News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

nando11

Quote from: marscb on 07 de April de 2011, 22:35
Quote from: Golbery on 07 de April de 2011, 22:24
Quote from: Anabela on 07 de April de 2011, 22:18
Só vi a 2ªparte e do que vi, pareceu-me que o SCBraga podia ter feito melhor!
De qualquer forma, um empate fora, com golos, é sempre bom.

Força SCBraga!!!

Melhor que um empate em Kiev? 8)

Bem, melhor era ganhar, mas... estamos a ficar "um pouco" exigentes (para não dizer, mal habituados, não estamos?!...)  :)

Parabéns a todos os que foram e à equipa, a qual com um modesto orçamento, nos enche de orgulho!

x2
X 25000
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

brigada da relote

Dínamo de Kiev 1 - 1 Sp. de Braga (Yarmolenko 5'; Gusev 15' a.g.)

O Braga consegue mais um bom resultado na sua já longa campanha europeia. Num terreno onde o Dínamo local tem estado muito forte - relembre-se a vitória sobre o Manchester City por 2-0 e a goleada ao Besiktas por 4-0, o Braga entrou mal mas conseguiu recompor o resultado que se considera positivo, dado o valor do adversário e considerando que a segunda mão destes quartos de final irá ser disputada em Braga.

O jogo não começou bem para os arsenalistas. Falhando por completo as marcações, e alguns erros defensivos colectivos e individuais a não ajudar a equipa portuguesa, o Dínamo marcou cedo, logo aos 5 minutos após recuperação de bola e rápido contra-ataque, com Yarmolenko a cabecear na área com Miguel Garcia batido e Artur a nada poder fazer. A resposta foi rápida e feliz, com o Braga a marcar um golo em "meia" oportunidade criada. Após um canto que até parecia mal marcado, Alan consegue no coração da área tocar na bola e Gusev, algo infeliz, introduz a bola na própria baliza e iguala o marcador. Ainda na primeira parte, destaque para três grandes defesas de Artur Moraes que seguraram o empate até ao intervalo.

Já no segundo tempo, o Braga entrou melhor, controlando a partida e acertando as marcações, e beneficiou ainda da expulsão de Shevchenko perto dos 60 minutos, que permitiram aos portugueses controlar calmamente o resto da partida. Contudo, apenas conseguiu criar perigo de longe através de remates de Sílvio e Paulo César de fora da área.

Destaques

Sp. de Braga
- Contando esta noite com uma ponta de sorte, o Braga consegue trazer da Ucrânia um empate com golos, o que é positivo jogando a segunda mão em casa. Não foi de longe o melhor jogo dos minhotos, mas a passagem às meias-finais está completamente em aberto, perspectivando-se um embate português nas meias-finais, entre Benfica e Braga, algo que seria excelente para o futebol português.

Artur Moraes - Três óptimas defesas fazem dele o melhor do Braga, e talvez o homem da partida, apesar de uma saída descabida no início da partida que poderia ter saído cara. Está cada vez melhor o brasileiro contratado a custo zero, vindo da Roma.

Alan e Paulo César - Foram os mais batalhadores na frente de ataque, pressionando sempre muito alto (característica do Braga que tem surtido resultados) e partindo dos seus pés os lances de ataque bracarenses. Terminaram o jogo claramente desgastados, o que impediu que o Braga acelerasse para tentar alcancar uma vitória em Kiev.

Custódio - Entrou ao intervalo e o meio campo ganhou instantaneamente outra consistência. Entrosado com a equipa, óptimo a ocupar espaços e a trocar a bola, tem feito lembrar o Custódio de outros tempos, ainda de leão ao peito.

Paulão e Kaká - Tiveram uma primeira parte bastante intranquila, com vários erros individuais. O facto de serem os dois bastante parecidos - altos e com pouca velocidade - é um aspecto a ser analisado com cuidado, pois são muitas as bolas que caem facilmente nas suas costas e não há um central veloz para as dobras, como acontece com Rodríguez em campo. Paulão acabou por ficar no banco ao intervalo, e Vandinho ocupado o seu lugar.

