News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de April de 2011, 13:48
Ninguém viu um homem a invadir o campo e abraçar-se ao Alan ? LOL, que corajoso ;D

Acredita! Eu estava a fazer os videos,com a minha bandeira gigante ás costas...e tive de me conter para não invadir o campo também! Aposto que se mais dois ou tres fizessem,eu metia-me no relvado também  :D ;D ;D  LINDO!!!!!
FcCastro

Ritaraujo

Parece um sonho... Que orgulho nesta equipa, foram e são verdadeiros guerreiros!
Que noite, que jogo, que nervos, que festa. Não há palavras.
Que venham agora os mouros que nós tratamos deles  ;D
RUMO A DUBLIN!



maffonseca

Quote from: Eighty.eight on 15 de April de 2011, 14:40
Nao há fotos da festa na avenida?
ja pus fotos numas paginas mais atras

procura um posto que esteja por volta das 2 3 da manha lol

eu vou ver se faço um filtro dos videos

Eighty.eight

Quote from: maffonseca on 15 de April de 2011, 14:46
Quote from: Eighty.eight on 15 de April de 2011, 14:40
Nao há fotos da festa na avenida?
ja pus fotos numas paginas mais atras

procura um posto que esteja por volta das 2 3 da manha lol

eu vou ver se faço um filtro dos videos

Já já vi !  ;D

Quem tiver mais que poste aqui :)

Duarte

Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Alguém se lembra daquele pontapé do Artur em que a bola quase chegava aos cabos da cobertura? ;D
Acho que foi a primeira vez que vi uma bola tão alta ali :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight


Casual 1921

Quote from: vasco soares on 15 de April de 2011, 13:47
Quem como eu, e milhares de braguistas festejava efusivamente a permanecia na 1º divisao, nao tem palavras para descrever o que sentiu ontem qd o burro holandês apitou para o fim do jogo, parece que a alma é maior que o corpo, é uma sensaçao de alegria que nem cabemos dentro de nós, caem lagrimas, pois caem, que  os homens tambem choram seriam as mesmas, ainda que  nao passassemos, pois nada ontem havia a apontar aos gverreiros e ao seu general, todos viram o campo claramente inclinado para um pais que é so um dos organizadores do proximo europeu (salvo erro) para um pais de onde o dinheiro jorra das fontes como aqui cai chuva do ceu, para um país que ao que parece é mais ou menos facil fazer fortuna, nao sabendo bem de onde ela vem, poia meus amigos tudo isto pesou contra nós, o sentimento dev revolta em cada cartao a nós prontamente mostrado, e ao dinamo covardemente preso no bolso, como alguem escreveu talvez numa chicla, mas patece-me ir mais longe, talvez em maços de rublos seja o termo mais adequado, mas nós nas bancadas la estavamos tao seguros como a pedreira que nos envolve, tao crentes como a sé que nos acolhe, e tao bravos como o 2º emblema por nós adoptado.
nunca o apoio ao braga se tornou tao hostil para a equipa adeversaria como foi ontem, com o apoio prestado á nossa equipa estavamos a hostilizar o dinamo e foi lindo, apetece-me dizer que a bracara legion eram todas as pessoas da poente, e os redboys todos os que estavam na nascente, pessoas ja de idade que nao costumam entrar na coreografias e nos canticos eram ontem jovens de espirito,  e se o amor ao braga passa de geraçao em geraçao, ontem foi o seu  apogeu, sou suspeito mas aterrador, empolgante, sao as palavras que encontro para sinonimizar todo o apoio por nós prestado
Para finalizar o meu muito obrigado a todos os que directa e indirectamente contribuiram para esta pagina dourada do nosso clube, obrigado SCB a tua legiao nunca te abandonará.   

foi qualquer coisa de surreal...

Hugo Pena

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de April de 2011, 14:58
Quanto rendeu financeiramente a passagem à meia-final?

Os 48 clubes que esta semana iniciam a participação na fase de grupos da UEFA Europa League vão receber prémios monetários superiores aos que foram distribuídos na época passada, altura em que a nova competição substituiu a Taça UEFA.

Cada um dos clubes irá receber 640 mil euros como prémio de participação, ao qual se juntará um bónus de 60 mil euros por cada jogo disputado na fase de grupos. Este prémio mínimo poderá subir até um milhão de euros em consequência dos resultados desportivos, pois cada vitória na fase de grupos vale 140 mil euros e cada empate 70 mil.

Uma equipa que ganhe os seis desafios na fase de grupos poderá chegar ao Natal com um prémio acumulado de 1,84 milhões de euros.

A continuidade em prova será recompensada com mais prémios: 200 mil euros pela passagem aos 16 avos-de-final, 300 mil euros pela presença nos oitavos-de-final, 400 mil euros pela chegada aos quartos-de-final e 700 mil euros pela disputa das meias-finais.

O vencedor da prova na Dublin Arena, a 18 de Maio de 2011, receberá três milhões de euros e o finalista vencido terá direito a dois milhões de euros.


