News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:13
Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

Estás a ser injusto. Ele veio dar-nos os parabéns.

aurelio

Imagina o que e vivela a 20.000 km.
Teres de te por a pe as 5 da manha para ver o jogo que deu ca em canal aberto.

Duarte

Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:13
Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

Atenção que não te chamei isso.
Apenas alertei para o conteúdo da mensagem, se eu fosse ukra não gostava de ler.
Mas cada um sabe de si, estou à vontade para falar porque também nunca fui contra os jogadores brasileiros que falas  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BrunoSCB

Quote from: RVX1921 on 15 de April de 2011, 15:34
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:13
Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

Estás a ser injusto. Ele veio dar-nos os parabéns.

Veio dar os parabéns mas andou a semana toda no deita abaixo.
Duarte, na boa.
RVX1921, na boa.

Viva o Braga!

Mary

Já nada posso acrescentar ao que aqui foi dito, honestamente a alegria foi tal que só conseguia vir ao fórum ver o que os outros estavam a dizer, simplesmente faltavam-me as palavras. Uma equipa extraordinária, uma garra e um espírito de sacrifício que nos tocam lá no âmago, na nossa alma braguista. O público simplesmente incansável no apoio e na pressão ao adversário, uma simbiose perfeita entre adeptos e equipa só podia dar na concretização daquilo que muitos rotulavam como "sonho". Ontem estive no estádio, adoentada e medicada, não sei onde fui buscar forças para gritar tanto pelo Braga (vá confesso... também não sei onde fui requestar tantos palavrões para chamar ao árbitro, deve ter sido efeito da medicação;)) e de repente, com a emoção, parece que já tinha recuperado totalmente e não havia febre que me pudesse afectar! Não há palavras que sejam capazes de reproduzir aquilo que sentiu quem lá esteve!
Agora venha o que vier, estarei sempre satisfeita, não exijo nada, apenas tenho esperanças no melhor. A estes jogadores, sem excepção, que parecem ter ido buscar forças ao impossível em campo, transformando a adversidade em ventura ...apenas digo...vocês são ornados da matéria que corporiza os sonhos...venha o que vier nunca na vida caminharão sozinhos, Enorme e Mágico Braga... ontem mostramos mais uma vez o que torna este clube tão especial!


Vicente Repas

Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 12:34
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:44

PS. Santa Maria de Braga apenas tem o Menino ao colo (tal como se pode ver no Emblema); No caso de Nossa senhora do Leite, o Menino... mama mesmo!

Ora cá está uma imagem de uma Nossa Senhora do Leite:



è uma belíssima imagem (que desconhecia). A que melhor conheço, está situada na parede traseira da Sé Catedral, ao fundo da Rua de S. João (que liga as "Frigideiras do Cantinho à Sé).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

joaomf

O SCBraga ocupa neste momento o 31º lugar no ranking da UEFA!
Simplesmente brilhante!!!
Estamos à frente de vários antigos campeões europeus: Ajax, Juventus, Celtic, Feyenoord, Dortmund, Estrela Vermelha, Steaua, Aston Villa.

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html


Enorme_Guerreiro

Quote from: joaomf on 15 de April de 2011, 16:43
O SCBraga ocupa neste momento o 31º lugar no ranking da UEFA!
Simplesmente brilhante!!!
Estamos à frente de vários antigos campeões europeus: Ajax, Juventus, Celtic, Feyenoord, Dortmund, Estrela Vermelha, Steaua, Aston Villa.

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html



Como é que estamos atrás do Zbording???  ;D ;D ;D
Nao sera de certo por muito tempo... AHAHAHAH

PS: Reparem quem está em 144º, ou seja, mais de 110 lugares atrás de nós... ahahahah

«bracaras»

Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 15:39
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 15:13
Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 14:56
Quote from: BrunoSCB on 15 de April de 2011, 13:37
E agora o Chikilin não vem dizer nada ???

QUE MELÃO NÃO?
AHAHAHAHAH  ::)

Os Ucranianos são muito fortes, por isso, é que andam todos a levantar pilares!  ;D  ;D
É só caceteiros!  8)

Ainda não estou em mim, é um sonho!
AMO-TE BRAGA

Este comentário foi um pouco xenófobo... ???