Dínamo de Kiev - Uma equipa que parece mais forte no ataque do que defensivamente, acaba por sofrer com a expulsão de Shevchenko, que apenas esteve 15 minutos em campo (entrou ao intervalo e levou dois amarelos infantis). Boas trocas de bola, movimentações que causam muitas dificuldades à linha adversária contrária, e laterais ofensivos, são os pontos fortes desta equipa, mas que está ao alcance do Braga para a segunda mão, até porque uma das estrelas estará indisponível para o jogo no AXA.

Yarmolenko e Milevskiy - As duas exibições mais positivas dos ucranianos, tendo o primeiro marcado o golo da partida e causado algumas dificuldades a Miguel Garcia na primeira parte, e o segundo o mais inconformado, tendo batalhado muito sobretudo na segunda parte, quando ficou sozinho na frente.

in http://visaodemercado.blogspot.com/

Armando Coelho

Temos de admitir que eles têem uma bela equipa, mas nada a que o Braga não esteja já habituado, que o digam o Celtic, o Sevilha, o Arsenal, e o Liverpool, isto para falar só nesta época. Penso que no jogo da 2ª mão eles terão obrigatoriamente de arriscar novamente sob pena de sairem daqui com um empate sem golos e ficarem irremediavelmente fora da competição, como tal teremos de ter muitas cautelas e aproveitarmos esse facto, procurando sair em transições rápidas e matar o jogo e porventura a eliminatória. Como tal, teremos de dár o máximo, mas, eu acredito.
BRAAAAAAAAGGGGAAAAAAA.

frg1983

Quote from: Golbery on 07 de April de 2011, 22:24
Quote from: Anabela on 07 de April de 2011, 22:18
Só vi a 2ªparte e do que vi, pareceu-me que o SCBraga podia ter feito melhor!
De qualquer forma, um empate fora, com golos, é sempre bom.

Força SCBraga!!!

Melhor que um empate em Kiev? 8)

Bem, melhor era ganhar, mas... estamos a ficar "um pouco" exigentes (para não dizer, mal habituados, não estamos?!...)  :)

Parabéns a todos os que foram e à equipa, a qual com um modesto orçamento, nos enche de orgulho!

golbery, nem preciso de dizer mais nada!!!!! disseste tudo!!! O braga é isto, e tudo que ele conquista é o que temos de apoiar!!

Estou em êxtase ou em Loucura!! Mas a minha Terra está nas bocas do Mundo!!! Deixem-me acreditar!!!!!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Ramiro Lopes

Excelente resultado.tivemos alguma sorte,mas so a tem quem a procura de forma intensa.parabéns
Futebol em 3D? É no EMB

BRAGA FOREVER

Bom resultado,mas fiquei desiludido com a atitude da equipa depois da expulsão.

Poderíamos ter resolvido a eliminatória perfeitamente em Kiev. :-\

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Chega a ser impressionante para mim ver como o meu Braga cresceu. Pareceu-me notório a forma respeitosa como o dinamo nos encarou. A partir da expulsão submeteu-se a um domínio do Braga sabendo perfeitamente daquilo que somos capazes.

Julgo que a história dos outsiders aos plhos das outras equipas, nesta fase, já lá vai.

Temos a faca e o queijo nas mãos para passar a eliminatória. Por cá teremos apenas de entrar com a consciência de duas coisas: estamos em vantagem e para resolver temos de marcar.

De resto sobre o jogo de hoje aponto umas coisas:

-muito bem os nosso laterais, Garcia então está aquele pendulo que tanto precisamos nestes jogos

-em baixo Vandinho. Não tem o fulgor e não raras vezes se vê nas covas. Fez uma boa 2ª parte a central onde a sua experiência lhe vale. Talvez fosse a posição ideal para o nosso capitão ter uma ponta final de carreira bonita.

-Em contra-partida deste último facto temos um sr jogador chamado Custódio que quando entra em campo não desilude nenhum adepto na entrega e na qualidade que dá ao jogo.

-Alan, mais um bom jogo a comandar o ataque.

