News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

jaimec

Até os comemos ! E dizem eles que estão a competir com o SCB ... patético !
Imaginem se tivessemos descansado para este jogo . Em vez de 3, era meia-dúzia na boa.
Venha o Dynamo.

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

200% Braga - B3

Um treinador que desvaloriza a derrota e fala em "empate técnico"... Acho que só este facto explica tudo não?
;D
taditos!

Lateralus

Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 02:18
Até os comemos ! E dizem eles que estão a competir com o SCB ... patético !

Venha o Dynamo.

Não deixam de ter razão. A competição deles é com equipas do meio da tabela. Até custa acreditar que uma equipa que jogue tão mal esteja no 6º lugar.  ???

P.S: Lamentável as pessoas que continuam a atirar objectos para dentro do relvado. Isto é futebol, não é uma guerra. Mas, pelos vistos, isto é considerado "normal".
Outra achega para as músicas colocadas pelo speaker. Concordo com as músicas que "gozam" com o facto de eles serem "espanhóis". Os derbies também vivem destas pequenos picardias. Agora, colocar uma música insultuosa quando os jogadores deles vão para aquecimento, é passar um pouco dos limites, pelo menos na minha opinião.

BragaMaHor

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
SOMOS NÓS
SOMOS NÓS

Obrigado Gverreiros por mais uma estrondosa vitória.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 02:02
Quote from: abc on 12 de April de 2011, 01:50
alguem sabe qual é o forum ou site q o clube visitante tem para escrever esses comentarios? nao tenho sono e quero me rir um bocado  ;)

vitoriasempre, para nós é vitorianunca ;D ;D ;D ;D ;D
podes crer que te ris mt com as anedotas deles mas nao digas que és do braga senao banem te logo sem dizeres nehum palavrao.

Anabela

E porque já tudo foi dito, resta-me acrescentar:

BRAGAAAAAAAAA

Força Guerreiros! 5a feira é a sério ;)

BragaMaHor

Eu já tentei registar-me no site vitorianunca com o meu nick!... escusado dizer que nem sequer fui aceite... o que não deixou de me dar muito gozo pois nunca iria lá ou a lado algum camuflado!
SER DO BRAGA É UM ORGULHO

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GALEGO

Ainda que ás 4 da madrugada, parabéns Braga!!, parabens companheiros braguistas!!. O objectivo nao está tao distante : o terceiro lugar já nao é uma utopía.
Agora toca mudar o chip; e pisar firme na Europa... na quinta, outra página d´ouro pode ser escrita pelo SCB. Tampouco é uma utopía... mas desta vez, depende ainda mais de nos, os adeptos... é fundamental um clima de auténtica paixao e força desde as bancadas... Nao podemos falhar!!

Bracaro Augusto

Acordando agora, para Ir trabalhar, deixo aqui o meu comentário: Noite fantástica, com a nossa equipa, a jogar muito bem. Acredito piamente, que o 3ª lugar será nosso !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Foi uma vitória surpreendente, mas que grande jogo! Só foi pena não termos começado a atacar desde o início. Ganhámos, fizemos um brilharete, e voltamos ao terceiro lugar. Adorei o agradecimento no final por parte da equipa, de mãos dadas para o público, foi qualquer coisa de... outro Mundo. :D

miguel_afonso

Grande jogo, grande vitoria, grande equipa...

Atitude e vontade.

PS- A equipa do Manuel Machado veio a Braga defender o 0-0 e jogar no chupo para a frente, como é possível este homem dos duplos, triplos e quadruplos pivôs ter sido treinador do Braga... Fraquinho, fraquinho...

Kriticus

Não pára de surpreender esta equipa. Depois de uma primeira volta intermitente e de muitos pontos perdidos infantilmente, eis que a equipa se reencontrou consigo própria, jogando um futebol muito seguro e apoiado. Dá gosto ver os Gverreiros de volta, ontem mais uma bela exibição, depois de um jogo intenso na 5ª feira, mais de 4.000 Kms de casa! É fantástico o que este grupo, que sofreu uma razia em Janeiro, tem vindo a fazer!

Quanto ao jogo, foi um jogo de sentido único, os visitantes, tal como defendera ao longo de boa parte da época, não apresentam futebol para o lugar que ocupam. Vieram a Braga em busca do pontinho e não abandonaram essa abordagem ao jogo por nada. Com a entrada do Alan ao intervalo, deu-se um clique na equipa, os ataques (que já na primeira parte saiam frequentemente) passaram a sair com uma grande facilidade, é de facto um jogador impressionante. E, claro, lá teve de marcar um golito à sua presa favorita ;D

É óptimo vencer um jogo destes desta maneira, mas o jogo realmente importante é o de 5ª feira, já virei esta página! Bravo Gverreiros!

Quote from: Carvalhinha on 12 de April de 2011, 08:03
Adorei o agradecimento no final por parte da equipa, de mãos dadas para o público, foi qualquer coisa de... outro Mundo. :D

Será que lhes custa muito agradecer sempre o apoio? Não lhes custa a eles e os adeptos ficam felizes! :)

jorjao

Quote from: maffonseca on 12 de April de 2011, 00:47
Quote from: carva on 12 de April de 2011, 00:43
E os parolos que viram o jogo pelo ecra ???????????
Devem estar a espera do prolongamento nao===???????????????
lol loo lol lol loll
so meloes,ate bufam lol lol
espero foram eles  ;D ;D
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 00:46
Cheguei ao estádio e lá estavam os 2 que tinham comprado o bilhete kakakakakakaka, parti-me todo xD
eles foram dos primeiros a entrar
eu fui dos primeiros a entrar no estadio e eles ja la estavam lol
Os dois que compraram os bilhetes, um era do Vitória e outro do Brga. Foram convidados pela direcção do Braga para o camarote.

miguel_afonso

Esqueci-me de dizer que as declarações do Manuel Machado são surrais. Então a equipa do Braga está formada há mais tempo?
Quase que dizia que tinha sido todos jogadores dele... Enfim...

Kriticus

Quote from: miguel_afonso on 12 de April de 2011, 09:44
Esqueci-me de dizer que as declarações do Manuel Machado são surrais. Então a equipa do Braga está formada há mais tempo?
Quase que dizia que tinha sido todos jogadores dele... Enfim...

O Domingos respondeu-lhe à altura ;)