News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

JL

Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:49
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:36
Quote from: JL on 15 de April de 2011, 10:31
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
   

Não dá para ver os vídeos, deve ser por causa das definições de privacidade do teu facebook  ;)

Sério????? :-\ :-\ :-\ :-\
Estranho,pensei que toda gente conseguisse ver... vou ja tratar de resolver isso ;)





Já mexi nas minhas definições,tenta agora a ver se dá  ;)

Continuo sem conseguir ver  :-[

Zav

No final... Não me contive e as lágrimas acabaram por chegar  :D
OBRIGADO MÁGICO BRAGA!

Grandes adeptos, grande equipa, grande estádio, grande tudo e mais alguma coisa que esteja associada ao SPORTING CLUBE DE BRAGA!


UM CLUBE ENORME - FORÇA MÁGICO BRAGA!

sheli

Quero festejar ao máximo a alegria que meu clube me tem dado,sobretudo o grande feito de ontem a noite...porque quando formos á final não sei se sobrevivo com a emoção! :D

OBRIGADO BRAGA....OBRIGADO GUERREIROS...OBRIGADO MISTER DOMINGOS QUE TANTO ME ORGULHA (sim,a mim que quando veio para o clube,critiquei-o fortemente nos primeiros dias!!!)....OBRIGADO ADEPTOS...
ESTE CLUBE É MEU CLUBE,O CLUBE DE QUE ME ORGULHO...MAIS DO QUE UM CLUBE: UMA FAMÍLIA!

(E pronto,cá surgiu mais uma lagrimazita!!!)

FOI LINDDDDOOOOO!!!
Braaaaaaaaaaaaaaaggggggggggaaaaaaaaaaaaaaa!! :) :) :) :) :) :) :)
FcCastro

Vicente Repas

Quote from: rucac on 14 de April de 2011, 22:50
Deixem-me postar enquanto estão a festjar na Avenida,pois depois o forum fica "entupido".....

INDISCRITIVEL! SENSACIONAL!VERDADEIROS GUERREIROS NO CAMPO E NAS BANCADAS!



PS: Lamentavel na TSF..Já estão a programar a final sem o BRAGA.....

Isso é mesmo muito bom! À boa maneira portuguesa... deixai-os pousar! (literalmente ;D ;D ;D)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

VERMELHO MAGICO

Enfim. Isto não é mesmo para qualquer equipa. Podemos não ter os melhores jogadores da europa...mas temos um grupo GVERREIRO e cheio de ambição. Desde defesas que não o são, a adaptações de ultima hora, a jogadores menos utilizados como Meyong (deu show), não faltou nada para o ENORME mostrar que a nossa força está no grupo excelente, no treinador e nos GRANDES ADEPTOS que temos. Esta época é historica não só para o ENORME mas tambem para o País....Até o Mourinho nos elogia. Já nos respeitam por essa Europa fora.
Se não for pedir demais.....já agora cheguem à FINAL. Vocês conseguem....basta mais uma vez serem GVERREIROS.

SOMOS O ORGULHO DO MINHO....E DA NAÇÃO.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

sheli

Quote from: JL on 15 de April de 2011, 10:58
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:49
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:36
Quote from: JL on 15 de April de 2011, 10:31
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
   

Não dá para ver os vídeos, deve ser por causa das definições de privacidade do teu facebook  ;)

Sério????? :-\ :-\ :-\ :-\
Estranho,pensei que toda gente conseguisse ver... vou ja tratar de resolver isso ;)





Já mexi nas minhas definições,tenta agora a ver se dá  ;)

Continuo sem conseguir ver  :-[

Ohhh,disparate o meu,desculpa!!!
Estava a mexer nas configurações do mural...e esqueci-me que tinha de alterar no video também.Penso que agora ja toda gente consegue ver. Desculpa mais uma vez. :-[ ;)
FcCastro

rnmc

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:13
Quote from: rucac on 14 de April de 2011, 22:50
Deixem-me postar enquanto estão a festjar na Avenida,pois depois o forum fica "entupido".....

INDISCRITIVEL! SENSACIONAL!VERDADEIROS GUERREIROS NO CAMPO E NAS BANCADAS!



PS: Lamentavel na TSF..Já estão a programar a final sem o BRAGA.....

