News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Golbery

Meus caros,

Reservo a minha 500ª mensagem para o SUPERBRAGA.com citando o que o prestigiado jornal "L'Équipe" escreve sobre nós:

"Braga créé la surprise

Sheva a pris un rouge après quinze minutes passées sur le terrain contre Braga...

Kiev est tombé de haut jeudi soir.
Après avoir éliminé le Besiktas puis Manchester City, le Dynamo pensait ne faire qu'une bouchée de Braga... Mais le Sporting, qui a battu Arsenal en Ligue des champions et a sorti Liverpool en 8es de C3, est allé chercher un bon nul 1-1. Dans l'humidité ukrainienne, c'est pourtant le jeune international Yarmolenko qui a ouvert le score d'une tête suite à un centre de Gusev (6e). Mais en face, Alan est chaud depuis quelques mois. Buteur face à Liverpool et Poznan, le Brésilien a égalisé avec la complicité de Gusev (14e). Entré à la pause, Chevtchenko n'aura passé que 15 minutes sur le terrain puisqu'il a été rapidement expulsé sans avoir touché une seule fois le ballon ! En cas de qualification pour les demies, Braga retrouverait Benfica pour une place en finale. Le foot lusitanien est en fête !"

8)

Desfrutemos destes momentos!  8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

yashavin

Na 2ª mão temos de estar muito concentrados porque a eliminatoria não esta resolvida!
Esta equipa do Dinamo é boa e não é nenhum psv.
Temos de ter uma atitude igual e se poder melhor para ultrapassamos estes ucranianos para continuarmos com a nossa caminhada europeia.
Todos juntos quinta no axa vamos conseguir!
FORÇA BRAGA!!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

manaus9

Apenas kero dizer q este BRAGA está cada vez mais adulto na forma de jogar e comporta se como uma ekipa extremamente experiente na Europa do futebol, kero salientar o nosso Mister q esteve mto bem nas substituições mostrando sempre q procurava a vitória neste jogo. Acredito e tenho a certeza q no segundo jogo iremos passar com uma vitória pq este Braga só pára em Dublin.


ABRAÇO A TODOS OS BRAGUISTAS PQ HOJE ESTAMOS TODOS DE PARABENS PELA MARAVILHOSA EKIPA Q TEMOS.

Ana Cunha

Excelente resultado! Isto só prova que não tememos ninguém. Agora é jogar com cabeça em casa!

Já agora, já se sabe a que horas é o jogo da segunda mão? Espero que seja a uma hora acessível e que não façam como com o liverpool!

maffonseca

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 22:48
Bom resultado,mas fiquei desiludido com a atitude da equipa depois da expulsão.

Poderíamos ter resolvido a eliminatória perfeitamente em Kiev. :-\

FORÇA BRAGA!
sim eu de certa forma tambem ...

mas temos que perceber...

era arriscar e correr o risco de sofrermos o segundo em contra ataque(coisa que mesmo assim podia acontecer :/)... nestes jogos nao se pode facilitar... mais vale manter a mesma ideia tatica e tentar controlar o jogo ... alem de que temos de certa forma o resultado a nosso favor :P

yashavin

Quote from: maffonseca on 07 de April de 2011, 23:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 22:48
Bom resultado,mas fiquei desiludido com a atitude da equipa depois da expulsão.

Poderíamos ter resolvido a eliminatória perfeitamente em Kiev. :-\

FORÇA BRAGA!
sim eu de certa forma tambem ...

mas temos que perceber...

era arriscar e correr o risco de sofrermos o segundo em contra ataque(coisa que mesmo assim podia acontecer :/)... nestes jogos nao se pode facilitar... mais vale manter a mesma ideia tatica e tentar controlar o jogo ... alem de que temos de certa forma o resultado a nosso favor :P

Nem mais!
Eles são muito bons no contra-ataque basta ver o golo deles!
E eles tambem estavam a defender com tudo no fim.
É melhor sairmos com um empate com golos do que ir arriscar e termos o risco de sofrer o segundo pelo menos é o que eu acho.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DK

Quote from: Paulodebraga on 07 de April de 2011, 23:12
Caro amigo DK, as tuas estatisticas devem ser apenas referente a 1º parte pois na segunda praticamente fomos a unica equipa a rematar e no minimo tres remates fizemos de certeza, passo a citá-los, um do silvio, um do paulo cesar e outro do hugo viana, será que viste o 2º parte do jogo amigo?  ;)

Mostrei estas estatísticas para provar que você estava com muita sorte. Jogadores do Braga não chutar no gol, mas você tem uma meta e um empate.

