News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lininho

Quote from: ric on 08 de April de 2011, 09:25
Contrastando com a maior parte do pessoal aqui do fórum, estou bastante receoso para o jogo da segunda mão.
o Dinamo , na segunda parte abdicou de atacar e parece-me que o treinador avaliou bem as hipoteses da passagem da eliminatória. Se sofresse outro golo em Kiev , mesmo a jogar com 10 a eliminatória estaria perdida. Com um empate , mesmo a um golo, vai apostar tudo em Braga e aí fará alarde da capacidade fisica e de explosão dos seus jpgadores.
Pareceu-me que os russos, na 2ª parte deram o abafo perdendo caapcidade fisica...
No entanto, pelo que fizeram na primeira parte mostrou ser equipa muito mas muito complicada para o jogo de volta.
Estou tb receoso devido á ausencia de Miguel Garcia que se opunha ao extremo russo que era, para mim um dos melhores jogadores. Já quanto à ausencia de Kaka não me parece critica se tivermos Rodriguez .Kaka foi para mim um dos piores jogadores.Faltoso, complicado e a não saber guardar as mãos...

Por isso, louvemos o resultado e esperemos que em Braga a equipa seja paciente e calculista.
PS: Noto sempre cada vez mais uma capacidade de adaptação europeia do Braga. Não se sente qq tipo de receio por parte dos jogadores. Jogam olhos nos olhos e sem medo. Ganhamos estatuto não há dúvida.
RIC: já não somos o "braguinha".
caso ainda o fossemos, não estariamos aqui.
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

Foi um excelente resultado. Foi o único jogo equilibrado, uma vez que os outros 3 traduziram-se em resultados desnivelados.

Foi um grande resultado, volto a sublinhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Zav

Excelente resultado.
O Braga não atacou mais, porque podia sair o tiro pela culatra.
O resultado é a nosso favor, e vamos todos apoiar no Axa o nosso MÁGICO!

xOuPo

Bom resultado, mas penso que podíamos ter feito melhor. Pelo menos fiquei com a sensação que se tivéssemos arriscado mais podíamos trazer a vitória de Kiev.

O jogo cá vai ser muito difícil, mas estamos mais perto das meias-finais.

Jovision

Óbviamente que temos que jogar inteligentemente, mas o argumento de que eles nos vão partir por causa do fortissimo contra ataque não tem razão inicial de ser (a não ser que algo muito mal aconteça), porque nós estamos na frente da eliminatória, se ficar 0 a 0, quem passa é o Braga, por isso quem tem que jogar em contra ataque é o Braga, ou pelo menos não será o Braga a ir para a frente desesperadamente, eles é que tem que marcar e nós temos que tirar vantagem disso! Não acredito que eles venham jogar na contenção à espera do contra ataque.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2011, 16:40
Foi um excelente resultado. Foi o único jogo equilibrado, uma vez que os outros 3 traduziram-se em resultados desnivelados.

Foi um grande resultado, volto a sublinhar.

Co,o bien dice mi querido amigo y compañero, A.Costa, es un excelente resultado.
SE NESTA ALTURA DE COMPETIÇAO NAO SOMOS CAPACES DE VER QUE O RESULTADO É O QUE REALMENTE CONTA, E QUE TEMOS QUE SER PRACTICOS, MAL VAMOS...
O único que interessa é criar um clima tremendamente favorável para a noite da quinta-feira e tentar estar no estádio máis de 20.000 espectadores... agora mesmo é o que nos tem que preocupar a todos... se fóssemos  capaces de levar ou empurrar a ir, por cada um de nos, um espectador mais... o sucesso estaría garantido... Força Braga!

Wonderful_SCBraga

Estou completamente de acordo, com aqueles que dizem que na próxima quinta-feira devemos criar um ambiente no nosso estádio favorável para a equipa. Vamos ter casa cheia no derby mas é igualmente muito importante no jogo Europeu estar uma moldura humana considerável para todos juntos conseguirmos deitar abaixo aquela equipa ucraniana       

Maria

O jogo com o DK eh uma optima oportunidade para se levar os miudos socios sub 14 pois pagam apenas 3 euros.

LEVEM OS FILHOS, SOBRINHOS, PRIMOS, VIZINHOS E ATE OS FILHOS DOS AMIGOS...

O Braga tem feito inumeros miudos socios com a campanha pelas escolas. Se o Braga passar, como espero, sera memoravel para eles e o bichinho, se nao existir, vai comecar a pegar...
Mobilizem todos os miudos que puderem. Estao de ferias escolares por isso nao ha a desculpa de terem de ir para a cama cedo.
GVERREIRA DO MINHO

Wonderful_SCBraga

Devemos ter os pés bem assentes no chão, a luta pelo terceiro lugar está muito competitiva e o nosso Braga tem de defender este lugar com unhas e dentes de todos os rivais que estão atrás.
Não nos podemos esquecer do campeonato devido ao nosso sucesso Europeu, pois para continuar a triunfar na Europa na próxima temporada somos obrigados a vencer estas cinco finais e duas delas com Guimarães e Sporting para ficarmos no pódio.
Entre segunda e quinta-feira os nossos guerreiros devem deixar o sangue em campo!          

jaimec

O jogo de 5ª feira é incomparavelmente mais importante do que o de 2ª. Nem percebo como se estabelecem comparações .

