News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Scbragamagic

Alguem sabe se roubaram mesmo as bandeiras e caxecois?? onde? como? lol

easy_scb

Demos uma lição de futebol ao guimarães, além dos 3 golos marcados cito ainda:

-35' bola ao poste do H Barbosa

-36' remate ao lado em boa posição do H Barbosa

-48' remate do Paulão salvo em cima da linha de golo

-61' grande defesa do Nilson a uma cabeçada do Alan

-67' grande defesa do Nilson a remate do Viana

-89' Vandinho em posição frontal atira muito por cima

Se ainda aliarmos a umas situações onde os jogadores do Braga foram displicentes  ::) Lembro-me de uma do Meyong já perto do fim em que podia ter chutado mas deixou-se desarmar.

PS: Que gosto me deu aquele golaço do Ukra ser do lado do Alex

PS2: Que grande jogo fizeram o Custódio e o Paulão

barinho

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa, depois do triunfo por 3-1, no derby minhoto, frente ao V. Guimarães:

«O Alan mexeu com o jogo e entra mais por obrigação, porque não estávamos a conseguir chegar tanto à baliza na primeira parte. Tinha-o resguardado, tal como ao Paulo César, ao Salino e ao Vandinho. Eles terminaram o jogo de Kiev em dificuldades e vi-me obrigado a ter que gerir a situação desses jogadores. Felizmente o Alan deu-nos o que precisávamos. Não digo que o Hélder Barbosa estivesse mal, porque a postura do Guimarães foi diferente da primeira parte para a segunda. Mas com o Alan a equipa melhorou, apareceu o Mossoró e o Ukra também.»

[Sobfoi feita para abordarmos o jogo melhor fisicamente. A equipa que começou tinha alguns jogadores que têm jogado menos e acabámos por tirar partido disso e quem entrou, entrou bem. Vai sere o Dínamo Kiev]: «Era histórico chegar a uma meia-final da Liga Europa. A gestão da equipa r um jogo muito difícil, mas, felizmente, o Sp. Braga chega a esta altura do ano a pensar em grande.»

[Espera decidir o terceiro lugar com o Sporting na última jornada]: «Esperava que o terceiro lugar fosse garantido mais cedo. Se continuarmos com essa t e alegria podemos conseguir mais cedo. Vamos procurar ganhar os nossos jogos e fazer a nossa parte.»

[Manuel Machado disse que não era um cavalheiro. Quer responder?] «Não quero perder tempo. Ia perder muito tempo a corrigir o Manuel Machado, com algo que já vem de trás, desde o tempo da Académica. Queria só lembrar que, ao contrário do que se diz, o Braga sofreu muitas alterações em Dezembro. Não tem seis ou sete anos de trabalho. A equipa que jogou aqui hoje, tirando o Mossoró, que tem três, tem um ano e menos de um ano. Aqui trabalha-se com competência.»

[Sobre os incidentes antes do jogo]: «Este é o jogo da época para Sp. Braga e V. Guimarães. Todos querem ganhar e nós procurámos jogar da melhor maneira para dar uma alegria aos nossos adeptos.»

in Maisfutebol.iol.pt

Hemped

O ambiente esteve bom mas fiquei desiludido com a postura das claques (pelo menos da BL, estava lá à beira) a partir de +/- dos 80 minutos...estava tudo calado :-X

do topo da pedreira

Temos que concordar que hoje tudo nos correu bem  ;D ;D ;D ;D, apesar de uma 1ª parte para esquecer ??? ??? ???!!!

Conseguimos fazer a gestão do plantel para o jogo de 5ª feira, com o sabor de uma vitória sobre o bitória, construida numa 2ª parte de sonho!!!

Para o conseguir tivemos que recorrer ao N/ inevitavel ALAN, que só a presença dele intimidou os coitados dos espanhois.

Desta vez o Domingos foi mestre, .... claro está que também teve a estrelinha toda do lado dele.

É esta estrelinha que me faz acreditar que um destes dias andarei a vaguear de bar em bar, de bjeca na mão, ao som dos POGUES, U2, Waterboys ......, lá para os lados de Dublim.

NOTA: Esperemos que esta vitória sobre o bitória, seja um importante tónica para o jogo com o Kiev!!!!

eduardo_manulo

O que se diz no fórum dos espanhois:

QuoteMACHADO CABRÃO , PEDE A DEMISSÃO !!!  

QuoteE para começar bem a semana...
ÉS UM TRISTE MANUEL MACHADO DEMITE-TE

HÁ QUE FAZER ALGUMA COISA, EU JÁ NÃO SUPORTO ISTO, TEMOS DE POR ESTE SENHOR NA RUA ESTOU FARTO.