E você fez apenas três chutes de longa distância no segundo semestre ao passo que não tínhamos um jogador ;)
★ Dynamo Kyiv ★

BRG_1921

Quote from: Hugo Correia on 07 de April de 2011, 22:51
Nada está resolvido, o Dínamo marca quase sempre fora de casa e é uma equipa muito experiente.

Temos de ser uns verdadeiros Gverreiros se quisermos passar, calhou-nos a fava mas este foi um excelente resultado.

Vamos acreditar e encher o AxA!

PS: Parabéns a todos mas realço o Custódio pela forma como entrou e Domingos pala forma como leu o jogo.


Sublinho.

manaus9

Quote from: Ana Cunha on 07 de April de 2011, 23:25
Excelente resultado! Isto só prova que não tememos ninguém. Agora é jogar com cabeça em casa!

Já agora, já se sabe a que horas é o jogo da segunda mão? Espero que seja a uma hora acessível e que não façam como com o liverpool!

Mais »
Spartak Moskva      19:00      Porto
Árbitro: a.d. – Estádio: Luzhniki Stadion, Moscovo (RUS)
Mais »
PSV      21:05      Benfica
Árbitro: a.d. – Estádio: PSV Stadion, Eindhoven (NED)
Mais »
Twente      21:05      Villarreal
Árbitro: a.d. – Estádio: FC Twente Stadion, Enschede (NED)
Mais »
Braga      21:05      Dynamo Kyiv
Árbitro: a.d. – Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga (POR)

maffonseca

Quote from: manaus9 on 07 de April de 2011, 23:37
Quote from: Ana Cunha on 07 de April de 2011, 23:25
Excelente resultado! Isto só prova que não tememos ninguém. Agora é jogar com cabeça em casa!

Já agora, já se sabe a que horas é o jogo da segunda mão? Espero que seja a uma hora acessível e que não façam como com o liverpool!

Mais »
Spartak Moskva      19:00      Porto
Árbitro: a.d. – Estádio: Luzhniki Stadion, Moscovo (RUS)
Mais »
PSV      21:05      Benfica
Árbitro: a.d. – Estádio: PSV Stadion, Eindhoven (NED)
Mais »
Twente      21:05      Villarreal
Árbitro: a.d. – Estádio: FC Twente Stadion, Enschede (NED)
Mais »
Braga      21:05      Dynamo Kyiv
Árbitro: a.d. – Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga (POR)

tem que se tirar 1h a estas horas...

http://www.scbraga.pt/

basta abrir o site do Braga tem la os preços e horario :P

manaus9

de referir q o jogo é a hora portuguesa ou seja 20h05, axo q é uma boa hora para encher mos o AXA.

Rui Silva

Quote from: yashavin on 07 de April de 2011, 23:32
Nem mais!
Eles são muito bons no contra-ataque basta ver o golo deles!
E eles tambem estavam a defender com tudo no fim.
É melhor sairmos com um empate com golos do que ir arriscar e termos o risco de sofrer o segundo pelo menos é o que eu acho.

E o facto deles serem bons no contra-ataque é um sério aviso para o jogo da segunda mão.

Stk

Quote from: DK on 07 de April de 2011, 23:35
Quote from: Paulodebraga on 07 de April de 2011, 23:12
Caro amigo DK, as tuas estatisticas devem ser apenas referente a 1º parte pois na segunda praticamente fomos a unica equipa a rematar e no minimo tres remates fizemos de certeza, passo a citá-los, um do silvio, um do paulo cesar e outro do hugo viana, será que viste o 2º parte do jogo amigo?  ;)

Mostrei estas estatísticas para provar que você estava com muita sorte. Jogadores do Braga não chutar no gol, mas você tem uma meta e um empate.

E você fez apenas três chutes de longa distância no segundo semestre ao passo que não tínhamos um jogador ;)

E o que fez a vossa equipa durante a 2º parte? NADA! Nem 1 remate à baliza.