Muitos problemas se avizinham para a 2ª mão. Sem Kaká e acima de tudo sem Miguel Garcia!!! Este último ficar de fora significa entrar Elderson para o exacto lado onde o dinamo é mais forte. Hoje confirmou-se que o Gusev é realmente um excelente jogador.

Hugo Pena

Nada está resolvido, o Dínamo marca quase sempre fora de casa e é uma equipa muito experiente.

Temos de ser uns verdadeiros Gverreiros se quisermos passar, calhou-nos a fava mas este foi um excelente resultado.

Vamos acreditar e encher o AxA!

PS: Parabéns a todos mas realço o Custódio pela forma como entrou e Domingos pala forma como leu o jogo.

FIDELIS

foi sem duvida um excelente resultado
estamos a um passo da meia final e o resto não interessa

agora com cabeça e com humildade podemos chegar a ela por isso

FORÇA MAGICO BRAGA

ENCHE-NOS DE ORGULHO

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GALEGO

Boa noite a todos os caros amigos e companheiros braguistas :
Nao conseguí ver -por primeira vez na época- o jogo do Braga... levaba todos vistos in situ e na net... toda a época ao completo, casa e fora... mas esta vez fixaram uma reuniao de trabalho em Santiago de Compostela avançada a tarde e... cheguei a casa já rematado o jogo... Tinha o meu cao á porta, fazendo festa especial, hoje estava a saltar mais que nunca...
-Entao, "Lito", ganhou o Braga?
E o "Lito" ainda saltaba mais e mais...
Encendí o computador... 1-1, até di um abraço ao cao...
Fui para a cocinha... abri o armario... alí estavam dois pacotes de bolachas... Um da marca Triunfo, aquelas portuguesas que antes de cair nas maos dunha multinacional fabricaram em Coimbra...
-Olha "Lito", sao pra ti estas bolachinhas em día de festa... Vas comer "iguarías" á saúde dos teus amigos
do nosso querido Braga...
O cao mirou para mim e coa excitaçao do momento só lhe faltou berrar...
--É Braga!!... e vamos todos a ganhar!!
Com certeza que sim...
As semifinais nao sao sonho impossível... Día 14, todos no AXA!. Lástima nao deixem entrar ao "Lito", que ainda ía bem disposto com mini-cachecol...

abc

Nao concordo, penso q o vandinho fez um excelente jogo na minha opniao claro, e achei q ao contrario o kaka teve mt mal.
o q importa foi o resultado e agr temos tudo em casa para resolver.
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA

200% Braga - B3

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 22:48
Bom resultado,mas fiquei desiludido com a atitude da equipa depois da expulsão.

Poderíamos ter resolvido a eliminatória perfeitamente em Kiev. :-\

FORÇA BRAGA!
x2
Até podem dizer que estou mal habituado! Mas contra 10 com um empate, não precisávamos de arriscar, apenas de ter mais vontade de ganhar! Podia ter havido várias jogadas de contra ataque que simplesmente foram travadas...por nós, pelos nossos compassos de espera, cheguei a irritar-me! De qualquer forma, um resultado que apesar de saber a pouco é bom! Agora, cá temos capacidade para os controlar e até ganhar o jogo!
Força Braga!

frg1983

Quote from: abc on 07 de April de 2011, 22:56
Nao concordo, penso q o vandinho fez um excelente jogo na minha opniao claro, e achei q ao contrario o kaka teve mt mal.
o q importa foi o resultado e agr temos tudo em casa para resolver.
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA

A central teve em grande, no meio campo e neste momento o Custódia é mais jogador!! Minha opinião...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

alves

No site do Rascord, apenas se percebe que o Braga jogou porque tem uma noticiazinha no separador "Internacional", e com o título "Melhor o resultado que a exibição". Aposto que até os jornais ucranianos tem mais respeito e consideração pelo Braga do que um jornal do nosso país, que faz acreditar que o Dínamo é que é a equipa portuguesa.

De resto a minha análise ao jogo encontra-se no blog www.visaodemercado.blogspot.com, que já foi transcrita pelo forista Brigada de Relote. Passem por lá amigos.