Com a nossa ajuda e o brio dos nossos profissionais, podemos ganhar os dois .

Eu acredito !

rita scb

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!

Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

SCB!

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:36
Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!

Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.

mas o porto se passar tambem joga primeiro em casa...o braga deve ser obrigado a trocar e ir 1º fora

rita scb

Quote from: jp09 on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:36
Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!

Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.

mas o porto se passar tambem joga primeiro em casa...o braga deve ser obrigado a trocar e ir 1º fora

Melhor..vai ser um jogo disputado com os lampioes, na 2º mão no axa é criar o ambiente igual ao jogo do campenato que eles borram-se todos, ta mais que provado que o benfica em ambientes adversos borra-se todo.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BragaAtéMorrer

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:55
Quote from: jp09 on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:36
Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!
Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.
mas o porto se passar tambem joga primeiro em casa...o braga deve ser obrigado a trocar e ir 1º fora
Melhor..vai ser um jogo disputado com os lampioes, na 2º mão no axa é criar o ambiente igual ao jogo do campenato que eles borram-se todos, ta mais que provado que o benfica em ambientes adversos borra-se todo.
Depois pagas tu a multa, sim Rita ? ( penso que tas a falar do atirar cenas para o relvado )

Maria

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2011, 20:57
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:55
Quote from: jp09 on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:36
Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!
Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.
mas o porto se passar tambem joga primeiro em casa...o braga deve ser obrigado a trocar e ir 1º fora
Melhor..vai ser um jogo disputado com os lampioes, na 2º mão no axa é criar o ambiente igual ao jogo do campenato que eles borram-se todos, ta mais que provado que o benfica em ambientes adversos borra-se todo.
Depois pagas tu a multa, sim Rita ? ( penso que tas a falar do atirar cenas para o relvado )

Nao. Nao esta. Esta a falar do fantastico apoio dos adeptos civilizados do Braga.
GVERREIRA DO MINHO

BragaAtéMorrer

Quote from: Maria on 08 de April de 2011, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2011, 20:57
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:55
Quote from: jp09 on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:36
Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 16:07
Se passarmos este jogo, o primeiro jogo da Meia-Final será no Axa e só depois iremos fora!
Se passarmos à meia final jogamos primeiro no axa ? Preferia jogar a 1ºmão fora, até porque está provado estatisticamente quem joga primeiro a eliminatoria fora tem mais hipoteses, mas este ano o braga tem se dado bem jogar primeiro no axa, que o diga liverpool, sevilha e celtic.
mas o porto se passar tambem joga primeiro em casa...o braga deve ser obrigado a trocar e ir 1º fora
Melhor..vai ser um jogo disputado com os lampioes, na 2º mão no axa é criar o ambiente igual ao jogo do campenato que eles borram-se todos, ta mais que provado que o benfica em ambientes adversos borra-se todo.
Depois pagas tu a multa, sim Rita ? ( penso que tas a falar do atirar cenas para o relvado )
Nao. Nao esta. Esta a falar do fantastico apoio dos adeptos civilizados do Braga.

Se for isso apoio a 100% !


PameloBidao

Quote from: lininho on 08 de April de 2011, 16:19
Quote from: ric on 08 de April de 2011, 09:25
Contrastando com a maior parte do pessoal aqui do fórum, estou bastante receoso para o jogo da segunda mão.
o Dinamo , na segunda parte abdicou de atacar e parece-me que o treinador avaliou bem as hipoteses da passagem da eliminatória. Se sofresse outro golo em Kiev , mesmo a jogar com 10 a eliminatória estaria perdida. Com um empate , mesmo a um golo, vai apostar tudo em Braga e aí fará alarde da capacidade fisica e de explosão dos seus jpgadores.
Pareceu-me que os russos, na 2ª parte deram o abafo perdendo caapcidade fisica...
No entanto, pelo que fizeram na primeira parte mostrou ser equipa muito mas muito complicada para o jogo de volta.
Estou tb receoso devido á ausencia de Miguel Garcia que se opunha ao extremo russo que era, para mim um dos melhores jogadores. Já quanto à ausencia de Kaka não me parece critica se tivermos Rodriguez .Kaka foi para mim um dos piores jogadores.Faltoso, complicado e a não saber guardar as mãos...

Por isso, louvemos o resultado e esperemos que em Braga a equipa seja paciente e calculista.
PS: Noto sempre cada vez mais uma capacidade de adaptação europeia do Braga. Não se sente qq tipo de receio por parte dos jogadores. Jogam olhos nos olhos e sem medo. Ganhamos estatuto não há dúvida.
RIC: já não somos o "braguinha".
caso ainda o fossemos, não estariamos aqui.

Concordo com o lininho. Temos de ter cuidado mas não podemos deixar de pensar que tb está ao nosso alcance as meias finais.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!