Alguém tem culpa que o shevchenko tenha cérebro do tamanho de uma ervilha? ::)

BragaMaHor

DK, quando vieres cá vais ver os "chutes no gol".

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

4338

Atendendo ao que poderia ter sido feito o empate 'não me sacia', foi um excelente resultado, os ucranianos não possuem grande futebol e pecamos por termos entrado a medo, na segunda parte fomos (quase) demolidores, faltou apenas a concretização.

Este resultado é positivo e espelha o bom momento da equipa, creio ser ma realidade possível e não utópica vermos o SCB nas Meias-Finais da UEFA (Liga Europa portanto, odeio o nome novo), podemos perfeitamente passar, está nas nossas mãos e nas daqueles que irão ao estádio apoiar na segunda mão, isso será FULCRAL!

Por fim despeço-me, de espírito extasiado: FORÇA SCB, SOIS ENORMES GVERREIROS!!

afonbraga

SIIIMMMMMPLEEEEEESMENNNNNTE!...

ESSSSSSSPECTAAAAAAAACUUUUUULAAAAAAAAAR!.. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Para além de sermos uma ENORME equipa cá dentro...

Somos ENORMIIIIIIIIIIISSSSSIIIIIMO lá fora......

Toda a Europa está de olhos em nós - ENORME BRAGA.

Obrigado Gverreiros

rita scb

Quote from: yashavin on 07 de April de 2011, 23:17
Na 2ª mão temos de estar muito concentrados porque a eliminatoria não esta resolvida!
Esta equipa do Dinamo é boa e não é nenhum psv.
Temos de ter uma atitude igual e se poder melhor para ultrapassamos estes ucranianos para continuarmos com a nossa caminhada europeia.
Todos juntos quinta no axa vamos conseguir!
FORÇA BRAGA!!

Dos adversários das equipas portuguesas calhou nos claramente a mais dificil, depois vem o psv e o spartak. Amanhã não vão dar o merito da vitoria, os jornais do porto irão dar destaque a vitoria do fcp frente a fraquissima equipa do spartak e a mouraria vai dar destaque a vitoria do benfica contra um psv irreconhecivel, e o braga ignorado como sempre
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

DK

Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
E o que fez a vossa equipa durante a 2º parte? NADA! Nem 1 remate à baliza.

Antes de o cartão vermelho? ::)

Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
Alguém tem culpa que o shevchenko tenha cérebro do tamanho de uma ervilha? ::)

Eu não acho que era necessário para dar o segundo cartão amarelo porque era barulhento no estádio.
★ Dynamo Kyiv ★

Stk

Quote from: DK on 07 de April de 2011, 23:53
Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
E o que fez a vossa equipa durante a 2º parte? NADA! Nem 1 remate à baliza.

Antes de o cartão vermelho? ::)

Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
Alguém tem culpa que o shevchenko tenha cérebro do tamanho de uma ervilha? ::)

Eu não acho que era necessário para dar o segundo cartão amarelo porque era barulhento no estádio.

Ora bem , antes do vermelho a 1º parte foi vossa. A 2º parte até mesmo com Shevchenko em campo , o Braga estava por cima do jogo.

O barulho do estádio não é desculpa meu caro , o estádio leva 16mil pessoas segundo sei , então em estádios como o nosso que levam 30mil ou outros que levam ainda mais , qual seria a desculpa?

Vejamos o Van Persie em Camp Nou com : Barcelona - Arsenal , 120 mil pessoas no estádio e o jogador foi expulso exactamente pelo mesmo que o Shevchenko e 120mil é diferente de 16mil ;)

rvx

Quote from: DK on 07 de April de 2011, 23:53
Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
E o que fez a vossa equipa durante a 2º parte? NADA! Nem 1 remate à baliza.

Antes de o cartão vermelho? ::)

Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:41
Alguém tem culpa que o shevchenko tenha cérebro do tamanho de uma ervilha? ::)

Eu não acho que era necessário para dar o segundo cartão amarelo porque era barulhento no estádio.

A vossa equipa esteve muito perigosa na 1ª parte sim, até entrar o Custódio. Mesmo antes do Shevshenko ser expulso, já o Braga estava a conseguir controlar. De qualquer das formas, os vossos extremos são muito fortes. Eu não acho, nem por sombras, que a eliminatória esteja a pender para o nosso lado, embora este tenha sido um bom resultado.