Temos tudo para chegar às meias finais. FORZA BRAGA!

Paulodebraga

     Ótimo resultado, mas podiamos ter tentado a vitória, pois ficamos a jogar com 1 homem mais de 30 minutos.
 O jogo em si, teve duas partes completamente distintas, a 1º onde o kiev dominou e fez por merecer melhor resultado do que o empate, sejamos justos, fruto de jogadas rápidas pelos flancos e uma completa desordenação da nossa linha defensiva, mas nesse momento tivemos uma pontinha de sorte que é bem preciso e só têm quem a procura e o braga a procurou ofensivamente.
 Na 2º parte, o jogo foi todo nosso, pois entramos pressionante e obrigamos o kiev a mudar a sua estratégia de jogo, mas com a expulsao do shechenco as esperanças do kiev esfumaram-se, e o braga continuo a sua toada com tranquilidade e boa leitura do jogo, acredito que podiamos ter marcado o 2º golo, mas tbm penso que o braga não tinha mais força para tal, aliada ao ferrolho que o kiev foi obrigado a fazer na defesa, sendo assim o braga procurou tocar a bola com mudanças de flanco tentando chamar o adversário, mas já sem forças assim como nós, e no fim o resultado foi justo pelo que ambas as equipas praticaram durante os 90 minutos. Penso que em casa temos total hipotese de passar esta fase, mas nao devemos facilitar, pois só assim chegamos longe.
 Saudações braguistas e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

DK

Quote from: nando11 on 07 de April de 2011, 22:22
Quote from: DK on 07 de April de 2011, 22:20
Mais uma vez: hoje você estava com MUITA sorte para conseguir este resultado.
E você sabe disso muito bem :)
Concordo contigo, mas apenas na primeira parte, a segunda só deu Braga.

Estatísticas interessantes.

Chutes:
Dínamo de Kiev - 7
Braga - 6

Chutes a Gol:
Dínamo de Kiev - 4
Braga - 0
★ Dynamo Kyiv ★

darkshines

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 22:48
Bom resultado,mas fiquei desiludido com a atitude da equipa depois da expulsão.

Poderíamos ter resolvido a eliminatória perfeitamente em Kiev. :-\

FORÇA BRAGA!

Sim acho que todos ficamos com essa sensação mas e se eles marcam no contra ataque?!

Relembro que estavamos a jogar fora contra um grande equipa que nos primeiros instantes nos encostou às cordas....

Mais vale um pássaro na mão do que dois a fugir!




Que fim de semana espectacular que vai ser:

- Sábado : Braga vs Boavista , Futsal às 17:30 no pavilhão da Universidade do Minho, se ganharmos subimos à 1ª Divisão.

- Domingo: Braga vs Oliveirense, Iniciados às 11:00, se ganharmos passamos à fase final nacional de 4 equipas

- Domingo: Braga vs Porto, Juniores às 16:00 Campo da Ponte

- Segunda Feira: O derby, às 20: 15




BRAGA FOREVER

Aconteça o que acontecer...desde a noite mágica de Sevilha,até ao empate desta noite em Kiev,só posso dizer a plenos pulmões e com toda a minha força algo que só ousava dizer em sonhos...

EU ACREDITO!


RUMO A DUBLIN!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

Estatísticas interessantes.
Chutes:
Dínamo de Kiev - 7
Braga - 6
Chutes a Gol:
Dínamo de Kiev - 4
Braga - 0
[/quote]
Caro amigo DK, as tuas estatisticas devem ser apenas referente a 1º parte pois na segunda praticamente fomos a unica equipa a rematar e no minimo tres remates fizemos de certeza, passo a citá-los, um do silvio, um do paulo cesar e outro do hugo viana, será que viste o 2º parte do jogo amigo?  ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

unabomber

Que bela molha levamos ao fim. Parecia o jogo com os espanhóis. *****. Estou todo molhado!

Tenho vídeos (inclusive do golo) que irei colocar quando chegar. Tenho vários filmes mas curtos e irei juntá-los.

De qualquer forma. Grande BRAGA.