News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: nando11 on 12 de April de 2011, 01:28
Vejam a festa dos espanholitos ao marcarem um  golo ao Enorme, depois de estarem a levar no lombo (minuto 5.34).

2500 vitorianos viram o dérbie no Estádio D. Afonso Henriques

São uns tristes.

Isto foi só para mostrar que o reforço João Ferreira continua a facturar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Schumacher

Rivalidade é rivalidade, mas tocar o Hino Nacional com esta leviandade é uma falta de respeito. Há coisas que têm graça e que são apropriadas. Isto não...

Bom jogo do Braga. Fraca exibição do adversário...

sheli

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 01:32
Só faltou a música das Doce - Amanhã de Manhã com esta letra:

Liga a relva, apaga as luzes
Porque estás chateado
Foi do frango do Nilson
Ou porque o Machado é nabo!
Vem espanhol
A noite é uma criança
E depois quem perde
Por gosto não cansa
Amanhã de manhã...
Tu vais acordar
E ficar a ouvir!!!
Braga a festejar
Salvador a rir
Tu vais é ficar
Com um grande melão
Bater na mulher
Na Sogra, no cão
E dos teus leiçóis
E colha de lã
Não vais querer sair
Amanhã de manhã

(retirado e alterado da música do Fernando Rocha dedicada aos lampiões)

LINDO!! ;D ;D ;D
FcCastro

mágicoBRAGAallez

Este jogo fica manchado claramente pela vergonha que se verificou debaixo da bancada nascente. Polícia de Insegurança Pública mais uma vez a dar cartas nos estádios portugueses. Cenas lamentáveis que presenciei com agressões bárbaras a tudo o que mexia, mulheres e crianças inclusive. VERGONHA!

A.COSTA

Boa vitória do Braga. Fraca oposição do adversário com um treinador que não percebe nada de futebol.

Grande ambiente nas bancadas.

Mais um roubo de João Ferreira ao Braga. Aliás dois, pois além do penalti não se percebe porque não foi expulso o 10 visitante.

Se o DOMINGOS quiser ser feliz que renove o contrato. Tem tempo para subir na carreira, pois o ZBORDING nunca pode ser considerada uma subida tal é o antro de víboras que lá habita.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Parece que alguns espanhóis camuflados tb tiveram problemas......
site espanhol:
1º Mais uma excelente exibição dentro dos padrões e parâmetros estabelecidos pelos associados do Vitória. Nada como um banho de bola, de quem assistiu em Guimarães ou em Marrocos de braços cruzados e impávido perante tamanha exibição. Não há pachorra para aqueles senhores no banco...

2º Tenham cuidado em quem tentam acertar o passo. Mais do que ser ameaçado por pessoal de Marrocos, pior o é quando somos confrontados com pessoal de Guimarães. Opa tenham juízo fodasse. Será que por não ter adereços do Vitória ou daquele clube é motivo para ser ameaçado com a possibilidade de levar na boca? Crianças do *****, fazem daquilo uma guerra. Aquilo é o quê? Palestina? Médio Oriente? Líbia? Eu não levei cachecol nem os meus colegas e, se calhar, por alguma coisa foi. Tenham juízo, se eu nao soubesse os nomes de pessoal de Guimarães bem que tava *****. Ia para Guimarães sem dentes e só porque determinadas pessoas se divertem a tentar agredir quem passa por ali, isto é, grupos de 3 ou 4 pessoas, sem adereços e sem provocações. PÓ *****

Nada de novo pois não?

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Quote from: Gilberto on 12 de April de 2011, 00:04
As palavras do Antonio Salvador

«Vim aqui para dar os parabéns aos jogadores do Sporting de Braga e agradecer aos adeptos do clube nesta grande festa. Os adeptos e este clube sabem o que é futebol e hoje demonstrou isso», disse, esta segunda-feira, António Salvador após a vitória por 3-1 sobre o rival Vitória de Guimarães.

«Esta é uma vitória igual às outras, a rivalidade que existe entre o Braga e o Guimarães é patente. Felizmente o Braga tem sido competentes estes últimos anos, já os resultados do Guimarães não têm acompanhado a competência do Braga. Desta forma o futebol do norte fica mais pobre. É pena porque precisávamos de um futebol forte no Minho», analisou António Salvador.

António Salvador lembrou ainda que o Sporting de Braga está em terceiro lugar por mérito próprio e que agora sí precisa de ser «competente».

Quanto ao futuro de Domingos Paciência no comando técnico do clube, Salvador voltou a desviar o assunto.

«Amanhã o treinador vai começar a preparação para o jogo com o Dínamo e precisamos do apoio dos bracarenses. O Sporting de Braga foi a equipa que ultrapassou as barreiras mais difíceis ao eliminar grandes equipas. Espero que na quinta-feira continue», sublinhou

Esta do Salvador dizer que o Minho para sair mais fortalecido, precisava de um bitória mais competente, está genial!!!

Que diplomacia!!!

abc

essse video esta demais, desde o golo do alan q eles ficam todos com um melao, desde a maneira deles festejaram o golo deles para a acabar que no ultimo segundo quando eles tao a ir embora só se ouve um grande OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ahahahahah eles sao tao tristes.
FORÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAA

Kilo

Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 01:42
Parece que alguns espanhóis camuflados tb tiveram problemas......
site espanhol:
1º Mais uma excelente exibição dentro dos padrões e parâmetros estabelecidos pelos associados do Vitória. Nada como um banho de bola, de quem assistiu em Guimarães ou em Marrocos de braços cruzados e impávido perante tamanha exibição. Não há pachorra para aqueles senhores no banco...

2º Tenham cuidado em quem tentam acertar o passo. Mais do que ser ameaçado por pessoal de Marrocos, pior o é quando somos confrontados com pessoal de Guimarães. Opa tenham juízo fodasse. Será que por não ter adereços do Vitória ou daquele clube é motivo para ser ameaçado com a possibilidade de levar na boca? Crianças do *****, fazem daquilo uma guerra. Aquilo é o quê? Palestina? Médio Oriente? Líbia? Eu não levei cachecol nem os meus colegas e, se calhar, por alguma coisa foi. Tenham juízo, se eu nao soubesse os nomes de pessoal de Guimarães bem que tava *****. Ia para Guimarães sem dentes e só porque determinadas pessoas se divertem a tentar agredir quem passa por ali, isto é, grupos de 3 ou 4 pessoas, sem adereços e sem provocações. PÓ *****

Nada de novo pois não?

Não passam de um simplórios, labregos, aldeões... Nada de novo!

abc

alguem sabe qual é o forum ou site q o clube visitante tem para escrever esses comentarios? nao tenho sono e quero me rir um bocado  ;)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: abc on 12 de April de 2011, 01:50
alguem sabe qual é o forum ou site q o clube visitante tem para escrever esses comentarios? nao tenho sono e quero me rir um bocado  ;)

tas com azar eles nao tem o acesso livre como nos aqui

alem de que precisas de te registar, coisa que eles nao estao a aceitar lol

procura por forum vitoria de guimaraes no google

Zeus

Quote from: abc on 12 de April de 2011, 01:50

vitoriasempre, para nós é vitorianunca ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

abc

obrigado, gostava me de me rir mais um bocado ainda xD
a esta hora tambem ja devem tar todos na cama, e a pensar no jogo de quinta .................. para a intercalar  ;)

Lateralus

Vitória justa e natural da única equipa que realmente poderia almejar tal resultado.

5 vitórias consecutivas e Europa praticamente garantida. Quem diria, hein?  ;D

Arsenal Braga

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13