Isso é mesmo muito bom! À boa maneira portuguesa... deixai-os pousar! (literalmente ;D ;D ;D)


A minha final de sonho era Braga-Villareal... só para calar esses c*brões que já dão como certo o Porto e o Benfica na final.

PS: Até fiquei constipado de ontem á noite, mas que se lixe...

Vicente Repas

Quote from: JL on 15 de April de 2011, 00:31
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:21
Quote from: braga the champion on 14 de April de 2011, 20:34
Burro Paulo Cesar >:(

Este mês levavas era um corte no ordenado, que amadorismo c******

Deixem-se disso. A pressão é ENORME. A ínica coisa que o PC merecia era um... corte de cabelo! Mais nada. O que ele fez chama-se: raiva,. luta, dedicação, enfim: Braguismo! Grande Paulo César, estás desculpado! Nem eu ouvi o apito do árbitro.
Saudações Braguistas!


E não esquecer que na confusão gerada a seguir, um jogador do Dinamo que não identifiquei deu claramente um pontapé a um jogador do Braga.

De qualquer forma, o importante é festejar. Até me vieram as lágrimas aos olhos!

Foi o nº 34, e por isso "só" levou amarelo.Depois puxou o Meyong quando o Zé ia a caminho da área e o 2º amarelo ficou preso nalguma "chicla" que o sueco tinha no bolso. LADRILHO.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

braga11

Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
Dos vários videos que fiz nos festejos,escolhi os melhores,espero que gostem.Ficam aqui agora todos seguidos ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335447281733#&saved   
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335417560990# 
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335413440887#&saved   
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335386240207#&saved   
LINDO. Para quem, como eu vive no estrangeiro faz bem ver estes videoS. Vós nas bancadas e eu pela tv. Somos ENORMES

VIVA  O  ENROME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

JL

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:25
Quote from: JL on 15 de April de 2011, 00:31
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:21
Quote from: braga the champion on 14 de April de 2011, 20:34
Burro Paulo Cesar >:(

Este mês levavas era um corte no ordenado, que amadorismo c******

Deixem-se disso. A pressão é ENORME. A ínica coisa que o PC merecia era um... corte de cabelo! Mais nada. O que ele fez chama-se: raiva,. luta, dedicação, enfim: Braguismo! Grande Paulo César, estás desculpado! Nem eu ouvi o apito do árbitro.
Saudações Braguistas!


E não esquecer que na confusão gerada a seguir, um jogador do Dinamo que não identifiquei deu claramente um pontapé a um jogador do Braga.

De qualquer forma, o importante é festejar. Até me vieram as lágrimas aos olhos!

Foi o nº 34, e por isso "só" levou amarelo.Depois puxou o Meyong quando o Zé ia a caminho da área e o 2º amarelo ficou preso nalguma "chicla" que o sueco tinha no bolso. LADRILHO.

A quantidade de primeiros e segundos amarelos que ficaram por mostrar é enorme. Achei que o coro de assobios com que o árbitro foi brindado, por maior que tenha sido, nunca seria suficiente tal a qualidade da sua exibição.

Vicente Repas

Quote from: Duarte on 15 de April de 2011, 01:14
Acabado de chegar da avenida, estou completamente bebedo ;D ;D ;D







Não estou nada ;)
Foi alto festão!
Mais uma vez este meu Braga fez-me chorar e berrar como um tolinho!

Obrigado meu Braga por alegrares a minha vida...

Até acredito mas que a "caligrafia" está um pouco "tremida", está! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Agora, não se lembrem de atirar objectos no jogo contra o Benfica, cá. Isto é uma competição da Uefa. Se alguma coisa correr mal, não vão ser multas de 10000€ que vão ser aplicadas ao Braga.  >:(

Mune

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 11:25
Quote from: JL on 15 de April de 2011, 00:31
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:21
Quote from: braga the champion on 14 de April de 2011, 20:34
Burro Paulo Cesar >:(

Este mês levavas era um corte no ordenado, que amadorismo c******

Deixem-se disso. A pressão é ENORME. A ínica coisa que o PC merecia era um... corte de cabelo! Mais nada. O que ele fez chama-se: raiva,. luta, dedicação, enfim: Braguismo! Grande Paulo César, estás desculpado! Nem eu ouvi o apito do árbitro.
Saudações Braguistas!


