinonimizar todo o apoio por nós prestado
Para finalizar o meu muito obrigado a todos os que directa e indirectamente contribuiram para esta pagina dourada do nosso clube, obrigado SCB a tua legiao nunca te abandonará.   

sintoosimbolodobraga

Ninguém viu um homem a invadir o campo e abraçar-se ao Alan ? LOL, que corajoso ;D

Luanda001

Mágico Braga, vivido com emoção a 7000 km de distância!
Confiança que estaremos em Dublin como estivemos em Liverpool!
BRAGA SOYO!