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Quote«Vencemos em casa e perdemos fora. Pode falar-se por isso em empate técnico» - by M. Machado
Empate técnico?...levas-te mas é um KO que nem te levantas. :P :P :P

MeZut#

Quote from: eduardo_manulo on 12 de April de 2011, 01:11

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu cá por mim espero que ele renove um contrato vitalicio..  :D :D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 00:59
Podia copiar os comentários a falarem mal do Machado e da equipa e bem do Domingos e do Braga, mas eles são tantos... :o :o :o Tinha de copiar o tópico do jogo quase todo. ;D ;D ;D

Edit: Afinal vai haver porrada no estádio... Quando a equipa visitante chegar ao estádio D. Afonso Henriques vai ter lá uma surpresa!!! ;D ;D ;D

depois de levarem 3 nao esperava outra coisa lol

mas mostra la alguns comentarios :P
os mais interessantes :)

Ritaraujo

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de April de 2011, 01:12
Quote from: eduardo_manulo on 12 de April de 2011, 01:11

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu cá por mim espero que ele renove um contrato vitalicio..  :D :D ;D ;D ;D

ahahah coitado do machado, que grande lição que hoje levou  ;D

Zeus

Para quem duvidava que eles vinham de taxi, podem confirmar.......
http://www.guimaraes...a5ab4b94295%2C0

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 01:18
Para quem duvidava que eles vinham de taxi, podem confirmar.......
http://www.guimaraes...a5ab4b94295%2C0

Fala-se só em 4 centenas de taxis, e mesmo assim como voltaram para a aldeia ? Mais valia terem comprado o bilhete a 22€.. era mais económico, mas como são unicos dá-se o desconto  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

do topo da pedreira

Quote from: pdgcunha on 11 de April de 2011, 23:24
Obrigado ENORME BRAGA pela prenda de anos que me deste.
Vê lá se tornas a fazer anos na próxima 5ª feira!!!

Eu levo o champanhe!!!

do topo da pedreira

Quote from: pdgcunha on 11 de April de 2011, 23:24
Obrigado ENORME BRAGA pela prenda de anos que me deste.

Vê lá se tornas a fazer anos na próxima 5ª Feira!!!

Eu levo o champanhe!!!!

bragasupporter

Quote from: Hemped on 12 de April de 2011, 01:08
O ambiente esteve bom mas fiquei desiludido com a postura das claques (pelo menos da BL, estava lá à beira) a partir de +/- dos 80 minutos...estava tudo calado :-X

ouves mal  ???  ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

nando11

Vejam a festa dos espanholitos ao marcarem um  golo ao Enorme, depois de estarem a levar no lombo (minuto 5.34).

2500 vitorianos viram o dérbie no Estádio D. Afonso Henriques

São uns tristes.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

PMF

Foi um grande jogo, e uma grande vitória com grande ambiente no estádio.

Mas permitam-me dizer que estas provocações musicais e demais, qualquer dia acabam mal. Onde uns levam para a brincadeira, outros nem tanto, e todos sabemos que os de espanha não jogam com o baralho todo.

Rivalidade sim, mas por tudo a arder com perigo para os adeptos do nosso Braga é que não. Temos de ter mais calma, mesmo quando eles o merecem.

Viva o Braga! Nunca desilude!

brigada da relote

Só faltou a música das Doce - Amanhã de Manhã com esta letra:

Liga a relva, apaga as luzes
Porque estás chateado
Foi do frango do Nilson
Ou porque o Machado é nabo!
Vem espanhol
A noite é uma criança
E depois quem perde
Por gosto não cansa
Amanhã de manhã...
Tu vais acordar
E ficar a ouvir!!!
Braga a festejar
Salvador a rir
Tu vais é ficar
Com um grande melão
Bater na mulher
Na Sogra, no cão
E dos teus leiçóis
E colcha de lã
Não vais querer sair
Amanhã de manhã

(retirado e alterado da música do Fernando Rocha dedicada aos lampiões)

semprebraga

Domingos Paciência mostrou a Manuel Machado como é que se ganha um jogo a meio de uma eliminatória histórica e deixando no banco muitos dos habituais titulares. O Braga entrou em campo de peito aberto frente a um Guimarães muito temerário e que fez do anti-jogo a sua única arma para travar o caudal ofensivo do Sporting de Braga.

A primeira parte foi morna com o Braga a ter dificuldades em impor o seu jogo diante da muralha defensiva do Guimarães. Tal como os adeptos, parecia que os jogadores do visitante também se acobardaram e deixaram a capacidade de jogar em Guimarães.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/04/braga-3-guimaraes-1-jogo-treino-virou.html