As equipas participantes também terão direito a um montante variável em função do valor comercial dos direitos de transmissão nacionais, a sua posição no último campeonato nacional e o seu desempenho na campanha na UEFA Europa League.

Uma equipa poderá receber um total de 6,44 milhões de euros, sem contar com a verba relativa ao mercado de transmissões.

em http://pt.uefa.com/uefa/management/finance/news/newsid=1528398.html

BrunoSCB

Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

BrunoSCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de April de 2011, 14:58
Quanto rendeu financeiramente a passagem à meia-final?

700mil e com esta quantia o Braga chegou aos 13Milhões de euros, em provas europeias!  :)

Fernando Marques

A final da Liga Europa é no meu dia de anos, 18 de maio  8)


Bem ainda estou :'(..estamos nas meias finais!!!!


barinho

Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de April de 2011, 14:58
Quanto rendeu financeiramente a passagem à meia-final?

700mil e com esta quantia o Braga chegou aos 13Milhões de euros, em provas europeias!  :)

13,3 milhões para ser mais exacto ;).E ainda faltam os dinheiros da tv e sponsors os quais,segundo O JOGO, nunca são inferiores a 4 milhões de euros!E claro,há que também contra com as receitas de bilheteira.

PAF

Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:59
Alguém se lembra daquele pontapé do Artur em que a bola quase chegava aos cabos da cobertura? ;D
Acho que foi a primeira vez que vi uma bola tão alta ali :D
Num jogo acho que foi a bola que mais perto esteve dos cabos, por momentos até parecia que desapareceu! O meu primo até disse "bateu nos cabos":)

Quanto ao jogo foi surreal, do mais épico que podia ser, daqueles que nunca mais se esquecem!
Se o resultado fosse 3-0, o jogo não teria metade da história, metade do ambiente...
O público foi uma coisa do outro mundo! Acho que todos sentimos que os jogadores dentro do campo deram 200% e quase sentimo-nos na obrigação de apoiar ainda mais, até à exaustão, mais ainda quando ficamos com 10, houve uns minutos em que o público "tremeu", mas a equipa deu a confiança e penso todos acreditamos que só um grande azar nos impediria de passar.

Quanto ao momento histórico... quem diria! Eu não sou muito velho, mas quem já viveu aqueles momentos dramáticos de luta para não descer na última jornada anos consecutivos e agora ter estes momentos... é o sonho de uma vida!
Acima disto sabemos que é dificil, quase impossivel, é ser campeões (acredito que não faltará muito mantendo a estrutura, acho que é o sonho mais concretizavel a curto prazo, melhor a curto prazo mesmo é vencer a liga europa:, mas no futuro)) e fazer algo mais na champions (a final ou até uma meias finais aí sim parece-me impossivel pelo menos nos próximos longos anos...) mas o sonho comanda a vida!

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 15 de April de 2011, 09:04
Estou tão orgulhosa dos nossos guerreiros. Foram bravos! Confesso que previ o pior quando o Paulo César levou o cartão vermelho no decorrer da primeira parte, mas, felizmente, a união da equipa estava presente. Lutaram até ao fim, estavam completamente rotos nos minutos finais! Deram todo o litro. O cansaço era bem notável. Apesar do sofrimento, conseguiram! Eles merecem uma grandiosa salva de palmas por mais uma página dourada escrita no livro da nossa história. OBRIGADA BRAGA por este orgulho, por esta enorme felicidade. É tão bom pertencer ao Sporting Clube de Braga!

Quote from: brinkle on 15 de April de 2011, 06:21
É tão triste estar longe nestas alturas....  :-\


Aqui ninguém está longe! ;)


UM ABRAÇO MUITO EMOCIONADO A TODOS AQUELES(AS) BRAGUISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO que ontem nao podiam estar de presença física no ESTADIO AXA. Um abraço emocionado porque estou seguro que eles, nas suas casas, onde é que estivessem, choraram de emoçao profunda, a mesma que sentimos nos... Todos estes os nossos amigos devem saber que nos, os que tivemos a fortuna de estar no estadio, sabíamos em todo momento, com certeza, que detrás de nos, ainda que na distancia, havía outros muitos miles de braguistas que com o pensamento, com a ilusao e a esperança desbordantes, estavam igual que nos, a fazer força para que o Braga nao caira... e nao caiu!!.
Igualmente, este é um momento para recordar a todos aqueles braguistas que por razao de idade e morte, já nao podem estar com nos neste mundo. Mas os que somos creentes, estamos convencidos de que nas bancadas do ceu eles estavam todos unidos, nas bandeiras e cachecois que envolven o seu espíritu braguista de sempre, iluminando a todos nos, para que -como assim foi- en nenhum momento deste heróico jogo, deixasemos sozinho ao para eles (e nos) sempre tao querido Sporting Clube de Braga.
HOJE É UM DIA RADIANTE, FELIZ... que nos une a todos e que nos transporta nas distancias físicas e inclusive nas ultra-terrenais. O Braga de ontem, de hoje e de sempre... está en todos e cada un dos seus adeptos de ontem, de hoje, de sempre. O Braga somos nos!. E ontem soubemos demostrar ao máximo nível que é assim...