Xenófobo?
Para quem não tem humor pode ser, mas para quem tem não é.
Xenófobo foi quem comentava acerta dos jogadores que o Braga tinha brasileiros, que eram tratados como lixo.
Cumprimentos  ;)

Atenção que não te chamei isso.
Apenas alertei para o conteúdo da mensagem, se eu fosse ukra não gostava de ler.
Mas cada um sabe de si, estou à vontade para falar porque também nunca fui contra os jogadores brasileiros que falas  :)

O UKRA nao se deve importar muito com esse comentario.. lool  ;D

Vicente Repas

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2011, 16:48
Quote from: joaomf on 15 de April de 2011, 16:43
O SCBraga ocupa neste momento o 31º lugar no ranking da UEFA!
Simplesmente brilhante!!!
Estamos à frente de vários antigos campeões europeus: Ajax, Juventus, Celtic, Feyenoord, Dortmund, Estrela Vermelha, Steaua, Aston Villa.

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html




Como é que estamos atrás do Zbording???  ;D ;D ;D
Nao sera de certo por muito tempo... AHAHAHAH

PS: Reparem quem está em 144º, ou seja, mais de 110 lugares atrás de nós... ahahahah
Reparem, também, quem está acima: Liverpool, Dynamo, Sevilha, Arsenal...
Grande Braga. Mai Nada!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

joaomf

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2011, 16:48
Quote from: joaomf on 15 de April de 2011, 16:43
O SCBraga ocupa neste momento o 31º lugar no ranking da UEFA!
Simplesmente brilhante!!!
Estamos à frente de vários antigos campeões europeus: Ajax, Juventus, Celtic, Feyenoord, Dortmund, Estrela Vermelha, Steaua, Aston Villa.

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html



Como é que estamos atrás do Zbording???  ;D ;D ;D
Nao sera de certo por muito tempo... AHAHAHAH

PS: Reparem quem está em 144º, ou seja, mais de 110 lugares atrás de nós... ahahahah

Já agora, refira-se que eles esta semana SUBIRAM no ranking, pois beneficiaram dos pontos conquistados pelas 3 equipas PORTUGUESAS ainda em prova.
Aliás, a maioria dos pontos que eles têm no ranking são resultantes do ranking português (i.e. da respetiva federação nacional). Quase que correm o risco de ter mais pontos conquistados por nós do que por eles próprios...  ;D

Vicente Repas

Quote from: Mary on 15 de April de 2011, 16:35
Já nada posso acrescentar ao que aqui foi dito, honestamente a alegria foi tal que só conseguia vir ao fórum ver o que os outros estavam a dizer, simplesmente faltavam-me as palavras. Uma equipa extraordinária, uma garra e um espírito de sacrifício que nos tocam lá no âmago, na nossa alma braguista. O público simplesmente incansável no apoio e na pressão ao adversário, uma simbiose perfeita entre adeptos e equipa só podia dar na concretização daquilo que muitos rotulavam como "sonho". Ontem estive no estádio, adoentada e medicada, não sei onde fui buscar forças para gritar tanto pelo Braga (vá confesso... também não sei onde fui requestar tantos palavrões para chamar ao árbitro, deve ter sido efeito da medicação;)) e de repente, com a emoção, parece que já tinha recuperado totalmente e não havia febre que me pudesse afectar! Não há palavras que sejam capazes de reproduzir aquilo que sentiu quem lá esteve!
Agora venha o que vier, estarei sempre satisfeita, não exijo nada, apenas tenho esperanças no melhor. A estes jogadores, sem excepção, que parecem ter ido buscar forças ao impossível em campo, transformando a adversidade em ventura ...apenas digo...vocês são ornados da matéria que corporiza os sonhos...venha o que vier nunca na vida caminharão sozinhos, Enorme e Mágico Braga... ontem mostramos mais uma vez o que torna este clube tão especial!



Não é justo. Penso que este árbitro, na sua imensa fraqueza, teve o "lampejo de inteligência táctica" que não está ao alcance de qualquer treinador, Mourinho e Mingos incluídos.
Reparem que o "zé do apito" teve a brilhante ideia de "substituír" ;) o Paulo César por ...TODOS NÓS!
Conseguiu transportar-nos (a todos) para o "interior" do relvado.
Contra todos os "Guerreiros" em conjunto (os do campo e os da bancada) nenhum Dynamo tem (teria e terá) qualquer hipótese.
Penso que quem mais galvanizou o público foi, mesmo sem ter consciência disso, o próprio árbitro.
Portanto, também ele foi fundamental na passagem às "meias".
Ajudou-nos, também, a constatar como o nosso apoio, na bancada, pode ser importante.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

hello69

Quote from: hello69 on 15 de April de 2011, 02:50
Quote from: hello69 on 15 de April de 2011, 01:40
Quote from: hello69 on 15 de April de 2011, 01:23
Ninguem arranja um video com as entrevistas que deram no Portocanal antes do jogo?
É que para minha surpresa entrevistaram me a mim  ;D ;D
Força enorme BRAGAAA
Ninguem arranja?   :-\
...  :P
Outra tentativa  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Enorme_Guerreiro

Alguem me pode dizer a letra daquela música nova (acho eu que é nova) dos Red Boys:
"...a festa vamos fazer: EH! Braga allezz la la lalalala..."

