News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Estou tão orgulhosa dos nossos guerreiros. Foram bravos! Confesso que previ o pior quando o Paulo César levou o cartão vermelho no decorrer da primeira parte, mas, felizmente, a união da equipa estava presente. Lutaram até ao fim, estavam completamente rotos nos minutos finais! Deram todo o litro. O cansaço era bem notável. Apesar do sofrimento, conseguiram! Eles merecem uma grandiosa salva de palmas por mais uma página dourada escrita no livro da nossa história. OBRIGADA BRAGA por este orgulho, por esta enorme felicidade. É tão bom pertencer ao Sporting Clube de Braga!

Quote from: brinkle on 15 de April de 2011, 06:21
É tão triste estar longe nestas alturas....  :-\

Aqui ninguém está longe! ;)

Mune

Quote from: Carvalhinha on 15 de April de 2011, 09:04
Estou tão orgulhosa dos nossos guerreiros. Foram bravos! Confesso que previ o pior quando o Paulo César levou o cartão vermelho no decorrer da primeira parte, mas, felizmente, a união da equipa estava presente. Lutaram até ao fim, estavam completamente rotos nos minutos finais! Deram todo o litro. O cansaço era bem notável. Apesar do sofrimento, conseguiram! Eles merecem uma grandiosa salva de palmas por mais uma página dourada escrita no livro da nossa história. OBRIGADA BRAGA por este orgulho, por esta enorme felicidade. É tão bom pertencer ao Sporting Clube de Braga!

Quote from: brinkle on 15 de April de 2011, 06:21
É tão triste estar longe nestas alturas....  :-\

Aqui ninguém está longe! ;)

Apesar de estarmos menos que contra o guimerdães acho que esta época foi a altura que senti os adpetos serem mais tão fulcrais para motivar e empurrar a equipa para a vitória.
Se fosse do dinamo neste jogo eu tinha tido medo tal foi a hostilidade quando eles tinham a bola  ;D ;D ;D ;D
A poente esteve em GRANDE.
Braga SEMPRE

lezani

Quote from: barinho on 15 de April de 2011, 02:12
Só mais uma nota,todos os jogadores estiveram sublimes (estás perdoado Paulo César) mas queria destacar um porque geralmente é um pouco mal amado.O Meyong para mim fez um jogo espantoso,foi um jogo de sacrifício mas o que ele trabalhou!Mereceu bem a ovação de pé quando foi substituído.

Concordo plenamente! O 12º segundo jogador também esteve ESPECTACULAR!!! O Meyong fez uma belissima exibição. O Paulão muito muito bem, o Alan mostrou mais uma vez porque é um jogador acima da média. TODOS os outros estiveram muito bem também. Hoje vemos que temos uma verdadeira equipa de Gverreiros do Minho
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


Bruno3429



Pezinhuh

Acordei, a ouvir a CS a falar no meu Braga, a falarem da nossa presença nas meias finais! FOI ÉPICO!!

Estou demasiado feliz, acredito que vamos ter aquilo que ambicionamos à muito...TITULOS!

Estamos mais perto do que nunca...

Saudações Bracarenses!

Coelho SCB

Sem dúvida que todo o estádio esteve em GRANDE.....
Se todos queriam ajudar a equipa, desde que aquele sr. que se diz arbitro que deixa muito a desejar, com erros atrás de erros ( a expulção é justa), só incendiou ainda mais os adeptos e todos merecemos isto!

NÃO FOMOS NEM SOMOS GRANDES

SOMOS ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEES........

Te amo Bragaaaaaaaaaaaaaa :D :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

braga11

Quote from: weasel on 15 de April de 2011, 00:21
Indescritível!!!

Ainda estou sem palavras...

Deixo-vos um link para um álbum do Picassa, para poderem ver algumas das fotos que tirei...

https://picasaweb.google.com/113467587709580043653/BragaDKiev?feat=directlink

E ficam só duas ou três:



Bonito.
Muito obrigado.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Bragaparasempre

Boas pessoal,
Desculpa a pergunta mas é de mim ou quando falam tão bem do nosso Braga vem "aquele" especie de arrepio???????????????? ;D ;D ;D ;D ;D

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


braga11

Grande noite de futebol europeu. OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO.
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

JL

Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
   

Não dá para ver os vídeos, deve ser por causa das definições de privacidade do teu facebook  ;)

Mune

Braga SEMPRE

sheli

Quote from: JL on 15 de April de 2011, 10:31
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
   

Não dá para ver os vídeos, deve ser por causa das definições de privacidade do teu facebook  ;)

Sério????? :-\ :-\ :-\ :-\
Estranho,pensei que toda gente conseguisse ver... vou ja tratar de resolver isso ;)



FcCastro


sheli

Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:36
Quote from: JL on 15 de April de 2011, 10:31
Quote from: sheli on 15 de April de 2011, 10:17
   

Não dá para ver os vídeos, deve ser por causa das definições de privacidade do teu facebook  ;)

Sério????? :-\ :-\ :-\ :-\
Estranho,pensei que toda gente conseguisse ver... vou ja tratar de resolver isso ;)





Já mexi nas minhas definições,tenta agora a ver se dá  ;)
FcCastro

joaomf

Foi uma noite mágica.
Um jogo que teve todos os contornos (adversário temível, apenas 13 "jogadores" disponíveis, só 2 defesas de raiz, uma expulsão antes dos 30', etc, etc) para figurar nas páginas mais douradas da nossa história.
Foi o jogo mais emocionante a que já assisti, na minha vida. No início da 2ª parte, disse a quem estava à minha beira que se aguentássemos até aos 70' ganharíamos a eliminatória. Aos 80', tive a certeza que iríamos estar nas meias-finais.
O público esteve simplesmente  fantástico, mas claro que a palavra de maior apreço vai para os autênticos guerreiros que foram os nossos jogadores! Que classe, que raça, que espírito indomável.
Uma palavra também para o nosso treinador que montou muito bem a equipa.

Em termos de destaques individuais, acho que num jogo como o de ontem, interessa salientar toda a equipa. Mesmo assim, sinal + para Paulão, Vandinho, Salino e Alan (melhor jogador de sempre do SCBraga) e sinal - para Paulo César.