E não esquecer que na confusão gerada a seguir, um jogador do Dinamo que não identifiquei deu claramente um pontapé a um jogador do Braga.

De qualquer forma, o importante é festejar. Até me vieram as lágrimas aos olhos!

Foi o nº 34, e por isso "só" levou amarelo.Depois puxou o Meyong quando o Zé ia a caminho da área e o 2º amarelo ficou preso nalguma "chicla" que o sueco tinha no bolso. LADRILHO.

Junta a isso a quantidade de faltas que ele simplesmente não marcou no inicio do jogo e que levou a entradas cada vez mais duras. Culminou na entrada do Paulo César.
Braga SEMPRE

Vicente Repas

Quote from: Gverreiro pt on 15 de April de 2011, 01:13
Quote from: Eighty.eight on 15 de April de 2011, 01:10
"E nos vamos a luz e nos vamos a luz e nos vamos a luz foder o jesus!"

Decorem.. Depois havia outra que nao entendi bem a letra , mas acho que é assim:

"Nossa sra do leite dá-nos uma alegria leva-nos ao galinheiro foder o roberto frangueiro!"



epah não é por nada mas juntar "Nossa sra do Leite" e "foder" na mesma frase...

:D

Permitam-me insistir: O nosso Emblema não tem a Nossa Senhora do Leite. Tem, isso sim, Santa Maria de Braga.
Saudações Braguistas!

PS. Santa Maria de Braga apenas tem o Menino ao colo (tal como se pode ver no Emblema); No caso de Nossa senhora do Leite, o Menino... mama mesmo!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Nunca senti nada assim...nunca o ENORME me havia dado tamanha alegria (ainda não estava por cá em 22 de Maio de 66)...:D :D :D...fomos o que somos, GURREIROS e ENORMES...:D :D :D

elmatador789

QUE ENORME ALEGRIA QUE OS GVERREIROS NOS DERAM ONTEM !

OBRIGADO !

BRACARENSE EU SOU, A DUBLIN EU VOU  :P

Vicente Repas

Quote from: RVX1921 on 15 de April de 2011, 11:40
Agora, não se lembrem de atirar objectos no jogo contra o Benfica, cá. Isto é uma competição da Uefa. Se alguma coisa correr mal, não vão ser multas de 10000€ que vão ser aplicadas ao Braga.  >:(
Atiremos apenas os "pesados" gritos:BRAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Karoglan Taibraga

A mim só me apetece dizer OBRIGADO PAI, obrigado por me teres levado ao frio, à chuva, ao sol, pelas pipocas compradas às velhotas de avental no saudoso 1º de Maio, obrigado por me ensinares a ser do melhor clube do Mundo. Ontem chorei de alegria, porque o NOSSO clube já não é o Braguinha, é simplesmente o MELHOR CLUBE DO MUNDO.  :'(

Obrigado a vós tambem guerreiros, general e Rei do nosso clube, mas acima de tudo obrigado a todos nós que vivemos o nosso clube como só nós sabemos, o sector A5 estava simplesmente em brasas.

Desculpem o discurso emocionado mas "Quem não sente, Não entende"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

brigada da relote

QuoteA FIGURA: Leandro Salino 9
Inesperada lição de como ser lateral


Interventivo como médio-ofensivo, estranhamente melhorou bastante quando teve de recuar para uma posição que não é a sua: lateral-direito. E se os últimos 15 minutos do primeiro tempo foram de adaptação, os 45' que se seguiram foram de tremenda lição. Não só para Paulo César, mas também para muitos laterais que não fecham o meio como ele, partem muito menos vezes para o ataque e nem são tão esclarecidos a desarmar. Salino fez de tudo e sempre bem feito. Mesmo quando - pequenino como é - teve de saltar para ganhar de cabeça. É caso para dizer que a expulsão de Paulo César veio mesmo a calhar...

in OJogo
Parece que estava certo quando disse, antes do jogo, que a melhor opção para substituir o Garcia era o Salino. Pena o Domingos só se aperceber depois da expulsão do P. César. :(

Pedro_RBA

Simplesmente o melhor ambiente que já vivi num jogo de futebol.. Não me lembro de outro ambiente assim.

Todos ao galinheiro!

Saudações Ultras