Se alguem poder postar a letra completa agradecia...


Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Mary

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 17:20
Quote from: Mary on 15 de April de 2011, 16:35
Já nada posso acrescentar ao que aqui foi dito, honestamente a alegria foi tal que só conseguia vir ao fórum ver o que os outros estavam a dizer, simplesmente faltavam-me as palavras. Uma equipa extraordinária, uma garra e um espírito de sacrifício que nos tocam lá no âmago, na nossa alma braguista. O público simplesmente incansável no apoio e na pressão ao adversário, uma simbiose perfeita entre adeptos e equipa só podia dar na concretização daquilo que muitos rotulavam como "sonho". Ontem estive no estádio, adoentada e medicada, não sei onde fui buscar forças para gritar tanto pelo Braga (vá confesso... também não sei onde fui requestar tantos palavrões para chamar ao árbitro, deve ter sido efeito da medicação;)) e de repente, com a emoção, parece que já tinha recuperado totalmente e não havia febre que me pudesse afectar! Não há palavras que sejam capazes de reproduzir aquilo que sentiu quem lá esteve!
Agora venha o que vier, estarei sempre satisfeita, não exijo nada, apenas tenho esperanças no melhor. A estes jogadores, sem excepção, que parecem ter ido buscar forças ao impossível em campo, transformando a adversidade em ventura ...apenas digo...vocês são ornados da matéria que corporiza os sonhos...venha o que vier nunca na vida caminharão sozinhos, Enorme e Mágico Braga... ontem mostramos mais uma vez o que torna este clube tão especial!



Não é justo. Penso que este árbitro, na sua imensa fraqueza, teve o "lampejo de inteligência táctica" que não está ao alcance de qualquer treinador, Mourinho e Mingos incluídos.
Reparem que o "zé do apito" teve a brilhante ideia de "substituír" ;) o Paulo César por ...TODOS NÓS! Conseguiu transportar-nos (a todos) para o "interior" do relvado.
Contra todos os "Guerreiros" em conjunto (os do campo e os da bancada) nenhum Dynamo tem (teria e terá) qualquer hipótese.
Penso que quem mais galvanizou o público foi, mesmo sem ter consciência disso, o próprio árbitro.
Portanto, também ele foi fundamental na passagem às "meias".
Ajudou-nos, também, a constatar como o nosso apoio, na bancada, pode ser importante.
Saudações Braguistas!

:) :) :)  :D...muito bem visto sim senhor, não tinha olhado o assunto por esse ângulo... mas colocadas assim as coisas tenho de concordar em absoluto... só que agora já não posso retirar os nomes feios...pronto saíram...foi a medicação  ;D !
Se dúvidas ainda existissem, ontem ficou mais uma vez provada a força que têm também as bancadas do Axa...já vi muitos jogos, mas o que sentimos ontem naquele estádio perdurará por muito tempo na minha memória...simplesmente fantástico!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

andre_carneiro

De volta à terra tento recordar o jogo de ontem mas tenho a sensação que foi tudo um sonho, lá está, nas nuvens... relembro tudo como alguém que sofre um grande choque, neste caso de felicidade, e esquece os acontecimentos.
Já há muitos anos que vou ver o Braga e embora me lembre de jogos bem emotivos, acho que nunca houve um em que o público se transformasse num jogador essencial do Braga como ontem nos tornamos. Com todo o mérito que têm os nossos jogadores, acho que o ambiente infernal que criamos este jogo foi o substituto perfeito do P. Cesar, tal como já disseram aqui.
Ora em pé a saltar, ora sentado a bater palmas, a verdade é que ontem tb estivemos em campo. E se me entristece que só tenhamos estado os 15000 do costume, mais prova não é precisa para dizer que somos realmente os verdadeiros adeptos do Braga. Estamos a crescer, estamos a multiplicar-nos. Um dia este estádio será infernal como foi ontem, na sua totalidade.
"O céu é o limite"... eu diria que seja o que for que o Braga faça, depois de eliminar equipa como o Liverpool, não há como festejar cheguemos ou não à final, ganhemos ou não a final.

Penso no jogo de ontem com a ansiedade que vivi naquele AXA... as lágrimas foram contidas, talvez poupadas para feitos ainda maiores.
Sonho agora com o terceiro lugar mais que confirmado com uma vitória contundente sobre o SCP, com uma final ganha pelo Braga e com o Mingos a anunciar a renovação no flash-interview.

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]